Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ruibenfica80

Quando se começou com a propaganda dos 100 milhões para abater passivo.......
Até isso veio para passar a mensagem que esta época não tem como objetivo ganhar títulos.
Esta época, supostamente, é a época do campeonato financeiro.

Mas eu digo já....não queria esta gente a gerir o meu dinheiro nem por nada.
Eles são capazes de até ser bons a gerir o deles, mas a gerir o dos outros.....vai lá vai.

Como disse na altura, se há capacidade para arranjar 100 milhões, mais valia resolver 1 ou 2 problemas da equipa e ainda sobrava bastante para a conversa do passivo.

Agora ter essa capacidade e deixar a equipa ao deus dará......
Ainda por cima num ano em que é mais arriscado ficar fora da Champions.
Depois nos próximos anos fazemos o quê? Vamos pedir outra vez mais 100 milhões para investir na equipa e ver se voltamos à Champions? Ou o clube é para definhar e baixar para um nível mais baixo até não se sabe quando?

10 anos à frente sem dúvida!
Mas porra para quem não consiga agarrar em 100 milhões e fazer mais do que pagar as dívidas ao banco. Se venderem tudo o que há no clube também podem pagar as dívidas todas em poucos dias. Depois não fica é clube nenhum.

rickydbs

A esta hora o Homem está num dilema: Devo canalizar o meu ínfimo tempo disponível para assuntos da empresa Benfica para olear a máquina anti-RGS ou começar a calendarizar a saga de Verão "Caixeiro Viajante"?

Anti-Corruptos

Não podemos entrar em loucuras, mas depois há dinheiro para hotéis e universidades.

Contado ninguém acredita.

N1c0

Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Maio de 2018, 10:14
Não podemos entrar em loucuras, mas depois há dinheiro para hotéis e universidades.

Contado ninguém acredita.

Essa da universidade ainda não percebi...

É para os nossos atletas? Temos assim tanto estudante que justifique isso? E se os vendemos antes sequer de se tornarem seniores qual o objectivo mesmo? Não seria melhor um protocolo com uma universidade existente  se o propósito real é mesmo a formação académica? O Benfica tem de formar campeões ou advogados, engenheiros e médicos?

É para o público em geral? Isso é possível sequer? O que é que tem a ver com a génese do Benfica? O investimento realizado justificará o retorno para o clube (para quem construir sabemos que justificará)?


BERNA_1961

Até o profeta Pedro Guerra já admite que o João Félix não chegue à equipa principal porque "está a ser muito pretendido" (BTV 10h).
Isto é surreal.

Pedro Nunes 28

Citação de: BERNA_1961 em 02 de Maio de 2018, 10:25
Até o profeta Pedro Guerra já admite que o João Félix não chegue à equipa principal porque "está a ser muito pretendido" (BTV 10h).
Isto é surreal.
O Benfica está a "saque" e quem lá está faz o que quer !
Essa é a mais triste realidade !

iloy

es uma vergonha tu e quem apoia te para destruir o Benfica. inacreditavel!!

N1c0

Citação de: BERNA_1961 em 02 de Maio de 2018, 10:25
Até o profeta Pedro Guerra já admite que o João Félix não chegue à equipa principal porque "está a ser muito pretendido" (BTV 10h).
Isto é surreal.

Se o João Félix não jogar pela equipa A deixo de acompanhar o futebol do Benfica enquanto esta corja se mantiver. Já me chegou com o Bernardo. Seria apenas mais uma prova que o sucesso desportivo não interessa minimamente a esta gente

nuno16577

 :tocha:jimenez
Citação de: Petrucci em 02 de Maio de 2018, 10:00

Por cada mentira que dissesses devia de te cair um bocado do bigode.
Se assim fosse já nem no cu tinha pêlos.

nuno16577

#720654
Citação de: N1c0 em 02 de Maio de 2018, 10:29
Citação de: BERNA_1961 em 02 de Maio de 2018, 10:25
Até o profeta Pedro Guerra já admite que o João Félix não chegue à equipa principal porque "está a ser muito pretendido" (BTV 10h).
Isto é surreal.

Se o João Félix não jogar pela equipa A deixo de acompanhar o futebol do Benfica enquanto esta corja se mantiver. Já me chegou com o Bernardo. Seria apenas mais uma prova que o sucesso desportivo não interessa minimamente a esta gente
O PG já está a preparar caminho, pois este o Embalo e o Zivkovic já foram vendidos.

Nuno_SLB

Citação de: BERNA_1961 em 02 de Maio de 2018, 10:25
Até o profeta Pedro Guerra já admite que o João Félix não chegue à equipa principal porque "está a ser muito pretendido" (BTV 10h).
Isto é surreal.


O dinheiro vai ter que aparecer de algum lado, caso não haja CL.


BenficaSetsFire

Citação de: Yuri_SLB em 02 de Maio de 2018, 09:21
Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Maio de 2018, 09:17
Citação de: Yuri_SLB em 02 de Maio de 2018, 09:06
Eu enchia a minha cara de merda se fosse presidente deste clube e houvesse adeptos desesperados a assinar petições para tentar defender o clube de mais uma golpada.
Não há outro caminho RUA e o mais rápido possivel

Tu enchias a cara de merda porque és Benfiquista e sofres pelo clube.

Mas o sabotador quer é negociatas para ele e os amiguinhos dele. Tá-se completamente a cagar para o Benfica, e vai chupar o clube até ao limite.
Eu n sou sócio(e nunca serei,enquanto esta corja lá estiver) mas peço a quem o for e esteja registado neste forum que se junte a outros sócios e que reúna assinaturas para mandar esta corja toda para a rua

Vocês sabem que essa teoria não faz sentido nenhum, certo? Se toda a gente fosse assim e "não fosse sócio enquanto a corja lá estiver", quem votava para os pôr de lá para fora, o espírito santo?

A ideia tem que ser exactamente a oposta. Fazerem-se sócios o mais rapidamente possível para terem uma voz e um peso activos no futuro do clube. Não é deixar na mão dos outros e depois vir quando já tudo estiver bem. O Benfica precisa de vocês HOJE, não é depois da corja sair daqui.

SDarKN3SS

Claques entram sem pagar? mas que claques? nós temos grupos de sócios organizados

Semper Fidelis


Citação de: Schuldiner em 02 de Maio de 2018, 00:38
Bagão Félix: «Teve cavalo de troika dentro do Benfica»

cavalo de troia + troika = cavalo de troika

é uma boa expressão que resume muita coisa