Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

anselmoslb

Citação de: Pokrl em 30 de Abril de 2018, 10:11
Despedir Rui Vitória custa 4 milhões de euros - Benfica - Jornal Record


Que génio. Este tipo não percebe um boi do futebol e ele próprio o admite, como pode tomar decisões relacionadas com futebol?

O negociador implacável do nada saca de um contrato de 2M para o RV sem ele sequer ter condições de exigir.

Agora se tiver que o mandar embora toma lá 4M.

Inenarrável.

Semper Fidelis

Citação de: Maytay em 01 de Maio de 2018, 19:22
Citação de: Zoran em 01 de Maio de 2018, 19:18
Sr Luís Filipe Vieira
Nunca te irei perdoar a incompetência desta época, nem que viva 100 anos sempre me vou lembrar que o presidente Vieira abdicou de ganhar este título por incompetência por soberba.
Vendeu a defesa toda e achou que poderia ganhar com Varela com Almeida com Luisão de 37 anos com Filipe Augusto..
Tudo pelo equilíbrio financeiro.. mas sempre pronto para negociatas de muitos Arangos para encher o cú a empresários.
Este não era um titulo qualquer, era O PENTA e foi entregue a um porto intervencionado, um porto à nossa mercê.
Bastava 2 ou 3 contratações em setembro DD GUARDA REDES E UM CENTRAL, não achou necessário e em janeiro idem.
Quantos de nós dissemos isto? Vezes sem conta!!
A estrutura não achou necessário e temos o resultado à vista, época humilhante na europa que envergonhou todos os que sentem o clube e desastrosa a nivel interno. Taças perdidas e na liga ficaremos em terceiro.
Atrás de um sporting como este..
A tristeza que sinto, esta angústia que vai demorar a desaparecer, só de pensar que estava ao nosso alcance e que foi perdido por sabotagem e incompetência.
Rui Vitória também tem culpas por ter aceitado tudo isto mas o grande culpado do fracasso total na época do PENTA foi o presidente do SLB luis filipe vieira!!!!
Que meta a rádio o lar e todo o Betão pelo rabo acima!!
Nunca esquecerei.

Subescrevo tudo o que foi escrito.

pior não foi perder um campeonato!
pior foi perder ESTE campeonato!
o campeonato do ano em que o clube foi enxovalhado na praça pública por uma agremiação criminosa apoiada por uma comunicação social nojenta e vendida a interesses corruptos
é verdade que houve muita porcaria a ajudar a que os nojentos ganhassem mas nós ajudámos de tal forma que muitos benfiquistas se questionam neste momento se não houve interesses internos para que o próprio clube não ganhasse este campeonato...

ficará para sempre essa dúvida
e essa dúvida é suficiente para os benfiquistas que se sentem revoltados queiram este senhor fora!
eu estou por um fio...

se se confirmar que o clube não vai conseguir (mesmo pagando rios de dinheiro a n sociedades de advogados) fazer pagar quem nos humilhou e difamou na praça pública fica desde já aqui o repto para retirar do clube nem que seja à força este senhor chamado Vieira!

magoslb

Citação de: HB em 01 de Maio de 2018, 19:29
Esta época arrisca-se a ser negra também para as modalidades...

O volei já foi pelo cano, e até o basket que à partida se poderia pensar que seria um passeio, está difícil, e as outras ainda mais...

No Benfica de Vieira o 100% é uma possibilidade, mas o 0% ainda mais.

mitro11

Citação de: RED30MASTER em 01 de Maio de 2018, 19:21
Citação de: mitro11 em 01 de Maio de 2018, 19:19
Dá a cara !!!

Oh Garotão, comporte-se.

Oh Red eu de ti quero é um post teu com a capa de jornal a dizer que o Vieira já não é presidente do maior, mais nada  :whistle2:

Benfica Lisbon

Já leram o post do Bruno Costa Carvalho?

