Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PabloElMago10

Citação de: iloy em 01 de Maio de 2018, 20:38
Citação de: PabloElMago10 em 01 de Maio de 2018, 20:06
Citação de: iloy em 01 de Maio de 2018, 14:22
Citação de: PabloElMago10 em 01 de Maio de 2018, 01:13
Neste momento é bom ver a aparecer oposição ao Vieira. Mas o RGS também não é solução para presidente do Benfica.

Precisamos de alguém mais sério e coerente.

Sim sim o lfv grande amigo do bimbo Da Costa e antigo presidente do desaparecido Alverca este sim era solução.
Hoje o mais importante è mandar esta direção de incompetentes e criminosos fora do clube. Colocar um verdadeiro benfiquista já será um passo à frente para salvar o futuro do clube.

Oh amigo, mas tu leste isso no meu comentário?

Por mim o Vieira saia já hoje. Agora não é por querer que ele saia, que vou querer um qualquer para o substituir.

O RGS ainda há pouco tempo era um dos lambe botas do tricolor. Haja noção.

Sim entendo mas o afirma que o lfv tinha pior cutícula que o RGS e está no clube há mais de 15 anos. O RGS tem defeitos? Tem mas è benfiquista e se isso pode permitir de mandar quem coloca o futuro do clube em perigo então não vou pensar 2 vezes.

Entre o Rui Vitória e o Carlos Carvalhal, prefiro o Carvalhal. Mas isso não faz dele treinador para o Benfica.

A lógica aqui é a mesma. Entre Vieira e RGS, prefiro o RGS. Mas acho que o clube merece mais.

OgLoRiOsO_SLB

Carrega RGDS!!! Abaixo com o Vieira! O Benfica tem que ser devolvido a quem realmente o sente!

_JonasThern_

Citação de: Northerix em 01 de Maio de 2018, 20:40
Tirar o Luís Filipe Vieira do Benfica é mais fácil do que se julga!

Vocês lembram-se de quando ele era Presidente do Alverca festejava os golos do Porto contra o Benfica no antigo Estádio das Antas? Porque é que ninguém vai buscar essas imagens e esses vídeos???

Estampamos isso na cara de todos os benfiquistas, pois a maior parte nem deve saber disso.

Porque essas imagens não existem e não aconteceram.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 20:21
Citação de: divica em 01 de Maio de 2018, 20:13
Citação de: elpayaso10 em 01 de Maio de 2018, 20:10
Personalidade à parte o RGS estrategicamente atacou bem, se a equipa perder no sabado, ele vai montar o cavalo anti vieira e acima de tudo anti RV... e ai chamar a si mto "eleitorado".
no pior dos casos o rgs garantiu a demissão do rui.
Acho que ate o vieira sabe que se mantiver o rui para o ano se arrisca a ser corrido do Benfica a pontapé.

Vitória em Alvalade ou empate com golos...e continua o treinador.

Shoky, presente em Alvalade?

magoslb

Citação de: luis___alex em 01 de Maio de 2018, 20:26
Citação de: Manel dos Anzois em 01 de Maio de 2018, 19:45
Quando chegou ao Benfica só tinha as pedras da calçada.
espero que essas pedras ainda estejam por lá
será com elas que será um dia corrido
"á pedrada"

Versão Judas em Felgueiras?

Se limpar o Benfica, por mim tudo bem.

luis___alex

em termos de estratégia pessoal de possivel vitória á presidencia a tomada de posição agora a 2 anos de eleições não o favorece mas........... favorece clarmente o Benfica
vieira ao sertir-se apertado terá outro tipo de atitude erante a nova época
tneho a certeza

por isso digam o que disserem
OBRIGADO RUI GOMES DA SILVA

SLBCARLOS


Mestre30

Citação de: LeandroSLB em 01 de Maio de 2018, 15:55
Varandas Fernandes responde a Gomes da Silva: «Ataques para aparecer na televisão à noite»

Varandas Fernandes, vice-presidente do Benfica, criticou duramente o facto de Rui Gomes da Silva, seu antigo colega na direção do Benfica, se ter disponibilizado para liderar uma candidatura  à presidência dos encarnados. Em declarações à Antena 1 o dirigente fala em "linchamento" e recorda que há um espaço próprio para o debate, que são as eleições daqui a dois anos. Varandas Fernandes falou ainda de Rui Vitória e de Luisão.

Candidatura de Rui Gomes da Silva
"Estive numa direção com o dr. Rui gomes da Silva e não vou comentar que os ex-dirigentes têm dito sobre a atual direção, nem é o momento para o fazer. Mas se de facto existe essa visão sobre a atual direção do Benfica, há um momento próprio, um espaço próprio para o debate que são as eleições, daqui a dois anos. Esse debate pode ser feito nessa altura, não é estar de uma forma precipitada, com um visão fraca, fora de tempo, a tentar fazer linchamentos de colegas de direção. Nunca houve um ataque com cabeça, tronco e membros. São ataques que dá a ideia que são feitos para aparecer na televisão à noite. Não vou atrás disso, não comento isso de uma forma mais exaustiva e lamento."

