Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2018, 22:12
Citação de: Kratos em 02 de Maio de 2018, 21:56
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Setembro de 2017, 16:36
Presidente, o que é a Identiperímetro Sociedade Imobiliária, S.A., para que foi adquirida, face ao objecto que tem? É coincidência o fim das ações ao portador ditarem o aparecimento desta sociedade neste relatório? De facto, a mudança de sede para a Luz é de Novembro de 2016...contudo, em Julho de 2016 um Fundo já adquiria a esta sociedade e à Euroárea terrenos para a construção do River Terraces...curiosamente, esta sociedade recebeu € 38.000 pela venda de um dos lotes!

Presidente, o que é a Red Up Sports, Lda.? Porque temos uma sociedade por quotas e um sócio na mesma com 25% do capital social? Quem é este sócio João Gonçalo Santos Cunha? Vamos prestar serviços a outros clubes sobre Know How do Benfica?

Presidente, o que é a Parque Benfica - Sociedade Imobiliária, S.A., que tem sede na Luz, e de que o Presidente, DSO e Fernando Tavares são Administradores desde Março de 2017? Para que serve e quem a detém? Esta também teve o Junior dos Santos como Administrador...o qual também foi administrador único da Identiperímetro em 2014, quando nem sede na Luz esta tinha e aparentemente nem ligada ao Benfica estava...que sociedades são estas, para que servem?

Cum
Caralho.

isto foi explicado pelo próprio presidente na ultima assembleia geral. enfim.  um ano sem vencer e voltamos ao mesmo.  Admiro os sócios do fc porto , estão há 4 anos sem vencer nada e durante esses 4 anos , coiso... ninguém coloca em causa o corrupto que gasta o $ deles em p@tas...

aqui basta um ano sem vencer e vem logo estas cenas tristes...

visitem o tópico dos titulos que o SL BENFICA conquistou nestes ultimos mandatos do LFV antes de debitar asneiras.

é um grande presidente do SL BENFICA , como já houve outros obviamente , mas este presidente está a fazer um enorme trabalho no SL BENFICA .

este ano depois de 4 seguidos , entendeu baixar drasticamente o passivo e por isso não comprou como devia de ter comprado (passes desportivos de jogadores ) , e por isso a qualidade do plantel diminuiu ,  mas atenção ao SL BENFICA ninguém perdoa as dividas que tem.

não façam o trabalho de graça pelo xico e pelo minion , sff.

Somos todos do SL BENFICA , acho eu!!!

Estás no teu direito de manifestar o teu apoio a LFV, 90% dos votos neste ditador têm de se reflectir em algum lado...

No entanto apoias-te em argumentos que são mera propaganda desta Direção. Todo e qualquer ditador tem de ter uma veia populista e propagandista para chegar e se perpetuar no poder e LFV segue essa linha.

LFV tem um rival de peso, PdC, um rival que lhe ensinou bastante sobre como utilizar um clube de futebol para enriquecer e vai daí entra no Benfica como podia ter entrado em qualquer outro clube, sendo que o Benfica, um clube devastado e devassado, era a porta de entrada perfeita para um oportunista.

Não lhe tiro o mérito na forma como conseguiu devolver credibilidade ao Benfica, levar avante os seus objectivos (todos os negócios relacionados com a construção do novo estádio e de outros estádios), começa a pegar nos clientes eternamente fidelizados (os sócios e adeptos, o sonho de qualquer empresa) e foi fazendo crescer o negócio.

Eu reconheço a máquina que ele colocou em andamento mas também reconheço a ganância e a forma como atualmente se considera dono do Benfica. Ele não agiu em prol do interesse do Benfica ele agiu em prol dos seus próprios interesses, tanto que ele acha injusto sair depois de todo o trabalho que ele teve... A ideia de dar lugar a outro é lhe insuportável. Ele considera-se o Benfica, nós todos lhe devemos vassalagem e somos incapazes de dar seguimento ao trabalho efectuado, porque ninguém está acima dele.

Não...

O Benfica não é isto. O Benfica é um clube democrático.

Os presidentes do Benfica têm mandatos, o Benfica não é uma empresa, não é um negócio, é uma causa que deve ser bem gerida por quem ama o Benfica e defende os seus interesses.

Há que reconhecer o bom trabalho e perceber quando está na hora de passar à próxima fase.

slbenfica_croft

A BTV é um canal de propaganda.

é assustador ver no que se tornou.

e há quem ature isto.

RS14

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Maio de 2018, 09:34
A BTV é um canal de propaganda.

é assustador ver no que se tornou.

e há quem ature isto.
Em minha casa já foi à vidinha dela.