"Pois bem, o Novo Banco teve ajudas de milhares de milhões de euros do Estado e o Millennium BCP também teve ajuda do mesmo Estado. De nós todos. Andamos a fazer sacrifícios para ajudar o Sporting a comprar Ricardinhos e a pagar 6 milhões por ano a Jorge Jesus?
Este país é uma palhaçada!
Já agora, não percebo porque é que Luís Filipe Vieira andou a antecipar receitas da NOS para pagar aos bancos. Pelos vistos 30% do montante, pago em 8 anos, seria suficiente."

Isto tudo é tão mas tão estranho.
Contrato da Nos, as palavras do Sr Vieira a dizer queria adversarios fortes financeiramente.
Estão a gozar connosco?

anselmoslb

Citação de: Carlos Amorim em 01 de Maio de 2018, 19:27
Citação de: Maytay em 01 de Maio de 2018, 19:22
Citação de: Zoran em 01 de Maio de 2018, 19:18
Sr Luís Filipe Vieira
Nunca te irei perdoar a incompetência desta época, nem que viva 100 anos sempre me vou lembrar que o presidente Vieira abdicou de ganhar este título por incompetência por soberba.
Vendeu a defesa toda e achou que poderia ganhar com Varela com Almeida com Luisão de 37 anos com Filipe Augusto..
Tudo pelo equilíbrio financeiro.. mas sempre pronto para negociatas de muitos Arangos para encher o cú a empresários.
Este não era um titulo qualquer, era O PENTA e foi entregue a um porto intervencionado, um porto à nossa mercê.
Bastava 2 ou 3 contratações em setembro DD GUARDA REDES E UM CENTRAL, não achou necessário e em janeiro idem.
Quantos de nós dissemos isto? Vezes sem conta!!
A estrutura não achou necessário e temos o resultado à vista, época humilhante na europa que envergonhou todos os que sentem o clube e desastrosa a nivel interno. Taças perdidas e na liga ficaremos em terceiro.
Atrás de um sporting como este..
A tristeza que sinto, esta angústia que vai demorar a desaparecer, só de pensar que estava ao nosso alcance e que foi perdido por sabotagem e incompetência.
Rui Vitória também tem culpas por ter aceitado tudo isto mas o grande culpado do fracasso total na época do PENTA foi o presidente do SLB luis filipe vieira!!!!
Que meta a rádio o lar e todo o Betão pelo rabo acima!!
Nunca esquecerei.

Subescrevo tudo o que foi escrito.
O problema é que, actualmente, no benfica só interessa ser campeão do pagamento da dívida bancária. Entregar dinheiro aos bancos para que eles o entreguem ao sporting.
Isto é gravíssimo. Tanto silêncio nesta questão do perdão da dívida é estranho.
Dá a sensação que o vieira tem o rabo preso junto da banca.
Há muitos rumores que o vieirinha reestruturou a divida de algumas empresas suas.
Portanto, sporting e vieira recebem perdões de dívida. Benfica paga tudo e depressa.
E ainda somos gozados pelos lagartos quando falamos do perdão deles. Falam logo das dívidas do vieira.

Não são rumores. É realidade:

Spoiler
Citação de: anselmoslb em 30 de Abril de 2018, 08:13
25/10/12
«Reduzir passivo não é prioridade.»

...

31/07/2017
«Enquanto não tivermos controlo da dívida, não vamos parar de vender.»

Incrível como as preocupações com a situação financeira do Benfica cresceram tanto tanto nos últimos anos... Vamos lá ver o que é que aconteceu pelo meio:

20/01/1018
Novo Banco reestrutura dívida de Luís Filipe Vieira.
Durante cerca de um ano e meio, o Novo Banco e Luís Filipe Vieira negociaram a dívida do presidente do Benfica.
O Novo Banco terá entregue os melhores activos da Promovalor, empresa gerida pelo filho de Vieira, a Nuno Gaioso Ribeiro, com o intuito de os explorar e rentabilizar no prazo de cinco anos. Em troca, recebeu um reforço das garantias.
A 20 de Novembro do ano passado foi constituído o fundo FIAE (Fundo de Investimento Alternativo Especializado) da Capital Criativo, depois de ter sido registado junto da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). Este fundo teve como objectivo a aquisição dos créditos detidos pelo Novo Banco sobre a Promovalor.


