Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Schweisen Tiger

Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2018, 14:22
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Abril de 2018, 14:19
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2018, 14:15
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 14:09
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2018, 14:01
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 13:59
Citação de: werty10 em 30 de Abril de 2018, 13:19
RGS já se dá, implicitamente, como candidato à presidência.

E isso é bom, quanto mais não seja porque obriga a atual direção a investir no sucesso desportivo.

Será o primeiro grande opositor que o Vieira terá pela frente.

Até porque é alguém que foi vice durante quê? Uma década? Acumulou know how. É um nome pesado até por ter saido das fileiras de Vieira.

Por mais que o queiram queimar, a verdade é que foi o único com colhões para sair quando discordou da politica negra que Vieira apelidou de "desinvestimento".

Espero que sim, que seja oposição sem medo e que obrigue o Vieira a fazer a merda do trabalho dele. Esta conversa de tudo na mesma para o ano é surrealista.
Ele não saiu por isso, ele saiu porque lhe recusaram o cargo de número 2.

Seja pelo que for. Saiu. Implica um par de quilhos sair do quentinho do Vieira para o abutrismo.
Não é pessoa pela qual nutra especial carinho, mas sei que é Benfiquista doente e isso já é um plus. E sei que por ter estado lá dentro tanto tempo é o nome mais forte e mais temível que Vieira podia enfrentar. Espero que ele tenha noção disso na hora de manter este pseudo treinador e este pseudo desinvestimento.

Rui Gomes da Silva é o primeiro nome com reais hipóteses de derrubar Vieira em condições especiais, que passam por duas épocas de fracasso completo do presidente agarrado a um treinador que nada vale.

Uma coisa tenho a certeza, RGS odeia de morte o Porto clube. Deve estar podre, completamente podre com este Penta oferecido. E o mesmo não posso dizer da trupe toda que está na nossa direcção.
Ele saiu porque ficou aziado ponto.

E isso sobre isso de odiar o Porto clube de morte é totalmente errado, o Benfica não tem de odiar nada nem ninguém de morte, o Benfica tem é de olhar para dentro.

Sabes bem que ser do Norte e viver no Porto, odiar o Porto de morte faz parte do ADN, mesmo olhando para dentro. Odiar o Porto de morte, é um excelente primeiro passo para evitar entregar campeonatos de mão beijada. Esse ódio de morte faz-te estar atento e focado no caminho certo. Garantidamente, se os três principais elementos da SAD tivessem dentro de si esse sentimento, jamais teriam abordado esta época, como abordaram. Jamais.
Sou do Norte, vivo no Norte e não odeio ninguém. Não gosto deles, são para perder sempre mas não os odeio.

O dia em que me preocupar tanto em odiar o Porto como em amar o Benfica é o dia em que serei como eles são e recuso-me a ser.

Vivo para o Benfica, vivo o Benfica e tudo o resto é irrelevante. O nosso problema não é o Porto, o nosso problema é interno e é para dentro que temos de olhar.

Sou do Norte, vivo no Porto e odeio de morte esses cães. Trabalhando no Benfica, isso só me faria levantar cedo todos os dias para trabalhar no sentido de dotar o meu clube de condições para ganhar todos os titulos, todos os anos, com nota artistica. Porque não há dor maior para esses cães, do que ver o Benfica ganhar. Garantidamente, me ouvirias dizer que quero rivais fortes. Rivais, não inimigos. Esses é para enterra-los no fundo do poço, até desaparecerem e serem refundados como gente séria, ou seja, nunca.

Slb23

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 14:23
Não sejas tão literal.
Nenhum Benfiquista vê o Porto como vê o Tondela, isso não existe.
Não te dá nojo vê-los ganharem titulos oferecidos? A mim dá e muito.
Eu já disse o que me magoou, o que magoou foi o Benfica não ter querido ganhar.

É irrelevante para quem ganha se não for o Benfica para mim é uma desilusão.

Olhemos para dentro, deixemos os outros porque o problema é nosso.

Trezeguet

"esteve lá e não mudou nada"

como se a voz dele ou de qualquer outro mandasse ali.

no Benfica mandam 2 pessoas, o resto é para fazer composição

Arbuckle

Mas se o Vieira saísse era top; o Benfica ressuscitava. Que sonho ....





slbenfica_croft

O RGS é um tolo.

mas é bom para o BENFICA que alguém fale.

