Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

2doMats

Mesmo que não haja eleições antecipadas estas palavras do RGS já tem tres vantagens:

A primeira é que faz o Vieira mexer-se.

A segunda é que causa habituação à ideia de o RGS ser candidato.

A terceira é que dá trabalho a mais uns bots do Vieira aqui no SB o que é positivo para os números do desemprego e para a economia em geral.

Leonzo

Citação de: HB em 01 de Maio de 2018, 12:35
"Os ataques a esta direção de ex dirigentes, são ataques de quem quer aparecer a noite nas televisões" (Varandas Fernandes na Antena 1)
Ta fraquinho, até tremem...

2doMats

Pessoalmente, esta candidatura por parte de um nome forte como o RGS dá-me um tesão de democracia Benfiquista tão forte que acho que vou ter que telefonar ao médico.

CERVEIRA

O que queremos agora é paz e começar a preparar a próxima época  com a contratação de jogadores com qualidade para ganhar o título do próximo ano.

afsantos

Uma palavra sobre a pouca vergonha das VMOCS dos lagartos????????

Escrevam uma coisa se nao disser nada é pq tb mamou alguma contra partida com as suas empresa.....nao me fodam!!!!!

OclassicoNº10

O Luís até pode ter muita culpa no cartório mais o restante grupo, no entanto a culpa total é do Rui, porque no jogo do título em plena casa, foi jogar para o pontinho depois de uma primeira parte em que os encostá-mos.

O Benfica de 17/8 tem qualidade, não são gajos vindos do Congo a chutar a bola. Estamos a falar que estão ali apostas para grandes níveis no futuro.
Agora é preciso fazer render o peixe, e eu que tanto lutei contra a maré daqui e do lado de fora, acho que o Cervi não evoluiu nada, quanto mais os outros.

Simples. É preciso render o peixe... E houve peixe e do bom.

alsohugo

Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Maio de 2018, 13:19
O Luís até pode ter muita culpa no cartório mais o restante grupo, no entanto a culpa total é do Rui, porque no jogo do título em plena casa, foi jogar para o pontinho depois de uma primeira parte em que os encostá-mos.

O Benfica de 17/8 tem qualidade, não são gajos vindos do Congo a chutar a bola. Estamos a falar que estão ali apostas para grandes níveis no futuro.
Agora é preciso fazer render o peixe, e eu que tanto lutei contra a maré daqui e do lado de fora, acho que o Cervi não evoluiu nada, quanto mais os outros.

Simples. É preciso render o peixe... E houve peixe e do bom.

Como é que alguém pode ter a culpa total se dizes que o presidente até tem muita culpa?

Sylphs

Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Maio de 2018, 13:19
O Luís até pode ter muita culpa no cartório mais o restante grupo, no entanto a culpa total é do Rui, porque no jogo do título em plena casa, foi jogar para o pontinho depois de uma primeira parte em que os encostá-mos.

O Benfica de 17/8 tem qualidade, não são gajos vindos do Congo a chutar a bola. Estamos a falar que estão ali apostas para grandes níveis no futuro.
Agora é preciso fazer render o peixe, e eu que tanto lutei contra a maré daqui e do lado de fora, acho que o Cervi não evoluiu nada, quanto mais os outros.

Simples. É preciso render o peixe... E houve peixe e do bom.

Em 1º lugar o RV não é treinador para um clube da grandeza do Benfica.
Em 2º lugar o Vieira vende Semedo, Lindelof, Ederson e Mitro... queres milagres é? E nas modalidades a culpa tb é do RV?
Afinal o NGL está lá a fazer o quê ?  :whistle2: :whistle2: :whistle2: ?

OclassicoNº10

Citação de: Sylphs em 01 de Maio de 2018, 13:29
Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Maio de 2018, 13:19
O Luís até pode ter muita culpa no cartório mais o restante grupo, no entanto a culpa total é do Rui, porque no jogo do título em plena casa, foi jogar para o pontinho depois de uma primeira parte em que os encostá-mos.

O Benfica de 17/8 tem qualidade, não são gajos vindos do Congo a chutar a bola. Estamos a falar que estão ali apostas para grandes níveis no futuro.
Agora é preciso fazer render o peixe, e eu que tanto lutei contra a maré daqui e do lado de fora, acho que o Cervi não evoluiu nada, quanto mais os outros.

