Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Dennis

Citação de: rppc em 03 de Maio de 2018, 16:00
Citação de: Dennis em 03 de Maio de 2018, 15:58
Citação de: rppc em 03 de Maio de 2018, 15:53
Citação de: Dennis em 03 de Maio de 2018, 15:48
Citação de: rppc em 03 de Maio de 2018, 15:41
Citação de: Dennis em 03 de Maio de 2018, 15:24
Citação de: Trezeguet em 03 de Maio de 2018, 14:24
Rui Gomes da Silva confirma: "Serei candidato à presidência do Benfica"

O antigo vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, mostrou-se disponível a avançar com uma candidatura à liderança do clube da Luz

Rui Gomes da Silva confirmou que será candidato à presidência do Benfica, seja no imediato ou num ato eleitoral normal. "Se houver eleições antecipadas, e estou convencido que existirão, serei candidato à presidência do Benfica. Ainda assim estou convencido que, havendo eleições em tempo normal, e em função das opções feitas no passado e que não presumo que sejam alteradas no futuro, também serei candidato nessas eleições", sublinhou em declarações aos jornalistas no Estoril Open.

O antigo vice-presidente das águias não foi meigo para com os atuais dirigentes do Benfica e pediu que defendam o clube. "O Benfica foi, durante o último ano, acusado, foi lançado o nome do Benfica na lama e nunca vi nenhuma das pessoas envolvidas defender o Benfica como deveria ser defendido. Presumo que as pessoas estão mais preocupadas com a defesa dos seus lugares do que com a defesa do Benfica. Apelo a que defendam o Benfica como merece, o Benfica é muito grande, superior aos que lá estão. Temos de ultrapassar esta fase com muita dignidade para que o Benfica volte a ter o nome limpo", rematou.

Aqui, perdeu o meu apoio. Nem ele, nem Vieira.
O Benfica só não tem o nome limpo nas cabeças dos burros que engolem a palha que lhes dão para mastigar.
Sujo está o nome de quem comete crimes graves, inclusive em directo na TV, apenas para poder criar fake news, numa espécie de reality show de leitura de conversas privadas sem qualquer relevância.
Por mim, RGS nem pensar e Vieira muito menos.

Quem é que no seu perfeito juízo pode achar que os ataques constantes de que temos sido alvo não mancharam a nossa imagem, do clube e da marca?

O Benfica não tem o nome limpo porque a atual direção anda há um ano a deixar que o mesmo seja arrastado pela lama, preocupando-se mais em limpar a sua própria imagem do que a do clube.

Então essa do "arrastado pela lama"... que impressão que isso faz.
Que lhe chamem "ridícula campanha difamatória", que é a realidade.
Agora... "lama"? "Limpar o nome"? Com tanta conversa privada devassada desta forma, só fico admirado de não haver nada minimamente grave. Para mim, estes ataques revelaram um Benfica mais limpo do que alguma vez esperaria, principalmente com gente tão duvidosa. Ou isso, ou o realmente grave (desvio de dinheiro, por exemplo), foi mantido em segredo.

Sim, não há nada de minimamente grave na direção do Vieira.

Nem sequer é minimamente grave que um funcionário do clube use as nossas instalações para traficar droga, por exemplo.

E o que tem isso a ver com os ataques dragartos?
Aliás, nem acho que tenha a ver com a direcção, mas não ponho as mãos no fogo.
Coisas graves, há de certeza. Mas os ataques dos dragartos são só é apenas palha, para burros mastigarem.

É preciso ser anjinho para achar que isso da droga não tinha nada a ver com a direção, ainda por cima quando o Vieira tinha fama de usar a sua empresa de pneus para traficar droga.

Os ataques são palha que efetivamente danificou a nossa imagem. A resposta da direção foi tardia e sempre no sentido de defender quem lá está e não o clube.

Portanto, se eu fizer alguma acusação ridícula, tipo dizer que o Bruno de Carvalho é pedófilo porque muda fraldas à filha, estou a danificar a imagem dele...
Ataques ridículos não danificam imagem! Saiam do mundo demente em que os vossos amigos / colegas / familiares dragartos vivem. Para eles a nossa imagem está danificada sempre, apenas porque nós odeiam.

Shoky

Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2018, 12:48
Citação de: Maka em 03 de Maio de 2018, 11:02
"A melhor década da história do clube."

Se Pedro Guerra disse, está dito.

Como?

PQP! Estamos com o clube ao nivel da Venezuela de Chavez.

A década de 60 e 80, que nos deram respectivamente duas tcce e mais duas finais na europa, assim como inúmeros títulos nacionais, devem ter acontecido em Plutão, mas como foi despromovido a calhau, os nossos títulos tb se perderam.

Eu já não consigo suportar tanta hipocrisia e deturpação da história dum clube com 114 anos de história.

A melhor década da história do clube é segundo Pedro Guerra...uma década com 4 campeonatos ganhos e 4 campeonatos perdidos para o Porto.
Uma década com 2 Taças de Portugal ganhas em 8.
Uma década em que o maior rival ganhou uma prova europeia.

Nem era esta a melhor década do clube se estivessemos a falar do Sporting, quanto mais.

É todo um asco de comunicação.

