Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mika21PA

Citação de: Mpaq em 01 de Maio de 2018, 22:44
Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Maio de 2018, 21:28
Uma coisa que nunca percebi nele e que critico desde sempre

Repara nos vemos o Pinto nos jogos grandes das modalidades , vemo o Bruno em todos os jogos das modalidades (ate em jogos menores) e NUNCA (em 13 anos conto pelos dedos de 1 mão as vezes que esteve presente) vejo o Vieira nas modalidade.

Caramba o homem ate no Futebol este ano esteve uns 2 meses sem aparecer aos jogos.

Este distanciamento para mim so mostra que se esta a "cagar" para isto tudo , neste aspecto prefiro um Bruno , um gaijo que esta sempre lá , que vai falar com os jogadores , que sabe o nome de todos os jogadores das modalidades , etc...

Já o nosso aposto que nem o nome de 5 jogadores de cada uma das modalidade.
Quando no futebol andávamos muito mal,festejava títulos de futsal em cuecas.

IloveSLB2014

CMTV  tem como Título em Rodapé

PENTA só por um Milagre

"VIEIRA FICOU DESTROÇADO" :rir: :rir:

Goldberg

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 22:47
Citação de: Eoburrosoueu em 01 de Maio de 2018, 22:46
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 22:38
Citação de: Morgan em 01 de Maio de 2018, 22:37
Qualquer presidente que sofra como um de nós pegava neste tugão e fazia dele arroz de puta. Nem putedo, nem patético juntos tinham qualquer hipotese. Enquanto la tiver o rei sol será sempre esta pouca vergonha que ng nos respeita.

"Arroz de puta"...

:rir:

Prato tradicional do Brasil  ^-^

E não é que é mesmo...  :-X
puta rica,fazfavor

Vitor Alves

Citação de: João_Oliveira em 01 de Maio de 2018, 22:46
Citação de: Biscai@ em 01 de Maio de 2018, 22:13
Citação de: João_Oliveira em 01 de Maio de 2018, 22:10
só quero que acabe rápido esta época merdosa a todos os níveis...
A seguir ao futebol tens as modalidades que vão ser outro pesadelo e não foi por falta de aviso.
já me estava a referir a isso também.. mau demais.. se estão cansados de ganhar que se vão embora.. palhaçada.. betão é o que eles querem.. :disgust:

Isto faz sentido:

«Alargamento Edifício Caixa Futebol Campus; um Colégio Internacional do Benfica (CIB) no Seixal já aprovado pelo Ministério da Educação; a conclusão do acordo relativo ao terreno que nos permitirá a expansão do Caixa Futebol Campus;

Isto não faz sentido:

«um Centro Alto Rendimento em Oeiras; Hotéis Benfica no Regedor e Seixal; e uma rádio do Benfica»

HB

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 22:26
O Pedro Guerra tambem já avisou que vem aí pior.

Até por isto a candidatura do RGS vem na altura certa.

Vindo do Pedro Guerra não me preocupa, a sua credibilidade não me inspira confiança nenhuma.

Slb04Sempre

Citação de: werty10 em 01 de Maio de 2018, 22:43

Vem aí pior relativamente a quê?

Quando e em que contexto disse isso?

Disse na BTV há coisa de 2 meses. Pior relativamente às acusações feitas ao Benfica e a vieira

magoslb

Citação de: Holmesreis em 01 de Maio de 2018, 22:30
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Maio de 2018, 22:26
O Veloso tem a coragem de dizer que o Benfica é grande por causa do Presidente.
Já passou dificuldades na vida, o filho virou-lhe a cara, almoçava todos os dias à pala no restaurante da madrinha para não passar fome.

Não o podemos censurar.

Já aquele penalti falhado na final da tcce, que ainda hoje me dá pesadelos, foi devido ao Vieira.

Qd descobrirem o BI do Vieira, verão lá a data de 1880. E mais, descobrirão que foi ele em 1904 que meteu o Benfica a carburar.

Slb04Sempre

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Maio de 2018, 22:48

PENTA só por um Milagre

E depois nós questionamos como é que ele não corta com aqueles que durante um ano têm denegrido o Benfica.

É para isto.

Flavius

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Maio de 2018, 22:48

PENTA só por um Milagre

CONTENTE

Guzmán

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2018, 22:44
os mais atentos já perceberam que a minha opinião está a mudar

isso acontece não só devido à perda deste campeonato em que sempre acreditei mas devido à passividade do nosso clube relativamente a situações de roubo a todos nós contribuintes por parte do clube do Lumiar e a clara noção que os ataques de que fomos alvo vão  ficar sem castigo tudo isto com um departamento comunicação banana a gozar com a nossa cara

só ainda não mudei completamente porque estou agradecido pelos títulos

Nunca é tarde.
És dos nossos, estás a tempo.
Mas quando abrires os olhos, abre-os completamente, não precisas de ter medo nem de apenas espreitar.
Cinge-te a factos e verás que o Benfica tem sido usado para interesses pessoais e os títulos ganhos apenas deram tempo para eles se continuarem a servir.
Bem-vindo.

Benfica Lisbon

Tambem acho que o Sr Vieira está metido num buraco por causa da Operação Lex/negócios pessoais.

iKatz

Na inauguração da Casa do Benfica em Alcácer do Sal, esta sexta-feira, Luís Filipe Vieira voltou a apontar alguns das metas futuras que coloca.

«Alargamento Edifício Caixa Futebol Campus; um Colégio Internacional do Benfica (CIB) no Seixal já aprovado pelo Ministério da Educação; a conclusão do acordo relativo ao terreno que nos permitirá a expansão do Caixa Futebol Campus; um Centro Alto Rendimento em Oeiras; Hotéis Benfica no Regedor e Seixal; e uma rádio do Benfica», destacou o líder dos benfiquistas.

F O D A S S E. E AINDA PIOR DO QUE PENSAVA

iloy

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 22:50
Citação de: werty10 em 01 de Maio de 2018, 22:43

Vem aí pior relativamente a quê?

Quando e em que contexto disse isso?

Disse na BTV há coisa de 2 meses. Pior relativamente às acusações feitas ao Benfica e a vieira

E vai acontecer não tenho dúvidas

GlennStrombergh

Citação de: Almada em 01 de Maio de 2018, 22:33
Vieira tem feito grande trabalho e tem projeto de futuro.
O futuro está a ser preparado.
Sábado todo o apoio
Aí estão eles.  ::)

Slb04Sempre

Citação de: iKatz em 01 de Maio de 2018, 22:54
Na inauguração da Casa do Benfica em Alcácer do Sal, esta sexta-feira, Luís Filipe Vieira voltou a apontar alguns das metas futuras que coloca.

«Alargamento Edifício Caixa Futebol Campus; um Colégio Internacional do Benfica (CIB) no Seixal já aprovado pelo Ministério da Educação; a conclusão do acordo relativo ao terreno que nos permitirá a expansão do Caixa Futebol Campus; um Centro Alto Rendimento em Oeiras; Hotéis Benfica no Regedor e Seixal; e uma rádio do Benfica», destacou o líder dos benfiquistas.

F O D A S S E. E AINDA PIOR DO QUE PENSAVA

Isto são dezenas de milhões de euros.

E nós com o Varela na baliza.

;D

Pó Caralho!