Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bedsy

Um centro comercial é que ia render a valer.. ::)

Slipknot_BMC

Citação de: Gottschalk em 02 de Maio de 2018, 02:05
Tráfico de armas Benfica. Ui...

Aqui tínhamos fonte de rendimento para sempre. É pensar nisto.

ohh isso não era inovador...parece que ja houve uns traficos de pneus algures em Alverca

Shoky

Agora a sério, o Colégio é a única ideia minimamente viável.
A Universidade e o Hotel são ideias absolutamente lamentáveis de quem tem demasiado tempo para pensar em betão e pouco tempo para pensar em gestão desportiva.

Se calhar uma escola profissional que formasse pessoas em gestão desportiva era uma boa ideia. E inscrevíamos a direcção inteira.

Mike1978

Citação de: Almeida92 em 02 de Maio de 2018, 01:55
Citação de: Mike1978 em 02 de Maio de 2018, 01:49
Citação de: Almeida92 em 02 de Maio de 2018, 01:41
Citação de: Mike1978 em 02 de Maio de 2018, 01:39
Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Maio de 2018, 01:18
Bruno Costa Carvalho

RUI GOMES DA SILVA, UM POLÍTICO PORTUGUÊS...

Rui Gomes da Silva vai ser candidato nas eleições antecipadas no Benfica. Alguém sabe quando são?

Nas eleições de 2009, Rui Gomes da Silva ligava a pessoas bem conhecidas da então oposição do Benfica (são elas que o contam) a dizer que era "preciso correr com o Vieira" e depois acabou dentro do Benfica concorrendo na lista de Vieira. Para sermos justos essa antiga oposição também está toda dentro do Benfica.

Quando, em 2016, Rui Gomes da Silva não foi escolhido por Luís Filipe Vieira, rapidamente voltou à oposição ainda que tenha dito que nunca se candidataria contra Vieira a não ser nunca situação verdadeiramente excepcional.

Mas, como político que é ao nível do que a nação nos habituou, Rui Gomes da Silva já encontrou a justificação que o faz estar farto: o Benfica não conquistou o 5º campeonato seguido.

Eu sempre tive várias opiniões divergentes da actual Direcção, mas nunca me guiei por ambições pessoais. Nunca passei de opositor a apoiante e de novo a opositor por ser ou não escolhido por Luís Filipe Vieira.

Quem está farto de Rui Gomes da Silva sou eu e digo mais: prefiro mil vezes Luís Filipe Vieira a Rui Gomes da Silva.

E já agora: quando são mesmo as eleições? É que eu tenho também um projecto para o Benfica e se calhar também gostaria de o apresentar aos sócios.

Dor de cotovelo
lol o que é que o comentário dele tem de dor de cotovelo? Tens de aprender a ler.

Para mim têm tudo, começando por ser alguém que lhe tira palco e por ter sido mais assertivo e ter criado mais ondas do que ele. E qual a necessidade dele atacar o RGS? Consegues explicar isso? Da parte dos Vieiristas entendo agora dele?

Ele não foi mais assertivo coisa nenhuma. Cria mais ondas porque é o RGS e é mais conhecido de grande parte dos benfiquistas, está na televisão, etc. Só por isso.

A necessidade, sei lá, mas só mostra coerência ao apontar as hipocrisias do RGS.

Para mim mostrou dor de cotovelo e acabou por ser mais político que o RGS. Quis parecer bem a defender a semana do derby e afins para ganhar pontos e,por outro lado não quis que a sua provável candidatura fosse abafada e perdesse lastro para umas hipotéticas eleições antecipadas.

Do meu ponto de vista teria sido mais coerente em concordar e salientar o que foi apontado pelo RGS como errado.

Andris

Citação de: pablito77 em 02 de Maio de 2018, 02:12
Agora no verão uns tascos Benfica a vender ,gelados,sardinha assada,caracois  e bola de berlim não era mal pensado.
Cervejaria Benfica.

Slipknot_BMC


Cloughie

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2018, 02:03
E que tal uma Cidade Benfica?

Pagávamos um X...por uma cidadezinha de merda, sei lá, Vila do Conde, lembrei-me por acaso desta. Mas Caxinas não, é xungaria.
Mudava o nome para Gloriosa.

