Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roy Kent

Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2018, 22:30
Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2018, 22:28
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 22:26
O Pedro Guerra tambem já avisou que vem aí pior.

Até por isto a candidatura do RGS vem na altura certa.

A confirmar-se, não tem condições para estar à frente do clube. Que vá resolver a sua vida e deixe o Benfica.
O Benfica vai sair queimado e bem queimado.
O que vale é que também és um exagerado do crl.

Almada

Vieira tem feito grande trabalho e tem projeto de futuro.
O futuro está a ser preparado.
Sábado todo o apoio

mitro11

Isto é o que me assusta atualmente. Retirado da pagina "Sou de um clube lutador"


"É tempo de união. E quando o digo é sentido. Quem somos nós para criticar os jogadores, treinador, presidente quando ainda falta algo tão importante. Atirar a toalha ao chão quando ainda falta garantir o segundo lugar "dinheirinho da Champions". Existe tempo para falar em mudança, esse tempo não é agora. Eu ACREDITO NO BENFICA"

Mestre30

Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2018, 22:32
Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2018, 22:30
Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2018, 22:28
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 22:26
O Pedro Guerra tambem já avisou que vem aí pior.

Até por isto a candidatura do RGS vem na altura certa.

A confirmar-se, não tem condições para estar à frente do clube. Que vá resolver a sua vida e deixe o Benfica.
O Benfica vai sair queimado e bem queimado.

Depois de Damásio que andava de helicóptero e declarava salário mínimo, mais um presidente a encher de vergonha o clube. Bonito.
E vamos fazer uma nova travessia no deserto.

GTtdi_SLB

O famoso veloso que iniciou um comunicado assim: "para que seja resposta a verdade.."

:Garrincha:

Citação de: Jar Jay em 01 de Maio de 2018, 22:24
lol voçes tmb. usaram os mails pra atirar areia. não há nada.
a unica pessoa que vai levar com um processo é o vieira no caso lex.

metem o Benfica no meio pra enganar os adeptos

E para ti é normal ter o teu Presidente associado a processos?! É digno o Benfica ter um presidente condenado na justiça?! Às vezes, penso que a maioria não tem amor ao Benfica, mas sim à personagem Vieira.

mitro11

Citação de: Almada em 01 de Maio de 2018, 22:33
Vieira tem feito grande trabalho e tem projeto de futuro.
O futuro está a ser preparado.
Sábado todo o apoio

Que projeto é esse ? Radio, lar e universidade ?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: mitro11 em 01 de Maio de 2018, 22:33
Isto é o que me assusta atualmente. Retirado da pagina "Sou de um clube lutador"


"É tempo de união. E quando o digo é sentido. Quem somos nós para criticar os jogadores, treinador, presidente quando ainda falta algo tão importante. Atirar a toalha ao chão quando ainda falta garantir o segundo lugar "dinheirinho da Champions". Existe tempo para falar em mudança, esse tempo não é agora. Eu ACREDITO NO BENFICA"

É internar!

Arbuckle

O Vieira, este ano, foi de uma nabice do tamanho do universo.

Mesmo com a política de desinvestimento e aposta na formação, se tem comprado um GR, um DD, um central (baratos, gastava uns 12/14 M), ganhava a Liga na boa e metade dos assuntos pessoais vergonhosos nem se falava deles.

Assim, arranjou uma confusão no SLB, e entregou os milhões aos adversários.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Almada em 01 de Maio de 2018, 22:33
Vieira tem feito grande trabalho e tem projeto de futuro.
O futuro está a ser preparado.
Sábado todo o apoio

Mais uma ponte Lisboa-Almada?

Leonzo

Citação de: Almada em 01 de Maio de 2018, 22:33
Vieira tem feito grande trabalho e tem projeto de futuro.
O futuro está a ser preparado.
Sábado todo o apoio
O futuro para ele não ponho em causa que seja bem risonho, para o Benfica é que duvido muito...

Northerix

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 21:11
Citação de: luis___alex em 01 de Maio de 2018, 21:08
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 21:03
Citação de: luis___alex em 01 de Maio de 2018, 20:55
em termos de estratégia pessoal de possivel vitória á presidencia a tomada de posição agora a 2 anos de eleições não o favorece mas........... favorece clarmente o Benfica
vieira ao sertir-se apertado terá outro tipo de atitude erante a nova época
tneho a certeza

por isso digam o que disserem
OBRIGADO RUI GOMES DA SILVA

Estás a subestimar a posição melindrosa em que se encontra vieira...
vieira ainda está numa posoção bastante segura
mas rui gomes da silva pode ter tido o condão de acordar uma maioria silenciosa
e vieira sabe disso

O vieira está condenado a não investir. Não há dinheiro. E tem as mãos atadas pela aliança porto sporting, ele sabe que não pode ser candidato ao título para o ano. A entrada em cena do RGS não vai mudar nada, apenas vem dar voz a muitos Benfiquistas descontentes, o que já é bom.