Eleições antecipadas
"O Benfica é um clube estável, a estabilidade é um bem que preservamos muito e há eleições daqui a dois anos. Esse será o local e o tempo próprios para se debater. Agora antes do final do campeonato, vamos disputar um jogo importantíssimo no sábado em Alvalade e estamos a tentar linchar uma direção ou insinuar que a direção esteve mais ou menos calada... Não me parece relevante e lamento esse tipo de desabafos."

Críticas a Luís Filipe vieira depois do Tondela
"É injusto! É injusto porque se trata de um presidente que tanto tem trabalhado em prol do clube, que tantas horas tem dedicado ao clube, como toda a estrutura e todos os órgãos sociais. É injusto! Não se pode analisar as coisas de uma forma tão emotiva. O futebol é emotivo, mas acho que é injusto. O que conta é os sócios participarem na vida do Benfica, fazerem debates e todos nós sabemos que temos sócios que são muito responsáveis."

Continuidade de Rui Vitória
"O Rui Vitória é o treinador do Benfica e não nos podemos esquecer que é bicampeão nacional! Tem feito um trabalho extraordinário, sempre foi muito respeitado no clube, como ele sempre respeitou todos os órgãos sociais do Benfica. Não sei se Luís Filipe Vieira vai optar ou não por outro. O que sei é que temos uma grande satisfação por ele ser o nosso treinador. Muitas vezes as coisas podem ser postas em causa, mas neste momento não está minimamente em causa a posição do treinador."

Críticas a Luisão
"Está no Benfica há mais de uma década, é o capitão da equipa principal e com isto digo tudo sobre o nosso sentimento em relação a este jogador. É um atleta que inspira respeito e que merece todo o nosso respeito. Quando ele entender que deve deixar de ser atleta, logo se ponderará as situações que se podem vir a colocar. Mas neste momento é o capitão do Benfica."

Eu gostava dessa rapidez toda mas era a responder aos ataques de que o Benfica foi e continua a ser alvo.

Mas como é para manter o tacho saem logo da toca estes cromos do crl.

FODA-SE!!

Mestre30

Citação de: luis___alex em 01 de Maio de 2018, 20:55
em termos de estratégia pessoal de possivel vitória á presidencia a tomada de posição agora a 2 anos de eleições não o favorece mas........... favorece clarmente o Benfica
vieira ao sertir-se apertado terá outro tipo de atitude erante a nova época
tneho a certeza

por isso digam o que disserem
OBRIGADO RUI GOMES DA SILVA
O dono do Benfica sabe que não pode continuar o desinvestimento louco. Ao menos isso!!

E que contrate um treinador.

Slb04Sempre

Citação de: luis___alex em 01 de Maio de 2018, 20:55
em termos de estratégia pessoal de possivel vitória á presidencia a tomada de posição agora a 2 anos de eleições não o favorece mas........... favorece clarmente o Benfica
vieira ao sertir-se apertado terá outro tipo de atitude erante a nova época
tneho a certeza

por isso digam o que disserem
OBRIGADO RUI GOMES DA SILVA

Estás a subestimar a posição melindrosa em que se encontra vieira...

_1904_

Citação de: luis___alex em 01 de Maio de 2018, 20:55
em termos de estratégia pessoal de possivel vitória á presidencia a tomada de posição agora a 2 anos de eleições não o favorece mas........... favorece clarmente o Benfica
vieira ao sertir-se apertado terá outro tipo de atitude erante a nova época
tneho a certeza

por isso digam o que disserem
OBRIGADO RUI GOMES DA SILVA
Nisto concordo por completo.

Não ganha muito com isto porque não haverão eleições, mas meteu tudo no sitio e em sentido.

Obrigado, Rui.

Enquanto futuro presidente, Deus me livre que um dia o seja e mantenha o mesmo registo que tem como comentador. Mas agora meteu o pescoço no tronco pelo clube.

magoslb

Citação de: LeandroSLB em 01 de Maio de 2018, 15:55
Varandas Fernandes responde a Gomes da Silva: «Ataques para aparecer na televisão à noite»

Varandas Fernandes, vice-presidente do Benfica, criticou duramente o facto de Rui Gomes da Silva, seu antigo colega na direção do Benfica, se ter disponibilizado para liderar uma candidatura  à presidência dos encarnados. Em declarações à Antena 1 o dirigente fala em "linchamento" e recorda que há um espaço próprio para o debate, que são as eleições daqui a dois anos. Varandas Fernandes falou ainda de Rui Vitória e de Luisão.

