Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

andoaleme

Citação de: CitriC em 01 de Maio de 2018, 23:11
Citação de: andoaleme em 01 de Maio de 2018, 22:48
Citação de: CitriC em 01 de Maio de 2018, 22:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Maio de 2018, 20:31
Citação de: CitriC em 01 de Maio de 2018, 20:24
Citação de: Northerix em 01 de Maio de 2018, 19:35
Citação de: CitriC em 01 de Maio de 2018, 19:23
Citação de: anselmoslb em 01 de Maio de 2018, 19:10
Citação de: CitriC em 01 de Maio de 2018, 19:09
Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 22:48
Um núcleo restrito já sabia desta decisão do dr. RGS que anda a maturar a ideia desde dezembro.

O texto que publiquei ontem foi executado com 99,9% de certezas de que iria anunciar a decisão hoje, daí também ter sido comedido em não ter divulgado informação aleatoriamente e bastante polémica para a concretização dos interesses pessoais de LFV

Existem já apoios velados e empresariais à candidatura do dr. RGS. Sabemos bem que o caminho  é tortuoso e minado. Só queremos abalar consciências e demonstrar que este rumo do Benfica colide com os nossos pergaminhos e o nosso historial eclético.

Os meus votos são seus, dr. RGS. E sei bem que há pelo menos um administrador da SAD do seu lado e que não se coibe de criticar a política desportiva de LFV nas reuniões da SAD, apesar da estima pessoal que nutre por ele.

Os dados estão lançados.

Mas o RGS disse que nunca iria concorrer contra o LFV.

Excepto em casos extremos.

É assim eu sou um homem de princípios e quando eu dou a minha palavra, essa palavra não tem "ses" ou "mas". Ou se cumpre ou não se cumpre!

Quando depois de dar a minha palavra invento "excepções" perco o respeito por mim próprio.


Portanto para ele avançar coloquei em causa uma possível recandidatura de Vieira. Estou para ver !

O Rui Gomes da Silva foi claro: só se candidataria em casos extremos.

Ora ele considera isto um caso extremo (e é mesmo) e por isso pode-se candidatar. Não existe incongruência nenhuma no discurso dele.

Peço desculpa ter desconfiado, mas tive que ir confirmar.

Cito aqui as declarações de Rui Gomes da Silva de há uns anos:

"O presidente do Benfica sabe o que conta comigo e não tenho de esclarecer mais ninguém. Em reuniões de direção tenho reiterado que nunca me canditarei contra Luís Filiepe Vieira e estou convencido de que vai ser candidato. A minha relação com o Benfica é permanente. Contará com o meu voto e nunca com a minha oposição", acrescentou.


O nunca que me parece bem claro, sem "ses" e "mas" e "excepções" é para mim nunca.

Saúdo um Benfiquista tripeiro, como Felix Bermudes orgulhosamente dizia, se candidatar à Presidência do Sport Lisboa e Benfica agora não me parece correcto. Como desculpa ele já diz que não é contra Vieira, mas sim por um projecto alternativo. Mas se não é contra Vieira é contra quem ? o Bruno Costa Carvalho ?

Eu sempre pensei que ele fosse preparar a sucessão a Vieira. Teria mais sucesso se agisse nesse sentido, mas agora assim... Além do mais teria que haver eleições antecipadas, pois as próximas são em 2020....

Não me parece ser uma boa jogada do RGS.
Esse nunca foi dito num contexto que entretanto mudou ou não ?
Fez muito bem em falar e causar toda esta agitação, pois o rumo escolhido irá colocar o Benfica "10 anos atrás".
Esta época foi patética e preparada ao nível de um Arrentela.....a sobranceria da nisto.

As promessas são precisamente imunes a contextos.

O RGS é que nunca deveria ter dito que nunca se canditaria contra LFV.

Mas sim. A epoca foi péssima, disso não hajam dúvidas.
Ele a candidatar-se não o fará contra Vieira, é legitima a oposição que lhe irá mover doravante e não será paradoxal ao que aferiu.

Concordo que é totalmente legítimo. Ja não concordo com o restante.

