Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slbstriker

A partir de meados dos anos 90 e até mais ou menos o título de 2004, já andávamos habituados a isto, mas aí, o clube estava na lama, praticamente falido, desorganizado e com uma má imagem no estrangeiro, como clube que não pagava as suas divídas!

Hoje, são receitas de milhões, são gestões de topo, e o que se vê: A vergonha em praticamente toda a linha em termos desportivos, e o Benfica a ser atacado como nunca se viu e ninguém do clube a vir defendê-lo!

Semper Fidelis

Citação de: Mika21PA em 02 de Maio de 2018, 00:15


não acho que seja boa opção

não tenho confiança nesse senhor que me parece mais um oportunista

Venham outros!

drylogalho

Boa noite a todos.
Sou novo por estas paragens mas já acompanho o forum aos anos.

Queria deixar aqui só uma pequeno agradecimento a este grande senhor pela forma como defendeu o clube este ano.

Primeiro pela forma como não conseguiu defender os interesses do nosso clube a nível financeiro (uns têm perdão da divida, os outros têm de pagar até ao último cêntimo).

Segundo pela forma como investiu no plantel. E neste aspecto pergunto me: Será que toda a gente viu que a equipa estava completamente desequilibrada (imensas saídas e poupas entradas de qualidade) menos este senhor e a Sad do  :slb2: ?
Logo no ano em que os prémios da Liga dos Campeões aumentaram bastante. Se tivermos o azar de não ir, ainda teremos menos dinheiro para investir. E aí as desculpas ainda vão ser maiores por parte deste senhor. E espero que isto não se torne um ciclo vicioso.

Terceiro e não menos importante. A incapacidade que o clube teve de defender a instituição que representam deixa me frustrado. Defende mais o clube qualquer um de nós neste forum que quem gere o futuro do clube.
É todos os dias a ouvir bocas como aconteceu depois do jogo contra o Tondela:
"E mentalizem se este é o VERDADEIRO Benfica!
Sem colinhos e corrupcao, ganham ZEROOO!"
Sim porque esta é a ideia que a própria direcção ajuda a construir ao não defender o clube.

Muita coisa terá de mudar neste clube  :disgust:

Ps: Se o clube precisar de um treinador pode falar comigo. Não sou professor de E.F. como o treinador actual mas tenho uns anitos de experiência no FM. Pior não devo fazer  :2funny:

Schuldiner

Bagão Félix: «Teve cavalo de troika dentro do Benfica»

Andris

Citação de: LeandroSLB em 02 de Maio de 2018, 00:31
Citação de: Andris em 02 de Maio de 2018, 00:30
Já se fala em 2 hotéis? Caraças, fortíssimos no que toca ao betão.

Para aqui já não há cortes.
Claro, só não há dinheiro para o que não convém. Curioso.

Semper Fidelis

Citação de: LeandroSLB em 02 de Maio de 2018, 00:31
Citação de: Andris em 02 de Maio de 2018, 00:30
Já se fala em 2 hotéis? Caraças, fortíssimos no que toca ao betão.

Para aqui já não há cortes.


já agora:
já há orçamento para essa merda toda?

HB

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Maio de 2018, 00:41
Citação de: LeandroSLB em 02 de Maio de 2018, 00:31
Citação de: Andris em 02 de Maio de 2018, 00:30
Já se fala em 2 hotéis? Caraças, fortíssimos no que toca ao betão.

Para aqui já não há cortes.


já agora:
já há orçamento para essa merda toda?

Segundo aqui foi dito, parece que o hotel não tem custos para o Benfica, depois fica é a ser explorado pela empresa responsável pela obra durante 30 ou 40 anos.

Semper Fidelis

Citação de: drylogalho em 02 de Maio de 2018, 00:38
Boa noite a todos.
Sou novo por estas paragens mas já acompanho o forum aos anos.

Queria deixar aqui só uma pequeno agradecimento a este grande senhor pela forma como defendeu o clube este ano.

Primeiro pela forma como não conseguiu defender os interesses do nosso clube a nível financeiro (uns têm perdão da divida, os outros têm de pagar até ao último cêntimo).

Segundo pela forma como investiu no plantel. E neste aspecto pergunto me: Será que toda a gente viu que a equipa estava completamente desequilibrada (imensas saídas e poupas entradas de qualidade) menos este senhor e a Sad do  :slb2: ?
Logo no ano em que os prémios da Liga dos Campeões aumentaram bastante. Se tivermos o azar de não ir, ainda teremos menos dinheiro para investir. E aí as desculpas ainda vão ser maiores por parte deste senhor. E espero que isto não se torne um ciclo vicioso.