Candidatura de Rui Gomes da Silva
"Estive numa direção com o dr. Rui gomes da Silva e não vou comentar que os ex-dirigentes têm dito sobre a atual direção, nem é o momento para o fazer. Mas se de facto existe essa visão sobre a atual direção do Benfica, há um momento próprio, um espaço próprio para o debate que são as eleições, daqui a dois anos. Esse debate pode ser feito nessa altura, não é estar de uma forma precipitada, com um visão fraca, fora de tempo, a tentar fazer linchamentos de colegas de direção. Nunca houve um ataque com cabeça, tronco e membros. São ataques que dá a ideia que são feitos para aparecer na televisão à noite. Não vou atrás disso, não comento isso de uma forma mais exaustiva e lamento."

Eleições antecipadas
"O Benfica é um clube estável, a estabilidade é um bem que preservamos muito e há eleições daqui a dois anos. Esse será o local e o tempo próprios para se debater. Agora antes do final do campeonato, vamos disputar um jogo importantíssimo no sábado em Alvalade e estamos a tentar linchar uma direção ou insinuar que a direção esteve mais ou menos calada... Não me parece relevante e lamento esse tipo de desabafos."

Críticas a Luís Filipe vieira depois do Tondela
"É injusto! É injusto porque se trata de um presidente que tanto tem trabalhado em prol do clube, que tantas horas tem dedicado ao clube, como toda a estrutura e todos os órgãos sociais. É injusto! Não se pode analisar as coisas de uma forma tão emotiva. O futebol é emotivo, mas acho que é injusto. O que conta é os sócios participarem na vida do Benfica, fazerem debates e todos nós sabemos que temos sócios que são muito responsáveis."

Continuidade de Rui Vitória
"O Rui Vitória é o treinador do Benfica e não nos podemos esquecer que é bicampeão nacional! Tem feito um trabalho extraordinário, sempre foi muito respeitado no clube, como ele sempre respeitou todos os órgãos sociais do Benfica. Não sei se Luís Filipe Vieira vai optar ou não por outro. O que sei é que temos uma grande satisfação por ele ser o nosso treinador. Muitas vezes as coisas podem ser postas em causa, mas neste momento não está minimamente em causa a posição do treinador."

Críticas a Luisão
"Está no Benfica há mais de uma década, é o capitão da equipa principal e com isto digo tudo sobre o nosso sentimento em relação a este jogador. É um atleta que inspira respeito e que merece todo o nosso respeito. Quando ele entender que deve deixar de ser atleta, logo se ponderará as situações que se podem vir a colocar. Mas neste momento é o capitão do Benfica."

A sério? Só com o tacho é que tele se lembrou da defesa do Benfica, quer dizer... do seu dono. Pó crl!

luis___alex

Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2018, 21:02
Citação de: luis___alex em 01 de Maio de 2018, 20:55
em termos de estratégia pessoal de possivel vitória á presidencia a tomada de posição agora a 2 anos de eleições não o favorece mas........... favorece clarmente o Benfica
vieira ao sertir-se apertado terá outro tipo de atitude erante a nova época
tneho a certeza

por isso digam o que disserem
OBRIGADO RUI GOMES DA SILVA
O dono do Benfica sabe que não pode continuar o desinvestimento louco. Ao menos isso!!

E que contrate um treinador.
E sabe mais
sabe que rui gomes da silva vai continuar a falar e estará em cima de qualquer merda que façam
isto poderá ser a nossa salvação
sem isto vieira estava preparado para continuar a mesma linha

Slipknot_BMC

Citação de: Batmuma em 01 de Maio de 2018, 19:10
Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Maio de 2018, 18:59
Epahhh detesto o homem...mas que culpa tem ele de nao termos ganho em volei?

Foi ele que fez o 4 set de merda?? Foi ele que fez o arbitro roubar 3 pontos limpos ao Benfica no 5 set?

eu acho que ele não jogou em modalidade nenhuma, nem no futebol.
Portanto, na realidade não tem culpa de nada

no futebol tem mt culpas porque ele é que decide tudo , nas modalidades não...aposto que nem sabe o nome de um jogador de Volei.

luis___alex

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 21:03
Citação de: luis___alex em 01 de Maio de 2018, 20:55
em termos de estratégia pessoal de possivel vitória á presidencia a tomada de posição agora a 2 anos de eleições não o favorece mas........... favorece clarmente o Benfica
vieira ao sertir-se apertado terá outro tipo de atitude erante a nova época
tneho a certeza

por isso digam o que disserem
OBRIGADO RUI GOMES DA SILVA

Estás a subestimar a posição melindrosa em que se encontra vieira...
vieira ainda está numa posoção bastante segura
mas rui gomes da silva pode ter tido o condão de acordar uma maioria silenciosa
e vieira sabe disso