Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: werty10 em 01 de Maio de 2018, 22:43
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 22:26
O Pedro Guerra tambem já avisou que vem aí pior.

Até por isto a candidatura do RGS vem na altura certa.

Vem aí pior relativamente a quê?

Quando e em que contexto disse isso?

Disse na BTV há coisa de 2 meses. Pior relativamente às acusações feitas ao Benfica e a vieira

magoslb

Citação de: Holmesreis em 01 de Maio de 2018, 22:30
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Maio de 2018, 22:26
O Veloso tem a coragem de dizer que o Benfica é grande por causa do Presidente.
Já passou dificuldades na vida, o filho virou-lhe a cara, almoçava todos os dias à pala no restaurante da madrinha para não passar fome.

Não o podemos censurar.

Já aquele penalti falhado na final da tcce, que ainda hoje me dá pesadelos, foi devido ao Vieira.

Qd descobrirem o BI do Vieira, verão lá a data de 1880. E mais, descobrirão que foi ele em 1904 que meteu o Benfica a carburar.

Slb04Sempre

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Maio de 2018, 22:48
CMTV  tem como Título em Rodapé

PENTA só por um Milagre

"VIEIRA FICOU DESTROÇADO" :rir: :rir:

E depois nós questionamos como é que ele não corta com aqueles que durante um ano têm denegrido o Benfica.

É para isto.

Flavius

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Maio de 2018, 22:48
CMTV  tem como Título em Rodapé

PENTA só por um Milagre

"VIEIRA FICOU DESTROÇADO" :rir: :rir:
CONTENTE

Guzmán

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2018, 22:44
os mais atentos já perceberam que a minha opinião está a mudar

isso acontece não só devido à perda deste campeonato em que sempre acreditei mas devido à passividade do nosso clube relativamente a situações de roubo a todos nós contribuintes por parte do clube do Lumiar e a clara noção que os ataques de que fomos alvo vão  ficar sem castigo tudo isto com um departamento comunicação banana a gozar com a nossa cara

só ainda não mudei completamente porque estou agradecido pelos títulos

Nunca é tarde.
És dos nossos, estás a tempo.
Mas quando abrires os olhos, abre-os completamente, não precisas de ter medo nem de apenas espreitar.
Cinge-te a factos e verás que o Benfica tem sido usado para interesses pessoais e os títulos ganhos apenas deram tempo para eles se continuarem a servir.
Bem-vindo.

Benfica Lisbon

Tambem acho que o Sr Vieira está metido num buraco por causa da Operação Lex/negócios pessoais.

iKatz

Na inauguração da Casa do Benfica em Alcácer do Sal, esta sexta-feira, Luís Filipe Vieira voltou a apontar alguns das metas futuras que coloca.

«Alargamento Edifício Caixa Futebol Campus; um Colégio Internacional do Benfica (CIB) no Seixal já aprovado pelo Ministério da Educação; a conclusão do acordo relativo ao terreno que nos permitirá a expansão do Caixa Futebol Campus; um Centro Alto Rendimento em Oeiras; Hotéis Benfica no Regedor e Seixal; e uma rádio do Benfica», destacou o líder dos benfiquistas.
 

F O D A S S E. E AINDA PIOR DO QUE PENSAVA

iloy

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 22:50
Citação de: werty10 em 01 de Maio de 2018, 22:43
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 22:26
O Pedro Guerra tambem já avisou que vem aí pior.

Até por isto a candidatura do RGS vem na altura certa.

Vem aí pior relativamente a quê?

Quando e em que contexto disse isso?

Disse na BTV há coisa de 2 meses. Pior relativamente às acusações feitas ao Benfica e a vieira

E vai acontecer não tenho dúvidas

GlennStrombergh

Citação de: Almada em 01 de Maio de 2018, 22:33
Vieira tem feito grande trabalho e tem projeto de futuro.
O futuro está a ser preparado.
Sábado todo o apoio
Aí estão eles.  ::)

Slb04Sempre

Citação de: iKatz em 01 de Maio de 2018, 22:54
Na inauguração da Casa do Benfica em Alcácer do Sal, esta sexta-feira, Luís Filipe Vieira voltou a apontar alguns das metas futuras que coloca.

