Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Scorpion8

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2018, 01:53
Porque não um MacDonalds Benfica?

Podiamos servir o McBetão, o McMelão em anos de desinvestimento e o McTorrada, sempre que fodemos dinheiro em Arangos.
custa 500 000€ um franchising do mac, e vendo bem até traria mais rendimentos que hóteis e colégios

The_Riggs

até o Bruno Azenha aparece :rir:
Estranhamente dedica apenas uma linha a falar sobre se quer ou não ter um futuro no Benfica e o resto do texto é a atacar o RGS.

Vamos lá ver se no projeto dele não diz que vai vender o Jonas para ir buscar o tozé Marreco.

Godescalco

Citação de: Scorpion8 em 02 de Maio de 2018, 01:55
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2018, 01:52
Citação de: Scorpion8 em 02 de Maio de 2018, 01:50
Citação de: Gottschalk em 02 de Maio de 2018, 01:44
O Colégio deve ser para os miúdos do Seixal. Para tornar aquilo quase num internato.

Não é mau de todo. A "Universidade" já me parece mais disparatado.
aos miúdos faz bem conviver com outros miúdos, num internato rapidamente se fartavam uns dos outros
Não é internato nenhum, aliás a escola será aberta a outros miúdos ora oriundos de meios carenciados com o apoio da Fundação Benfica ora com os pais a pagar uma mensalidade.
eu não disse que será, o Gottschalk é que era para tornar quase aquilo num internato, e eu apenas disse que isso não faria bem aos miúdos...

Palavra operativa aqui é "quase."

Quase um internato, não verdadeiramente um internato. Isso seria impracticável.

Quase um internato porque treinam e têm as aulas lá dentro. Fica tudo centralizado.

Slipknot_BMC

pahh se é para pedir

Que façam a porcaria de um canal youtube que dê os jogos das modalidades quer em casa , quer fora

Não me venham com os meios  exteriores e o diabo por 7 , ate clubes amadores passam os jogos deles em canais youtube... basta ir alguém do Benfica e filmar com um telemóvel.

Schuldiner

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Maio de 2018, 01:54
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2018, 01:52
Citação de: Scorpion8 em 02 de Maio de 2018, 01:50
Citação de: Gottschalk em 02 de Maio de 2018, 01:44
O Colégio deve ser para os miúdos do Seixal. Para tornar aquilo quase num internato.

Não é mau de todo. A "Universidade" já me parece mais disparatado.
aos miúdos faz bem conviver com outros miúdos, num internato rapidamente se fartavam uns dos outros
Não é internato nenhum, aliás a escola será aberta a outros miúdos ora oriundos de meios carenciados com o apoio da Fundação Benfica ora com os pais a pagar uma mensalidade.

Eishh ja estou a ver os Mitras do Seixal a roubar os filhos do Luisão ou do Salvio... ;D

Mas essa ate é uma obra com sentido
Algumas nem discordo na sua essência, apenas questiono o timing e o motivo. Cada vez mais me parece que é mais devido à urgência dos interesses alheios (e dentro) ao clube, do que devido à necessidade do core business do clube.

RED30MASTER

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2018, 01:53
Porque não um MacDonalds Benfica?

Podiamos servir o McBetão, o McMelão em anos de desinvestimento e o McTorrada, sempre que fodemos dinheiro em Arangos.

:rir:

mitro11

Citação de: Andris em 02 de Maio de 2018, 01:56
Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Maio de 2018, 01:36
Desses todos só aceito o colégios e a rádio.

Hotel?

Sem sentido nenhum.
Universidade igual.

Agora rádio e colégio não me oporia..
Acima disso é ridículo.
É começarmos a pensar na ponte Benfica. Ou na cidade Benfica.

Essa ideia da ponte é do Slipknot_BMC  :knuppel2:

The_Riggs

Citação de: Scorpion8 em 02 de Maio de 2018, 01:57
Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2018, 01:53
Porque não um MacDonalds Benfica?

Podiamos servir o McBetão, o McMelão em anos de desinvestimento e o McTorrada, sempre que fodemos dinheiro em Arangos.
custa 500 000€ um franchising do mac, e vendo bem até traria mais rendimentos que hóteis e colégios

500 mil ? Nem é muito. Se calhar num ano ou dois dava para ir buscar um Agra e um Candeias.

Bedsy

Citação de: Baron_Davis em 02 de Maio de 2018, 01:57
Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Maio de 2018, 01:54
As rádios agoram apostam muito no audiovisual..
Basta ir ao youtube...

Acredito quê se for para a frente vai centrar -se em relatos de jogos  , noticias e debates  (podcasts ).

por acaso a net está a acabar com a tv e a ajudar a rádio
A radio com a net veio ganhar outra vez um certo espaço perdido.
E ainda bem.

Shoky

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2018, 01:55
Citação de: Schuldiner em 02 de Maio de 2018, 01:52
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2018, 01:50
Citação de: Schuldiner em 02 de Maio de 2018, 01:49
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2018, 01:41
Citação de: Schuldiner em 02 de Maio de 2018, 01:40
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2018, 01:35
O Hotel não representa qualquer tipo de custo para o Benfica.
Parece que não, mas estarão a explorar a imagem Benfica durante 30 ou 40 anos que é altamente rentável. Daqui a 30 ou 40 anos já eu estou morto e provavelmente muitos de vós.

Pergunto-me isto tudo a troco de quê? Muito bem recebemos o hotel no final, mas a precisar de remodelações e mais obras de requalificação.

Reset and repeat.
Duvido muito que não paguem alguma coisa ao Benfica anualmente para explorar a nossa marca.
Se houver algum tipo de franchising menos mau, mas parece que é nisto que o Benfica se está a transformar, num franchising. Ou como alguém já disse, numa sucursal de uma Sonae qualquer na melhor das hipóteses ou numa Enron se der em asneira.

