Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

aguia de prata

Palavras para quê? A Lavandaria Sobrinho é, neste momento, o maior escândalo nacional. Já nos faltam palavras para descrever tudo o que se passa em sua volta. É nos relvados através do VAR, é nas modalidades com investimentos milionários, é nas promiscuidades com a banca,...já se perdeu a vergonha toda e já tudo é feito às claras.

Ricardo Teixeira

Citação de: LeandroSLB em 01 de Maio de 2018, 15:55
(...)
Críticas a Luís Filipe vieira depois do Tondela
"É injusto! É injusto porque se trata de um presidente que tanto tem trabalhado em prol do clube, que tantas horas tem dedicado ao clube, como toda a estrutura e todos os órgãos sociais. É injusto! Não se pode analisar as coisas de uma forma tão emotiva. O futebol é emotivo, mas acho que é injusto. O que conta é os sócios participarem na vida do Benfica, fazerem debates e todos nós sabemos que temos sócios que são muito responsáveis."

Continuidade de Rui Vitória
"O Rui Vitória é o treinador do Benfica e não nos podemos esquecer que é bicampeão nacional! Tem feito um trabalho extraordinário, sempre foi muito respeitado no clube, como ele sempre respeitou todos os órgãos sociais do Benfica. Não sei se Luís Filipe Vieira vai optar ou não por outro. O que sei é que temos uma grande satisfação por ele ser o nosso treinador. Muitas vezes as coisas podem ser postas em causa, mas neste momento não está minimamente em causa a posição do treinador."

Críticas a Luisão
"Está no Benfica há mais de uma década, é o capitão da equipa principal e com isto digo tudo sobre o nosso sentimento em relação a este jogador. É um atleta que inspira respeito e que merece todo o nosso respeito. Quando ele entender que deve deixar de ser atleta, logo se ponderará as situações que se podem vir a colocar. Mas neste momento é o capitão do Benfica."


Basicamente, qualquer crítica, é levada como um 'Não podemos esquecer'...' memória curta'.

Disse quase o mesmo, por outras palavras, do Vieira, do RV, e do Luisão.

Do Vieira já se sabe. Nem vale a pena comentar. Não pode haver o mínimo descontentamento. Nenhum deles vem defender o Benfica tão rápido, como vem defender o Vieira.

Do RV, os dois títulos valem para sempre. Por muita merda que faça, e tem feito, não olham para a floresta. E sempre que o elogiam nunca é como treinador. É porque é respeitado, é simpático, um gentleman...treinar é que coiso.

Do Luisão, joga até querer. Que se foda o clube.

37PicaMiolos

Que sms e que o Ventura revelou do Vieira ?

Pedro Nunes 28

Citação de: CitriC em 01 de Maio de 2018, 20:24
Citação de: Northerix em 01 de Maio de 2018, 19:35
Citação de: CitriC em 01 de Maio de 2018, 19:23
Citação de: anselmoslb em 01 de Maio de 2018, 19:10
Citação de: CitriC em 01 de Maio de 2018, 19:09
Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 22:48
Um núcleo restrito já sabia desta decisão do dr. RGS que anda a maturar a ideia desde dezembro.

O texto que publiquei ontem foi executado com 99,9% de certezas de que iria anunciar a decisão hoje, daí também ter sido comedido em não ter divulgado informação aleatoriamente e bastante polémica para a concretização dos interesses pessoais de LFV

Existem já apoios velados e empresariais à candidatura do dr. RGS. Sabemos bem que o caminho  é tortuoso e minado. Só queremos abalar consciências e demonstrar que este rumo do Benfica colide com os nossos pergaminhos e o nosso historial eclético.

Os meus votos são seus, dr. RGS. E sei bem que há pelo menos um administrador da SAD do seu lado e que não se coibe de criticar a política desportiva de LFV nas reuniões da SAD, apesar da estima pessoal que nutre por ele.

Os dados estão lançados.

Mas o RGS disse que nunca iria concorrer contra o LFV.

Excepto em casos extremos.

É assim eu sou um homem de princípios e quando eu dou a minha palavra, essa palavra não tem "ses" ou "mas". Ou se cumpre ou não se cumpre!

Quando depois de dar a minha palavra invento "excepções" perco o respeito por mim próprio.


Portanto para ele avançar coloquei em causa uma possível recandidatura de Vieira. Estou para ver !

O Rui Gomes da Silva foi claro: só se candidataria em casos extremos.

Ora ele considera isto um caso extremo (e é mesmo) e por isso pode-se candidatar. Não existe incongruência nenhuma no discurso dele.

Peço desculpa ter desconfiado, mas tive que ir confirmar.

Cito aqui as declarações de Rui Gomes da Silva de há uns anos:

"O presidente do Benfica sabe o que conta comigo e não tenho de esclarecer mais ninguém. Em reuniões de direção tenho reiterado que nunca me canditarei contra Luís Filiepe Vieira e estou convencido de que vai ser candidato. A minha relação com o Benfica é permanente. Contará com o meu voto e nunca com a minha oposição", acrescentou.


