Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Maytay

Citação de: Zoran em 01 de Maio de 2018, 19:18
Sr Luís Filipe Vieira
Nunca te irei perdoar a incompetência desta época, nem que viva 100 anos sempre me vou lembrar que o presidente Vieira abdicou de ganhar este título por incompetência por soberba.
Vendeu a defesa toda e achou que poderia ganhar com Varela com Almeida com Luisão de 37 anos com Filipe Augusto..
Tudo pelo equilíbrio financeiro.. mas sempre pronto para negociatas de muitos Arangos para encher o cú a empresários.
Este não era um titulo qualquer, era O PENTA e foi entregue a um porto intervencionado, um porto à nossa mercê.
Bastava 2 ou 3 contratações em setembro DD GUARDA REDES E UM CENTRAL, não achou necessário e em janeiro idem.
Quantos de nós dissemos isto? Vezes sem conta!!
A estrutura não achou necessário e temos o resultado à vista, época humilhante na europa que envergonhou todos os que sentem o clube e desastrosa a nivel interno. Taças perdidas e na liga ficaremos em terceiro.
Atrás de um sporting como este..
A tristeza que sinto, esta angústia que vai demorar a desaparecer, só de pensar que estava ao nosso alcance e que foi perdido por sabotagem e incompetência.
Rui Vitória também tem culpas por ter aceitado tudo isto mas o grande culpado do fracasso total na época do PENTA foi o presidente do SLB luis filipe vieira!!!!
Que meta a rádio o lar e todo o Betão pelo rabo acima!!
Nunca esquecerei.

Subescrevo tudo o que foi escrito.

Northerix

Citação de: Salvio18 em 01 de Maio de 2018, 16:14
Citação de: Northerix em 01 de Maio de 2018, 15:58
Citação de: Salvio18 em 01 de Maio de 2018, 15:44
Citação de: Northerix em 01 de Maio de 2018, 15:30
Citação de: Salvio18 em 01 de Maio de 2018, 15:23
Citação de: Gottschalk em 01 de Maio de 2018, 02:02
RGS é útil por isto mesmo: mexe com as águas estagnadas e representa, em teoria, um nome que Vieira tem de respeitar. É indubitável.

Agora, não creio que conseguisse ganhar as eleições a Vieira num mano-a-mano. É muito difícil. E também não lhe reconheço grande perfil para ser presidente.

Ainda assim, está a anos-luz de Rangel ou Bruno Carvalho. Só por isso, e por obrigar os ferrugentos mecanismos democráticos do clube a trabalhar, já vale a pena.

O Vieira tem as casas do Benfica praticamente todas na mão, e ele sabe disso, o que lhe dá muito conforto logo à partida, caso haja eleições.

Em muitas dessas casas, vê-se pessoas com anos e anos de sócios do clube, o que lhes dá mais poder que muitos outros sócios mais novos/Recentes, na hora de votar os votos deles valem o dobro ou triplo.

Logo por aqui o Vieira sai sempre em vantagem. Seja contra quem for.
Para o Vieira cair do trono, era preciso haver uma grande "revolução", e perder o apoio das casas. Neste momento parece impossível.

O Vieira não tem as casas na mão. Isso depende só e exclusivamente das próprias casas e dos benfiquistas.

O Vieira não manda nada neles. Se eles quiserem votar noutra pessoa eles votam e o Vieira não pode fazer nada.

Vais a qualquer casa do Benfica, seja Sul/Norte ou centro e todas lá ou praticamente todas, vão te dizer que adoram o homem. Mesmo depois desta desastrosa época, da merda do desinvestimento, do departamento medico tar na desgraça que tá e tudo o que já conhecemos e é debatido aqui no forum todos os dias, os gajos das casas, continuam a idolatrar o Vieira, é uma coisa doente mesmo.

Há exemplos disso aqui no forum.

Como o membro Holmesreis já foi por exemplo à casa do Benfica em Famalicão e sentiu isso.

Quando eu dizia que os tem na mão, era a isso que me tava a referir.

Talvez nalgumas casas mas nunca na maior parte das casas. E depois desta época escandalosa muito coisa deve ter mudado.

Sou da opinião que é na maioria das casas, mas a ver vamos se algo mudou.

Eu acho que mudou tudo.

CitriC

Citação de: anselmoslb em 01 de Maio de 2018, 19:10
Citação de: CitriC em 01 de Maio de 2018, 19:09
Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 22:48
Um núcleo restrito já sabia desta decisão do dr. RGS que anda a maturar a ideia desde dezembro.

O texto que publiquei ontem foi executado com 99,9% de certezas de que iria anunciar a decisão hoje, daí também ter sido comedido em não ter divulgado informação aleatoriamente e bastante polémica para a concretização dos interesses pessoais de LFV

Existem já apoios velados e empresariais à candidatura do dr. RGS. Sabemos bem que o caminho  é tortuoso e minado. Só queremos abalar consciências e demonstrar que este rumo do Benfica colide com os nossos pergaminhos e o nosso historial eclético.

Os meus votos são seus, dr. RGS. E sei bem que há pelo menos um administrador da SAD do seu lado e que não se coibe de criticar a política desportiva de LFV nas reuniões da SAD, apesar da estima pessoal que nutre por ele.

Os dados estão lançados.

Mas o RGS disse que nunca iria concorrer contra o LFV.

Excepto em casos extremos.

É assim eu sou um homem de princípios e quando eu dou a minha palavra, essa palavra não tem "ses" ou "mas". Ou se cumpre ou não se cumpre!

Quando depois de dar a minha palavra invento "excepções" perco o respeito por mim próprio.


