Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SURREAL9

Citação de: iKatz em 01 de Maio de 2018, 00:34

Nao sei pq nunca se candidatou. Entregava a pasta do desporto a alguem, ao menos tem dinheiro a cagar

Foda-se !!!!!!!!!

O gajo que queria fazer uma OPA com os chineses ao Benfica ?

É preciso ter memória curta nossa senhora

Semper Fidelis

Citação de: Kravgnar em 01 de Maio de 2018, 01:02
Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2018, 00:54
Citação de: *Crow* em 01 de Maio de 2018, 00:42
Para presidente do Benfica tinha de ser um homem com H grande. Um homem que soubesse o que era o Benfica, que fosse uma figura incontornável, um senhor do futebol. Que fosse capaz de ter um discurso sem demagogias, um discurso de classe, à Benfica. Capaz de unir massas, sem passados obscuros que não quisesse servir-se do clube. Capaz de fazer retornar a grandeza que faz parte deste clube
Surge-me um nome na cabeça

o Humberto a mim parece-me ser boa pessoa demais
Coitado do Humberto
Grande benfiquista
Mas não me parece capaz de sobreviver mais de um mês na selva do Tugão
É uma ideia que está enraizada em muitos camaradas mas que quanto a mim, não me levem a mal, é totalmente errada.

O Benfica não tem de sobreviver a selva nenhuma. O Benfica tem de ser competente na gestão do seu clube, nada mais.

peço desculpa mas acho que estás a ser demasiado naif

Pikes

O RGS já anda à uns 3 anos a falar em aburguesamento da direcção. Não foi ontem. Não foi hoje. Anos.

O Vieira está a transformar o clube numa construtora. É só betão.
Mas alguém concorda com o enterrar dinheiro numa Universidade? Num lar? Num hotel ou o crl...

Mas somos o grupo Pestana agora?fdx...

É as tretas do costume, os favores, oa compadrios, o rabo preso, o estar-se  a cagar prós ataques ao Benfica , mas se for ataques a ele hui...

Ah e a resposta é dada em campo. Onde nos fodemos tb.

Os políticos e presidentes são como as fraldas. Têm que ser mudados de tempos a tempos e pela mesma razão.

Shoky

Pois é...aqui o amiguinho já preparava novo balde de merda para a cara dos Benfiquistas...manutenção de treinador, desinvestimento nojento, bimelão.

O malvado do Rui Gomes da Silva fodeu os planos todos, né?
Azar do caralho.

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 01:11
Pois é...aqui o amiguinho já preparava novo balde de merda para a cara dos Benfiquistas...manutenção de treinador, desinvestimento nojento, bimelão.

Azar do caralho.

Mesmo assim, não sei se é suficiente..

Pikes

Azar do caralho.

Faltou o betão.

Nunca te esqueças do monte de betão a ser comprado.

Semper Fidelis

Citação de: PorscheLM1 em 01 de Maio de 2018, 01:04
Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2018, 01:00
Citação de: PorscheLM1 em 01 de Maio de 2018, 00:38
Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2018, 00:36
Citação de: PorscheLM1 em 01 de Maio de 2018, 00:31
Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2018, 00:28
Citação de: blackened em 01 de Maio de 2018, 00:24
Citação de: Laparo em 01 de Maio de 2018, 00:13
Falar depois da desgraça é fácil. Devia ter falado antes e não ter andado a dar uma no cravo e outra na ferradura a ver para que lado caiam as coisas.

Se falasse antes era um desestabilizador. Para estas coisas dificilmente há bons timings

independentemente dos timings RGS é uma nulidade

E o que lá está é o quê? um gajo que entrega a baliza ao Varela, Lopes e ao Svilar é o quê?

é um gajo que é tetracampeão e que controla as Casas do Benfica

e não preciso dizer mais nadinha

A vender como vendeu nem sabe como... aliás sei, apareceu o milagre Jonas depois do fecho de mercado. Caiu do céu!

seja como for
e quem contratou o Jonas já agora?

Mesmo gajo que contratou o Leo Kanu. Custo zero e tal, deixa cá ver se serve...

Competência e profissionalismo de vanguarda.

meu caro
eu vejo os defeitos e as virtudes
já tu parece-me que ignoras tudo o que tiver sido feito de bom...
esse tipo de argumentação não é séria

PabloElMago10

Neste momento é bom ver a aparecer oposição ao Vieira. Mas o RGS também não é solução para presidente do Benfica.

Precisamos de alguém mais sério e coerente.

Pikes

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 01:12

Azar do caralho.

Mesmo assim, não sei se é suficiente..

bingo.

Faz o que quer.

80 e tal porcento ... Fodeu

Benfiquista_

Obrigado, RGS!

Por um abanão neste estado quase de coma em que nos encontramos, enquanto Clube e massa crítica!!!

Os meus votos serão seus!!!

Shoky

Percebe-se logo que o ar é diferente nesta candidatura quando Rui Gomes da Silva inteligentemente rasga a visão actual de Vieira e não rasga a obra feita por Vieira, ao contrário do que fizeram os bonecos todos anteriores que morreram logo à partida.

Estamos a falar dum político, alguém que não dá ponto sem nó. Vieira pode finalmente tremer, eu acho que tem razões para isso.

izlek

muito mal vai o Benfica se a solução para os seus problemas é um mediocre como o RGS

Semper Fidelis

Azar do caralho.

se ao menos o RGS fosse competente na malvadez estaria a ser mais competente do que o RGS que conheço :D

Kravgnar

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 01:15
Percebe-se logo que o ar é diferente nesta candidatura quando Rui Gomes da Silva inteligentemente rasga a visão actual de Vieira e não rasga a obra feita por Vieira, ao contrário do que fizeram os bonecos todos anteriores que morreram logo à partida.

Estamos a falar dum político, alguém que não dá ponto sem nó. Vieira pode finalmente tremer, eu acho que tem razões para isso.
Isso e o facto de conhecer bem o modus operandi de toda aquela gente.

Nesta altura haverá muito boa gente a quem não sabe um feijão no cu.

Não simpatizo com o senhor, mas hoje foi incrivelmente útil ao clube.

Kravgnar

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2018, 01:09
Citação de: Kravgnar em 01 de Maio de 2018, 01:02
Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2018, 00:54
Citação de: *Crow* em 01 de Maio de 2018, 00:42
Para presidente do Benfica tinha de ser um homem com H grande. Um homem que soubesse o que era o Benfica, que fosse uma figura incontornável, um senhor do futebol. Que fosse capaz de ter um discurso sem demagogias, um discurso de classe, à Benfica. Capaz de unir massas, sem passados obscuros que não quisesse servir-se do clube. Capaz de fazer retornar a grandeza que faz parte deste clube
Surge-me um nome na cabeça

o Humberto a mim parece-me ser boa pessoa demais
Coitado do Humberto
Grande benfiquista
Mas não me parece capaz de sobreviver mais de um mês na selva do Tugão
É uma ideia que está enraizada em muitos camaradas mas que quanto a mim, não me levem a mal, é totalmente errada.

O Benfica não tem de sobreviver a selva nenhuma. O Benfica tem de ser competente na gestão do seu clube, nada mais.

peço desculpa mas acho que estás a ser demasiado naif
Dá-me um exemplo práctico de sobrevivência à selva. É que eu não estou a ver nada que o Benfica tenha feito de forma a blindar-se contra a selva, nem sei bem o que isso é.