O nunca que me parece bem claro, sem "ses" e "mas" e "excepções" é para mim nunca.

Saúdo um Benfiquista tripeiro, como Felix Bermudes orgulhosamente dizia, se candidatar à Presidência do Sport Lisboa e Benfica agora não me parece correcto. Como desculpa ele já diz que não é contra Vieira, mas sim por um projecto alternativo. Mas se não é contra Vieira é contra quem ? o Bruno Costa Carvalho ?

Eu sempre pensei que ele fosse preparar a sucessão a Vieira. Teria mais sucesso se agisse nesse sentido, mas agora assim... Além do mais teria que haver eleições antecipadas, pois as próximas são em 2020....

Não me parece ser uma boa jogada do RGS.
Esse nunca foi dito num contexto que entretanto mudou ou não ?
Fez muito bem em falar e causar toda esta agitação, pois o rumo escolhido irá colocar o Benfica "10 anos atrás".
Esta época foi patética e preparada ao nível de um Arrentela.....a sobranceria da nisto.

BERNA_1961

Citação de: aguia de prata em 01 de Maio de 2018, 20:29
Palavras para quê? A Lavandaria Sobrinho é, neste momento, o maior escândalo nacional. Já nos faltam palavras para descrever tudo o que se passa em sua volta. É nos relvados através do VAR, é nas modalidades com investimentos milionários, é nas promiscuidades com a banca,...já se perdeu a vergonha toda e já tudo é feito às claras.
Tudo verdade.

E o que faz a Sad/clube?

Isso é que me deixa perplexo.

magoslb

Citação de: Seven Red em 01 de Maio de 2018, 20:27
Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2018, 20:25
Foste ao voleibol?
Eu não. Estava longe.

Porra, já chegaste a presidente?

Estou mesmo fora do que se passa. >:(

alexluk

Há muito que não me manifesto neste fórum, por feitio, apesar de o acompanhar regularmente.
Em 1º lugar devo dizer que somos 4 sócios que vivemos e sentimos o benfica (1 ainda não, porque tem meses) como de certeza o presidente do scp vive e sente o seu clube.
Tenho dúvidas sobre LFV, neste aspeto.
A opinião que venho aqui manifestar é meramente baseada no que ouço (não nos programas da moda), no pouco que leio (não nos jornais) e na minha cabeça.
Para mim é impensável, depois das humilhações por que temos passado este ultimo ano, ouvir LFV dizer que quer adversários fortes para...blá,blá,blá...negócio do futebol.
Os outros (presidentes) quando falam do benfica é só para gozarem e achincalharem.
Para mim LFV devia dizer que ia lutar com todas as forças para que porcos e lagartos pagassem e bem pelo que têm impunemente feito, nem que tivessem que abrir falência e ir para o campeonato de Portugal – inacreditável como não pegam e massacram no facto dos lagartos não pagarem as obrigações ou como não pisem e repisem o facto de os porcos  estarem intervencionados. Isto era retirar-lhes toda  a credibilidade externa, porque Portugal não interessa. Isso é que era, isso é que eu gostava de ver no presidente do meu clube e lamento, mas LFV não me parece ser a pessoa capaz de fazer isso. Será RGS? Não sei! O que sei é que estou farto deste low profile, nós é que somos bons, certinhos, cumprimos, não dizemos mal de ninguém, ganhamos o céu...O facto é que comemos e bem e caladinhos...
Uma das formas de começar a mudar a situação, do meu ponto de vista, e começar a atacar em forte, era mandar os jogos do benfica para a sporcaTV e tornar a BTV em canal aberto como as dos outros em que dizem o que lhes apetece e tem audiência, ao contrário da BTV. A outra forma era apostar nas modalidades para ganhar, o benfica é que não pode entrar para ser segundo em coisa nenhuma (ou em quase tudo, como este ano) ou então não assume a competição, só a formação. Para mim, p.e, é ridículo a equipa feminina participar na 2ª divisão, mas isso sou eu.
Saudações gloriosas

Schuldiner

Varandas all day long. Excelente trabalho Vieira.

Northerix

Citação de: CitriC em 01 de Maio de 2018, 20:24
Citação de: Northerix em 01 de Maio de 2018, 19:35
Citação de: CitriC em 01 de Maio de 2018, 19:23
Citação de: anselmoslb em 01 de Maio de 2018, 19:10
Citação de: CitriC em 01 de Maio de 2018, 19:09
Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 22:48
Um núcleo restrito já sabia desta decisão do dr. RGS que anda a maturar a ideia desde dezembro.

O texto que publiquei ontem foi executado com 99,9% de certezas de que iria anunciar a decisão hoje, daí também ter sido comedido em não ter divulgado informação aleatoriamente e bastante polémica para a concretização dos interesses pessoais de LFV

Existem já apoios velados e empresariais à candidatura do dr. RGS. Sabemos bem que o caminho  é tortuoso e minado. Só queremos abalar consciências e demonstrar que este rumo do Benfica colide com os nossos pergaminhos e o nosso historial eclético.

