Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: Carlos Amorim em 01 de Maio de 2018, 19:43
Citação de: mitro11 em 01 de Maio de 2018, 19:31
Citação de: Transformer em 01 de Maio de 2018, 19:22
Citação de: mitro11 em 01 de Maio de 2018, 19:19
Dá a cara !!!
Este ano preferiu dar o cú.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Deu o cu mas não foi o dele, foi o do clube e o nosso, porque no fim disto quem sai fodido é o clube e somos nós, ele continua a comer maçã desidratada como não se passasse nada
Ele viu a sua dívida ser reduzida, se é que me entendem.

a lesão do Jonas tem de ser bem explicada!

luis___alex

PARABENS PELO TITULO DE VOLEI
Á GRANDE VIEIRA

Semper Fidelis

neste momento começo a ficar esclarecido que temos um presidente com o rabo preso...

Manel dos Anzois

Quando chegou ao Benfica só tinha as pedras da calçada.

Transformer

#719944
Agora está entalado dos dois lados.

Por fora vê a oposição a adensar-se, ainda por cima gente que já lhe tirou a chapa há muito tempo.

Por dentro, sabe que se começam a rolar as cabeças erradas, tudo o que o pode comprometer é vomitado na imprensa num instante.

TÁS METIDO NUM 31 DO CARAÇAS MEU URSO.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

quinjeajero

Citação de: sardao em 01 de Maio de 2018, 19:42
As dívidas deste senhor têm o Benfica refém dos bancos. É lidar.

Começo a desconfiar que sim, tanto silêncio, tanta conivência com o que se está a passar no outro lado da 2ª circular é de quem está comprometido. Temos que correr com o homem o mais rápido possível.

quinjeajero

Citação de: luis___alex em 01 de Maio de 2018, 19:45
PARABENS PELO TITULO DE VOLEI
Á GRANDE VIEIRA

É a grande vantagem de ser adepto tricolor, ele ganha sempre, ou quase sempre, na final da taça de basquetebol com o Iliabum é gajo para ter ficado fdd.

Jar Jay

Só os negocios (construção) do vieira é que não são divulgados. RGS não é nenhum tonto e pra ele andar no blog NGB a ameaçar o Vieira, ui não sei.

Chappu

Citação de: LeandroSLB em 01 de Maio de 2018, 15:55
Varandas Fernandes responde a Gomes da Silva: «Ataques para aparecer na televisão à noite»

Varandas Fernandes, vice-presidente do Benfica, criticou duramente o facto de Rui Gomes da Silva, seu antigo colega na direção do Benfica, se ter disponibilizado para liderar uma candidatura  à presidência dos encarnados. Em declarações à Antena 1 o dirigente fala em "linchamento" e recorda que há um espaço próprio para o debate, que são as eleições daqui a dois anos. Varandas Fernandes falou ainda de Rui Vitória e de Luisão.

Candidatura de Rui Gomes da Silva
"Estive numa direção com o dr. Rui gomes da Silva e não vou comentar que os ex-dirigentes têm dito sobre a atual direção, nem é o momento para o fazer. Mas se de facto existe essa visão sobre a atual direção do Benfica, há um momento próprio, um espaço próprio para o debate que são as eleições, daqui a dois anos. Esse debate pode ser feito nessa altura, não é estar de uma forma precipitada, com um visão fraca, fora de tempo, a tentar fazer linchamentos de colegas de direção. Nunca houve um ataque com cabeça, tronco e membros. São ataques que dá a ideia que são feitos para aparecer na televisão à noite. Não vou atrás disso, não comento isso de uma forma mais exaustiva e lamento."

Eleições antecipadas
"O Benfica é um clube estável, a estabilidade é um bem que preservamos muito e há eleições daqui a dois anos. Esse será o local e o tempo próprios para se debater. Agora antes do final do campeonato, vamos disputar um jogo importantíssimo no sábado em Alvalade e estamos a tentar linchar uma direção ou insinuar que a direção esteve mais ou menos calada... Não me parece relevante e lamento esse tipo de desabafos."

Críticas a Luís Filipe vieira depois do Tondela
"É injusto! É injusto porque se trata de um presidente que tanto tem trabalhado em prol do clube, que tantas horas tem dedicado ao clube, como toda a estrutura e todos os órgãos sociais. É injusto! Não se pode analisar as coisas de uma forma tão emotiva. O futebol é emotivo, mas acho que é injusto. O que conta é os sócios participarem na vida do Benfica, fazerem debates e todos nós sabemos que temos sócios que são muito responsáveis."