Simples. É preciso render o peixe... E houve peixe e do bom.

Em 1º lugar o RV não é treinador para um clube da grandeza do Benfica.
Em 2º lugar o Vieira vende Semedo, Lindelof, Ederson e Mitro... queres milagres é? E nas modalidades a culpa tb é do RV?
Afinal o NGL está lá a fazer o quê ?  :whistle2: :whistle2: :whistle2: ?
Mas o Benfica não tinha equipa para o fócul, querem ver?

JRCosta

Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Maio de 2018, 13:19
O Luís até pode ter muita culpa no cartório mais o restante grupo, no entanto a culpa total é do Rui, porque no jogo do título em plena casa, foi jogar para o pontinho depois de uma primeira parte em que os encostá-mos.

O Benfica de 17/8 tem qualidade, não são gajos vindos do Congo a chutar a bola. Estamos a falar que estão ali apostas para grandes níveis no futuro.
Agora é preciso fazer render o peixe, e eu que tanto lutei contra a maré daqui e do lado de fora, acho que o Cervi não evoluiu nada, quanto mais os outros.

Simples. É preciso render o peixe... E houve peixe e do bom.

O Luís e o Rui já passaram de prazo. Um passa culpas entre dois culpados.

Império-Português

O Benfica precisa de oposição , mas uma oposição forte e com projectos , tirar LFV de lá será dificil infelizmente.

RGS perde contra Vieira .

Concordo que alguem tem que começar , dar o primeiro passo e ir solidificando uma oposição para o bem do Benfica.

LFV gere o clube como se fosse dono disto tudo , isto tem que acabar , ele tem que sentir pressão , tem que sentir que existem Benfiquistas fartos e que podem destitui-lo



gizmo

Citação de: Alves86 em 01 de Maio de 2018, 01:35
Estou numa fase em que o Rui Gomes da Silva parece-me a Scarlet Johansson de 4...

E esta longe de ser o meu candidato de eleicao. Longe mesmo.

Mas estou tao farto e saturado deste gajo.

A sabotagem do Penta devia dar prisao.

Dar a mao ao grande rival que estava completamente no buraco... 

Pá. Baza, caralho!

Parei no "parece-me a Scarlet Johansson de 4", opá, deve ser cá uma visão. :drool:

Império-Português

Citação de: JRCosta em 01 de Maio de 2018, 13:32
Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Maio de 2018, 13:19
O Luís até pode ter muita culpa no cartório mais o restante grupo, no entanto a culpa total é do Rui, porque no jogo do título em plena casa, foi jogar para o pontinho depois de uma primeira parte em que os encostá-mos.

O Benfica de 17/8 tem qualidade, não são gajos vindos do Congo a chutar a bola. Estamos a falar que estão ali apostas para grandes níveis no futuro.
Agora é preciso fazer render o peixe, e eu que tanto lutei contra a maré daqui e do lado de fora, acho que o Cervi não evoluiu nada, quanto mais os outros.

Simples. É preciso render o peixe... E houve peixe e do bom.

O Luís e o Rui já passaram de prazo. Um passa culpas entre dois culpados.

A culpa total é sempre do responsavel maximo

Quando se contrata uma marioneta como treinador o risco é este.

O jogo do Porto foi do mais estupido e irritante que vi em décadas.
O que ele fez ao Intervalo devia ser tornado publico.
Ofereceu um titulo estrategicamente vital a vários niveis de uma forma idiota

Isto para mim é despedimento imediato com justa causa

Kurt Cobain 10

#719638
https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2017_2018/05/01/vice-presidente-benfica-varandas-fernandes-entrevista

:estrelas:

A respeito do treinador Rui Vitória, o vice-presidente deixou um lembrete: "Não se esqueçam de que ele é Bicampeão Nacional. Temos o máximo respeito por ele. Tem feito um trabalho extraordinário no Benfica", assinalou Varandas Fernandes.

:rir: :rir: :rir:

2doMats

Gostava de saber o que diria a malta se o RGS dissesse que ia escolher um treinador de entre esta lista de possíveis:

Camacho
Trapattoni
Fernando Santos
Koeman
Quique Flores
Jj
Rui Vitória

Lel

Têm medo das escolhas de treinador de um outro cadidato que não o Vieira? Como é que era possível ser pior?