«Alargamento Edifício Caixa Futebol Campus; um Colégio Internacional do Benfica (CIB) no Seixal já aprovado pelo Ministério da Educação; a conclusão do acordo relativo ao terreno que nos permitirá a expansão do Caixa Futebol Campus; um Centro Alto Rendimento em Oeiras; Hotéis Benfica no Regedor e Seixal; e uma rádio do Benfica», destacou o líder dos benfiquistas.
 

F O D A S S E. E AINDA PIOR DO QUE PENSAVA

Isto são dezenas de milhões de euros.

E nós com o Varela na baliza.

;D

Pó Caralho!

Vermelho Infinito

Citação de: Vitor Alves em 01 de Maio de 2018, 22:49
Citação de: João_Oliveira em 01 de Maio de 2018, 22:46
Citação de: Biscai@ em 01 de Maio de 2018, 22:13
Citação de: João_Oliveira em 01 de Maio de 2018, 22:10
só quero que acabe rápido esta época merdosa a todos os níveis...
A seguir ao futebol tens as modalidades que vão ser outro pesadelo e não foi por falta de aviso.
já me estava a referir a isso também.. mau demais.. se estão cansados de ganhar que se vão embora.. palhaçada.. betão é o que eles querem.. :disgust:


Isto faz sentido:

«Alargamento Edifício Caixa Futebol Campus; um Colégio Internacional do Benfica (CIB) no Seixal já aprovado pelo Ministério da Educação; a conclusão do acordo relativo ao terreno que nos permitirá a expansão do Caixa Futebol Campus;

Isto não faz sentido:

«um Centro Alto Rendimento em Oeiras; Hotéis Benfica no Regedor e Seixal; e uma rádio do Benfica»

A rádio do Benfica é algo tão pateta, anedótico, que não cabe na cabeça de ninguém. Às tantas ainda vai ser preciso algum tipo de mensalidade inédito na rádio.

A unica coisa positiva a retirar desta ideia é os copioes do costume realizarem a mesma coisa anos depois e reclamarem que são os pioneiros. Ao menos ainda daria para rir.

magoslb

Citação de: pempitas em 01 de Maio de 2018, 22:50
Citação de: Vermelho Infinito em 01 de Maio de 2018, 22:37
Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Maio de 2018, 22:16
Citação de: SLB_Mta em 01 de Maio de 2018, 22:10
Estou preocupado com o Benfica. Desolado com tudo o que se está a passar.

Não sou de participar em foruns públicos. Voltei a registar-me aqui e tenho lido muitos comentários que me deixam com alguma esperança. É um espaço de verdadeiros Benfiquistas.

O Facebook e outros locais públicos (inclusive a Luz), tenho a ideia da maioria apoiar o presidente. E essa é a razão da minha preocupação.

Tenho lido aqui coisas que me deixam preocupado e não tinha noção que existiam. Admito, sou mais um adepto das vitórias e hoje, sinto-me envergonhado por ser assim.



Adepto das vitorias?
Envergonhado pelo Slb?

Nao admira que vás na tua 2a conta aqui.

Ele tem razão. O Benfica é o BENFICA, não um sporting. Mas está a sportingar-se. O Benfica é o maior clube do mundo que deve ser isso em todas as vertentes. Devemos ganhar tudo em todo o lado, em todos os niveis, adeptos, futebol, modalidades... devemos ser um colosso europeu. Os rivais deveriam-nos respeitar cada vez que ouvem o nosso nome...

