Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kravgnar

Citação de: Kravgnar em 01 de Maio de 2018, 23:44
Benfica parece isto:

https://www.youtube.com/watch?v=ET1jQIXZ4mI

"Estamos a planear algumas obras que são fundamentais para o futuro de vila nova da rabona, nomeadamente vamos alcatifar a vila toda...o que até calha bem porque o meu filho tem uma loja de alcatifas e faz-nos um preço especial".

É cómico, mas são dramáticas as semelhanças...

Kurt Cobain 10

Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Maio de 2018, 23:47
Citação de: pablito77 em 01 de Maio de 2018, 23:39
Anda a aproveita se do Benfica para encher os bolsos.

Aposto que as construtoras que vão construir os hoteis são do filho dele.
Segundo um user quem  ta a construir e a empresa do Antonio Salvador
É a visabeira , se é do salvador não sei.

pica_foices

#720317
Citação de: Schuldiner em 01 de Maio de 2018, 23:45
Citação de: pica_foices em 01 de Maio de 2018, 23:42
as outras obras pelo que foi dito até agora são investimentos efectivos do Benfica em infraestrutras próprias que podem ser criticados e debatida a prioridade


já o hotel terá praticamente custo 0 para o SLB de imediato e no futuro fará parte do património do SLB

o hotel como foi dito anteriormente será construído pela Visabeira no terreno do Benfica na baixa. como forma de pagar a construção do hotel a Visabeira poderá explorar o hotel durante uns 30-40 anos como é hábito neste tipo de parceria.
terminado esse período o Hotel e terreno volta para o Benfica que o poderá explorar, vender a exploração a terceiros ou vender definitivamente.



Desconhecia, mas isso também levanta dúvidas. Poderá haver contrapartidas por outro lado. 30 - 40 anos é uma eternidade, o Benfica tem 114 anos.

normalmente este tipo de contratos a cedência é sempre na ordem das várias dezenas de anos.

a visabeira vai gastar milhoes na construção do edificio e ainda pretederá ganhar algum na exploração do hotel como é natural.


como o Benfica não quer gastar dinheiro na recuperação do terreno/edificio da baixa foi encontrada esta solução do SLB valorizar o património imobiliário que tem a médio/longo prazo e valorizar a marca numa zona turistica de excelencia de Lisboa.



Jar Jay

Citação de: FP3 em 01 de Maio de 2018, 23:47
Citação de: Jar Jay em 01 de Maio de 2018, 23:43
Citação de: pablito77 em 01 de Maio de 2018, 23:42
Citação de: Jar Jay em 01 de Maio de 2018, 23:40
Citação de: pablito77 em 01 de Maio de 2018, 23:39
Anda a aproveita se do Benfica para encher os bolsos.

Aposto que as construtoras que vão construir os hoteis são do filho dele.
antonio salvador
Ele também socio,acho.
britalar
britalar já está em processo de falência creio
Obriverca tmb.

SURREAL9

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 23:45
Citação de: Gottschalk em 01 de Maio de 2018, 23:44
Tanta construção civil e ainda não conseguiu vislumbrar o projecto que realmente pode catapultar o Benfica para um patamar económico completamente à parte dos rivais:

Construir a 3ª ponte sobre o Tejo. "Ponte Benfica."

Era uma fonte de rendimento inesgotável.

Tinha que se ser sócio para passar a ponte

Genial... nem Vieira se lembraria dessa. Fantástico ;D

dtfstoko

Citação de: quinjeajero em 01 de Maio de 2018, 23:42
Citação de: dtfstoko em 01 de Maio de 2018, 23:39
Citação de: iKatz em 01 de Maio de 2018, 23:36
Anda a desenvestir em pentas e isso para andar a construir hoteis.

PUTA QUE PARIU. CONTADO NINGUEM ACREDITA. ISTO SE FOSSE NOTICIA LA FORA, ERAMOS GOZADOS A FORÇA TODA

Se o Benfica andasse a nadar a dinheiro estas obras ainda faziam o mínimo de  sentido(tirando a Radio Benfica) agora andar a vender jogadores e a não comprar ninguem para irmos construir colegios, universidades e hoteis não lembra a ninguem.

Nunca fariam sentido, o Benfica é um clube desportivo, não é uma empresa de construção civil.

Sendo assim também não fazia sentido andar a vender relógios, camisolas, cachecóis, ter terrenos, imóveis... estamos em 2018 e os clubes hoje em dia funcionam quase como empresas dito isto se nós nadássemos em dinheiro fazia sentido ter um colegio e uma universidade que permitisse aos jovens prosseguir os estudos mais perto de casa e com isso terem menos tempo perdido com viagens quanto ao hotel seria algo puramente comercial com o objetivo de diversificar as fontes de rendimento do clube e ajudar a expandir a "marca" Benfica.


