Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

The Eagle 10

#719085
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Maio de 2018, 00:09
Bruno Costa Carvalho
39 min ·

"Quando o título ainda está matematicamente aberto (muito difícil, mas ainda não está fechado) e quando está acesa a disputa pelo 2º lugar que dá o importantíssimo acesso à Liga dos Campeões, Rui Gomes da Silva achou que era a hora certa para se anunciar como candidato contra Luís Filipe Vieira numas eleições que não existem sequer.

Com franqueza, não percebo o timing nem a pressa. Rui Gomes da Silva andava há algum tempo a salivar e não conseguiu conter a sua ânsia... É triste e o principal prejudicado é o Benfica numa altura em que não precisa disto. Não poderia esperar mais uns dias?"

TOUCHÉ
Até no timming aprendeu com Vieira.
Dizer tudo o que tem a dizer mas no momento errado.

Glorificus

Citação de: Saveloy em 01 de Maio de 2018, 00:08
Citação de: Glorificus em 01 de Maio de 2018, 00:04
E essa merda de criticar o RGS ou outro qualquer por ter feito ou fazer parte da direcção do clube entra no campo do fanatismo.


Não faltava absolutamente mais nada do que não poder julgar um possivel candidato a presidente do Benfica com base naquilo que ele já fez, posições que tomou e pessoas que apoiou na esfera política do Benfica.


Mas alguém com dois dedos de testa é capaz de dizer que esta direcção só fez merda? Que em algumas coisas não é e não foi merecedora de apoio?

É o que digo! Quando as pessoas só conseguem ver a preto e branco, aí é que aparecem os problemas sérios.

E digo isto com um à vontade de alguem que não se importava de votar noutro caminho. Não me peçam é para entrar no campo das ovelhas que só conseguem ver a duas cores.

Já tivemos um exemplo e basta olhar para o lado para ver outro.





Godescalco

Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2018, 00:09
Citação de: Gottschalk em 01 de Maio de 2018, 00:07
Bruno Carvalho não tem qualquer hipótese de ser presidente do Benfica. Até o Torres Couto tinha mais hipóteses no seu tempo, ainda que ínfimas.

Não sei porque continuam a insistir nesse nome.

Não tem pelo simples facto de ninguem querer saber de alternativas. Vieira vai ficar enquanto quiser e vai escolher ele quem vai para lá depois.

Provavelmente.

Mas asseguro-te que contra Brunos Carvalhos nunca perderá eleições. Nem que concorra até aos 90 anos. É preciso ter noção das coisas.

Slb04Sempre

Citação de: Laparo em 01 de Maio de 2018, 00:13
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Maio de 2018, 00:10
Não aprecio sobremaneira o RGS.
Todavia, esteve bem em criticar esta inércia.
Este era o "título".
O que a direção fez, ou melhor não fez, foi criminoso.

Falar depois da desgraça é fácil. Devia ter falado antes e não ter andado a dar uma no cravo e outra na ferradura a ver para que lado caiam as coisas.

Sim.. quando a equipa estava a lutar por alguma coisa o RGS ia-se pôr a disparar para todos os lados...  :estrelas:

rickydbs

Este tipo fez mal as contas, hipotecou o penta e provavelmente a hegemonia completa no Tugão nos próximos anos, visto que as receitas da Champions chegarão aos 70M (em caso de participação nos oitavos), por um abate de 100M no passivo que poderia ter sido feito gradualmente, olhemos para os rivais, eles vivem com a corda na garganta e estão todos felizes, porque será que temos de ser diferentes, e não aproveitar a onda do que se foda as contas, isto é um jogo também temos que olhar para a casa dos rivais. Eu bem sei porque ele se borrou todo com o NB. Quem hipoteca o futuro do clube em prol de interesses pessoais merece ser corrido a pontapé. Bateste no fundo de vez. Já não há vergonha na cara.

Jar Jay

Já começou as guerrinhas.. fdx. Custa muito apresentar as 2 listas numa conferencia de imprensa e pedir explicações ao Vieira?

sempre a mesma mrda.

iKatz


vermelhao_33

O RGS a criticar o lfv todas as semanas vai ser bonito.

Não gostando do estilo gabo-lhe a coragem. A máquina do Vieira vai ter de ter alguma calma pois ele conhece bem os seus podres.

Laparo

Citação de: Império-Português em 01 de Maio de 2018, 00:14
Citação de: Ezekiel em 01 de Maio de 2018, 00:00
O problema do Vieira é que está agarrado ao poder.
Vejam bem que esta época com tanto mail, investigações e suspeitas o Benfica só se pronunciou quando o nome do Vieira esteve metido.
Isto quer dizer que já o nome do presidente se confunde com o clube, o que é muito grave.

Há que ver bem a teia que foi montada:

- Casas do Benfica( quer dizer uma casa conta como uma pessoa individual a votar, quem dá a cara? sobre que principio democrático e eleitoral se baseia a atribuição de voto a uma "casa". Trafulhice. Má-fé. Desonestidade)
- Alteração dos estatutos.
- Candidaturas só aos 43 anos para sócios efectivos e com 25 anos de quotas pagas sem interrupção, vindo de um tipo que "comprou" o número de sócio.

Estas medidas não são de um Benfiquista, são de alguém que se quer perpetuar no poder.

Os sócios que votaram são responsáveis .

Se nem num simples condomínio as pessoas sabem decidir , não me admiro que sejam
todos manipulados.

Agora o problema de uma alternativa forte é evidente , e isso era vital para o futuro do Benfica

Um clube enorme e em 10 anos só aquele gajo ????

Ninguém minimamente decente para concorrer ?

Porra já é demais

O Vieira teve o condão, foi o que fez toda a vida, de chamar para  si toda essa gente que tinha opinião contrária e que hoje, para mal do Benfica, está altamente comprometida. Argumentam que RGS sabe podres do Vieira, esteve lá dentro, e o Vieira não sabe podres do RGS. Grande parte dessa gente que tecia criticas, eu cheguei aqui a publicar alguns artigos de opinião que me pareciam lúcidos, hoje dedicam-se a postar banalidades no facebook, sobre o momento atual do Benfica nem uma palavra.
Estão calados porque estão comprometidos, foram cúmplices das asneiras e trapalhadas.

Slb04Sempre

Citação de: iKatz em 01 de Maio de 2018, 00:16
Gottschalk a candidato a presidente sff!

:metal:

Ao menos o Mourinho voltava para o Benfica...

Nirvana_87

Citação de: King 7 em 01 de Maio de 2018, 00:15
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Maio de 2018, 00:09
Bruno Costa Carvalho
39 min ·

"Quando o título ainda está matematicamente aberto (muito difícil, mas ainda não está fechado) e quando está acesa a disputa pelo 2º lugar que dá o importantíssimo acesso à Liga dos Campeões, Rui Gomes da Silva achou que era a hora certa para se anunciar como candidato contra Luís Filipe Vieira numas eleições que não existem sequer.

Com franqueza, não percebo o timing nem a pressa. Rui Gomes da Silva andava há algum tempo a salivar e não conseguiu conter a sua ânsia... É triste e o principal prejudicado é o Benfica numa altura em que não precisa disto. Não poderia esperar mais uns dias?"

TOUCHÉ
Até no timming aprendeu com Vieira.
Dizer tudo no momento errado.

Timming, sempre o timming.

Ora porque X ora porque Y ora porque Z.

Ninguém pode debater nada, ninguém pode anunciar nada...

LeandroSLB

Citação de: MrCobb em 01 de Maio de 2018, 00:13
Ao menos que sirva para o rei-sol se mexer e preparar a proxima epoca.

Ao menos para isso e acredito que uma das ideias do RGS ter dito isto hoje também vai ao encontro disso.

Aguardemos.

redfox1904

O próximo presidente do Benfica, tem de ser uma figura credível, com carisma, com paixão pelo clube e respeitada.
O futebol em Portugal está necessitado de um líder assim. A renovação do dirigismo em Portugal  tem de partir do Benfica pois está visto que não será de um velho de 80 anos corrupto ou de um gajo fugido do Júlio de Matos.

Saveloy

Citação de: Glorificus em 01 de Maio de 2018, 00:15
Citação de: Saveloy em 01 de Maio de 2018, 00:08
Citação de: Glorificus em 01 de Maio de 2018, 00:04
E essa merda de criticar o RGS ou outro qualquer por ter feito ou fazer parte da direcção do clube entra no campo do fanatismo.


Não faltava absolutamente mais nada do que não poder julgar um possivel candidato a presidente do Benfica com base naquilo que ele já fez, posições que tomou e pessoas que apoiou na esfera política do Benfica.


Mas alguém com dois dedos de testa é capaz de dizer que esta direcção só fez merda? Que em algumas coisas não é e não foi merecedora de apoio?

É o que digo! Quando as pessoas só conseguem ver a preto e branco, aí é que aparecem os problemas sérios.

E digo isto com um à vontade de alguem que não se importava de votar noutro caminho. Não me peçam é para entrar no campo das ovelhas que só conseguem ver a duas cores.

Já tivemos um exemplo e basta olhar para o lado para ver outro.






Esta direcção já fez coisas boas. Esta direcção teve sempre os melhores interesses do Benfica em mente? Acho que não, acho que isso é claro agora e era claro quando estava lá o Rui Gomes da Silva.

Escuso-me a falar do que acho de quem não concorda comigo porque não me vou deixar arrastar para aí. Digo só que alguém que se apressa a chamar aos outros ovelhas enquanto embarca no fanatismo pelo brinquedo novo já está apresentado.

Schuldiner

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Maio de 2018, 00:13
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 00:11
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Maio de 2018, 00:09
Bruno Costa Carvalho
39 min ·
Ricardo Araújo Pereira disse no último "Governo Sombra" (TVI24), referindo-se ao Benfica, que acredita sempre, mesmo quando é matematicamente impossível.

Todos percebemos a brincadeira e sobretudo o enorme Benfiquismo de Ricardo Araújo Pereira que eu tanto admiro.

Quando o título ainda está matematicamente aberto (muito difícil, mas ainda não está fechado) e quando está acesa a disputa pelo 2º lugar que dá o importantíssimo acesso à Liga dos Campeões, Rui Gomes da Silva achou que era a hora certa para se anunciar como candidato contra Luís Filipe Vieira numas eleições que não existem sequer.

Com franqueza, não percebo o timing nem a pressa. Rui Gomes da Silva andava há algum tempo a salivar e não conseguiu conter a sua ânsia... É triste e o principal prejudicado é o Benfica numa altura em que não precisa disto. Não poderia esperar mais uns dias?


Tem toda a razão o Bruno Costa Carvalho

O prejudicado é o Benfica? Mas estão todos tolinhos? Prejudicado em quê? Depois da merda que fizeram contra o porto e tondela?



Isto é "estadismo" bacoco, com segundas intenções.
Bruno Carvalho já recebeu uma oferta.