Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Zoran

Sr Luís Filipe Vieira
Nunca te irei perdoar a incompetência desta época, nem que viva 100 anos sempre me vou lembrar que o presidente Vieira abdicou de ganhar este título por incompetência por soberba.
Vendeu a defesa toda e achou que poderia ganhar com Varela com Almeida com Luisão de 37 anos com Filipe Augusto..
Tudo pelo equilíbrio financeiro.. mas sempre pronto para negociatas de muitos Arangos para encher o cú a empresários.
Este não era um titulo qualquer, era O PENTA e foi entregue a um porto intervencionado, um porto à nossa mercê.
Bastava 2 ou 3 contratações em setembro DD GUARDA REDES E UM CENTRAL, não achou necessário e em janeiro idem.
Quantos de nós dissemos isto? Vezes sem conta!!
A estrutura não achou necessário e temos o resultado à vista, época humilhante na europa que envergonhou todos os que sentem o clube e desastrosa a nivel interno. Taças perdidas e na liga ficaremos em terceiro.
Atrás de um sporting como este..
A tristeza que sinto, esta angústia que vai demorar a desaparecer, só de pensar que estava ao nosso alcance e que foi perdido por sabotagem e incompetência.
Rui Vitória também tem culpas por ter aceitado tudo isto mas o grande culpado do fracasso total na época do PENTA foi o presidente do SLB luis filipe vieira!!!!
Que meta a rádio o lar e todo o Betão pelo rabo acima!!
Nunca esquecerei.

mi mi miccoli

Quero ver se a prioridade do presidente é servir o Benfica agora que se percebeu que  foi ele que criou e alimentou um monstro dentro do Benfica ao deixar entrar uma autêntica praga de dragartos dentro das nossas instalações que já minou o clube de cima a baixo. Agora é a hora de provar sr presidente que quer o bem do Benfica. Se sim, começe por matar o monstro que criou, varrendo esses infiltrados de dentro do clube. E contrate Benfiquistas competentes que tenham um mínimo de sentimento por este gigante clube.

LeandroSLB

Muita coisa tem que mudar, mas o mais certo é que nada mude.

cristao69

Citação de: CitriC em 01 de Maio de 2018, 19:15
Citação de: cristao69 em 01 de Maio de 2018, 19:09

Obrigado por ter revitalizado as modalidades do Benfica.

A diferença do que eram para o que existe actualmente é abismal e sem duvida que LFV fez imenso pelo ecletismo do clube.

Ganhou-se muito e foi-se a finais europeias e o Benfica voltou a estar em força em todas as modalidades como há muito não se via.

Agora, há um novo paradigma com esta entrada do sporting em cena e o Benfica parece que nao esta a conseguir lidar com a realidade.

Há que haver mudanças fundamentais, há que acima de tudo mudar os treinadores (menos o Resende) e trazer treinadores estrangeiros que tragam novas ideias e uma nova mentalidade a todas as secções e há acima de tudo que reforçar a qualidade das equipas e aumentar o orçamento. Nao é preciso passar de 10 milhoes para 100, mas nao percebo porque não se aumenta sequer 1 milhão.

Esta passividade latente, esta forma como os treinadores e muitos jogadores parece que nunca estao pressionados para ganhar porque se perdem la vem palavrinhas de apoio, é algo que se nota imenso e que a continuar assim vai levar o Benfica a penar.

E ai a culpa é de quem está no topo, é da direçao e é do Presidente que muito já fez pelas modalidades mas que agora é o principal culpado de nada se ganhar.

Há que reagir, há que fazer mudanças e já agora lamento em dizer, mas há que tb meter um pouco da paixão que o presidente do sporting mete nas modalidades.

Eu gostava de ver o meu Presidente nos pavilhões a vibrar com as vitórias e quando necessário a berrar nas derrotas.

Tudo certo, excepto o último ponto. O último ponto quanto a mim é atitude de um deficiente mental.

Eu disse um pouco. Não disse que ele deveria ir lá para quadra fazer aquela festança. Isso é parolo e estupido.

Mas deveria ter estado presente, pelo menos, nas finais e deveria ter ido ao balneário dizimar os jogadores da equipa de basquetebol depois da atitude patética e sobranceira que tiveram na final da Taça frente ao Illiabum.

Mika21PA

iloy

Citação de: O'Brien em 01 de Maio de 2018, 19:17
Estamos a ser comidos por todos..

Esta época está a ser um terror

Enfim...

Muito triste. Não consigo suportar nem lidar com o conformismo que está a existir no Benfica.

O vieira quis pôr lagartos na estrutura, tem os resultados à vista.
Cheira-me que não vai ser só este ano. Mas pode ser que haja uma mudança de mentalidades lá dentro. Só que infelizmente vamos sofrer uns tempos com isto

Somos comidos mas parece que os benfiquistas gostam

Angus M

Diz que estamos 10 anos á frente e o que acontece?... Não vamos ganhar nada este ano, nem nas modalidades, parece é que voltámos 10 anos atrás, o que me lixa mais é parecer que o clube está-se nas tintas se ganha ou não, se é enxovalhado na praça publica ou não, tal como disse o RGS, estou farto disto e cada vez mais desligado do clube

mitro11

Utopia

amigo ventoinhas, esta época temos sido sodomizados tanto por porcos como por carneiros

ou travas a brincadeira do cimento ou isto é capaz de acabar mal para ti

Mika21PA

Citação de: Angus M em 01 de Maio de 2018, 19:19
Diz que estamos 10 anos á frente e o que acontece?... Não vamos ganhar nada este ano, nem nas modalidades, parece é que voltámos 10 anos atrás, o que me lixa mais é parecer que o clube está-se nas tintas se ganha ou não, se é enxovalhado na praça publica ou não, tal como disse o RGS, estou farto disto e cada vez mais desligado do clube

Que apareça um mail do Rei Sol e vais ver como ele não aparece logo.

Red Zeppelin

Não vou criticar o Vieira pela perda do título de Voleibol. Foi muito equilibrado, lutámos literalmente até ao último ponto e os jogadores mostraram muita coragem e brio. Podia ir para qualquer lado e acabou para os batráquios.
Mas agora a questão da diferença dos orçamentos para as modalidades, só se tornam desculpa se a direcção fizer algo no sentido de pelo menos trazer para a discussão pública o perdão de dívida escandaloso para com os lagartos. Aceito que não seja esta semana para não "incendiar" o jogo deste fds, mas exige-se uma tomada de posição pública. Competimos no mesmo mercado periférico, e dentro das mesmas áreas, será um erro histórico não fazer o que está ao nosso alcance para impedir este esquema macabro das VMOC.
Tenho noção que isso não devia ser responsabilidade do Benfica, mas sim das entidades reguladoras, mas vivemos todos no mesmo país, sabemos o que a casa gasta, não podemos mesmo deixar esta passar.

LeandroSLB

A porta do gabinete dele está sempre aberta, apareçam!