Terceiro e não menos importante. A incapacidade que o clube teve de defender a instituição que representam deixa me frustrado. Defende mais o clube qualquer um de nós neste forum que quem gere o futuro do clube.
É todos os dias a ouvir bocas como aconteceu depois do jogo contra o Tondela:
"E mentalizem se este é o VERDADEIRO Benfica!
Sem colinhos e corrupcao, ganham ZEROOO!"
Sim porque esta é a ideia que a própria direcção ajuda a construir ao não defender o clube.

Muita coisa terá de mudar neste clube  :disgust:

Ps: Se o clube precisar de um treinador pode falar comigo. Não sou professor de E.F. como o treinador actual mas tenho uns anitos de experiência no FM. Pior não devo fazer  :2funny:

Começa a ficar na cabeça de muito benfiquista que Vieira ajudou os rivais a ficarem fortes (como ele admitiu que é assim que os quer!!!)

Quero saber exactamente o que se passou com a lesão do jogador cuja ausência ajudou o clube da fruta a ser campeão!!!

Será que temos um sabotador a bordo???

drylogalho

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Maio de 2018, 00:46
Citação de: drylogalho em 02 de Maio de 2018, 00:38
Boa noite a todos.
Sou novo por estas paragens mas já acompanho o forum aos anos.

Queria deixar aqui só uma pequeno agradecimento a este grande senhor pela forma como defendeu o clube este ano.

Primeiro pela forma como não conseguiu defender os interesses do nosso clube a nível financeiro (uns têm perdão da divida, os outros têm de pagar até ao último cêntimo).

Segundo pela forma como investiu no plantel. E neste aspecto pergunto me: Será que toda a gente viu que a equipa estava completamente desequilibrada (imensas saídas e poupas entradas de qualidade) menos este senhor e a Sad do  :slb2: ?
Logo no ano em que os prémios da Liga dos Campeões aumentaram bastante. Se tivermos o azar de não ir, ainda teremos menos dinheiro para investir. E aí as desculpas ainda vão ser maiores por parte deste senhor. E espero que isto não se torne um ciclo vicioso.

Terceiro e não menos importante. A incapacidade que o clube teve de defender a instituição que representam deixa me frustrado. Defende mais o clube qualquer um de nós neste forum que quem gere o futuro do clube.
É todos os dias a ouvir bocas como aconteceu depois do jogo contra o Tondela:
"E mentalizem se este é o VERDADEIRO Benfica!
Sem colinhos e corrupcao, ganham ZEROOO!"
Sim porque esta é a ideia que a própria direcção ajuda a construir ao não defender o clube.

Muita coisa terá de mudar neste clube  :disgust:

Ps: Se o clube precisar de um treinador pode falar comigo. Não sou professor de E.F. como o treinador actual mas tenho uns anitos de experiência no FM. Pior não devo fazer  :2funny:

Começa a ficar na cabeça de muito benfiquista que Vieira ajudou os rivais a ficarem fortes (como ele admitiu que é assim que os quer!!!)

Quero saber exactamente o que se passou com a lesão do jogador cuja ausência ajudou o clube da fruta a ser campeão!!!

Será que temos um sabotador a bordo???

A máxima do quem cala consente existe por alguma razão! E neste caso andam demasiado calados. 

Mike1978

Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2018, 22:51
Citação de: Holmesreis em 01 de Maio de 2018, 22:30
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Maio de 2018, 22:26
O Veloso tem a coragem de dizer que o Benfica é grande por causa do Presidente.
Já passou dificuldades na vida, o filho virou-lhe a cara, almoçava todos os dias à pala no restaurante da madrinha para não passar fome.

Não o podemos censurar.

Já aquele penalti falhado na final da tcce, que ainda hoje me dá pesadelos, foi devido ao Vieira.

Qd descobrirem o BI do Vieira, verão lá a data de 1880. E mais, descobrirão que foi ele em 1904 que meteu o Benfica a carburar.

Infelizmente pouco falta...e infelizmente muitos mesmo vão atrás do homem em prejuízo do Benfica

Mike1978

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2018, 22:55
Citação de: iKatz em 01 de Maio de 2018, 22:54
Na inauguração da Casa do Benfica em Alcácer do Sal, esta sexta-feira, Luís Filipe Vieira voltou a apontar alguns das metas futuras que coloca.