:police:
[fechar]

RED30MASTER

Citação de: mitro11 em 01 de Maio de 2018, 19:34
Citação de: RED30MASTER em 01 de Maio de 2018, 19:21
Citação de: mitro11 em 01 de Maio de 2018, 19:19
Dá a cara !!!

Oh Garotão, comporte-se.

Oh Red eu de ti quero é um post teu com a capa de jornal a dizer que o Vieira já não é presidente do maior, mais nada  :whistle2:

Também te amo.

Northerix

Citação de: CitriC em 01 de Maio de 2018, 19:23
Citação de: anselmoslb em 01 de Maio de 2018, 19:10
Citação de: CitriC em 01 de Maio de 2018, 19:09
Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 22:48
Um núcleo restrito já sabia desta decisão do dr. RGS que anda a maturar a ideia desde dezembro.

O texto que publiquei ontem foi executado com 99,9% de certezas de que iria anunciar a decisão hoje, daí também ter sido comedido em não ter divulgado informação aleatoriamente e bastante polémica para a concretização dos interesses pessoais de LFV

Existem já apoios velados e empresariais à candidatura do dr. RGS. Sabemos bem que o caminho  é tortuoso e minado. Só queremos abalar consciências e demonstrar que este rumo do Benfica colide com os nossos pergaminhos e o nosso historial eclético.

Os meus votos são seus, dr. RGS. E sei bem que há pelo menos um administrador da SAD do seu lado e que não se coibe de criticar a política desportiva de LFV nas reuniões da SAD, apesar da estima pessoal que nutre por ele.

Os dados estão lançados.

Mas o RGS disse que nunca iria concorrer contra o LFV.

Excepto em casos extremos.

É assim eu sou um homem de princípios e quando eu dou a minha palavra, essa palavra não tem "ses" ou "mas". Ou se cumpre ou não se cumpre!

Quando depois de dar a minha palavra invento "excepções" perco o respeito por mim próprio.


Portanto para ele avançar coloquei em causa uma possível recandidatura de Vieira. Estou para ver !

O Rui Gomes da Silva foi claro: só se candidataria em casos extremos.

Ora ele considera isto um caso extremo (e é mesmo) e por isso pode-se candidatar. Não existe incongruência nenhuma no discurso dele.

Angus M

Isto que está acontecer vem muito do facto de cada vez mais sermos um clube onde a exigência é mínima, somos os adeptos das palmadinhas nas costas, do "temos é de apoiar" seja atletas, treinadoras ou direção seja qual for o rendimento ou momento que a equipa atravessa, não existe critica e isto leva ao emburguesamento, sabem que façam o que façam ninguém os confronta, sabem que vão levar sempre com palavrinhas de confronto, e assim chegámos a este ponto, o clube está sem crença e força

piratas15

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2018, 19:31
Citação de: Maytay em 01 de Maio de 2018, 19:22
Citação de: Zoran em 01 de Maio de 2018, 19:18
Sr Luís Filipe Vieira
Nunca te irei perdoar a incompetência desta época, nem que viva 100 anos sempre me vou lembrar que o presidente Vieira abdicou de ganhar este título por incompetência por soberba.
Vendeu a defesa toda e achou que poderia ganhar com Varela com Almeida com Luisão de 37 anos com Filipe Augusto..
Tudo pelo equilíbrio financeiro.. mas sempre pronto para negociatas de muitos Arangos para encher o cú a empresários.
Este não era um titulo qualquer, era O PENTA e foi entregue a um porto intervencionado, um porto à nossa mercê.
Bastava 2 ou 3 contratações em setembro DD GUARDA REDES E UM CENTRAL, não achou necessário e em janeiro idem.
Quantos de nós dissemos isto? Vezes sem conta!!
A estrutura não achou necessário e temos o resultado à vista, época humilhante na europa que envergonhou todos os que sentem o clube e desastrosa a nivel interno. Taças perdidas e na liga ficaremos em terceiro.
Atrás de um sporting como este..
A tristeza que sinto, esta angústia que vai demorar a desaparecer, só de pensar que estava ao nosso alcance e que foi perdido por sabotagem e incompetência.
Rui Vitória também tem culpas por ter aceitado tudo isto mas o grande culpado do fracasso total na época do PENTA foi o presidente do SLB luis filipe vieira!!!!
Que meta a rádio o lar e todo o Betão pelo rabo acima!!
Nunca esquecerei.

Subescrevo tudo o que foi escrito.

pior não foi perder um campeonato!
pior foi perder ESTE campeonato!
o campeonato do ano em que o clube foi enxovalhado na praça pública por uma agremiação criminosa apoiada por uma comunicação social nojenta e vendida a interesses corruptos
é verdade que houve muita porcaria a ajudar a que os nojentos ganhassem mas nós ajudámos de tal forma que muitos benfiquistas se questionam neste momento se não houve interesses internos para que o próprio clube não ganhasse este campeonato...

ficará para sempre essa dúvida
e essa dúvida é suficiente para os benfiquistas que se sentem revoltados queiram este senhor fora!
eu estou por um fio...

se se confirmar que o clube não vai conseguir (mesmo pagando rios de dinheiro a n sociedades de advogados) fazer pagar quem nos humilhou e difamou na praça pública fica desde já aqui o repto para retirar do clube nem que seja à força este senhor chamado Vieira!
Ate nisso este trolha é mesmo um,grande ... lembro- me no ano em arrebentou o apito dourado os porkos fizeram tudo para ganhar o campeonato pois eles diziam que era uma questão de orgulho e conseguiram- no ...

Zoran

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2018, 19:31
Citação de: Maytay em 01 de Maio de 2018, 19:22
Citação de: Zoran em 01 de Maio de 2018, 19:18
Sr Luís Filipe Vieira
Nunca te irei perdoar a incompetência desta época, nem que viva 100 anos sempre me vou lembrar que o presidente Vieira abdicou de ganhar este título por incompetência por soberba.
Vendeu a defesa toda e achou que poderia ganhar com Varela com Almeida com Luisão de 37 anos com Filipe Augusto..
Tudo pelo equilíbrio financeiro.. mas sempre pronto para negociatas de muitos Arangos para encher o cú a empresários.
Este não era um titulo qualquer, era O PENTA e foi entregue a um porto intervencionado, um porto à nossa mercê.
Bastava 2 ou 3 contratações em setembro DD GUARDA REDES E UM CENTRAL, não achou necessário e em janeiro idem.
Quantos de nós dissemos isto? Vezes sem conta!!
A estrutura não achou necessário e temos o resultado à vista, época humilhante na europa que envergonhou todos os que sentem o clube e desastrosa a nivel interno. Taças perdidas e na liga ficaremos em terceiro.
Atrás de um sporting como este..
A tristeza que sinto, esta angústia que vai demorar a desaparecer, só de pensar que estava ao nosso alcance e que foi perdido por sabotagem e incompetência.
Rui Vitória também tem culpas por ter aceitado tudo isto mas o grande culpado do fracasso total na época do PENTA foi o presidente do SLB luis filipe vieira!!!!
Que meta a rádio o lar e todo o Betão pelo rabo acima!!
Nunca esquecerei.