Trezeguet

ora bem, agora que o penta foi-se é que se fala em investir.

tá certe

24-7SLB

Citação de: tommy7x em 03 de Maio de 2018, 02:42
Eu até podia nem apoiar uma candidatura do Dr. Rui Gomes da Silva, mas efectivamente apoio oposição a Vieira e se numa eleição me aparecessem estas duas opções escolheria e apoiaria RGS. O problema nem é esse, que até apoio RGS com gosto, mas o Benfica está completamente minado. Eu vou ao facebook ver a página do RGS, vou aos blogs e tá TUDO minado. ''Ah e tal devem querer voltar ao argumento do Vale e Azevedo'' ; ''És um tachista e um oportunista'' ; ''Podias era tar caladinho que a campanha pré eleitoral só se faz aquando eleições'' ; ''Só falas quando perdemos''
Ao que chegámos meus amigos, ao que chegámos. O único sítio que vejo sanidade mental aos benfiquistas é exactamente aqui neste fórum... e isso assusta-me. ''Tornámos-nos'' (eles, não nós) em adoradores de um ditador, que é exactamente o que ele é. Seja em 2018, 2019, 2020, estarei lá para votar.. e podem ter a certeza que não será no Vieira.

Amigo, nas assembleias gerais do Benfica vês muitos benfiquistas preocupados, e o clima não é nada benéfico para o Vieira, muitos desses pardais que no Facebook defendem o Vieira com unhas e dentes nem sócios são, por isso não devemos valorizar tudo o que acontece na internet, o que sei é que o Vieira vai cair, e quando cair, vai ser com estrondo!!

24-7SLB

Citação de: Mika21PA em 03 de Maio de 2018, 02:42

Calma que ele não anda agarrado à cadeira.

Agarrado não é bem o termo, está é mais fundido com a cadeira...

blog benficaatemorrer

Citação de: 24-7SLB em 03 de Maio de 2018, 09:44

aparafusado...

Lopes1986

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Maio de 2018, 09:48

aparafusado...
Ele é a cadeira...
Pois quando ele chegou nem chão havia para pousar cadeiras...

blog benficaatemorrer

Citação de: Lopes1986 em 03 de Maio de 2018, 10:01

aparafusado...
Ele é a cadeira...

Lopes1986

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Maio de 2018, 10:03

aparafusado...
Ele é a cadeira...

Exacto, mas neste caso feito de betão...

lPhoenix

aparafusado...
Ele é a cadeira...

E depois dele nem subsolo irá haver.

Lopes1986

Citação de: lPhoenix em 03 de Maio de 2018, 10:04

aparafusado...
Ele é a cadeira...

E depois dele nem subsolo irá haver.
Isso é o que ele quer que as pessoas pensem...sem ele é o caos...mas ainda esta para nascer o ser que seja mais importante que o nosso amado BENFICA...

xiribiti

O outro esteve quase 50 anos no poleiro e também acabou por cair da cadeira.

Mike1978

Citação de: Trezeguet em 03 de Maio de 2018, 09:39
ora bem, agora que o penta foi-se é que se fala em investir.

tá certe

Há que fazer campanhas de marketing para os clientes

Mike1978

Citação de: 24-7SLB em 03 de Maio de 2018, 09:43
Citação de: tommy7x em 03 de Maio de 2018, 02:42
Eu até podia nem apoiar uma candidatura do Dr. Rui Gomes da Silva, mas efectivamente apoio oposição a Vieira e se numa eleição me aparecessem estas duas opções escolheria e apoiaria RGS. O problema nem é esse, que até apoio RGS com gosto, mas o Benfica está completamente minado. Eu vou ao facebook ver a página do RGS, vou aos blogs e tá TUDO minado. ''Ah e tal devem querer voltar ao argumento do Vale e Azevedo'' ; ''És um tachista e um oportunista'' ; ''Podias era tar caladinho que a campanha pré eleitoral só se faz aquando eleições'' ; ''Só falas quando perdemos''
Ao que chegámos meus amigos, ao que chegámos. O único sítio que vejo sanidade mental aos benfiquistas é exactamente aqui neste fórum... e isso assusta-me. ''Tornámos-nos'' (eles, não nós) em adoradores de um ditador, que é exactamente o que ele é. Seja em 2018, 2019, 2020, estarei lá para votar.. e podem ter a certeza que não será no Vieira.

Amigo, nas assembleias gerais do Benfica vês muitos benfiquistas preocupados, e o clima não é nada benéfico para o Vieira, muitos desses pardais que no Facebook defendem o Vieira com unhas e dentes nem sócios são, por isso não devemos valorizar tudo o que acontece na internet, o que sei é que o Vieira vai cair, e quando cair, vai ser com estrondo!!

E isso assusta, não por ele, mas por "gatos escondidos" no Benfica.