«Alargamento Edifício Caixa Futebol Campus; um Colégio Internacional do Benfica (CIB) no Seixal já aprovado pelo Ministério da Educação; a conclusão do acordo relativo ao terreno que nos permitirá a expansão do Caixa Futebol Campus; um Centro Alto Rendimento em Oeiras; Hotéis Benfica no Regedor e Seixal; e uma rádio do Benfica», destacou o líder dos benfiquistas.
 

F O D A S S E. E AINDA PIOR DO QUE PENSAVA

Isto são dezenas de milhões de euros.

E nós com o Varela na baliza.

;D

Pó Caralho!

Há que alimentar e trabalhar para o core business da sad...o futebol...ups não...a construção. Gostaria de saber quais são as empresas de construção e os seus donos.

Pondo por miúdos, sou presidente lá do clube da terra e tenho a título pessoal uma de construção.O clube até têm algum dinheiro e invento obras e projectos que são adjudicados à minha empresa de construção...o que se chama a isto? Será que é por isso que o negócio do Benfica passou do futebol para a construção?

Scorpion8

Citação de: iKatz em 01 de Maio de 2018, 22:54
Na inauguração da Casa do Benfica em Alcácer do Sal, esta sexta-feira, Luís Filipe Vieira voltou a apontar alguns das metas futuras que coloca.

«Alargamento Edifício Caixa Futebol Campus; um Colégio Internacional do Benfica (CIB) no Seixal já aprovado pelo Ministério da Educação; a conclusão do acordo relativo ao terreno que nos permitirá a expansão do Caixa Futebol Campus; um Centro Alto Rendimento em Oeiras; Hotéis Benfica no Regedor e Seixal; e uma rádio do Benfica», destacou o líder dos benfiquistas.
 

F O D A S S E. E AINDA PIOR DO QUE PENSAVA



Semper Fidelis

#720402
Citação de: pablito77 em 01 de Maio de 2018, 23:54
Não acredito que o vieira vá vender muitos jogadores. Uma coisa é quando ganhas o campeonato ...quando perdes ele já não arrisca tanto.

Ainda por cima o RGS anda a pisar lhe os calcanhares.

Grimaldo é certo!

Tem muito para vender nos emprestados

Espero que Vlachodimos seja aposta acertada para tirar o lugar ao Varela

Mas precisaremos de laterais (Ebuehi e Yuri não dão garantias)
Na defesa central será que Ruben ficará? E não será Conti outro Lizandro?

Luisão obrigado por tudo mas finito

Alternativas a Fejsa, há?
Samaris penso que não vai renovar
Pizzi ou é vendido ou em 433 vai ser mais do mesmo

É bom que subam o Gedson e o Heriberto pelo menos

O Rafa lamento mas em 90% dos jogos demonstra não ser jogador para o nosso clube.

O Cervi também não me admira que seja vendido.

Jonas é curto pelas limitações físicas.
Vendam o Jimenez e o Seferovic e tragam um matador!

Há jogadores velhos e um treinador que me parece vai ser sempre em queda agora.

Falhar a Champions vai ser a cereja no topo do bolo criado pelo pasteleiro Vieira para oferecer aos rivais que tanto quer que sejam fortes!

Vieira o salvador da Pátria!
Será por isso que não saem emails da sua autoria?

Mike1978

Citação de: Jar Jay em 01 de Maio de 2018, 23:23
Citação de: dtfstoko em 01 de Maio de 2018, 23:22
Citação de: VitorPaneira7 em 01 de Maio de 2018, 23:19
Centro Nutrição e Perda de Peso sob a tutela de Pedro Guerra

Clinica Benfica, para ajudar ainda mais os trabalhos extra do departamento médico

Parque Ornintológico para expor os vários papagaios da BTV

Agência de Crédito com juros Mendes

Posto de Correio para facilitar o envio das cartas de inspiração de Rui Vitória

Editora Benfica com livros sobre romance proibido com o Atletico Madrid

Parque de Diversões onde quase tudo são  carrosséis

O céu  é o limite.

Loja de armas Benfica, os americanos até perdiam a cabeça.
Loja de arroz chinês powered by Benfica.
Sex Shop Benfica.
Burger Benfica.
Loja das Finanças Benfica.
dildo vieira

Dildo Vieira ? Seria mais micro ondas Vieira, aquece para os outros comerem

Semper Fidelis

Se calhar o Mendes precisava de fazer negocios esta epoca com jogadores do Frutabol e telefonou ao amigo