Semper Fidelis

Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2018, 16:02
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Maio de 2018, 15:59
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 03 de Maio de 2018, 15:53
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Maio de 2018, 15:50
o Vieira com o cuzinho apertado precisa de recorrer a ajudas e aposto que vê no JJ uma delas

Para tramar o Sporting e voltar a ter um treinador capaz de ganhar aos fruteiros fdp ele é capaz de voltar aos gastos

Embora ache improvavel nao acho que esteja colocada de parte principalmente devido aos tiros no pé dados pelo Brunalgas

Felizmente, isso é só wishful thinking da tua parte.

olha que foi o Darth Vader que me falou nisto...

O homem tem fontes ?

( Tirando a fonte da telha, claro.)

Sim
O Yoda

franciscoafonso

Com tanta conversa de eleições antecipadas é evidente que o Vieira vai dar outro golpe qualquer. É absolutamente surreal falar-se nisso com tanta insistência sem saber nada.

Ou isso ou algum dos casos dá efectivamente acusação: o que naturalmente tem de levar à demissão em bloco da Direcção.

Transformer

JJ para André Almeida e Fejsa no primeiro treino em Julho:

"Ainda se lembrem de mim e do quatre quatre dois?"

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Semper Fidelis

Citação de: Transformer em 03 de Maio de 2018, 16:23
No dia a seguir ao último jogo, Vieira convoca eleições antecipadas e anuncia o regresso de JJ ao Benfica.

HAHAHA

Isto anda num estado de loucura que já não digo nada.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk



Olha
não acredito na convocação de eleições
Acredito na 2a hipotese

Hylian

Admito que me agrada a candidatura do RGS.

Claro que na pratica não conta muito porque o LVF só sai quando quiser, mas a ideia de de facto ter um benfiquista à frente do clube podia ser uma lufada de ar fresco

Jar Jay

a mim cheira que o vieira está metido numa mrda qualquer por causa dos negocios (betão) dele

Transformer

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Maio de 2018, 16:29
Citação de: Transformer em 03 de Maio de 2018, 16:23
No dia a seguir ao último jogo, Vieira convoca eleições antecipadas e anuncia o regresso de JJ ao Benfica.

HAHAHA

Isto anda num estado de loucura que já não digo nada.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk



Olha
não acredito na convocação de eleições
Acredito na 2a hipotese
Conferência de imprensa de apresentação:

"Comigo o Rafa e o Zivkoviche vão jogar o dobro"

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


franciscoafonso

Citação de: Jar Jay em 03 de Maio de 2018, 16:32
a mim cheira que o vieira está metido numa mrda qualquer por causa dos negocios (betão) dele
Onde o Vieira está metido o Benfica está metido. Por isso é melhor que não.

franciscoafonso

Se estão atravessados com o Bernardo ia ser giro o Judas a gerir o João Félix.

Estou como diz um user aí atrás: era quase um alívio. Desligava desta merda de futebol até ser tudo corrido.

El Tacuara

Comentários sobre o JJ, passados três anos, alguns mesmo, aventando a hipótese de regresso...fddxxx que mediocridade!!

Vieri

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 16:24
Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2018, 12:48
Citação de: Maka em 03 de Maio de 2018, 11:02
"A melhor década da história do clube."

Se Pedro Guerra disse, está dito.

Como?

PQP! Estamos com o clube ao nivel da Venezuela de Chavez.

A década de 60 e 80, que nos deram respectivamente duas tcce e mais duas finais na europa, assim como inúmeros títulos nacionais, devem ter acontecido em Plutão, mas como foi despromovido a calhau, os nossos títulos tb se perderam.

Eu já não consigo suportar tanta hipocrisia e deturpação da história dum clube com 114 anos de história.

A melhor década da história do clube é segundo Pedro Guerra...uma década com 4 campeonatos ganhos e 4 campeonatos perdidos para o Porto.
Uma década com 2 Taças de Portugal ganhas em 8.
Uma década em que o maior rival ganhou uma prova europeia.

Nem era esta a melhor década do clube se estivessemos a falar do Sporting, quanto mais.

É todo um asco de comunicação.

Quando falamos de um clube que dominou, com mais 2 ou 3, o futebol europeu na década de 60, com 2 taças dos campeões ganhas e 5 finais, sendo destacada agora uma década em que somos goleados por Basileias e afins, ele deve estar a referir-se a este século. Só pode.

Ou então, além de ser uma figura rasteira, é muito mais atrasado mental e faccioso do que o que parecia, que já não era pouco.

d1keke

#721408
Eu sinceramente não percebo de alguns benfiquistas não gostarem do RGS..
Defende o Benfica como poucos.. eu já estou farto das vieiradas.
Do deixa andar.. o clube a ser atacado e não fazerem nada..

Nós conseguíamos reduzir o passivo mesmo investindo na equipa.. é preciso critério nas contratações.. 

O RGS precisa e de gente com ele forte.. se vai a eleições sem ninguém importante é derrota na certa..

Se for daqui a dois anos as eleições para  ele ganhar o nosso clube também precisa de estar mal em termos desportivos.. e isso eu não quero..

Prefiro que estejamos a ganhar do que querer o Vieira para fora, e perder, isso todos queremos..

Agora que estou farto do Vieira estou..

ARRG

Citação de: Bailey em 03 de Maio de 2018, 16:20
O RGS e o primeiro com reais probabilidades de poder derrotar o vieira precisamente porque veio de la de dentro e sabe as manhas todas do homem
mas vai sempre depender se consegue fazer mais pessoas romperem com o vieira ou nao
Os sócios com direito a 50 votos são praticamente todos pró Vieira, e eu conheço muitos, lá vão dizendo se não fosse o Vieira o clube tinha acabado, se juntares as casas do Benfica ao lote, mais a BTV o RGS não tem a mínima hipótese.