Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Churchill

Não pude deixar de esboçar um sorriso ao ler os emails revelados da Direcção do Benfica sobre o alegado controlo que se faz aqui ao espaço online SerBenfiquista. Isto tudo já em 2009.

Se já quase todos o sabíamos, acabou por ser gratificante de ter a confirmação. De tal modo que as conspirações sobre certos users, sobre certas ameaças e sobre certos contactos no "mundo real" menos simpáticos deixam de passar do campo das coincidências para o campo da certeza.

Um verdadeiro hino à história Democrática do nosso clube, não haja dúvida.

Trezeguet

é o 23 que anda a controlar o user blog

Shoky

Citação de: Vieri em 03 de Maio de 2018, 16:36
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 16:24
Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2018, 12:48
Citação de: Maka em 03 de Maio de 2018, 11:02
"A melhor década da história do clube."

Se Pedro Guerra disse, está dito.

Como?

PQP! Estamos com o clube ao nivel da Venezuela de Chavez.

A década de 60 e 80, que nos deram respectivamente duas tcce e mais duas finais na europa, assim como inúmeros títulos nacionais, devem ter acontecido em Plutão, mas como foi despromovido a calhau, os nossos títulos tb se perderam.

Eu já não consigo suportar tanta hipocrisia e deturpação da história dum clube com 114 anos de história.

A melhor década da história do clube é segundo Pedro Guerra...uma década com 4 campeonatos ganhos e 4 campeonatos perdidos para o Porto.
Uma década com 2 Taças de Portugal ganhas em 8.
Uma década em que o maior rival ganhou uma prova europeia.

Nem era esta a melhor década do clube se estivessemos a falar do Sporting, quanto mais.

É todo um asco de comunicação.

Quando falamos de um clube que dominou, com mais 2 ou 3, o futebol europeu na década de 60, com 2 taças dos campeões ganhas e 5 finais, sendo destacada agora uma década em que somos goleados por Basileias e afins, ele deve estar a referir-se a este século. Só pode.

Ou então, além de ser uma figura rasteira, é muito mais atrasado mental e faccioso do que o que parecia, que já não era pouco.

O Benfica foi considerada a equipa da década de 60...para a UEFA. Coisa pouca.

Bailey

Citação de: ARRG em 03 de Maio de 2018, 16:38
Citação de: Bailey em 03 de Maio de 2018, 16:20
O RGS e o primeiro com reais probabilidades de poder derrotar o vieira precisamente porque veio de la de dentro e sabe as manhas todas do homem
mas vai sempre depender se consegue fazer mais pessoas romperem com o vieira ou nao
Os sócios com direito a 50 votos são praticamente todos pró Vieira, e eu conheço muitos, lá vão dizendo se não fosse o Vieira o clube tinha acabado, se juntares as casas do Benfica ao lote, mais a BTV o RGS não tem a mínima hipótese.
depende se for o RGS contra o mundo
se mais gente sair e diferente

Vieri

Citação de: d1keke em 03 de Maio de 2018, 16:36
Eu sinceramente não percebo de alguns benfiquistas não gostarem do RGS..
Defende o Benfica como poucos.. eu já estou farto das vieiradas.
Do deixa andar.. o clube a ser atacado e não fazerem nada..

Nós conseguíamos reduzir o passivo mesmo investindo na equipa.. é preciso critério nas contratações.. 

O RGS precisa e de gente com ele forte.. se vai a eleições sem ninguém importante é derrota na certa..

Se for daqui a dois anos as eleições para  ele ganhar o nosso clube também precisa de estar mal em termos desportivos.. e isso eu não quero..

Prefiro que estejamos a ganhar do que querer o Vieira para fora, e perder, isso todos queremos..

Agora que estou farto do Vieira estou..

Eu nunca gostei do RGS pela postura fanfarrona e de gozo de café com que se exibe na televisão e que lhe valeu muitos apertos e ameaças.