O clube precisa de dar sinais de vida.

franciscoafonso

O RGS foi afastado, não vale a pena agora estar a dar-lhe contornos bonitos. E depois dá um João César Monteiro "não são vocês que me expulsam, sou eu que vos condeno a ficar".

A ambição de ser presidente não é segredo. E como político que é escolheu a melhor maneira de apresentar a sua saída.

Agora sim, tomara que abre a boca e avance. Quanto mais não seja para mostrar a outras alternativas mais credíveis que é possível avançar.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 30 de Abril de 2018, 14:26
"esteve lá e não mudou nada"

como se a voz dele ou de qualquer outro mandasse ali.

no Benfica mandam 2 pessoas, o resto é para fazer composição
Então porque raio exigiu ele ser o número 2?

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2018, 14:28
Citação de: Trezeguet em 30 de Abril de 2018, 14:26
"esteve lá e não mudou nada"

como se a voz dele ou de qualquer outro mandasse ali.

no Benfica mandam 2 pessoas, o resto é para fazer composição
Então porque raio exigiu ele ser o número 2?
exigiu ser o nº2 como eu exigi ser o nº3

tabem, conversa da treta

Slb23

Citação de: Trezeguet em 30 de Abril de 2018, 14:28
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2018, 14:28
Citação de: Trezeguet em 30 de Abril de 2018, 14:26
"esteve lá e não mudou nada"

como se a voz dele ou de qualquer outro mandasse ali.

no Benfica mandam 2 pessoas, o resto é para fazer composição
Então porque raio exigiu ele ser o número 2?
exigiu ser o nº2 como eu exigi ser o nº3

tabem, conversa da treta
Não é conversa da treta, é a realidade.

O Benfica se quer mudar tem de cortar com o passado recente e nesse passado está lá o RGS.

Reed

Pá, nem gosto do Gomes da Silva, mas é um nome com peso e é uma cara conhecida do grande público. Não acredito que derrube o Vieira mas, neste momento, acima de tudo é preciso uma oposição forte à atual direção.

iloy

Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2018, 14:28
Citação de: Trezeguet em 30 de Abril de 2018, 14:26
"esteve lá e não mudou nada"

como se a voz dele ou de qualquer outro mandasse ali.

no Benfica mandam 2 pessoas, o resto é para fazer composição
Então porque raio exigiu ele ser o número 2?

se calhar para ter uma palavra e viu logo que o povo LFV ja tinha a mao em tudo e que nada podia fazer.

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2018, 14:29
Citação de: Trezeguet em 30 de Abril de 2018, 14:28
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2018, 14:28
Citação de: Trezeguet em 30 de Abril de 2018, 14:26
"esteve lá e não mudou nada"

como se a voz dele ou de qualquer outro mandasse ali.

no Benfica mandam 2 pessoas, o resto é para fazer composição
Então porque raio exigiu ele ser o número 2?
exigiu ser o nº2 como eu exigi ser o nº3

tabem, conversa da treta
Não é conversa da treta, é a realidade.

O Benfica se quer mudar tem de cortar com o passado recente e nesse passado está lá o RGS.
é é, acredito tanto nisso como na inocência da Amanda Knox...

cortar o passado é cortar com quem manda e com a btv

helderrocha

Citação de: Arbuckle em 30 de Abril de 2018, 14:26
Mas se o Vieira saísse era top; o Benfica ressuscitava. Que sonho ....
o vieria ja teve o seu papel importante.  agora tem é de dar a vez a outro. tudo tem um tempo e o do vieira a frente do benfica ja terminou a muito

Leonzo

Citação de: minimix em 30 de Abril de 2018, 14:24
O RGS é mais parte do problema que da solução, sinceramente não vejo o Benfica liderado por uma pessoa como ele.
Se, e quando um dia LFV sair da presidência, o clube tem que ter um líder mais cerebral e menos emocional, não quero ver o Benfica liderado por um BdC vermelho, mas não mesmo.
Nesse aspecto o Nuno Gaioso é o meu gaijo de eleição...

Jar Jay

Rui Gomes da Silva?..  Não temos mais ninguem.