Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Citação de: O'Brien em 01 de Maio de 2018, 19:17
Estamos a ser comidos por todos..

Esta época está a ser um terror

Enfim...

Muito triste. Não consigo suportar nem lidar com o conformismo que está a existir no Benfica.

O vieira quis pôr lagartos na estrutura, tem os resultados à vista.
Cheira-me que não vai ser só este ano. Mas pode ser que haja uma mudança de mentalidades lá dentro. Só que infelizmente vamos sofrer uns tempos com isto

Somos comidos mas parece que os benfiquistas gostam

Angus M

Diz que estamos 10 anos á frente e o que acontece?... Não vamos ganhar nada este ano, nem nas modalidades, parece é que voltámos 10 anos atrás, o que me lixa mais é parecer que o clube está-se nas tintas se ganha ou não, se é enxovalhado na praça publica ou não, tal como disse o RGS, estou farto disto e cada vez mais desligado do clube

mitro11


Utopia

amigo ventoinhas, esta época temos sido sodomizados tanto por porcos como por carneiros

ou travas a brincadeira do cimento ou isto é capaz de acabar mal para ti


Mika21PA

Citação de: Angus M em 01 de Maio de 2018, 19:19
Diz que estamos 10 anos á frente e o que acontece?... Não vamos ganhar nada este ano, nem nas modalidades, parece é que voltámos 10 anos atrás, o que me lixa mais é parecer que o clube está-se nas tintas se ganha ou não, se é enxovalhado na praça publica ou não, tal como disse o RGS, estou farto disto e cada vez mais desligado do clube

Que apareça um mail do Rei Sol e vais ver como ele não aparece logo.

Red Zeppelin

Não vou criticar o Vieira pela perda do título de Voleibol. Foi muito equilibrado, lutámos literalmente até ao último ponto e os jogadores mostraram muita coragem e brio. Podia ir para qualquer lado e acabou para os batráquios.
Mas agora a questão da diferença dos orçamentos para as modalidades, só se tornam desculpa se a direcção fizer algo no sentido de pelo menos trazer para a discussão pública o perdão de dívida escandaloso para com os lagartos. Aceito que não seja esta semana para não "incendiar" o jogo deste fds, mas exige-se uma tomada de posição pública. Competimos no mesmo mercado periférico, e dentro das mesmas áreas, será um erro histórico não fazer o que está ao nosso alcance para impedir este esquema macabro das VMOC.
Tenho noção que isso não devia ser responsabilidade do Benfica, mas sim das entidades reguladoras, mas vivemos todos no mesmo país, sabemos o que a casa gasta, não podemos mesmo deixar esta passar.

LeandroSLB

A porta do gabinete dele está sempre aberta, apareçam!



Semper Fidelis

Vieira parece estar no Benfica para servir de apoio aos bancos!

Kurt Cobain 10

Este senhor o objectivo dele é ganhar dinheiro à custa do Benfica ?

Porque é que acham anda sempre a inventar obras no CFC ? ah poix é .

Ele não se interessa pelo Benfica .

Estou fartissimo deste artista .

Quero um presidente que seja BENFIQUISTA . É aasim tão dificil arranjar um ?

Transformer

Citação de: mitro11 em 01 de Maio de 2018, 19:19
Dá a cara !!!
Este ano preferiu dar o cú.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk



iloy

Citação de: Mika21PA em 01 de Maio de 2018, 19:20
Citação de: Angus M em 01 de Maio de 2018, 19:19
Diz que estamos 10 anos á frente e o que acontece?... Não vamos ganhar nada este ano, nem nas modalidades, parece é que voltámos 10 anos atrás, o que me lixa mais é parecer que o clube está-se nas tintas se ganha ou não, se é enxovalhado na praça publica ou não, tal como disse o RGS, estou farto disto e cada vez mais desligado do clube

Que apareça um mail do Rei Sol e vais ver como ele não aparece logo.

È só uma questão de tempo, já disse e repito que os melhores e-mails vão sair mais tarde.