Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Yasnac

#719775
Bom sinal esta oposição do RGS. É maneira deles abrirem os olhos e mexerem-se.

Quanto ao próximo presidente, só vejo um nome capaz de meter mão nisto: Rui Costa.

Espero que assim aconteça e que traga de volta o Nuno Gomes e Aimar para cargos.

Faz falta gente que perceba de bola.

O RGS quero-o bem longe do Benfica.


odistraido

Fala-se do LFV e logo há prontas respostas.
Atacam o Benfica... gri gri... gri gri

Slb04Sempre


Transformer

#719778
O que se está a passar neste momento (e não falo da questão dos emails porque isso até nem deve dar em nada) num Real ou Barcelona já tinha acabado em eleições antecipadas.

Não se admite esta passividade toda.

Nem se admite o constante agitar do papão da instabilidade.

Isto já não é 1998.

No futebol moderno muita coisa já funciona em piloto automático, independentemente de eleições.

As equipas treinam em ambientes controlados, profissionalizados, e nada corre mal excepto se não lhes cai o pilim ao fim do mês ou um presidente maluco vai pró Face insultá-los.

Já não há "corredores da morte" dos balneários ao campo número 2.

O Barcelona muda de direcção de 4 em 4 anos, metem-se todos em tribunal se for preciso e o clube continua a trabalhar bem e a ganhar, como se nada fosse.

É urgente uma nova visão contemporânea no Benfica.

Schuldiner

Citação de: Pikes em 01 de Maio de 2018, 01:10
O RGS já anda à uns 3 anos a falar em aburguesamento da direcção. Não foi ontem. Não foi hoje. Anos.

O Vieira está a transformar o clube numa construtora. É só betão.
Mas alguém concorda com o enterrar dinheiro numa Universidade? Num lar? Num hotel ou o crl...

Mas somos o grupo Pestana agora?fdx...

É as tretas do costume, os favores, oa compadrios, o rabo preso, o estar-se  a cagar prós ataques ao Benfica , mas se for ataques a ele hui...

Ah e a resposta é dada em campo. Onde nos fodemos tb.

Os políticos e presidentes são como as fraldas. Têm que ser mudados de tempos a tempos e pela mesma razão.
Ganhaste.

Diamond_1904

Citação de: GlennStrombergh em 01 de Maio de 2018, 16:02
No jogo de júniores podem confirmar o que é o Benfica hoje.
Ao fundo, gruas, obras, mais e mais betão.

Colégios, lares, centros de alto rendimento, hotéis, compra de terrenos adjacentes, mais campos.

Para financiar tudo, vender, vender, vender.

TUDO É PRIORIDADE EXCEPTO A EQUIPA DE FUTEBOL. TUDO!


Não andem iludidos com os objetivos do clube neste momento. Vocês acham que esta loucura inédita do betão é por acaso?

Isto só tem um real objetivo: que o dinheiro saia do Benfica para os bolsos de alguém.

Até mesmo os negócios da equipa de futebol não são com o superior interesse do clube no pensamento (por exemplo, ver negócios com o Patético de Madrid).

Por isso, repito o que ando a dizer há imenso tempo:

Vale e Azevedo, à beira deste, era um pobre coitado.

O meu desejo é que tudo isto se descubra, seja provado, e ele vá parar onde merece.

NoneOfUsWillSeeHeaven


Alexandre1976

Já está completamente cego para ir vender o Felix sem o chaval ter jogado nos séniores e com direito á foto da praxe junto de quem o vai comprar.

GlennStrombergh

Citação de: Diamond_1904 em 01 de Maio de 2018, 17:23
Citação de: GlennStrombergh em 01 de Maio de 2018, 16:02
No jogo de júniores podem confirmar o que é o Benfica hoje.
Ao fundo, gruas, obras, mais e mais betão.

Colégios, lares, centros de alto rendimento, hotéis, compra de terrenos adjacentes, mais campos.

Para financiar tudo, vender, vender, vender.

TUDO É PRIORIDADE EXCEPTO A EQUIPA DE FUTEBOL. TUDO!


Não andem iludidos com os objetivos do clube neste momento. Vocês acham que esta loucura inédita do betão é por acaso?

Isto só tem um real objetivo: que o dinheiro saia do Benfica para os bolsos de alguém.

Até mesmo os negócios da equipa de futebol não são com o superior interesse do clube no pensamento (por exemplo, ver negócios com o Patético de Madrid).

Por isso, repito o que ando a dizer há imenso tempo:

Vale e Azevedo, à beira deste, era um pobre coitado.

O meu desejo é que tudo isto se descubra, seja provado, e ele vá parar onde merece.
Facilmente percebes que não ando iludido.
E a maioria, pelo menos aqui no fórum, já percebemos a maioria dos esquemas. Sabes, o tempo não costuma.permitir a ocultação da verdade eternamente.
Com os contactos entre as pessoas que hoje em dia estão facilitados pelos meios de contacto à nossa disposição, os puzles vão tomando forma.

Alexandre1976

Este Dr.Varandas é um dos rostos da cambada de invertebrados que se deixou convencer pelo presidente a troco de um tacho no clube.

Bryan.

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 01:15
Percebe-se logo que o ar é diferente nesta candidatura quando Rui Gomes da Silva inteligentemente rasga a visão actual de Vieira e não rasga a obra feita por Vieira, ao contrário do que fizeram os bonecos todos anteriores que morreram logo à partida.

Estamos a falar dum político, alguém que não dá ponto sem nó. Vieira pode finalmente tremer, eu acho que tem razões para isso.

O RGS não tem inteligência para o que estão a pedir dele.

Só com as pessoas certas.


diego040675

Acho que até o bimbo se candidata-se a presidente do Benfica, votava nele.
Só para ver este individuo fora do Benfica

GlennStrombergh

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 01:15
Percebe-se logo que o ar é diferente nesta candidatura quando Rui Gomes da Silva inteligentemente rasga a visão actual de Vieira e não rasga a obra feita por Vieira, ao contrário do que fizeram os bonecos todos anteriores que morreram logo à partida.

Estamos a falar dum político, alguém que não dá ponto sem nó. Vieira pode finalmente tremer, eu acho que tem razões para isso.
Que tenhas razão.
E concordo contigo.

FP3

Citação de: Strata em 01 de Maio de 2018, 15:55
Mesmo não indo à bola com o RGS, ao menos que a sua conversa sirva para LFV não se acomodar. E quem diz RGS, diz outros. Quantos mais se chegarem à frente, menos acomodado estará LFV e outros presidentes que venham a seguir. Se somos grandes numas coisas, já no que à militância diz respeito, deixamos muito a desejar. E contra mim falo.

O cargo de presidente do Benfica tem como principal propósito servir o Benfica no dia-a-dia, não podendo haver qualquer margem para aburguesamentos e comodismos.
Os que podem incomodar o homem das sacas de cimento somos nós.

crowseye

Mas qual debate? Debate com Vieira  :rir: