Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Northerix

Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2018, 22:26
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Maio de 2018, 22:26
O Veloso tem a coragem de dizer que o Benfica é grande por causa do Presidente.
O Veloso, infelizmente, tem que se prestar a esses papeis para poder colocar comida na mesa.

É o Veloso e vários outros, os quais eu prefiro não estar aqui dizer os nomes.

Mpaq

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Maio de 2018, 21:28
Uma coisa que nunca percebi nele e que critico desde sempre

Repara nos vemos o Pinto nos jogos grandes das modalidades , vemo o Bruno em todos os jogos das modalidades (ate em jogos menores) e NUNCA (em 13 anos conto pelos dedos de 1 mão as vezes que esteve presente) vejo o Vieira nas modalidade.

Caramba o homem ate no Futebol este ano esteve uns 2 meses sem aparecer aos jogos.

Este distanciamento para mim so mostra que se esta a "cagar" para isto tudo , neste aspecto prefiro um Bruno , um gaijo que esta sempre lá , que vai falar com os jogadores , que sabe o nome de todos os jogadores das modalidades , etc...

Já o nosso aposto que nem o nome de 5 jogadores de cada uma das modalidade.
Quando no futebol andávamos muito mal,festejava títulos de futsal em cuecas.

Eoburrosoueu

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 22:38
Citação de: Morgan em 01 de Maio de 2018, 22:37
Qualquer presidente que sofra como um de nós pegava neste tugão e fazia dele arroz de puta. Nem putedo, nem patético juntos tinham qualquer hipotese. Enquanto la tiver o rei sol será sempre esta pouca vergonha que ng nos respeita.

"Arroz de puta"...

:rir:

Prato tradicional do Brasil  ^-^

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mpaq em 01 de Maio de 2018, 22:44
Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Maio de 2018, 21:28
Uma coisa que nunca percebi nele e que critico desde sempre

Repara nos vemos o Pinto nos jogos grandes das modalidades , vemo o Bruno em todos os jogos das modalidades (ate em jogos menores) e NUNCA (em 13 anos conto pelos dedos de 1 mão as vezes que esteve presente) vejo o Vieira nas modalidade.

Caramba o homem ate no Futebol este ano esteve uns 2 meses sem aparecer aos jogos.

Este distanciamento para mim so mostra que se esta a "cagar" para isto tudo , neste aspecto prefiro um Bruno , um gaijo que esta sempre lá , que vai falar com os jogadores , que sabe o nome de todos os jogadores das modalidades , etc...

Já o nosso aposto que nem o nome de 5 jogadores de cada uma das modalidade.
Quando no futebol andávamos muito mal,festejava títulos de futsal em cuecas.

Lembro-me disso.

Vitor Alves

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 22:43
Citação de: pempitas em 01 de Maio de 2018, 22:41
Citação de: Biscai@ em 01 de Maio de 2018, 22:24
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Maio de 2018, 22:15
Citação de: Eoburrosoueu em 01 de Maio de 2018, 22:12
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Maio de 2018, 22:09
Citação de: Korczak em 01 de Maio de 2018, 22:09
Citação de: Biscai@ em 01 de Maio de 2018, 22:04
Citação de: Diogo_94 em 01 de Maio de 2018, 21:57
Investir na próxima época cara***, não me interessa se não iremos ter os milhões da champions, estou farto desta época de mer** e só peço que o sofrimento acabe rápido.
Na próxima temporada vai ser ainda pior quando o Ministério Público formalizar a acusação ao Benfica... depois vai ser a palhaçada dos tribunais e afins. Enquanto o Vieira estiver na presidência não vai haver sossego, até porque também é arguido no caso do juiz, portanto a tempestade vai continuar e veio para ficar... prepara-te, o Benfica está amarrado e dificilmente se conseguirá soltar das amarras e com esta direcção ainda fica mais difícil.

Que acusação?

É o delirio a falar.

Parece que o pastor Marinho ontem afirmou estar convicto de que o MP vai avançar com acusação contra o Benfica no processo dos emails.

Processo onde o Benfica nem sequer é arguido...

O Marinho é um idiota.
O Marinho já está a preparar os benfiquista para o que aí vem... disse o que disse na BTV em alto e bom som e quem estava no programa com ele aceitou com uma normalidade assustadora... preparem-se.

Neste momento, e deixa-me sublinhar o "neste momento", não é essa a perspectiva.

Digo isto completamente seguro.

E falo do âmbito desportivo.

Do ponto de vista financeiro/fiscal... a conversa pode ser outra.

O Uli Hoeness foi condenado por fraude fiscal.

