Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:35
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 23:33
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:31
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 23:29
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:28
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 23:27
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:24
Não acho que RGS tenha o perfil indicado para ser presidente do Benfica. Nesse sentido, acabo por preferir o próprio Vieira, apesar de todos os seus defeitos.

Agora, é importantíssimo existirem candidaturas e oposição forte como o RGS. Aliás, é VITAL.

O problema do Benfica de há muitos anos a esta parte é falta de massa crítica. E falta de uma oposição credível que meta a direcção em cheque.

Para ti quanto menos benfiquista melhor?

Benfiquismo por si só não chega.

Mas não é a condição mínima? Sendo assim, como podes preferir o vieira?

O Vieira é benfiquista. E, quer queiramos, quer não, tem obra feita e resultados à frente do clube.

Tem é uma vasta gama de interesses e de dependências pessoais, como qualquer homem poderoso. Mas isso é outra questão.

O vieira não é Benfiquista. Disso não tenho dúvidas. Os actos dele são testemunha disso. Já por diversas vezes salvou o porto e a própria olivedesportos. Este ano na minha opinião foi a gota de água. E devia ter aberto os olhos a muitos Benfiquistas, infelizmente parece que não.

Antes disso, contribuiu decisivamente para salvar o Benfica.

O resto é apenas especulação.

Salvou o Benfica no sentido em que temos 400 milhões de passivo, receitas de TV dos próximos 3 anos hipotecadas, não temos plantel, e não temos champions?

Desinvestimento decidido no ano em que o porto estav intervencionado pela UEFA?

Pagamento megalómano de dívida financeira, seguida de perdão de dívida ao sporting?

Isto são coincidências?


Widowmaker

Pode-se falar o que quiserem mas o Vieira sabe muito e sabe movimentar-se no lodo do nosso Tugao, neste aspecto não tem melhor para o posto, o problema é que ele não quis... não foi por falta de saber, foi por falta de querer.

Saveloy

Citação de: Baron_Davis em 30 de Abril de 2018, 23:36
entre um sabotador mediocre e um Benfiquista ferrenho não podem existir dúvidas

Porque é que um Benfiquista ferrenho havia de ajudar um sabutador?

RedNight

Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:32
Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Abril de 2018, 23:30
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:24
Não acho que RGS tenha o perfil indicado para ser presidente do Benfica. Nesse sentido, acabo por preferir o próprio Vieira, apesar de todos os seus defeitos.

Agora, é importantíssimo existirem candidaturas e oposição forte como o RGS. Aliás, é VITAL.

O problema do Benfica de há muitos anos a esta parte é falta de massa crítica. E falta de uma oposição credível que meta a direcção em cheque.
WTF?! O orelhas é melhor?

Que RGS?

Mas há dúvidas?

Vieira é um Übermensch, ame-se ou odeie-se. RGS é um menino, nada mais.


RGS não foi inocente no timing em que anunciou. Quer também forçar a saída de RV com ou sem segundo lugar. Tenho esta impressão...

Jar Jay

Vieira quer lá saber do Benfica. È só ver os negocios que ele fez depois de ganhar o Tri.

vendeu tudo

LeandroSLB

Citação de: Baron_Davis em 30 de Abril de 2018, 23:37
Citação de: LeandroSLB em 30 de Abril de 2018, 23:15
RGS é benfiquista e isso já é uma vantagem em relação ao Vieira.

algum dia RGS dava aos andrades um cheque desta magnitude?

Nunca, nem tenho dúvidas.

mitro11

Citação de: slb1985 em 30 de Abril de 2018, 23:36
Citação de: mitro11 em 30 de Abril de 2018, 23:28
Citação de: slb1985 em 30 de Abril de 2018, 23:18
Citação de: mitro11 em 30 de Abril de 2018, 23:14
Citação de: slb1985 em 30 de Abril de 2018, 23:13
Citação de: quinjeajero em 30 de Abril de 2018, 23:10
Citação de: slb1985 em 30 de Abril de 2018, 23:03
O RGS acabou de mostrar que tipo de homem é lol contra o Vieira deve conseguir chegar aos 20%. Alguém já se deu ao trabalho de ver quem é o RGS? Aqui para alguns basta bater no peito e dizer que é benfiquista e logo um bom presidente. Se querem tirar de lá o Vieira arranjem p.f alguém melhor

Ser benfiquista já é um ponto importante de vantagem em relação ao tricolor.
Tens razão, deves ser bom a medir o benfiquista. Deixa me adivinhar uma delas é dizer mal dos rivais, correcto?

Não, é não festejar vitorias do porto nos camarotes das Antas
Mostra me uma imagem com isso p.f.

A partir do momento em que o vieira não desmentiu isso, parto do principio que é verdade
Pois, é um princípio errado para min. Por esse lógica os emails é tudo verdadeiro

Então qual seria o problema dele em desmentir ?

lPhoenix

Um presidente que assume que o treinador não depende de resultados não está comprometido com os interesses desportivos do clube mas sim com os seus interesses pessoais.