Continuidade de Rui Vitória
"O Rui Vitória é o treinador do Benfica e não nos podemos esquecer que é bicampeão nacional! Tem feito um trabalho extraordinário, sempre foi muito respeitado no clube, como ele sempre respeitou todos os órgãos sociais do Benfica. Não sei se Luís Filipe Vieira vai optar ou não por outro. O que sei é que temos uma grande satisfação por ele ser o nosso treinador. Muitas vezes as coisas podem ser postas em causa, mas neste momento não está minimamente em causa a posição do treinador."

Críticas a Luisão
"Está no Benfica há mais de uma década, é o capitão da equipa principal e com isto digo tudo sobre o nosso sentimento em relação a este jogador. É um atleta que inspira respeito e que merece todo o nosso respeito. Quando ele entender que deve deixar de ser atleta, logo se ponderará as situações que se podem vir a colocar. Mas neste momento é o capitão do Benfica."

Que nojo do caralho.

Sequel

Desportivamente, dos anos mais negros a todo o nível. Modalidades, futebol... tudo.

Obrigado.

Shoky

Citação de: LeandroSLB em 01 de Maio de 2018, 15:55
Varandas Fernandes responde a Gomes da Silva: «Ataques para aparecer na televisão à noite»

Varandas Fernandes, vice-presidente do Benfica, criticou duramente o facto de Rui Gomes da Silva, seu antigo colega na direção do Benfica, se ter disponibilizado para liderar uma candidatura  à presidência dos encarnados. Em declarações à Antena 1 o dirigente fala em "linchamento" e recorda que há um espaço próprio para o debate, que são as eleições daqui a dois anos. Varandas Fernandes falou ainda de Rui Vitória e de Luisão.

Candidatura de Rui Gomes da Silva
"Estive numa direção com o dr. Rui gomes da Silva e não vou comentar que os ex-dirigentes têm dito sobre a atual direção, nem é o momento para o fazer. Mas se de facto existe essa visão sobre a atual direção do Benfica, há um momento próprio, um espaço próprio para o debate que são as eleições, daqui a dois anos. Esse debate pode ser feito nessa altura, não é estar de uma forma precipitada, com um visão fraca, fora de tempo, a tentar fazer linchamentos de colegas de direção. Nunca houve um ataque com cabeça, tronco e membros. São ataques que dá a ideia que são feitos para aparecer na televisão à noite. Não vou atrás disso, não comento isso de uma forma mais exaustiva e lamento."

Eleições antecipadas
"O Benfica é um clube estável, a estabilidade é um bem que preservamos muito e há eleições daqui a dois anos. Esse será o local e o tempo próprios para se debater. Agora antes do final do campeonato, vamos disputar um jogo importantíssimo no sábado em Alvalade e estamos a tentar linchar uma direção ou insinuar que a direção esteve mais ou menos calada... Não me parece relevante e lamento esse tipo de desabafos."

Críticas a Luís Filipe vieira depois do Tondela
"É injusto! É injusto porque se trata de um presidente que tanto tem trabalhado em prol do clube, que tantas horas tem dedicado ao clube, como toda a estrutura e todos os órgãos sociais. É injusto! Não se pode analisar as coisas de uma forma tão emotiva. O futebol é emotivo, mas acho que é injusto. O que conta é os sócios participarem na vida do Benfica, fazerem debates e todos nós sabemos que temos sócios que são muito responsáveis."

Continuidade de Rui Vitória
"O Rui Vitória é o treinador do Benfica e não nos podemos esquecer que é bicampeão nacional! Tem feito um trabalho extraordinário, sempre foi muito respeitado no clube, como ele sempre respeitou todos os órgãos sociais do Benfica. Não sei se Luís Filipe Vieira vai optar ou não por outro. O que sei é que temos uma grande satisfação por ele ser o nosso treinador. Muitas vezes as coisas podem ser postas em causa, mas neste momento não está minimamente em causa a posição do treinador."

Críticas a Luisão
"Está no Benfica há mais de uma década, é o capitão da equipa principal e com isto digo tudo sobre o nosso sentimento em relação a este jogador. É um atleta que inspira respeito e que merece todo o nosso respeito. Quando ele entender que deve deixar de ser atleta, logo se ponderará as situações que se podem vir a colocar. Mas neste momento é o capitão do Benfica."


Personagem sinistra e que me dá verdadeira pena saber que anda a parasitar o Benfica.

Não vale um pires de tremoços.

dellacosta

Só uma duvida. Vamos ganhar o titulo nacional em alguma modalidade?
Comidos por todo o lado, quer desportivamente, quer do lado da justiça. Até quando vamos ter que levar com alguém que se está a cagar para o clube? Alguém que só olha para o seu bigode, literalmente. Fdç. Nojo disto tudo.