O Benfica é uma instituição desportiva e social, não pode ser uma multinacional.
O Benfica já é uma empresa faz tempo, descobriram agora?

E como empresa que é diversifica e explora ao máximo a sua imagem.
Todos os clubes têm a sua vertente empresarial, mas tem de haver limites.
No Benfica não há, é um dos lemas lá dentro.

Também era uma loucura os descontos associados ao cartão de sócio, hoje em dia toda a gente o faz inclusive empresas que fazem parcerias umas com as outras.

Também era uma loucura a BTV adquirir jogos de outros campeonatos depois afinal já não era.

É esperar e ver, vamos ver os moldes do tal negócio e logo se vê.

Não há limites?
Ideias não faltam ao pessoal. Siga. É para fazer dinheiro, é pelo Benfica, vamos a isso.

Bordel SLB, fode o avô, fode o pai e fode o Quim Zé.

mitro11

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Maio de 2018, 01:58
pahh se é para pedir

Que façam a porcaria de um canal youtube que dê os jogos das modalidades quer em casa , quer fora

Não me venham com os meios  exteriores e o diabo por 7 , ate clubes amadores passam os jogos deles em canais youtube... basta ir alguém do Benfica e filmar com um telemóvel.

Olha e será que da para pedir que depois os jogos não sejam interrompidos para a conferencia do Rui Carlos ?

RED30MASTER

SHOKY, VOU ACORDAR A CASA TODA, PÁRA :rir:

Godescalco

Citação de: Andris em 02 de Maio de 2018, 01:56
Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Maio de 2018, 01:36
Desses todos só aceito o colégios e a rádio.

Hotel?

Sem sentido nenhum.
Universidade igual.

Agora rádio e colégio não me oporia..
Acima disso é ridículo.
É começarmos a pensar na ponte Benfica. Ou na cidade Benfica.

Porque não?

Benficópolis a engolir todo o Seixal num espaço de 20 a 30 anos.

Escolas Benfica, estradas e semáforos Benfica, polícia Benfica, câmara Benfica, restaurantes Benfica, shoppings Benfica, ponte Benfica sobre o Tejo, etc.

É pensar nisto a sério. Os grandes saltos evolutivos começam com pequenos passos.

Scorpion8

Citação de: Gottschalk em 02 de Maio de 2018, 01:58
Citação de: Scorpion8 em 02 de Maio de 2018, 01:55
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2018, 01:52
Citação de: Scorpion8 em 02 de Maio de 2018, 01:50
Citação de: Gottschalk em 02 de Maio de 2018, 01:44
O Colégio deve ser para os miúdos do Seixal. Para tornar aquilo quase num internato.

Não é mau de todo. A "Universidade" já me parece mais disparatado.
aos miúdos faz bem conviver com outros miúdos, num internato rapidamente se fartavam uns dos outros
Não é internato nenhum, aliás a escola será aberta a outros miúdos ora oriundos de meios carenciados com o apoio da Fundação Benfica ora com os pais a pagar uma mensalidade.
eu não disse que será, o Gottschalk é que era para tornar quase aquilo num internato, e eu apenas disse que isso não faria bem aos miúdos...

Palavra operativa aqui é "quase."

Quase um internato, não verdadeiramente um internato. Isso seria impracticável.

Quase um internato porque treinam e têm as aulas lá dentro. Fica tudo centralizado.
os putos têm de sair, têm que ver miúdas :rir:

Slb23

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2018, 02:00
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2018, 01:55
Citação de: Schuldiner em 02 de Maio de 2018, 01:52
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2018, 01:50
Citação de: Schuldiner em 02 de Maio de 2018, 01:49
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2018, 01:41
Citação de: Schuldiner em 02 de Maio de 2018, 01:40
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2018, 01:35
O Hotel não representa qualquer tipo de custo para o Benfica.
Parece que não, mas estarão a explorar a imagem Benfica durante 30 ou 40 anos que é altamente rentável. Daqui a 30 ou 40 anos já eu estou morto e provavelmente muitos de vós.

Pergunto-me isto tudo a troco de quê? Muito bem recebemos o hotel no final, mas a precisar de remodelações e mais obras de requalificação.

Reset and repeat.
Duvido muito que não paguem alguma coisa ao Benfica anualmente para explorar a nossa marca.
Se houver algum tipo de franchising menos mau, mas parece que é nisto que o Benfica se está a transformar, num franchising. Ou como alguém já disse, numa sucursal de uma Sonae qualquer na melhor das hipóteses ou numa Enron se der em asneira.

O Benfica é uma instituição desportiva e social, não pode ser uma multinacional.
O Benfica já é uma empresa faz tempo, descobriram agora?

E como empresa que é diversifica e explora ao máximo a sua imagem.
Todos os clubes têm a sua vertente empresarial, mas tem de haver limites.
No Benfica não há, é um dos lemas lá dentro.

Também era uma loucura os descontos associados ao cartão de sócio, hoje em dia toda a gente o faz inclusive empresas que fazem parcerias umas com as outras.

Também era uma loucura a BTV adquirir jogos de outros campeonatos depois afinal já não era.

É esperar e ver, vamos ver os moldes do tal negócio e logo se vê.

Não há limites?
Ideias não faltam ao pessoal. Siga. É para fazer dinheiro, é pelo Benfica, vamos a isso.

Bordel SLB, fode o avô, fode o pai e fode o Quim Zé.
Depois ficas indignado quando eu falo sobre o que passa por aqui no fórum, eu é que ando chateado e tal não é?

Uma conversa porreira, que até podia ser construtiva e depois aparecem estas piadas. É suposto um gajo fazer o que? O melhor é mesmo ignorar.

Até amanhã.