Por incrível que pareça, hoje acho que essa sua atitude, revelando coragem, é um ponto a seu favor, quando vimos de anos de vierismo com medo do confronto e da defesa pública do nosso bom nome.

cernache1

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Maio de 2018, 16:04
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Maio de 2018, 15:50
o Vieira com o cuzinho apertado precisa de recorrer a ajudas e aposto que vê no JJ uma delas

Para tramar o Sporting e voltar a ter um treinador capaz de ganhar aos fruteiros fdp ele é capaz de voltar aos gastos

Embora ache improvavel nao acho que esteja colocada de parte principalmente devido aos tiros no pé dados pelo Brunalgas
se isso por ventura acontecesse seria uma forma de o Benfica deixar de existir para mim até ao dia em que saíssem de lá todos... mas não podiam ser só um ou dois, era mesmo todos.

E perdias a oportunidade de vires a ser moderador ? Não acredito.

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 03 de Maio de 2018, 16:40
é o 23 que anda a controlar o user blog
esse uma vez partiu os dentes a provocar uma torneira antes de lavar as mãos...

AnotherDoom

Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2018, 12:48
Citação de: Maka em 03 de Maio de 2018, 11:02
"A melhor década da história do clube."

Se Pedro Guerra disse, está dito.

Como?

PQP! Estamos com o clube ao nivel da Venezuela de Chavez.

A década de 60 e 80, que nos deram respectivamente duas tcce e mais duas finais na europa, assim como inúmeros títulos nacionais, devem ter acontecido em Plutão, mas como foi despromovido a calhau, os nossos títulos tb se perderam.

Eu já não consigo suportar tanta hipocrisia e deturpação da história dum clube com 114 anos de história.

Mas o guerra foi contratado para isto mesmo.

Mentir, deturpar, enganar, manipular.

Pela boca desse monte de esterco, a Direcção do Benfica fez tudo bem, gestão exemplar, melhor Presidente da história do Benfica.

Gajos como esse monte de merda deviam ser corridos ao biqueiro pelos próprios benfiquistas.

É um insulto e uma falta de vergonha ter gajos destes a falar em nome de um clube como o Benfica.

Mestre

Citação de: Churchill em 03 de Maio de 2018, 16:39
Não pude deixar de esboçar um sorriso ao ler os emails revelados da Direcção do Benfica sobre o alegado controlo que se faz aqui ao espaço online SerBenfiquista. Isto tudo já em 2009.

Se já quase todos o sabíamos, acabou por ser gratificante de ter a confirmação. De tal modo que as conspirações sobre certos users, sobre certas ameaças e sobre certos contactos no "mundo real" menos simpáticos deixam de passar do campo das coincidências para o campo da certeza.

Um verdadeiro hino à história Democrática do nosso clube, não haja dúvida.

Em 2009 senti isso na pele quando alguns de nos preparavam uma lista opositora ao LFV, e como eu outros o sentiram na pele e que os levou à saída daqui.

Monster

Nem sou pró nem anti-Vieira, fez coisas boas, fez coisas más. Concordo na generalidade com os projectos a que aqui chamam "betão", eu prefiro chamar infraestruturas que podem ajudar muito no futuro.
Acho incrivel quem discorda da casa do jogador, acho uma medida fantástica, sinal que o Benfica cuida dos seus.
Discordo, e muito, da politica de contratações de certos jogadores, como aconteceu na epoca que agora finda. Prefiro uma casa do jogador que 1 Patrick do Maritimo, um Salvador Agra para não ir mais atras.
Agora o RGS, posso explicar o porque não me agrada que ele seja presidente do Benfica, não duvido que seja Benfiquista, que ame o Benfica, se tem competencia para nos guiar? Não me parece. Nao esqueço do RGS ministro. Quem acha a BTV uma televisão que presta culto ao lider, se calhar com razão, imaginem com o RGS!!!!
Lamento se o Benfica não conseguir apresentar alguem mais credivel, mais preparados e com melhor perfil que o RGS....

Semper Fidelis

Citação de: Hylian em 03 de Maio de 2018, 16:31
Admito que me agrada a candidatura do RGS.