E depois na Gloriosa, tudo o que fosse hotéis, restaurantes, bares, cafés...passavam a ser espaços do Benfica. A própria Igreja Matriz podia ser do SLB e o dinheiro dos paroquianos passava para o nosso lado.

Punhamos tudo a render para nós. Ao fim de 10 anos estava pago e tinhamos uma cidade só nossa. Só para Benfiquistas, claro está. Lagartos e Andrades tinham de ser colocados a andar para fora da Gloriosa. Iam para as Caxinas todos, foda-se.

Na Gloriosa, a Igreja é a IURV.

ROBINHO

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Maio de 2018, 02:08
Tanta obra para uma cidade em que nem sei la mil pessoas la vivem

Aquilo é um deserto autêntico maior dormitório não existe.
Que tens contra o Seixal?   :knuppel2:

Schuldiner

Citação de: Mike1978 em 02 de Maio de 2018, 02:05
Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2018, 01:53
Porque não um MacDonalds Benfica?

Podiamos servir o McBetão, o McMelão em anos de desinvestimento e o McTorrada, sempre que fodemos dinheiro em Arangos.

Estas a brincar mas na Turquia

http://www.zerozero.pt/news.php?id=158094
Lol, mas isso acontece devido ao fanatismo super extremo. Isso é tão Sporting, vermelho? Reeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

lcc

Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Maio de 2018, 02:10
Ainda vamos a tempo de comprar o Aeroporto de Montijo.

Com estes turistas todos , se calhar uma low cost Benfica não seria assim tão má ideia.

Bedsy


zizou

Uma pergunta, qual o papel do Moniz na estrutura do Benfica?

mitro11

E fazerem um teste do poligrafo em direto na BTV ao Vieira ? Ia rebentar com as audiências e ficaríamos a saber a verdadeira utilidade do betão

Marooned

Citação de: Scorpion8 em 02 de Maio de 2018, 02:11
Citação de: Conspicuous em 02 de Maio de 2018, 02:08
Citação de: Scorpion8 em 02 de Maio de 2018, 01:57
Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2018, 01:53
Porque não um MacDonalds Benfica?

Podiamos servir o McBetão, o McMelão em anos de desinvestimento e o McTorrada, sempre que fodemos dinheiro em Arangos.
custa 500 000€ um franchising do mac, e vendo bem até traria mais rendimentos que hóteis e colégios

Olha, não seria nada mal pensado termos uns quantos assim.
Quanto será que aquilo dará de lucro/ano?

Não demorava muito até ficarem pagos.
isso não sei porque também depende do mac, sei que por exemplo o do colombo é dos mais rentáveis do país, o gajo que abriu o mac em leiria já vai com 3, não sei se a contar com o que abriu em fátima, por isso depende, mas deve ser dos negócios com o retorno mais rápido do que foi investido para começar

Certamente alguém da direcção anda por aqui e anotará mais esta vertente a explorar...

________________

https://www.sabado.pt/dinheiro/detalhe/os-sete-maiores-restaurantes-mcdonalds-do-pais

Tirando o pré-requisito etário, continua a ser assim: para entrarem, os empresários precisam de 35% de capitais próprios, auferidos por trabalho - "Se alguém ganhar o Euromilhões não pode ter um McDonald's, é preciso apresentar declarações de IRS, recibos de ordenado e extractos bancários. É uma garantia para a marca: se alguém conseguiu ser bem-sucedido noutra área, também deverá sê-lo nesta"

Divididas em três tipologias (shopping, rua e drive-in) as lojas podem custar entre 700 mil e 1 milhão de euros. Das 150 abertas no País, só 15% estão nas mãos do ramo da multinacional em Portugal, os restantes são geridos por franquiados - 38 no total. Todos passaram por um processo de formação, com pelo menos uma semana num restaurante da rede, a grelhar hambúrgueres, tirar gelados e a atender clientes na caixa. Os sete empresários que se seguem são os maiores franquiados em cada uma das suas zonas. Têm 38 restaurantes no total.

Slipknot_BMC

Citação de: ROBINHO em 02 de Maio de 2018, 02:14
Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Maio de 2018, 02:08
Tanta obra para uma cidade em que nem sei la mil pessoas la vivem

Aquilo é um deserto autêntico maior dormitório não existe.
Que tens contra o Seixal?   :knuppel2:

Nada contra gosto bastante de la ir... apenas é um sitio completamente dormitório não tem "nada"