Chappu

Citação de: SLB1NAÇAO em 01 de Maio de 2018, 18:33

Sou reconhecido a LFV , recuperou o Clube duma fase negra , com persuasão e consistência recuperou o Futebol, as modalidades, ergueu a BTV , o Estádio e é hoje um Clube solvente e credível .

Este ano foi negro , o planeamento da época de futebol foi medíocre  - ter o Varela na baliza substituindo o Ederson  , o Pedro Pereira a defesa direito a substituir o Nelson , a venda do Mitro, o reforço da Equipe foi displicente e amador . Qual estrutura !!!

Tivemos uma ocasião única de colocar os nossos rivais de gatas e demos tudo a perder , tudo mesmo tudo a perder.

A situação das modalidades amadoras é preocupante, falta de ambição de garra, equipes perdedoras, orçamentos esbanjados, sem querer sem sede de vitória ...

Toda a comandita ao lado de LFV , não sei que valor tem, mas parece que nada acrescentam

Falta amor, querer , garra para vencer

Só um aparte: o Vieira não ergueu o estádio, por muito que ele goste de passar essa mentira.


Eagle 0nE

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 19:52
Citação de: LeandroSLB em 01 de Maio de 2018, 15:55
Varandas Fernandes responde a Gomes da Silva: «Ataques para aparecer na televisão à noite»

Varandas Fernandes, vice-presidente do Benfica, criticou duramente o facto de Rui Gomes da Silva, seu antigo colega na direção do Benfica, se ter disponibilizado para liderar uma candidatura  à presidência dos encarnados. Em declarações à Antena 1 o dirigente fala em "linchamento" e recorda que há um espaço próprio para o debate, que são as eleições daqui a dois anos. Varandas Fernandes falou ainda de Rui Vitória e de Luisão.

Candidatura de Rui Gomes da Silva
"Estive numa direção com o dr. Rui gomes da Silva e não vou comentar que os ex-dirigentes têm dito sobre a atual direção, nem é o momento para o fazer. Mas se de facto existe essa visão sobre a atual direção do Benfica, há um momento próprio, um espaço próprio para o debate que são as eleições, daqui a dois anos. Esse debate pode ser feito nessa altura, não é estar de uma forma precipitada, com um visão fraca, fora de tempo, a tentar fazer linchamentos de colegas de direção. Nunca houve um ataque com cabeça, tronco e membros. São ataques que dá a ideia que são feitos para aparecer na televisão à noite. Não vou atrás disso, não comento isso de uma forma mais exaustiva e lamento."

Eleições antecipadas
"O Benfica é um clube estável, a estabilidade é um bem que preservamos muito e há eleições daqui a dois anos. Esse será o local e o tempo próprios para se debater. Agora antes do final do campeonato, vamos disputar um jogo importantíssimo no sábado em Alvalade e estamos a tentar linchar uma direção ou insinuar que a direção esteve mais ou menos calada... Não me parece relevante e lamento esse tipo de desabafos."

Críticas a Luís Filipe vieira depois do Tondela
"É injusto! É injusto porque se trata de um presidente que tanto tem trabalhado em prol do clube, que tantas horas tem dedicado ao clube, como toda a estrutura e todos os órgãos sociais. É injusto! Não se pode analisar as coisas de uma forma tão emotiva. O futebol é emotivo, mas acho que é injusto. O que conta é os sócios participarem na vida do Benfica, fazerem debates e todos nós sabemos que temos sócios que são muito responsáveis."

Continuidade de Rui Vitória
"O Rui Vitória é o treinador do Benfica e não nos podemos esquecer que é bicampeão nacional! Tem feito um trabalho extraordinário, sempre foi muito respeitado no clube, como ele sempre respeitou todos os órgãos sociais do Benfica. Não sei se Luís Filipe Vieira vai optar ou não por outro. O que sei é que temos uma grande satisfação por ele ser o nosso treinador. Muitas vezes as coisas podem ser postas em causa, mas neste momento não está minimamente em causa a posição do treinador."

Críticas a Luisão
"Está no Benfica há mais de uma década, é o capitão da equipa principal e com isto digo tudo sobre o nosso sentimento em relação a este jogador. É um atleta que inspira respeito e que merece todo o nosso respeito. Quando ele entender que deve deixar de ser atleta, logo se ponderará as situações que se podem vir a colocar. Mas neste momento é o capitão do Benfica."


Personagem sinistra e que me dá verdadeira pena saber que anda a parasitar o Benfica.

Não vale um pires de tremoços.

Porra dizes que não a um belo pires de tremoços e umas imperiais a ver bola? Pra mim é ouro  :rir: