Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Alves86

Temo que esta epoca venha a constar dos maiores erros Historicos de sempre do Benfica.

Era tao facil dar a machadada nos rivais e aumentar o fosso para os proximos anos.

Nunca o Benfica teve tao perto de voltar a ditar uma hegemonia clara no futebol em PT.

Tudo foi mandado ao ar. Nao me conformo.

Nao pode ser mera incompetencia...

J.P.

RGS tem um grande ponto a favor.

É indiscutivelmente Benfiquista.

Logo aí...

izlek

Citação de: Alves86 em 01 de Maio de 2018, 01:19
Temo que esta epoca venha a constar dos maiores erros Historicos de sempre do Benfica.

Era tao facil dar a machadada nos rivais e aumentar o fosso para os proximos anos.

Nunca o Benfica teve tao perto de voltar a ditar uma hegemonia clara no futebol em PT.

Tudo foi mandado ao ar. Nao me conformo.

Nao pode ser mera incompetencia...

cada vez mais me convenço de que foi sabotagem

magoslb

Citação de: melo7 em 01 de Maio de 2018, 00:11
Acho que o pessoal está um bocado a ir atrás da única cara que representa a oposição ao Vieira neste momento. Isto tudo porque o RGS é benfiquista. É obvio que um Presidente do Benfica tem de ser benfiquista e isso parece ser um requisito que o Vieira não cumpre mas...

esse não pode ser o único critério para se escolher um futuro presidente. A partir do momento em que baixarmos os critérios o clube fica aberto a populistas que, adotando um discurso certeiro, possam lixar o clube. Vejamos o Vale e Azevedo.

Não estou a defender ninguém mas tenho algumas reticências sobre o RGS que estão ligados ao seu passado político.

Passado político? E o que dizer de um presidente que não é benfiquista e a sua apresentação ao mundo do futebol foi falir um clube e relacionar-se fortemente com o maior mafioso que o futebol já viu?

Seja RGS ou outro qualquer, um benfiquista certamente que não faria um haraquiri de ter Varela na baliza e vender Mitroglou no último dia.

Desde que entrou pela porta dos fundos com Vilarinho, passaram quase vinte anos. Nunca conseguiu uma consolidação desportiva, nem um tetra lhe deu traquejo para tomar medidas cirúrgicas e certeiras. O plano neste momento é só um: investimento em betão e desinvestimento desportivo. Que projecto é este para um presidente de um clube desportivo, por sinal o maior do país? Vamos disputar o campeonato de mais toneladas de cimento e areia usadas?

Um presidente que não procure ter os melhores atletas e treinadores para uma época desportiva, não tem condições para ser presidente. Ainda mais quando estamos a falar do Sport Lisboa e Benfica! Clube que se for bem gerido tem condições acima de qualquer outro.

Só o facto de ter começado a época com o pior GR do campeonato, diz tudo sobre o desmazelo com que enfrentou a mesma. Preparou esta época com a mesma vontade de quem lava a loiça depois de comer, ou seja, fez o frete.

Um presidente do Sport Lisboa e Benfica, num ano de ataques sem precedentes, nunca deixaria o clube navegar em cima dum tronco de madeira ao sabor da maré, à espera de que por obra do acaso fosse ter a bom porto. Era o ano onde tudo tinha de ser feito para haver triunfos, mas não, escolheu precisamente este ano para a mais ridícula preparação de época desde Damásio.

Pikes

O Benfica este ano falhou em tudo.

Não há modidade que tenha ido bem. Perdão. Pólo aquático feminino... ::)

foi uma péssima época emntodas as vertentes. A culpa é toda dos treinadores? Ou será do presidente?

:confused:

Que pare de enterrar o $ em merda e em Betão. Que gaste o dinheiro do Benfica COM O BENFICA!

Shoky

Esta noite ou o mais tardar amanhã...deve estar marcada provavelmente a primeira reunião de emergência desde o Tetra.

Quando dói no lider...dói.
Não é como a comichãozinha que provoca perder um Penta ou levar 5 do Basel.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 01:11
Pois é...aqui o amiguinho já preparava novo balde de merda para a cara dos Benfiquistas...manutenção de treinador, desinvestimento nojento, bimelão.

O malvado do Rui Gomes da Silva fodeu os planos todos, né?
Azar do caralho.

O RGS só está a demonstrar ser um tipo extremamente inteligente. Sabe que provavelmente perderá esta batalha mas fica muito mais próximo de ganhar no futuro. Vai ficar na memória como o homem que deu a cara quando foi preciso, ganha muitos pontos com isto.

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 01:22
Esta noite ou o mais tardar amanhã...deve estar marcada provavelmente a primeira reunião de emergência desde o Tetra.

O Dia do Trabalhador vai ser o primeiro dia de trabalho do Gabinete de Crise

Pikes

Shoky. Estás muito esperançado .

Eu acho que o LFV vai ficar um pouco apreensivo. Depois chamará o RGS de garotão e volta para o seu plano.

No fim diz que o Benfica está 10 anos à frente e não se vai desviar um centimetro do seu rumo. Acabará mandando os adeptos e associados para um longar longinquo e acabado em alho.

E será aplaudido.

Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 01:15
Percebe-se logo que o ar é diferente nesta candidatura quando Rui Gomes da Silva inteligentemente rasga a visão actual de Vieira e não rasga a obra feita por Vieira, ao contrário do que fizeram os bonecos todos anteriores que morreram logo à partida.

Estamos a falar dum político, alguém que não dá ponto sem nó. Vieira pode finalmente tremer, eu acho que tem razões para isso.

até como político foi fraco
ainda não percebi o que fazia no tal avião que caiu na Jamba

Red2802

Há uma permissa dos EUA que se aplica ao que se está a passar com o Benfica.

Os EUA não negoceiam com terroristas.

O Benfica está a ser vítima de um ataque terrorista. O caso dos e-mails está a destruir o Benfica.

Em vez de atacar o problema, Vieira baixou a guarda e procurou acalmar os criminosos.

Há uma linha de actuação clara por parte de quem ataca o Benfica. Uma tortura lenta com constantes ameaças a chantagens.

Nada é feito ao acaso. Começou com Pedro Guerra, passou para o Paulo Gonçalves, seguiu para o DSO e ninguém sabe onde vai parar.

É uma estratégia a longo prazo que atingiu o primeiro objectivo: impedir o Penta e salvar o Porto da falência.

O clube está atingido no seu poder e está à deriva.

Nada atingirá o Benfica desportivamente, mas o condicionamento do clube é evidente.

É uma situação muito difícil de gerir mas não vejo alternativas à saída da direção em bloco, permitindo que alguém tome as rédeas e combata este ataque criminoso dentro e fora do campo com todas as armas possíveis e imaginárias.

Não há alternativa. O clube está em degradação progressiva em todas as suas vertentes.

Não podemos permitir que o crime compense.

Pikes

Citação de: Red2802 em 01 de Maio de 2018, 01:26
Há uma permissa dos EUA que se aplica ao que se está a passar com o Benfica.

Os EUA não negoceiam com terroristas.

O Benfica está a ser vítima de um ataque terrorista. O caso dos e-mails está a destruir o Benfica.

Em vez de atacar o problema, Vieira baixou a guarda e procurou acalmar os criminosos.

Há uma linha de actuação clara por parte de quem ataca o Benfica. Uma tortura lenta com constantes ameaças a chantagens.

Nada é feito ao acaso. Começou com Pedro Guerra, passou para o Paulo Gonçalves, seguiu para o DSO e ninguém sabe onde vai parar.

É uma estratégia a longo prazo que atingiu o primeiro objectivo: impedir o Penta e salvar o Porto da falência.

O clube está atingido no seu poder e está à deriva.

Nada atingirá o Benfica desportivamente, mas o condicionamento do clube é evidente.

É uma situação muito difícil de gerir mas não vejo alternativas à saída da direção em bloco, permitindo que alguém tome as rédeas e combata este ataque criminoso dentro e fora do campo com todas as armas possíveis e imaginárias.

Não há alternativa. O clube está em degradação progressiva em todas as suas vertentes.

Não podemos permitir que o crime compense.

Há quem ache o maior ataque terrorista ja feito, 11 de Setembro, um inside job. Aqui parece o mesmo.

Sabotagem.

+1benfiquista

Citação de: Pikes em 01 de Maio de 2018, 01:24

Shoky. Estás muito esperançado .

Eu acho que o LFV vai ficar um pouco apreensivo. Depois chamará o RGS de garotão e volta para o seu plano.

No fim diz que o Benfica está 10 anos à frente e não se vai desviar um centimetro do seu rumo. Acabará mandando os adeptos e associados para um longar longinquo e acabado em alho.

E será aplaudido.

Nada disso... O Vieira reage a este tipo de estimulo. O mal este ano foi ele ter-se sentido tão confortável.

The_Riggs

Citação de: jmpferre em 01 de Maio de 2018, 00:51
Citação de: The_Riggs em 01 de Maio de 2018, 00:41
Citação de: jmpferre em 01 de Maio de 2018, 00:40
Citação de: The_Riggs em 01 de Maio de 2018, 00:31
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/andre-ventura-revela-sms-de-vieira-apos-a-derrota-com-o-tondela.html

Já viram isto do ventura na cmtv ?

Rui Vitória não vai a lado nenhum.

ainda a malta que visita a ETAR do rascord e porcos da manhã...e eu que feito burro nao reparei no link e lá fui dar uma clicadela nesse filhos da puta !!  :disgust: :disgust:

Se quiseres fazer a transcrição do vídeo envia-me que eu edito. Tenho mais que fazer.

Tb eu, é que pelos vistos , o redirecionamento  para esses chungas vai continuar noite dentro,é que nao foste o primeiro  :coolsmiley:

Ninguém te redirecciona para lado nenhum, só clicas se quiseres. E se tiveres problemas tens a ignore list, uma excelente função do fórum.

magoslb

Oliveirense vence Benfica e salta para a liderança

Brilhante, presidente, brilhante! Que época de sonho para o clube.