Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dtfstoko

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 22:41
O RGS tem de conseguir apoio de pessoas como o Toni ou o Simões.. E tem de dizer as verdades que têm de ser ditas, expôr a sabotagem que foi esta época, expor o facto de termos uma direcção que está de mãos atadas

Só assim é que ele pode ter hipóteses conseguir ter ao seu lado as ex-glórias e formar uma lista competente e com um projecto para o Benfica interessante, se é verdade que o Vieira tem a BTV como sua máquina de propaganda o RGS também pode usar a SIC noticias para passar as suas ideias.

Mike1978

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2018, 22:36
Candidatura explícita. Amanhã, temos reação de Luís Filipe Vieira.

Por causa dos e-mails , vouchers, terem sujado o nome do Benfica, arbitragens ? ah..não por se sentir apertado. A verdade é que falamos do bdc em Alvalade, mas aqui temos um bdc mais polido e com uns valentes upgrades em cima e,pior só aparece quando há vitórias ou quando têm que defender o seu bom nome ( ele e os súbditos ), quando se trata de defender o nome do Benfica tudo calado. E amanhã sai comunicado, aparecem Marinhos e Guerras e vices a atacarem o RGS, fossem assim para defender o Benfica e estavamos bem melhor

LeandroSLB

Citação de: iKatz em 30 de Abril de 2018, 22:42
Nao é que seja o maior fan do RGS mas só pelo fato de nao ter medo de se candidatar frente a ditadura Viera e a sua trupe merece um aplauso..



Face à máquina de propaganda que o Vieira montou.

É um acto de coragem.

_JonasThern_

Citação de: iKatz em 30 de Abril de 2018, 22:42
Nao é que seja o maior fan do RGS mas só pelo fato de nao ter medo de se candidatar frente a ditadura Viera e a sua trupe merece um aplauso..



Sem duvida. Tem muitos defeitos, inclusivamente desconfiei que pudesse ser o chibo dos e-mails. Está a ter a coragem de lutar contra o poder instalado no Benfica.

Agora... Não quero um Bruno de Carvalho no meu clube. Se algum dia for eleito espero que saiba presidir.

Purple Rain

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 22:41
O RGS tem de conseguir apoio de pessoas como o Toni ou o Simões.. E tem de dizer as verdades que têm de ser ditas, expôr a sabotagem que foi esta época, expor o facto de termos uma direcção que está de mãos atadas

Uma direcção que está a ser chantageada ... e cedeu e vai continuar a ceder.

luger_tap

Rgs ou lfv.. O Benfica está mesmo muito mal servido.. Incrível como um clube gigante e Glorioso como este não consegue atrair gajos em condições para o presidir.

Este rgs é um bdc menos lunático. Mas é um perigo. A única coisa boa que vejo nisto, pode ser levar o orelhas a fazer alguma coisa, a mexer-se, e despachar o ginásticas dali para fora.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2018, 22:46
Citação de: iKatz em 30 de Abril de 2018, 22:42
Nao é que seja o maior fan do RGS mas só pelo fato de nao ter medo de se candidatar frente a ditadura Viera e a sua trupe merece um aplauso..



Sem duvida. Tem muitos defeitos, inclusivamente desconfiei que pudesse ser o chibo dos e-mails. Está a ter a coragem de lutar contra o poder instalado no Benfica.

Agora... Não quero um Bruno de Carvalho no meu clube. Se algum dia for eleito espero que saiba presidir.

Há duas coisas que Rui Gomes da Silva tem em relação a Vieira, que são claras vantagens: é Benfiquista fanático e percebe, minimamente, de futebol.

_JonasThern_

Veremos também o que da estes processos todos. Se realmente a SAD for constituída arguida poderemos ter eleições bem antes do que pensávamos.

Holmesreis

Um núcleo restrito já sabia desta decisão do dr. RGS que anda a maturar a ideia desde dezembro.

O texto que publiquei ontem foi executado com 99,9% de certezas de que iria anunciar a decisão hoje, daí também ter sido comedido em não ter divulgado informação aleatoriamente e bastante polémica para a concretização dos interesses pessoais de LFV

Existem já apoios velados e empresariais à candidatura do dr. RGS. Sabemos bem que o caminho  é tortuoso e minado. Só queremos abalar consciências e demonstrar que este rumo do Benfica colide com os nossos pergaminhos e o nosso historial eclético.

Os meus votos são seus, dr. RGS. E sei bem que há pelo menos um administrador da SAD do seu lado e que não se coibe de criticar a política desportiva de LFV nas reuniões da SAD, apesar da estima pessoal que nutre por ele.

Os dados estão lançados.

Slb04Sempre

Citação de: LeandroSLB em 30 de Abril de 2018, 22:44
Citação de: iKatz em 30 de Abril de 2018, 22:42
Nao é que seja o maior fan do RGS mas só pelo fato de nao ter medo de se candidatar frente a ditadura Viera e a sua trupe merece um aplauso..



Face à máquina de propaganda que o Vieira montou.

É um acto de coragem.

Contra o RGS já é capaz de o vieira se vir defender e até ofender se necessário. Contra os dragartos é que não... nem depois de tudo o que fizeram ao Benfica.

_JonasThern_

Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 22:48
Um núcleo restrito já sabia desta decisão do dr. RGS que anda a maturar a ideia desde dezembro.

O texto que publiquei ontem foi executado com 99,9% de certezas de que iria anunciar a decisão hoje, daí também ter sido comedido em não ter divulgado informação aleatoriamente e bastante polémica para a concretização dos interesses pessoais de LFV

Existem já apoios velados e empresariais à candidatura do dr. RGS. Sabemos bem que o caminho  é tortuoso e minado. Só queremos abalar consciências e demonstrar que este rumo do Benfica colide com os nossos pergaminhos e o nosso historial eclético.

Os meus votos são seus, dr. RGS. E sei bem que há pelo menos um administrador da SAD do seu lado e que não se coibe de criticar a política desportiva de LFV nas reuniões da SAD, apesar da estima pessoal que nutre por ele.

Os dados estão lançados.

Rui Costa?

KATSO75


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2018, 22:49
Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 22:48
Um núcleo restrito já sabia desta decisão do dr. RGS que anda a maturar a ideia desde dezembro.

O texto que publiquei ontem foi executado com 99,9% de certezas de que iria anunciar a decisão hoje, daí também ter sido comedido em não ter divulgado informação aleatoriamente e bastante polémica para a concretização dos interesses pessoais de LFV

Existem já apoios velados e empresariais à candidatura do dr. RGS. Sabemos bem que o caminho  é tortuoso e minado. Só queremos abalar consciências e demonstrar que este rumo do Benfica colide com os nossos pergaminhos e o nosso historial eclético.

Os meus votos são seus, dr. RGS. E sei bem que há pelo menos um administrador da SAD do seu lado e que não se coibe de criticar a política desportiva de LFV nas reuniões da SAD, apesar da estima pessoal que nutre por ele.

Os dados estão lançados.

Rui Costa?

Não me parece...

ItsY2Inferno

Por acaso disseram-me á pouco algo que me fez pensar

O super Porto viu-se á rasca psra ganhar o campeonato ao pior Benfica dos últimos 8 anos  :confused:

Purple Rain

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2018, 22:36
Candidatura explícita. Amanhã, temos reação de Luís Filipe Vieira.

Desta vez não lhe adianta de nada.
Pode ter tudo minado com os 50 votos das Casas ... mas quando der conta ninguém o conhece e jamais lhe apertou a mão ...