Tem de sair.

miniMilk

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2018, 23:33
Citação de: miniMilk em 30 de Abril de 2018, 23:32
o RGS a mim só me faz lembrar um BdC sem coca.
sempre com rei na barriga e sem noção de saber estar.
E mais inteligente, claro. O que até pode ser perigoso.

mas acho importante que faça oposição. Alguém com peso tem que a fazer

Goste-se ou não de Rui Gomes da Silva, compará-lo ao Presidente do Sporting é ridículo...basta ver o percurso profissional e de serviço público de ambos.
o percurso profissional pouco diz sobre o caracter das pessoas.

Godescalco

Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Abril de 2018, 23:36
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:32
Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Abril de 2018, 23:30
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:24
Não acho que RGS tenha o perfil indicado para ser presidente do Benfica. Nesse sentido, acabo por preferir o próprio Vieira, apesar de todos os seus defeitos.

Agora, é importantíssimo existirem candidaturas e oposição forte como o RGS. Aliás, é VITAL.

O problema do Benfica de há muitos anos a esta parte é falta de massa crítica. E falta de uma oposição credível que meta a direcção em cheque.
WTF?! O orelhas é melhor?

Que RGS?

Mas há dúvidas?

Vieira é um Übermensch, ame-se ou odeie-se. RGS é um menino, nada mais.
o Vieira é um impostor. Um aldrabão. Esta nas tintas para o Benfica. Nunca na vida dele sonhou ser tetra. Aconteceu. Teve mérito em 2013 quando manteve o Jesus. De resto é zero. ZERO

Eu nunca simpatizei com o Vieira mas não consigo chegar a esses extremos. É irracional. É negar a realidade.

Fez tudo sem querer? Sabe zero? É um impostor e sabotador? Pá, não caiam no ridículo.

Se me disserem que está agarrado à cadeira, que manipula bem a arte da propaganda, que não percebe muito de futebol, que tem relações e dependências pessoais que por vezes podem prejudicar o clube, que já errou muitas vezes em matéria desportiva, tudo bem.

Agora impostor, sabotador e o diabo a quatro é uma realidade paralela.

JPSilva

Citação de: Baron_Davis em 30 de Abril de 2018, 23:37
Citação de: LeandroSLB em 30 de Abril de 2018, 23:15
RGS é benfiquista e isso já é uma vantagem em relação ao Vieira.

algum dia RGS dava aos andrades um cheque desta magnitude?

Podia dar outros.

Pedro Nunes 28

Citação de: miniMilk em 30 de Abril de 2018, 23:35
Sei que já passaram uns bons anos. Mas alguém sabe onde anda o Luis Tadeu?
Também gostava de saber....um senhor este homem que teve o azar de concorrer contra um populista.
Tinha ideias muito boas que o actual presidente acabou por utilizar 10 anos depois....

Jakub

Benfica aos Benfiquistas, com RGS e possivel.

BlankFile

O que se tem passado no Benfica esta época é um pesadelo. Parece que recuámos 10 anos ou mais.

URGE repensar a sério toda a estratégia do clube, no futebol e em quase todas as modalidades.

Para onde caminhamos, afinal?

JPSilva

Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:38
Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Abril de 2018, 23:36
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:32
Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Abril de 2018, 23:30
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 23:24
Não acho que RGS tenha o perfil indicado para ser presidente do Benfica. Nesse sentido, acabo por preferir o próprio Vieira, apesar de todos os seus defeitos.

Agora, é importantíssimo existirem candidaturas e oposição forte como o RGS. Aliás, é VITAL.

O problema do Benfica de há muitos anos a esta parte é falta de massa crítica. E falta de uma oposição credível que meta a direcção em cheque.
WTF?! O orelhas é melhor?

Que RGS?

Mas há dúvidas?

Vieira é um Übermensch, ame-se ou odeie-se. RGS é um menino, nada mais.
o Vieira é um impostor. Um aldrabão. Esta nas tintas para o Benfica. Nunca na vida dele sonhou ser tetra. Aconteceu. Teve mérito em 2013 quando manteve o Jesus. De resto é zero. ZERO

Eu nunca simpatizei com o Vieira mas não consigo chegar a esses extremos. É irracional. É negar a realidade.

Fez tudo sem querer? Sabe zero? É um impostor e sabotador? Pá, não caiam no ridículo.

Se me disserem que está agarrado à cadeira, que manipula bem a arte da propaganda, que não percebe muito de futebol, que tem relações e dependências pessoais que por vezes podem prejudicar o clube, que já errou muitas vezes em matéria desportiva, tudo bem.

Agora impostor, sabotador e o diabo a quatro é uma realidade paralela.

Que ele tentou sabotar a equipa nos ultimos anos isso é evidente. Não foi só este ano.