Mas foi num país a sério


É por isso é que ele anda com o rabo preso...

João_Oliveira

Citação de: Biscai@ em 01 de Maio de 2018, 22:13
Citação de: João_Oliveira em 01 de Maio de 2018, 22:10
só quero que acabe rápido esta época merdosa a todos os níveis...
A seguir ao futebol tens as modalidades que vão ser outro pesadelo e não foi por falta de aviso.
já me estava a referir a isso também.. mau demais.. se estão cansados de ganhar que se vão embora.. palhaçada.. betão é o que eles querem.. :disgust:

Slb04Sempre

Citação de: Eoburrosoueu em 01 de Maio de 2018, 22:46
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 22:38
Citação de: Morgan em 01 de Maio de 2018, 22:37
Qualquer presidente que sofra como um de nós pegava neste tugão e fazia dele arroz de puta. Nem putedo, nem patético juntos tinham qualquer hipotese. Enquanto la tiver o rei sol será sempre esta pouca vergonha que ng nos respeita.

"Arroz de puta"...

:rir:

Prato tradicional do Brasil  ^-^

E não é que é mesmo...  :-X

Roy Kent

Citação de: Mpaq em 01 de Maio de 2018, 22:44
Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Maio de 2018, 21:28
Uma coisa que nunca percebi nele e que critico desde sempre

Repara nos vemos o Pinto nos jogos grandes das modalidades , vemo o Bruno em todos os jogos das modalidades (ate em jogos menores) e NUNCA (em 13 anos conto pelos dedos de 1 mão as vezes que esteve presente) vejo o Vieira nas modalidade.

Caramba o homem ate no Futebol este ano esteve uns 2 meses sem aparecer aos jogos.

Este distanciamento para mim so mostra que se esta a "cagar" para isto tudo , neste aspecto prefiro um Bruno , um gaijo que esta sempre lá , que vai falar com os jogadores , que sabe o nome de todos os jogadores das modalidades , etc...

Já o nosso aposto que nem o nome de 5 jogadores de cada uma das modalidade.
Quando no futebol andávamos muito mal,festejava títulos de futsal em cuecas.
Nós primeiros tempos do Benfica sim.

crowseye

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Maio de 2018, 22:26
O Veloso tem a coragem de dizer que o Benfica é grande por causa do Presidente.

Dignidade  e coisa que se tem ou nao.

andoaleme

Citação de: CitriC em 01 de Maio de 2018, 22:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Maio de 2018, 20:31
Citação de: CitriC em 01 de Maio de 2018, 20:24
Citação de: Northerix em 01 de Maio de 2018, 19:35
Citação de: CitriC em 01 de Maio de 2018, 19:23
Citação de: anselmoslb em 01 de Maio de 2018, 19:10
Citação de: CitriC em 01 de Maio de 2018, 19:09
Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 22:48
Um núcleo restrito já sabia desta decisão do dr. RGS que anda a maturar a ideia desde dezembro.

O texto que publiquei ontem foi executado com 99,9% de certezas de que iria anunciar a decisão hoje, daí também ter sido comedido em não ter divulgado informação aleatoriamente e bastante polémica para a concretização dos interesses pessoais de LFV

Existem já apoios velados e empresariais à candidatura do dr. RGS. Sabemos bem que o caminho  é tortuoso e minado. Só queremos abalar consciências e demonstrar que este rumo do Benfica colide com os nossos pergaminhos e o nosso historial eclético.

Os meus votos são seus, dr. RGS. E sei bem que há pelo menos um administrador da SAD do seu lado e que não se coibe de criticar a política desportiva de LFV nas reuniões da SAD, apesar da estima pessoal que nutre por ele.

Os dados estão lançados.

Mas o RGS disse que nunca iria concorrer contra o LFV.

Excepto em casos extremos.

É assim eu sou um homem de princípios e quando eu dou a minha palavra, essa palavra não tem "ses" ou "mas". Ou se cumpre ou não se cumpre!

Quando depois de dar a minha palavra invento "excepções" perco o respeito por mim próprio.


Portanto para ele avançar coloquei em causa uma possível recandidatura de Vieira. Estou para ver !

O Rui Gomes da Silva foi claro: só se candidataria em casos extremos.

Ora ele considera isto um caso extremo (e é mesmo) e por isso pode-se candidatar. Não existe incongruência nenhuma no discurso dele.

Peço desculpa ter desconfiado, mas tive que ir confirmar.