Subescrevo tudo o que foi escrito.

pior não foi perder um campeonato!
pior foi perder ESTE campeonato!
o campeonato do ano em que o clube foi enxovalhado na praça pública por uma agremiação criminosa apoiada por uma comunicação social nojenta e vendida a interesses corruptos
é verdade que houve muita porcaria a ajudar a que os nojentos ganhassem mas nós ajudámos de tal forma que muitos benfiquistas se questionam neste momento se não houve interesses internos para que o próprio clube não ganhasse este campeonato...

ficará para sempre essa dúvida
e essa dúvida é suficiente para os benfiquistas que se sentem revoltados queiram este senhor fora!
eu estou por um fio...

se se confirmar que o clube não vai conseguir (mesmo pagando rios de dinheiro a n sociedades de advogados) fazer pagar quem nos humilhou e difamou na praça pública fica desde já aqui o repto para retirar do clube nem que seja à força este senhor chamado Vieira!

Era muito fácil resistir a esta campanha dos emails.
Bastava reforçar a equipa decentemente e o penta seria nosso. Ganhando, tudo o resto se esfumava porque é uma mão cheia de nada.

sardao

As dívidas deste senhor têm o Benfica refém dos bancos. É lidar.

anselmoslb

Citação de: Angus M em 01 de Maio de 2018, 19:39
Isto que está acontecer vem muito do facto de cada vez mais sermos um clube onde a exigência é mínima, somos os adeptos das palmadinhas nas costas, do "temos é de apoiar" seja atletas, treinadoras ou direção seja qual for o rendimento ou momento que a equipa atravessa, não existe critica e isto leva ao emburguesamento, sabem que façam o que façam ninguém os confronta, sabem que vão levar sempre com palavrinhas de confronto, e assim chegámos a este ponto, o clube está sem crença e força

Essa mentalidade competitiva não funciona em Portugal.

Semper Fidelis

Citação de: CitriC em 01 de Maio de 2018, 19:23
Citação de: anselmoslb em 01 de Maio de 2018, 19:10
Citação de: CitriC em 01 de Maio de 2018, 19:09
Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 22:48
Um núcleo restrito já sabia desta decisão do dr. RGS que anda a maturar a ideia desde dezembro.

O texto que publiquei ontem foi executado com 99,9% de certezas de que iria anunciar a decisão hoje, daí também ter sido comedido em não ter divulgado informação aleatoriamente e bastante polémica para a concretização dos interesses pessoais de LFV

Existem já apoios velados e empresariais à candidatura do dr. RGS. Sabemos bem que o caminho  é tortuoso e minado. Só queremos abalar consciências e demonstrar que este rumo do Benfica colide com os nossos pergaminhos e o nosso historial eclético.

Os meus votos são seus, dr. RGS. E sei bem que há pelo menos um administrador da SAD do seu lado e que não se coibe de criticar a política desportiva de LFV nas reuniões da SAD, apesar da estima pessoal que nutre por ele.

Os dados estão lançados.

Mas o RGS disse que nunca iria concorrer contra o LFV.

Excepto em casos extremos.

É assim eu sou um homem de princípios e quando eu dou a minha palavra, essa palavra não tem "ses" ou "mas". Ou se cumpre ou não se cumpre!

Quando depois de dar a minha palavra invento "excepções" perco o respeito por mim próprio.


Portanto para ele avançar coloquei em causa uma possível recandidatura de Vieira. Estou para ver !

Citric acreditas mesmo que o Vieira não se recandidata?
primeiro teria de haver eleições antecipadas para isso poder acontecer
e não haverá nenhumas eleições antecipadas
isso não passará numa eventual AG
é o que eu acredito

Carlos Amorim

Citação de: mitro11 em 01 de Maio de 2018, 19:31
Citação de: Transformer em 01 de Maio de 2018, 19:22
Citação de: mitro11 em 01 de Maio de 2018, 19:19
Dá a cara !!!
Este ano preferiu dar o cú.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Deu o cu mas não foi o dele, foi o do clube e o nosso, porque no fim disto quem sai fodido é o clube e somos nós, ele continua a comer maçã desidratada como não se passasse nada
Ele viu a sua dívida ser reduzida, se é que me entendem.