Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Alves86

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 23:57
Citação de: Kolchak em 30 de Abril de 2018, 23:50
O que me assusta é ainda hoje verificar em determinados sítios como facebook, o culto que as pessoas têm a este indivíduo.
Já estamos no " que se lixe, não podemos ganhar sempre", " Vieira salvou o Benfica", etc.

Esses adeptos do facebook se calhar nem vão a AGs... se calhar nem sócios são.

Isso existe.

Mas tb existe muito pessoal que nao gostou nada da forma como esta epocs foi construida.

Ainda hoje um colega de trabalho me disse: "puta que o pariu. Nunca mais voto Vieira. Voto noutra merda qq. Vieira nunca mais"

E nao é o unico. Se da para perder eleicoes? Ainda nao creio.

Mas com um candidato minimamente serio, duvido que fosse um passeio.

Aqui a cena nao é nao termos ganho. Isso algum dia podia acontecer.

Apenas a forma sabotadora como aconteceu...

Baron_Davis

Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2018, 23:39
Citação de: Baron_Davis em 30 de Abril de 2018, 23:37
Citação de: LeandroSLB em 30 de Abril de 2018, 23:15
RGS é benfiquista e isso já é uma vantagem em relação ao Vieira.

algum dia RGS dava aos andrades um cheque desta magnitude?

Podia dar outros.

amanhã pode chover, ou pode não chover

Scorpion8

Citação de: Velazquez em 30 de Abril de 2018, 23:58
Eu penso numa coisa.O clube tem vários vice-presidentes  e administradores(que muitos deles nem sei para que servem) cada um a ganhar milhares de euros

E o Presidente, a figura máxima é o unico que não ganha nada nem sequer pode ser remunerado

Porquê?O que retiramos disto?
que isso tem de ser mudado, é uma idiotice nos dias de hoje isso continuar, acredito que isso afasta muitos bons benfiquistas, perfeitamente capazes de dirigir o clube, mas maior parte de nós não pode estar 4 anos sem receber nada, e daí haver muitos poucos candidatos

Semper Fidelis

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 23:59
Citação de: Batmuma em 30 de Abril de 2018, 23:56
Citação de: FP3 em 30 de Abril de 2018, 23:54
o pessoal aqui já está louco pelo RGS, até já se ataque quem fale mal dele.
O problema claramente não está no vieira mm....

Errado. O pessoal até nem vai muito com o RGS, eu por exemplo.
Mas entre ter o que temos e um Benfiquista??

no brainer

Estranho alguns "Eusébios" de repente encontrarem virtudes no vieira... Foi só surgir um cheirinho a oposição.

mentaliza-te que não há neste momento nenhuma alternativa credível com hipóteses de ganhar

o RGS até chega a ser anedótico ao considerar tal hipótese

não passa de um aproveitador

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Laparo em 30 de Abril de 2018, 23:58
Citação de: redfox1904 em 30 de Abril de 2018, 23:40
Citação de: Laparo em 30 de Abril de 2018, 23:28
Citação de: redfox1904 em 30 de Abril de 2018, 23:22
A questão do apoio das casas é uma falsa questão.
Os votos das casas, são votos de benfiquistas como nos. Que gostam de ganhar e que se passam para o lado que lhes garante isso.
Basta surgir um candidato credível e começam a cair para o outro lado, tipo bola de neve.
Basta, como disse, uma candidatura credível.

E quem é o tipo que vai garantir que vamos ganhar. Voltamos aos tempos antigos dos vendedores de banha da cobra. O Quintanilha que prometer isso ao fim de 1, 2 anos sem ganhar está automaticamente descredibilizado.

Nunca o Benfica foi clube de presidente com mais que dois mandatos. Renovação constante e contra o comodismo monárquico de quem está há décadas no poder.

Eu concordo com a renovação nunca ninguém me ouviu dizer o contrário. O Vieira não vai ficar eternamente no Benfica. Para haver renovação tem de haver candidatos e candidatos capazes. Daqui a pouco, em nome da renovação, estamos a propor o contínuo a presidente do Benfica.


Daqui a pouco também exigimos que a alternativa a Vieira seja alguém divino...caso contrário, é para abater. Não se pode cair nem num extremo nem noutro. Goste-se ou não do Rui Gomes da Silva, é uma boa candidatura. Não será a única. Mas, também não é a candidatura de um jardineiro.

Laparo

Citação de: Velazquez em 30 de Abril de 2018, 23:58
Eu penso numa coisa.O clube tem vários vice-presidentes  e administradores(que muitos deles nem sei para que servem) cada um a ganhar milhares de euros

E o Presidente, a figura máxima é o unico que não ganha nada nem sequer pode ser remunerado

Porquê?O que retiramos disto?

Foi uma tradição que vive até hoje. Eu tenho ideia que teve a ver com o trabalho voluntário. Recordo-me do meu pai e do meu avô terem trabalhado para o Benfica, o meu avô chegou a trabalhar na construção do antigo estádio, e nunca receberam nada em troca. Os tempos mudaram acho que é assunto a rever.

20simao1

Citação de: Portuguese Giants em 30 de Abril de 2018, 23:37
Citação de: 20simao1 em 30 de Abril de 2018, 23:33
Citação de: Portuguese Giants em 30 de Abril de 2018, 23:31
Citação de: RedEagleNN em 30 de Abril de 2018, 23:26
RAP a presidente.

Não, erro tremendo.

Diretor de Comunicação de uma lista.

Seria TOP. Para todos.