Portanto para ele avançar coloquei em causa uma possível recandidatura de Vieira. Estou para ver !

afsantos

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2018, 19:22
Vieira parece estar no Benfica para servir de apoio aos bancos!

Nao tenho a mínima duvida.....

Slbttotosalvio

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2018, 19:22
Vieira parece estar no Benfica para servir de apoio aos bancos!
"Parece" hihihihi

Jar Jay

Citação de: Mika21PA em 01 de Maio de 2018, 19:22
Citação de: Jar Jay em 01 de Maio de 2018, 19:21
Citação de: Mika21PA em 01 de Maio de 2018, 19:18
E dar a cara?


quem apareceu foi o Varandas..

Mais paninhos quentes?



«Varandas Fernandes, vice-presidente do Benfica, criticou duramente o facto de Rui Gomes da Silva, seu antigo colega na direção do Benfica, se ter disponibilizado para liderar uma candidatura à presidência dos encarnados.»

PT1904

Citação de: John Locke em 01 de Maio de 2018, 19:13
Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Maio de 2018, 18:59
Epahhh detesto o homem...mas que culpa tem ele de nao termos ganho em volei?

Foi ele que fez o 4 set de merda?? Foi ele que fez o arbitro roubar 3 pontos limpos ao Benfica no 5 set?

Não, mas de certeza absoluta que nem vai abrir o bico sobre tudo o que se passou no jogo?

Ele nem o jogo deve ter visto....

Salvio18

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2018, 19:22
Vieira parece estar no Benfica para servir de apoio aos bancos!

Bancos que consequentemente apoiam o sporting

Transformer

Esta obsessão em ir a correr pagar passivo calado sobre os perdões alheios é o prego final no caixão.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Benficatri

Obrigado por mais um melao , agora desta no voleibol

Mika21PA

Citação de: Jar Jay em 01 de Maio de 2018, 19:25
Citação de: Mika21PA em 01 de Maio de 2018, 19:22
Citação de: Jar Jay em 01 de Maio de 2018, 19:21
Citação de: Mika21PA em 01 de Maio de 2018, 19:18
E dar a cara?


quem apareceu foi o Varandas..

Mais paninhos quentes?



«Varandas Fernandes, vice-presidente do Benfica, criticou duramente o facto de Rui Gomes da Silva, seu antigo colega na direção do Benfica, se ter disponibilizado para liderar uma candidatura à presidência dos encarnados.»

Que ditadura.

Ainda falamos dos vizinhos.

Carlos Amorim

Citação de: Maytay em 01 de Maio de 2018, 19:22
Citação de: Zoran em 01 de Maio de 2018, 19:18
Sr Luís Filipe Vieira
Nunca te irei perdoar a incompetência desta época, nem que viva 100 anos sempre me vou lembrar que o presidente Vieira abdicou de ganhar este título por incompetência por soberba.
Vendeu a defesa toda e achou que poderia ganhar com Varela com Almeida com Luisão de 37 anos com Filipe Augusto..
Tudo pelo equilíbrio financeiro.. mas sempre pronto para negociatas de muitos Arangos para encher o cú a empresários.
Este não era um titulo qualquer, era O PENTA e foi entregue a um porto intervencionado, um porto à nossa mercê.
Bastava 2 ou 3 contratações em setembro DD GUARDA REDES E UM CENTRAL, não achou necessário e em janeiro idem.
Quantos de nós dissemos isto? Vezes sem conta!!
A estrutura não achou necessário e temos o resultado à vista, época humilhante na europa que envergonhou todos os que sentem o clube e desastrosa a nivel interno. Taças perdidas e na liga ficaremos em terceiro.
Atrás de um sporting como este..
A tristeza que sinto, esta angústia que vai demorar a desaparecer, só de pensar que estava ao nosso alcance e que foi perdido por sabotagem e incompetência.
Rui Vitória também tem culpas por ter aceitado tudo isto mas o grande culpado do fracasso total na época do PENTA foi o presidente do SLB luis filipe vieira!!!!
Que meta a rádio o lar e todo o Betão pelo rabo acima!!
Nunca esquecerei.

Subescrevo tudo o que foi escrito.
O problema é que, actualmente, no benfica só interessa ser campeão do pagamento da dívida bancária. Entregar dinheiro aos bancos para que eles o entreguem ao sporting.
Isto é gravíssimo. Tanto silêncio nesta questão do perdão da dívida é estranho.
Dá a sensação que o vieira tem o rabo preso junto da banca.
Há muitos rumores que o vieirinha reestruturou a divida de algumas empresas suas.
Portanto, sporting e vieira recebem perdões de dívida. Benfica paga tudo e depressa.
E ainda somos gozados pelos lagartos quando falamos do perdão deles. Falam logo das dívidas do vieira.

HB

Esta época arrisca-se a ser negra também para as modalidades...

O volei já foi pelo cano, e até o basket que à partida se poderia pensar que seria um passeio, está difícil, e as outras ainda mais...

Filipa Mendes

Citação de: Benficatri em 01 de Maio de 2018, 19:26
Obrigado por mais um melao , agora desta no voleibol
Aflitivo. Mais uma modalidade. De um lado temos uma excelente estrutura que está 10 anos à frente. Do outro, um clube dirigido por um mentecapto. Resultado: perdemos. É capaz de haver aqui qualquer coisa que não bate certo...

mitro11

Citação de: Transformer em 01 de Maio de 2018, 19:22
Citação de: mitro11 em 01 de Maio de 2018, 19:19
Dá a cara !!!
Este ano preferiu dar o cú.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Deu o cu mas não foi o dele, foi o do clube e o nosso, porque no fim disto quem sai fodido é o clube e somos nós, ele continua a comer maçã desidratada como não se passasse nada