Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: Kolchak em 30 de Abril de 2018, 23:50
O que me assusta é ainda hoje verificar em determinados sítios como facebook, o culto que as pessoas têm a este indivíduo.
Já estamos no " que se lixe, não podemos ganhar sempre", " Vieira salvou o Benfica", etc.

mas tb há muita gente a abrir os olhos, é ver os comentários mais votados na página do clube

tudo a cascar, e bem, neste indivíduo e no seu treinadorzeco aka sai Zivkovic entra Seferovic, deixa Luisao

Slb04Sempre

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2018, 00:02
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 23:59
Citação de: Batmuma em 30 de Abril de 2018, 23:56
Citação de: FP3 em 30 de Abril de 2018, 23:54
o pessoal aqui já está louco pelo RGS, até já se ataque quem fale mal dele.
O problema claramente não está no vieira mm....

Errado. O pessoal até nem vai muito com o RGS, eu por exemplo.
Mas entre ter o que temos e um Benfiquista??

no brainer

Estranho alguns "Eusébios" de repente encontrarem virtudes no vieira... Foi só surgir um cheirinho a oposição.

mentaliza-te que não há neste momento nenhuma alternativa credível com hipóteses de ganhar

o RGS até chega a ser anedótico ao considerar tal hipótese

não passa de um aproveitador

Porquê aproveitador?

Não pode haver oposição ao vieira? se o Benfica está a ganhar é porque causa instabilidade se tá a perder é porque é aproveitador...

Entretanto continuamos com uma direção de mãos atadas, e que não pode fazer nada contra as acusações dos rivais.

Continuamos a distribuir titulos pelos outros?

Durante quantos anos? mais um? mais três? mais dez?


20simao1

Citação de: divica em 30 de Abril de 2018, 23:22
Citação de: 20simao1 em 30 de Abril de 2018, 23:18
Citação de: zefo em 30 de Abril de 2018, 23:15
Citação de: 20simao1 em 30 de Abril de 2018, 23:11
Ui o comentador lagarto a dizer na cmtv "se o RGS não se candidatar a seguir a Vieira, o André Ventura avança" e ele ri-se "não quero falar mais sobre isso"

bem, ao menos aparentemente PARA JÁ não veriamos um RGS vs Ventura...
O Ventura é uma anedota... esse nunca poderia ser presidente de nada no Benfica. O RGS mesmo com todos os defeitos acho que seria um "Vilarinho" perfeito, o homem que necessitamos neste momento.

o Ventura agora disse
"Seferovic ficou de fora da equipa pela tática mas não tenho dúvidas que é um excelente jogador"
"Vieira tem legitimidade e um projeto bla bla bla"
eheh

não sei se um dia depois do Vieira não teríamos RGS vs Ventura...




Vilarinho? epa não quero "ofender" aqui o Vilarinho, mas o Vilarinho na comunicação era um bocado "toni" (não o Toni :p), sempre com as equipas maravilha e merdas.
Se bem que é verdade que o RGS também se empolga muito, vamos sempre ganhar tudo e o caralho, e quer ser campeão europeu...  se fosse presidente um dia, tinha que se conter...
Ao menos é um presidente adepto.
Acho que isso é importante neste momento para se recuperar a mística do clube e a ligação com os adeptos.


E tem sempre como primeiro objetivo ganhar. Ganhar ganhar e ganhar

O ser adepto, também não tem que ser um populista à BC..
mas quero acreditar que não iriamos ouvir o RGS dizer as famosas palavras do Vieira no inicio desta época, que se lixe "um ou outro título"

jmpferre

Citação de: Scorpion8 em 30 de Abril de 2018, 23:59
Citação de: jmpferre em 30 de Abril de 2018, 23:55
Citação de: Scorpion8 em 30 de Abril de 2018, 23:35
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2018, 22:40
Há uma coisa que o Rui Gomes da Silva pode dizer sempre...é que ele esteve na oposição a Vale e Azevedo. Vieira não esteve.
o vieira nem quis dizer em quem votou na altura do vale, por isso, ou votou nele, ou nem foi votar porque se estava a cagar para o BENFICA, acho mais provável esta segundo hipótese

ja seria socio??? :confused: :confused:
não sei, ele foi dos três, não sei quando começou a ser do BENFICA

andou para ai umas imagens antigas em que revelavam que o "colocaram" como socio para poder concorrer as eleicoes,se é verdade ou nao,nao sei,mas lembro-me bem na altura (aqui) alguem mostrar isso.

Godescalco

Bruno Carvalho não tem qualquer hipótese de ser presidente do Benfica. Até o Torres Couto tinha mais hipóteses no seu tempo, ainda que ínfimas.

Não sei porque continuam a insistir nesse nome.

Leonzo

Citação de: Gottschalk em 01 de Maio de 2018, 00:07
Bruno Carvalho não tem qualquer hipótese de ser presidente do Benfica. Até o Torres Couto tinha mais hipóteses no seu tempo, ainda que ínfimas.

Não sei porque continuam a insistir nesse nome.
Pela tua lógica, com o Vieira alguém tinha hipótese?
Pergunta sincera e sem segundas intenções...

Saveloy

Citação de: Glorificus em 01 de Maio de 2018, 00:04
E essa merda de criticar o RGS ou outro qualquer por ter feito ou fazer parte da direcção do clube entra no campo do fanatismo.


Não faltava absolutamente mais nada do que não poder julgar um possivel candidato a presidente do Benfica com base naquilo que ele já fez, posições que tomou e pessoas que apoiou na esfera política do Benfica.