Os meus votos são seus, dr. RGS. E sei bem que há pelo menos um administrador da SAD do seu lado e que não se coibe de criticar a política desportiva de LFV nas reuniões da SAD, apesar da estima pessoal que nutre por ele.

Os dados estão lançados.

Mas o RGS disse que nunca iria concorrer contra o LFV.

Excepto em casos extremos.

É assim eu sou um homem de princípios e quando eu dou a minha palavra, essa palavra não tem "ses" ou "mas". Ou se cumpre ou não se cumpre!

Quando depois de dar a minha palavra invento "excepções" perco o respeito por mim próprio.


Portanto para ele avançar coloquei em causa uma possível recandidatura de Vieira. Estou para ver !

O Rui Gomes da Silva foi claro: só se candidataria em casos extremos.

Ora ele considera isto um caso extremo (e é mesmo) e por isso pode-se candidatar. Não existe incongruência nenhuma no discurso dele.

Peço desculpa ter desconfiado, mas tive que ir confirmar.

Cito aqui as declarações de Rui Gomes da Silva de há uns anos:

"O presidente do Benfica sabe o que conta comigo e não tenho de esclarecer mais ninguém. Em reuniões de direção tenho reiterado que nunca me canditarei contra Luís Filiepe Vieira e estou convencido de que vai ser candidato. A minha relação com o Benfica é permanente. Contará com o meu voto e nunca com a minha oposição", acrescentou.


O nunca que me parece bem claro, sem "ses" e "mas" e "excepções" é para mim nunca.

Saúdo um Benfiquista tripeiro, como Felix Bermudes orgulhosamente dizia, se candidatar à Presidência do Sport Lisboa e Benfica agora não me parece correcto. Como desculpa ele já diz que não é contra Vieira, mas sim por um projecto alternativo. Mas se não é contra Vieira é contra quem ? o Bruno Costa Carvalho ?

Eu sempre pensei que ele fosse preparar a sucessão a Vieira. Teria mais sucesso se agisse nesse sentido, mas agora assim... Além do mais teria que haver eleições antecipadas, pois as próximas são em 2020....

Não me parece ser uma boa jogada do RGS.

O Rui Gomes da Silva disse que só se candidataria em casos extremos. Dá-me ideia que tu estás a citar um discurso dele mais antigo.

iloy

Citação de: PabloElMago10 em 01 de Maio de 2018, 20:06
Citação de: iloy em 01 de Maio de 2018, 14:22
Citação de: PabloElMago10 em 01 de Maio de 2018, 01:13
Neste momento é bom ver a aparecer oposição ao Vieira. Mas o RGS também não é solução para presidente do Benfica.

Precisamos de alguém mais sério e coerente.

Sim sim o lfv grande amigo do bimbo Da Costa e antigo presidente do desaparecido Alverca este sim era solução.
Hoje o mais importante è mandar esta direção de incompetentes e criminosos fora do clube. Colocar um verdadeiro benfiquista já será um passo à frente para salvar o futuro do clube.

Oh amigo, mas tu leste isso no meu comentário?

Por mim o Vieira saia já hoje. Agora não é por querer que ele saia, que vou querer um qualquer para o substituir.

O RGS ainda há pouco tempo era um dos lambe botas do tricolor. Haja noção.

Sim entendo mas o afirma que o lfv tinha pior cutícula que o RGS e está no clube há mais de 15 anos. O RGS tem defeitos? Tem mas è benfiquista e se isso pode permitir de mandar quem coloca o futuro do clube em perigo então não vou pensar 2 vezes.

Alves86

Ja ng nos respeita.

Somos gozados e roubados em tudo.

Nao so isso justifica o desaire no Volei...mas a negra foi um festival de arbitragem com 2/3 pontos completamente sonegados e uma agressao a um jogador nosso.

Esta mais que gasto. Sem energia e vontade para lutar pelo Benfica.

Precisamos urgentemente de sangue novo. De levantar a cara e ir à luta. De fazer sentir a nossa voz e revolta. À defesa pelo Benifca e verdade.

Esta pasmaceira geral nao pode contiinuar. Estao a matar o nosso Benfica com a conivencia total desta direccao.



Northerix

Tirar o Luís Filipe Vieira do Benfica é mais fácil do que se julga!

Vocês lembram-se de quando ele era Presidente do Alverca festejava os golos do Porto contra o Benfica no antigo Estádio das Antas? Porque é que ninguém vai buscar essas imagens e esses vídeos???

Estampamos isso na cara de todos os benfiquistas, pois a maior parte nem deve saber disso.

Leonzo

Enquanto o voto for electrónico, acho que é escusado ir a votos sequer!

RedSinde

Citação de: jgbg91 em 01 de Maio de 2018, 20:24
já agora esse artista do Varandas fernandes ainda só dá mais razao ao RGS e a todos os que criticam o vieira. Onde andam esses gajos quando o clube é atacado?
[/quote
É mesmo... é incrível como este gajo veio logo defender o seu macho, só porque um benfiquista  veio criticá-lo... quando o Benfica é atacado constantemente por tudo e todos este e outros tachistas não vêm defender o clube... esta direção está a tornar-se absurda!