Bem, o user não me respondeu ainda se era a sério, mas vocês acham que sim..

epa o RAP?

sim para ir já buscar de novo o jesus e tudo

epa curto muito do RAP, mas em termos de futebol, pra termos um presidente que não percebe assim tanto de futebol, já basta o Vieira...

Wrong quote, mate.


Nepia eu reparei que era a ti, mas como expliquei era para o user que falou primeiro, o que citaste ;D
mas depois realmente lembrei-me que podia ser mal interpretado ;D

Jamal

Citação de: King 7 em 01 de Maio de 2018, 00:00
Citação de: cristao69 em 30 de Abril de 2018, 22:52

Enorme erro ter deixado sair o Carlos Lisboa de treinador da equipa de basquetebol.

Já penso nisso desde momento em que foi anunciado essa decisão mas neste momento temos muito mais que nos que preocupar do que uma simples modalidade, investimento para o futebol é nulo e a visão para o seu futuro também.
O Carlos Lisboa penso que é o diretor geral para as modalidades se não estou enganado.

Kolchak

O Bruno Costa Carvalho é outro que caminha consuante a direção do vento!

slb1985

Citação de: PB_124 em 30 de Abril de 2018, 23:58
O Bruno Costa Carvalho acaba de contestar no seu Facebook a decisão do RGS . Para quem dizia que ia ser da sua lista pode esquecer
Prefiro 100 vezes o Bruno costa carvalho ao RGS, discurso coerente e muitas vezes construtivo. Ou seja, como deve ser um candidato, mas como não diz umas coisas porreiras contra os rivais pouca gente gosta dele. Ah e também porque esteve no Porto canal, é como tem a palavra porto já não serve.

miniMilk

Citação de: Velazquez em 30 de Abril de 2018, 23:58
Eu penso numa coisa.O clube tem vários vice-presidentes  e administradores(que muitos deles nem sei para que servem) cada um a ganhar milhares de euros

E o Presidente, a figura máxima é o unico que não ganha nada nem sequer pode ser remunerado

Porquê?O que retiramos disto?
que ser Presidente do Benfica é uma missão e não uma profissão.

Scorpion8

Citação de: Alves86 em 30 de Abril de 2018, 23:57
Citação de: LeandroSLB em 30 de Abril de 2018, 23:51
Citação de: miniMilk em 30 de Abril de 2018, 23:49
Citação de: LeandroSLB em 30 de Abril de 2018, 23:47
Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2018, 23:44
Citação de: LeandroSLB em 30 de Abril de 2018, 23:42
Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2018, 23:40
Citação de: BlankFile em 30 de Abril de 2018, 23:39
O que se tem passado no Benfica esta época é um pesadelo. Parece que recuámos 10 anos ou mais.

URGE repensar a sério toda a estratégia do clube, no futebol e em quase todas as modalidades.

Para onde caminhamos, afinal?
Para nova travessia no deserto.

Só se nós quisermos.

Urge agir contra esta trupe.

Viu-se esta época.

Não é fácil a propaganda está bem montada.

Mas no sábado já o mandaram para o crl em plena Luz, coisa que achava impossível.
?
Não vi. que passou-se?

Houve um grupo de adeptos que mandaram o Vieira para o crl, durante o jogo.

https://www.facebook.com/Super...ascom/videos/1998784923720083/
:D :smitten: :smitten: :smitten:

Glorificus

E essa merda de criticar o RGS ou outro qualquer por ter feito ou fazer parte da direcção do clube entra no campo do fanatismo. Eu tb já elogiei o presidente e não tenho problemas em apontar coisas que fez bem.

Agora o importante é ver as alternativas. Somar tudo e ver o que é melhor para o clube. Deixem-se de ver tudo a branco e preto, senão qualquer dia caímos outra vez nas mãos de um palhaço qualquer.

Haja tomates da parte deles para apresentar alternativas e haja bom senso da parte dos sócios para analisar os prós e os contras todos.

É só isso que peço.


JPSilva

Citação de: slb1985 em 01 de Maio de 2018, 00:03
Citação de: PB_124 em 30 de Abril de 2018, 23:58
O Bruno Costa Carvalho acaba de contestar no seu Facebook a decisão do RGS . Para quem dizia que ia ser da sua lista pode esquecer
Prefiro 100 vezes o Bruno costa carvalho ao RGS, discurso coerente e muitas vezes construtivo. Ou seja, como deve ser um candidato, mas como não diz umas coisas porreiras contra os rivais pouca gente gosta dele. Ah e também porque esteve no Porto canal, é como tem a palavra porto já não serve.

Esse Bruno Carvalho é pelo menos 100x mais coerente que o RGS, e tem bem menos telhados de vidro.

redfox1904

Citação de: jmpferre em 30 de Abril de 2018, 23:55
Citação de: Scorpion8 em 30 de Abril de 2018, 23:35
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2018, 22:40
Há uma coisa que o Rui Gomes da Silva pode dizer sempre...é que ele esteve na oposição a Vale e Azevedo. Vieira não esteve.
o vieira nem quis dizer em quem votou na altura do vale, por isso, ou votou nele, ou nem foi votar porque se estava a cagar para o BENFICA, acho mais provável esta segundo hipótese

ja seria socio??? :confused: :confused:
Como disse no SMS enviado ao Ventura,  vão aparecer muitos a falar e que nunca fizeram nada pelo Benfica. É ele fez o que antes de entrar no Benfica ?
Assim de repente, recordo-e de patrocinar o desvio do Deco para o Porto.