É tudo ao contrário.

O Vieira está condenado a investir e o Benfica tem dinheiro para isso. O dinheiro tem é sido usado para outras coisas que eu cá sei...

Eoburrosoueu

Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2018, 22:30
Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2018, 22:28
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 22:26
O Pedro Guerra tambem já avisou que vem aí pior.

Até por isto a candidatura do RGS vem na altura certa.

A confirmar-se, não tem condições para estar à frente do clube. Que vá resolver a sua vida e deixe o Benfica.
O Benfica vai sair queimado e bem queimado.

Queimado porque?

CitriC

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Maio de 2018, 20:31
Citação de: CitriC em 01 de Maio de 2018, 20:24
Citação de: Northerix em 01 de Maio de 2018, 19:35
Citação de: CitriC em 01 de Maio de 2018, 19:23
Citação de: anselmoslb em 01 de Maio de 2018, 19:10
Citação de: CitriC em 01 de Maio de 2018, 19:09
Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 22:48
Um núcleo restrito já sabia desta decisão do dr. RGS que anda a maturar a ideia desde dezembro.

O texto que publiquei ontem foi executado com 99,9% de certezas de que iria anunciar a decisão hoje, daí também ter sido comedido em não ter divulgado informação aleatoriamente e bastante polémica para a concretização dos interesses pessoais de LFV

Existem já apoios velados e empresariais à candidatura do dr. RGS. Sabemos bem que o caminho  é tortuoso e minado. Só queremos abalar consciências e demonstrar que este rumo do Benfica colide com os nossos pergaminhos e o nosso historial eclético.

Os meus votos são seus, dr. RGS. E sei bem que há pelo menos um administrador da SAD do seu lado e que não se coibe de criticar a política desportiva de LFV nas reuniões da SAD, apesar da estima pessoal que nutre por ele.

Os dados estão lançados.

Mas o RGS disse que nunca iria concorrer contra o LFV.

Excepto em casos extremos.

É assim eu sou um homem de princípios e quando eu dou a minha palavra, essa palavra não tem "ses" ou "mas". Ou se cumpre ou não se cumpre!

Quando depois de dar a minha palavra invento "excepções" perco o respeito por mim próprio.


Portanto para ele avançar coloquei em causa uma possível recandidatura de Vieira. Estou para ver !

O Rui Gomes da Silva foi claro: só se candidataria em casos extremos.

Ora ele considera isto um caso extremo (e é mesmo) e por isso pode-se candidatar. Não existe incongruência nenhuma no discurso dele.

Peço desculpa ter desconfiado, mas tive que ir confirmar.

Cito aqui as declarações de Rui Gomes da Silva de há uns anos:

"O presidente do Benfica sabe o que conta comigo e não tenho de esclarecer mais ninguém. Em reuniões de direção tenho reiterado que nunca me canditarei contra Luís Filiepe Vieira e estou convencido de que vai ser candidato. A minha relação com o Benfica é permanente. Contará com o meu voto e nunca com a minha oposição", acrescentou.


O nunca que me parece bem claro, sem "ses" e "mas" e "excepções" é para mim nunca.

Saúdo um Benfiquista tripeiro, como Felix Bermudes orgulhosamente dizia, se candidatar à Presidência do Sport Lisboa e Benfica agora não me parece correcto. Como desculpa ele já diz que não é contra Vieira, mas sim por um projecto alternativo. Mas se não é contra Vieira é contra quem ? o Bruno Costa Carvalho ?

Eu sempre pensei que ele fosse preparar a sucessão a Vieira. Teria mais sucesso se agisse nesse sentido, mas agora assim... Além do mais teria que haver eleições antecipadas, pois as próximas são em 2020....

Não me parece ser uma boa jogada do RGS.
Esse nunca foi dito num contexto que entretanto mudou ou não ?
Fez muito bem em falar e causar toda esta agitação, pois o rumo escolhido irá colocar o Benfica "10 anos atrás".
Esta época foi patética e preparada ao nível de um Arrentela.....a sobranceria da nisto.

As promessas são precisamente imunes a contextos.

O RGS é que nunca deveria ter dito que nunca se canditaria contra LFV.

Mas sim. A epoca foi péssima, disso não hajam dúvidas.

Morgan

Qualquer presidente que sofra como um de nós pegava neste tugão e fazia dele arroz de puta. Nem putedo, nem patético juntos tinham qualquer hipotese. Enquanto la tiver o rei sol será sempre esta pouca vergonha que ng nos respeita.