Mas hoje, olhamos e vemos um clube gozado por todos. Enxovalhado no próprio estádio. A tremer de medo de ir jogar com um rival que há bem pouco tempo era um alvo facílimo, que hoje é liderado por um lunático que virou o seu clube contra o nosso à conta do ódio que nutre por nós, e que inverteu o rumo e nos vence em praticamente todo o lado. Com um bloqueio mental contra uma equipa do norte que nem nas suas piores épocas se preocupa connosco pois sabe que não os vamos vencer... que acabam por festejar por debaixo do nosso nariz e a unir-se ao outro clube para nos atentar de todas as maneiras.

Somos adeptos das vitórias. Somos porque somos do Sport Lisboa e Benfica. Porque somos o Sport Lisboa e Benfica. Porque temos uma história mítica que nos engrandece e a Portugal. Que merece o respeito dos rivais para os podermos respeitar a eles. Estamos com o Benfica nos melhores e nos piores momentos, porque somos Benfica e porque este nos corre acima e abaixo no corpo a cada segundo, é por isso que temos de falar isto nestes momentos. Porque nos vemos a cair e não nos agarrarmos. E pior que isso, nos deixarmos que nos empurrem. Devemos ser Benfica, sobretudo para o nosso bem e para o bem comum.

Podem dizer que é doença. Que não devemos ligar tanto que nos pode fazer mal. Mas não sabem o que dizem. Porque somos um só e somos os melhores. E devemos combater é o mal que nos querem fazer, para lhes abrir os olhos ao facto de que a união faz a humildade, que faz o respeito que falta, que por sua vez faz os vencedores.

Somos vitórias, somos os melhores e somos e seremos sempre o Benfica!

Dizes umas coisas sentidas. Concordo em absoluto.

Mas devemos, no meio da frustação, reconhecer que no futebol, e ainda mais nas modalidades, o maior orçamento geralmente ganha. É uma análise fácil de fazer, há pouquíssimas excepções.

O Citric ou o Blankfile (não me lembro) fez um post brutal ontem, que não tive oportunidade de comentar, em que destila um sentimento de tristeza e de desilusão, precisamente pela conjuntura de concorrência desleal e de impunidade que reina no desporto em Portugal.

Eu quero muito acreditar no karma... mas são dias difíceis para nós.

Há que respirar fundo. O Benfica é maior que isto tudo.

Concordo, o Benfica é maior que isto tudo e sobreviverá a todos nós, mas infelizmente deve figurar no guinness como o clube que mais vezes foi alvo de aproveitadores.

werty10

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 22:50
Citação de: werty10 em 01 de Maio de 2018, 22:43
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 22:26
O Pedro Guerra tambem já avisou que vem aí pior.

Até por isto a candidatura do RGS vem na altura certa.

Vem aí pior relativamente a quê?

Quando e em que contexto disse isso?

Disse na BTV há coisa de 2 meses. Pior relativamente às acusações feitas ao Benfica e a vieira

Obrigado.

HB

Citação de: Benfica Lisbon em 01 de Maio de 2018, 22:53
Tambem acho que o Sr Vieira está metido num buraco por causa da Operação Lex/negócios pessoais.

Enquanto ele for presidente do Benfica está seguro, o pior pode vir depois, mas nessa altura quem sabe talvez esses casos já tenham prescrito...

Pedro Nunes 28

Citação de: iKatz em 01 de Maio de 2018, 22:54
Na inauguração da Casa do Benfica em Alcácer do Sal, esta sexta-feira, Luís Filipe Vieira voltou a apontar alguns das metas futuras que coloca.

«Alargamento Edifício Caixa Futebol Campus; um Colégio Internacional do Benfica (CIB) no Seixal já aprovado pelo Ministério da Educação; a conclusão do acordo relativo ao terreno que nos permitirá a expansão do Caixa Futebol Campus; um Centro Alto Rendimento em Oeiras; Hotéis Benfica no Regedor e Seixal; e uma rádio do Benfica», destacou o líder dos benfiquistas.
 

F O D A S S E. E AINDA PIOR DO QUE PENSAVA
Do Seixal até Alcácer do Sal....o céu é o limite carxxxx.
Quero ver no Caixa Campus um torneio a começar no Seixal e a acabar em Alcácer....