JPSilva

Citação de: Gottschalk em 01 de Maio de 2018, 00:07
Bruno Carvalho não tem qualquer hipótese de ser presidente do Benfica. Até o Torres Couto tinha mais hipóteses no seu tempo, ainda que ínfimas.

Não sei porque continuam a insistir nesse nome.

Não tem pelo simples facto de ninguem querer saber de alternativas. Vieira vai ficar enquanto quiser e vai escolher ele quem vai para lá depois.

IloveSLB2014

Bruno Costa Carvalho
39 min ·
Ricardo Araújo Pereira disse no último "Governo Sombra" (TVI24), referindo-se ao Benfica, que acredita sempre, mesmo quando é matematicamente impossível.

Todos percebemos a brincadeira e sobretudo o enorme Benfiquismo de Ricardo Araújo Pereira que eu tanto admiro.

Quando o título ainda está matematicamente aberto (muito difícil, mas ainda não está fechado) e quando está acesa a disputa pelo 2º lugar que dá o importantíssimo acesso à Liga dos Campeões, Rui Gomes da Silva achou que era a hora certa para se anunciar como candidato contra Luís Filipe Vieira numas eleições que não existem sequer.

Com franqueza, não percebo o timing nem a pressa. Rui Gomes da Silva andava há algum tempo a salivar e não conseguiu conter a sua ânsia... É triste e o principal prejudicado é o Benfica numa altura em que não precisa disto. Não poderia esperar mais uns dias?


Tem toda a razão o Bruno Costa Carvalho

Scorpion8

Citação de: jmpferre em 01 de Maio de 2018, 00:07
Citação de: Scorpion8 em 30 de Abril de 2018, 23:59
Citação de: jmpferre em 30 de Abril de 2018, 23:55
Citação de: Scorpion8 em 30 de Abril de 2018, 23:35
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2018, 22:40
Há uma coisa que o Rui Gomes da Silva pode dizer sempre...é que ele esteve na oposição a Vale e Azevedo. Vieira não esteve.
o vieira nem quis dizer em quem votou na altura do vale, por isso, ou votou nele, ou nem foi votar porque se estava a cagar para o BENFICA, acho mais provável esta segundo hipótese

ja seria socio??? :confused: :confused:
não sei, ele foi dos três, não sei quando começou a ser do BENFICA

andou para ai umas imagens antigas em que revelavam que o "colocaram" como socio para poder concorrer as eleicoes,se é verdade ou nao,nao sei,mas lembro-me bem na altura (aqui) alguem mostrar isso.
essas imagens, eram só os jornais do BENFICA, o engraçado que sempre que foi confrontado em AG, o vieira nunca veio desmentir

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Gottschalk em 01 de Maio de 2018, 00:07
Bruno Carvalho não tem qualquer hipótese de ser presidente do Benfica. Até o Torres Couto tinha mais hipóteses no seu tempo, ainda que ínfimas.

Não sei porque continuam a insistir nesse nome.

É uma figura irrelevante para os sócios...

BERNA_1961

Não aprecio sobremaneira o RGS.
Todavia, esteve bem em criticar esta inércia.
Este era o "título".
O que a direção fez, ou melhor não fez, foi criminoso.

Churchill

Bastante positivo para a vida interna do Benfica que venha a existir uma alternativa forte a Vieira, ainda que seja um dos seus ex-vice presidentes.

De resto, espanto-me desde já pela altura escolhida por Rui Gomes da Silva para se afirmar como alternativa, antes da época acabar. Uma escolha péssima.

Slb04Sempre

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Maio de 2018, 00:09
Bruno Costa Carvalho
39 min ·
Ricardo Araújo Pereira disse no último "Governo Sombra" (TVI24), referindo-se ao Benfica, que acredita sempre, mesmo quando é matematicamente impossível.

Todos percebemos a brincadeira e sobretudo o enorme Benfiquismo de Ricardo Araújo Pereira que eu tanto admiro.

Quando o título ainda está matematicamente aberto (muito difícil, mas ainda não está fechado) e quando está acesa a disputa pelo 2º lugar que dá o importantíssimo acesso à Liga dos Campeões, Rui Gomes da Silva achou que era a hora certa para se anunciar como candidato contra Luís Filipe Vieira numas eleições que não existem sequer.

Com franqueza, não percebo o timing nem a pressa. Rui Gomes da Silva andava há algum tempo a salivar e não conseguiu conter a sua ânsia... É triste e o principal prejudicado é o Benfica numa altura em que não precisa disto. Não poderia esperar mais uns dias?


Tem toda a razão o Bruno Costa Carvalho

O prejudicado é o Benfica? Mas estão todos tolinhos? Prejudicado em quê? Depois da merda que fizeram contra o porto e tondela?


Semper Fidelis

quanto a Vieira tenho a dizer que no que me toca a mim caso o Benfica não vença as batalhas jurídicas relativas ao ataque nojento do clube das putas de Contumil então para mim deixo de ter qualquer pingo de respeito por este senhor

Quero ganhar a nível desportivo mas neste momento há uma fortíssima questão de honra que se não for vingada o senhor Vieira tem de ser expulso do nosso clube por total incompetência de fazer defender a honra ferida do maior clube desta republica das bananas

Isto mesmo sabendo que há poderes corruptos que controlam a justiça (desportiva ou não) deste país de nojo

Vieira e as variadas sociedades de advogados que contratou e a quem o clube anda a pagar rios de dinheiro terá de vingar a honra ferida do clube

Caso contrário tem de ser escorraçado do clube!