Eagle 0nE

Citação de: Gottschalk em 01 de Maio de 2018, 23:44
Tanta construção civil e ainda não conseguiu vislumbrar o projecto que realmente pode catapultar o Benfica para um patamar económico completamente à parte dos rivais:

Construir a 3ª ponte sobre o Tejo. "Ponte Benfica."

Era uma fonte de rendimento inesgotável.

Gotts, nós aqui na margem sul estamos sempre fodidos cada vez que temos de passar o rio, na 25 de abril é 1.85 classe 1 (acho eu que aumentou n tenho a certeza), na vasco da gama alguns 2.65 classe 1, barcos e fertagus também n é barato...rendimento infinito como dizes.

João_Oliveira

O pior disto tudo é que ninguém bate o pé a esta palhaçada.. este verão vendemos mais umas perolas para equilibrar as contas e para o ano ficamos como este a ver navios outra vez, porque não houve investimento nas equipas.. é que se tivéssemos financeiramente bem mas não, betão é que interessa..

FP3

Citação de: pablito77 em 01 de Maio de 2018, 23:48
Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Maio de 2018, 23:47
Citação de: pablito77 em 01 de Maio de 2018, 23:39
Anda a aproveita se do Benfica para encher os bolsos.

Aposto que as construtoras que vão construir os hoteis são do filho dele.
Segundo um user quem  ta a construir e a empresa do Antonio Salvador
É a visabeira , se é do salvador não sei.
Não é não mas quem manda naquilo, tem umas amizades assim algo para o "azul"  ::) :coolsmiley:

HB

Citação de: Baron_Davis em 01 de Maio de 2018, 23:42
Citação de: quinjeajero em 01 de Maio de 2018, 23:34
Citação de: Cloughie em 01 de Maio de 2018, 23:01
2 Hóteis?

:rir: :rir:

Como é que é vai mesmo a letra do Luís Piçarra?

"Sou de um clube construtor..."

Patético este gajo, simplesmente patético.

sou de um clube construtor
no imobiliário demolidor
nunca encontrou rival
em pladur ou em metal



Slb04Sempre

Parece que o cerco vai apertar nos próximos meses..

Eu pergunto, como pode esta direção ter discernimento para preparar o que quer que seja?

Semper Fidelis

Citação de: Benfica Lisbon em 01 de Maio de 2018, 22:53
Tambem acho que o Sr Vieira está metido num buraco por causa da Operação Lex/negócios pessoais.

não sei se tem

questiono é se a saída da sua constituição como arguido nesse processo não foi mais uma espécie de chantagem para o condicionar

é que ele tem todo o ar de estar condicionado

se não está que o demonstre cabalmente

The Eagle 10

#720328
Uma  época falhada em toda a linha, Futebol e modalidades de pavilhão,foi a pior época de sempre que assisti no meu clube, a falta de investimento daria um dia mais tarde frutos no "Karma", tivemos muita sorte nos ultimos 3 anos, unico ano em que vi o Benfica jogar futebol como uma grande equipa foi 1° ano do Tetra, indiscutivelmente e de longe quem praticava melhor futebol, foi uma época quase brilhante só faltou a Liga Europa que nos foi roubada frente ao Sevilla, nos restantes anos a cada época que passava a qualidade do futebol começou a degenerar e fomos salvos nos ultimos 3 anos por um super jonas e também se juntou mas já nas ultimas 2 épocas pelo Ederson. Achou-se que este ano que apostar no Varela e em outros jogadores de qualidade muito duvidosa serviria para consumo interno em vez de reforçar equipa de forma inequivoca e sem qualquer duvida sobre a sua qualidade para responder aos nossos adversarios, o que acontece é que fomos completamente massacrados e humilhados nos emails que nos foram roubados dos nossos servidores, e o Benfica só se defendeu 9 meses depois destes mesmo ataques quando o nome do Vieira foi posto ao barulho o que deixa completamente enojado pois o mais importante era defender o bom nome do presidente.  Por mais que tente branquear esta época não o vai conseguir nem os mais cegos iram se deixar iludir, caso os juniores se sagrem campeões vai fazer disso bandeira mas essa quebra-se pois a época foi tão miseravel que é dificilimo de a tapar o sol com a peneira, o seu suporte de vida na presidência é as casas e ai ainda tem poder sobre elas infelizmente.
Falando nossa campanha europeia somamos este ano... perdão não somamos apenas ficamos no 0, a equipa mais titulada em Portugal com 36 titulos nacionais fez a pior campanha de sempre na Champions League sem se quer somar um ponto. Um autêntico descalabro, a europa ficou-se a rir de nós e a pensar que somos "os goofys europeus" isso entristece-me envergonha e não vai ao encontro do que ambiciono para o clube, é assim que o clube se quer internacionalizar, fazer mais exibições patéticas para o futebol europeu e mundial se rir de nós?

Uma época para esquecer.

Kurt Cobain 10

Não acredito que o vieira vá vender muitos jogadores. Uma coisa é quando ganhas o campeonato ...quando perdes ele já não arrisca tanto.

Ainda por cima o RGS anda a pisar lhe os calcanhares.