Se aqui dizem , e com razão, que por exemplo o Vieira disse que se demitiria se nao chegasse aos 300 mil socios (por exemplo) e acabou por nao cumprir o que disse, entao não posso inventar desculpas de contextos para uns e não para outros.


Porque um dia também virão dizer que RGS é tal e qual a LFV. Porque neste momento há pessoas que com a frustração da epoca (totalmente compreensível) votarão numa alternativa sem piscar os olhos e o RGS parece-me que continuará a investir na rádio, no CAR, alargamento do Seixal.
Nunca o vi a protestar contra os investimentos do Vieira, mas sim contra as apostas desportivas e estratégia comunicacional.

Veremos o que acontecerá. Antes disso temos um derbi para vencer. Isso é o mais importante agora.

Abraço
Há várias diferenças entre ambos bem vincadas. RGS assumiu-se como opositor, há um objectivo que espero seja alcançado, o restante, assim estejamos vivos, a seu tempo debateremos.

Cloughie

Falta claramente o Circuito Internacional Sport Lisboa e Benfica.

VitorPaneira7

Centro Nutrição e Perda de Peso sob a tutela de Pedro Guerra

Clinica Benfica, para ajudar ainda mais os trabalhos extra do departamento médico

Parque Ornintológico para expor os vários papagaios da BTV

Agência de Crédito com juros Mendes

Posto de Correio para facilitar o envio das cartas de inspiração de Rui Vitória

Editora Benfica com livros sobre romance proibido com o Atletico Madrid

Parque de Diversões onde quase tudo são  carrosséis

O céu  é o limite.

dtfstoko

Citação de: Eli_Fernandes em 01 de Maio de 2018, 23:17
Citação de: dtfstoko em 01 de Maio de 2018, 23:15
Citação de: paalexg em 01 de Maio de 2018, 23:13
Citação de: iKatz em 01 de Maio de 2018, 22:54
Na inauguração da Casa do Benfica em Alcácer do Sal, esta sexta-feira, Luís Filipe Vieira voltou a apontar alguns das metas futuras que coloca.

«Alargamento Edifício Caixa Futebol Campus; um Colégio Internacional do Benfica (CIB) no Seixal já aprovado pelo Ministério da Educação; a conclusão do acordo relativo ao terreno que nos permitirá a expansão do Caixa Futebol Campus; um Centro Alto Rendimento em Oeiras; Hotéis Benfica no Regedor e Seixal; e uma rádio do Benfica», destacou o líder dos benfiquistas.
 

F O D A S S E. E AINDA PIOR DO QUE PENSAVA
Mas não há ninguém na direcção que ache isto ridículo e que bata o pé a este investimento desmedido em betão? Colégios, hotéis e rádio? Absurdo...

No Benfica nesta altura estamos sobre uma ditadura em que o Vieira é a figura máxima como na Coreia do Norte ou no Sporting, quem vai contra o Vieira perde o tacho por isso é que ninguem lhe diz nada.
Ou não!...não será o contrário?

Isso é diferente, eu tava a falar quem da direção vai contra o Vieira perde o tacho já quem vai contra o Vieira fora da direcção e lhe possa fazer mossa então esses já recebem tacho.

VitorPaneira7

Citação de: Eli_Fernandes em 01 de Maio de 2018, 23:16
Citação de: iKatz em 01 de Maio de 2018, 22:54
Na inauguração da Casa do Benfica em Alcácer do Sal, esta sexta-feira, Luís Filipe Vieira voltou a apontar alguns das metas futuras que coloca.

«Alargamento Edifício Caixa Futebol Campus; um Colégio Internacional do Benfica (CIB) no Seixal já aprovado pelo Ministério da Educação; a conclusão do acordo relativo ao terreno que nos permitirá a expansão do Caixa Futebol Campus; um Centro Alto Rendimento em Oeiras; Hotéis Benfica no Regedor e Seixal; e uma rádio do Benfica», destacou o líder dos benfiquistas.
 

F O D A S S E. E AINDA PIOR DO QUE PENSAVA
Qual o nome da empresa de construção responsável pela construção do CFC e seus alargamentos?
The million dollar question.