Cito aqui as declarações de Rui Gomes da Silva de há uns anos:

"O presidente do Benfica sabe o que conta comigo e não tenho de esclarecer mais ninguém. Em reuniões de direção tenho reiterado que nunca me canditarei contra Luís Filiepe Vieira e estou convencido de que vai ser candidato. A minha relação com o Benfica é permanente. Contará com o meu voto e nunca com a minha oposição", acrescentou.


O nunca que me parece bem claro, sem "ses" e "mas" e "excepções" é para mim nunca.

Saúdo um Benfiquista tripeiro, como Felix Bermudes orgulhosamente dizia, se candidatar à Presidência do Sport Lisboa e Benfica agora não me parece correcto. Como desculpa ele já diz que não é contra Vieira, mas sim por um projecto alternativo. Mas se não é contra Vieira é contra quem ? o Bruno Costa Carvalho ?

Eu sempre pensei que ele fosse preparar a sucessão a Vieira. Teria mais sucesso se agisse nesse sentido, mas agora assim... Além do mais teria que haver eleições antecipadas, pois as próximas são em 2020....

Não me parece ser uma boa jogada do RGS.
Esse nunca foi dito num contexto que entretanto mudou ou não ?
Fez muito bem em falar e causar toda esta agitação, pois o rumo escolhido irá colocar o Benfica "10 anos atrás".
Esta época foi patética e preparada ao nível de um Arrentela.....a sobranceria da nisto.

As promessas são precisamente imunes a contextos.

O RGS é que nunca deveria ter dito que nunca se canditaria contra LFV.

Mas sim. A epoca foi péssima, disso não hajam dúvidas.
Ele a candidatar-se não o fará contra Vieira, é legitima a oposição que lhe irá mover doravante e não será paradoxal ao que aferiu.

Mika21PA

Citação de: Mpaq em 01 de Maio de 2018, 22:44
Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Maio de 2018, 21:28
Uma coisa que nunca percebi nele e que critico desde sempre

Repara nos vemos o Pinto nos jogos grandes das modalidades , vemo o Bruno em todos os jogos das modalidades (ate em jogos menores) e NUNCA (em 13 anos conto pelos dedos de 1 mão as vezes que esteve presente) vejo o Vieira nas modalidade.

Caramba o homem ate no Futebol este ano esteve uns 2 meses sem aparecer aos jogos.

Este distanciamento para mim so mostra que se esta a "cagar" para isto tudo , neste aspecto prefiro um Bruno , um gaijo que esta sempre lá , que vai falar com os jogadores , que sabe o nome de todos os jogadores das modalidades , etc...

Já o nosso aposto que nem o nome de 5 jogadores de cada uma das modalidade.
Quando no futebol andávamos muito mal,festejava títulos de futsal em cuecas.

IloveSLB2014

CMTV  tem como Título em Rodapé

PENTA só por um Milagre

"VIEIRA FICOU DESTROÇADO" :rir: :rir:

Goldberg

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 22:47
Citação de: Eoburrosoueu em 01 de Maio de 2018, 22:46
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 22:38
Citação de: Morgan em 01 de Maio de 2018, 22:37
Qualquer presidente que sofra como um de nós pegava neste tugão e fazia dele arroz de puta. Nem putedo, nem patético juntos tinham qualquer hipotese. Enquanto la tiver o rei sol será sempre esta pouca vergonha que ng nos respeita.

"Arroz de puta"...

:rir:

Prato tradicional do Brasil  ^-^

E não é que é mesmo...  :-X
puta rica,fazfavor

Vitor Alves

Citação de: João_Oliveira em 01 de Maio de 2018, 22:46
Citação de: Biscai@ em 01 de Maio de 2018, 22:13
Citação de: João_Oliveira em 01 de Maio de 2018, 22:10
só quero que acabe rápido esta época merdosa a todos os níveis...
A seguir ao futebol tens as modalidades que vão ser outro pesadelo e não foi por falta de aviso.
já me estava a referir a isso também.. mau demais.. se estão cansados de ganhar que se vão embora.. palhaçada.. betão é o que eles querem.. :disgust:


Isto faz sentido:

«Alargamento Edifício Caixa Futebol Campus; um Colégio Internacional do Benfica (CIB) no Seixal já aprovado pelo Ministério da Educação; a conclusão do acordo relativo ao terreno que nos permitirá a expansão do Caixa Futebol Campus;

Isto não faz sentido:

«um Centro Alto Rendimento em Oeiras; Hotéis Benfica no Regedor e Seixal; e uma rádio do Benfica»

HB

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 22:26
O Pedro Guerra tambem já avisou que vem aí pior.

Até por isto a candidatura do RGS vem na altura certa.

Vindo do Pedro Guerra não me preocupa, a sua credibilidade não me inspira confiança nenhuma.