Benfica Lisbon

Rui Santos não gosta mesmo do RGS hahaha haha

zema

Citação de: iKatz em 01 de Maio de 2018, 23:02
Senhor presidente e que tal uma ponte entre a Luz e o Seixal subaquatica como existe entre a Suecia e a Dinamarca?


E uma escola de conduçao do clube?

E um academia de artes maciais do clube?

E uma escola de musica do clube?

Falta tanto betão shor presidente!

Nessa escola de conducao nao se aprende a fazer marcha atras...

FP3



Aproveitar as agências dos CTT que fecharam e fazer o Correio Benfica.
Fica a ideia luís.

dtfstoko

Citação de: VitorPaneira7 em 01 de Maio de 2018, 23:19
Centro Nutrição e Perda de Peso sob a tutela de Pedro Guerra

Clinica Benfica, para ajudar ainda mais os trabalhos extra do departamento médico

Parque Ornintológico para expor os vários papagaios da BTV

Agência de Crédito com juros Mendes

Posto de Correio para facilitar o envio das cartas de inspiração de Rui Vitória

Editora Benfica com livros sobre romance proibido com o Atletico Madrid

Parque de Diversões onde quase tudo são  carrosséis

O céu  é o limite.

Loja de armas Benfica, os americanos até perdiam a cabeça.
Loja de arroz chinês powered by Benfica.
Sex Shop Benfica.
Burger Benfica.
Loja das Finanças Benfica.


Lisboa_e_Benfica

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 22:26
O Pedro Guerra tambem já avisou que vem aí pior.

Até por isto a candidatura do RGS vem na altura certa.

Vem aí o pior em relação ao que?

Alento

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 22:26
O Pedro Guerra tambem já avisou que vem aí pior.

Até por isto a candidatura do RGS vem na altura certa.
mas qual altura certa?  O RGS nunca vai ser eleito...

VitorPaneira7

Incrivel é que é mesmo o regresso do mito Bob o construtor com esta lenga lenga toda de hoteis e colégios.

Jar Jay

Citação de: dtfstoko em 01 de Maio de 2018, 23:22
Citação de: VitorPaneira7 em 01 de Maio de 2018, 23:19
Centro Nutrição e Perda de Peso sob a tutela de Pedro Guerra

Clinica Benfica, para ajudar ainda mais os trabalhos extra do departamento médico

Parque Ornintológico para expor os vários papagaios da BTV

Agência de Crédito com juros Mendes

Posto de Correio para facilitar o envio das cartas de inspiração de Rui Vitória

Editora Benfica com livros sobre romance proibido com o Atletico Madrid

Parque de Diversões onde quase tudo são  carrosséis

O céu  é o limite.

Loja de armas Benfica, os americanos até perdiam a cabeça.
Loja de arroz chinês powered by Benfica.
Sex Shop Benfica.
Burger Benfica.
Loja das Finanças Benfica.
dildo vieira

SLBffg

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 22:55
Citação de: iKatz em 01 de Maio de 2018, 22:54
Na inauguração da Casa do Benfica em Alcácer do Sal, esta sexta-feira, Luís Filipe Vieira voltou a apontar alguns das metas futuras que coloca.

«Alargamento Edifício Caixa Futebol Campus; um Colégio Internacional do Benfica (CIB) no Seixal já aprovado pelo Ministério da Educação; a conclusão do acordo relativo ao terreno que nos permitirá a expansão do Caixa Futebol Campus; um Centro Alto Rendimento em Oeiras; Hotéis Benfica no Regedor e Seixal; e uma rádio do Benfica», destacou o líder dos benfiquistas.
 

F O D A S S E. E AINDA PIOR DO QUE PENSAVA

Isto são dezenas de milhões de euros.

E nós com o Varela na baliza.

;D

Pó Caralho!

Mas o Varela vai ser vendido por 15 milhões, assim matamos dois coelhos numa cajadada so.

sbremoved_33753

Essas declarações do Vieira após o desastre desportivo em todas as frentes e modalidades só demonstra uma coisa:



O caminho está traçado. Os títulos que se fodam.