Claro que na pratica não conta muito porque o LVF só sai quando quiser, mas a ideia de de facto ter um benfiquista à frente do clube podia ser uma lufada de ar fresco

também começo a admitir como positiva para o clube a candidatura do RGS apesar de ter muitas duvidas acerca dele
Acho que o Vieira tem de ser confrontado acerca de inumeras coisas
E se fugir às questoes como acho que vai fugir isso só dará pontos aos outros candidatos

AnotherDoom

Citação de: Churchill em 03 de Maio de 2018, 16:39
Não pude deixar de esboçar um sorriso ao ler os emails revelados da Direcção do Benfica sobre o alegado controlo que se faz aqui ao espaço online SerBenfiquista. Isto tudo já em 2009.

Se já quase todos o sabíamos, acabou por ser gratificante de ter a confirmação. De tal modo que as conspirações sobre certos users, sobre certas ameaças e sobre certos contactos no "mundo real" menos simpáticos deixam de passar do campo das coincidências para o campo da certeza.

Um verdadeiro hino à história Democrática do nosso clube, não haja dúvida.

:confused: :confused: :confused:

Churchill

Citação de: Mestre em 03 de Maio de 2018, 16:43
Citação de: Churchill em 03 de Maio de 2018, 16:39
Não pude deixar de esboçar um sorriso ao ler os emails revelados da Direcção do Benfica sobre o alegado controlo que se faz aqui ao espaço online SerBenfiquista. Isto tudo já em 2009.

Se já quase todos o sabíamos, acabou por ser gratificante de ter a confirmação. De tal modo que as conspirações sobre certos users, sobre certas ameaças e sobre certos contactos no "mundo real" menos simpáticos deixam de passar do campo das coincidências para o campo da certeza.

Um verdadeiro hino à história Democrática do nosso clube, não haja dúvida.

Em 2009 senti isso na pele quando alguns de nos preparavam uma lista opositora ao LFV, e como eu outros o sentiram na pele e que os levou à saída daqui.

Lembro-me dessa situação.

Na célebre campanha de 2012, acabei expulso deste espaço, como vários outros membros. Alguns não mais voltaram.

d1keke

Citação de: Vieri em 03 de Maio de 2018, 16:42
Citação de: d1keke em 03 de Maio de 2018, 16:36
Eu sinceramente não percebo de alguns benfiquistas não gostarem do RGS..
Defende o Benfica como poucos.. eu já estou farto das vieiradas.
Do deixa andar.. o clube a ser atacado e não fazerem nada..

Nós conseguíamos reduzir o passivo mesmo investindo na equipa.. é preciso critério nas contratações.. 

O RGS precisa e de gente com ele forte.. se vai a eleições sem ninguém importante é derrota na certa..

Se for daqui a dois anos as eleições para  ele ganhar o nosso clube também precisa de estar mal em termos desportivos.. e isso eu não quero..

Prefiro que estejamos a ganhar do que querer o Vieira para fora, e perder, isso todos queremos..

Agora que estou farto do Vieira estou..

Eu nunca gostei do RGS pela postura fanfarrona e de gozo de café com que se exibe na televisão e que lhe valeu muitos apertos e ameaças.

Por incrível que pareça, hoje acho que essa sua atitude, revelando coragem, é um ponto a seu favor, quando vimos de anos de vierismo com medo do confronto e da defesa pública do nosso bom nome.

É um bocado fanfarrão.. mas isso também não é mau de todo..
Já tou farto de ouvirmos e calarmos..

Às vezes até parece que o Vieira não é benfiquista ou o caralho. Qualquer um de nós tentava defender o clube desse por onde desse..

Preferiu estar calado como sempre faz.. fdx aja paciência e quem sofre somos nós..

E para não falar na estupenda gestão nas modalidades fdx

pica_foices

Citação de: Churchill em 03 de Maio de 2018, 16:39
Não pude deixar de esboçar um sorriso ao ler os emails revelados da Direcção do Benfica sobre o alegado controlo que se faz aqui ao espaço online SerBenfiquista. Isto tudo já em 2009.

Se já quase todos o sabíamos, acabou por ser gratificante de ter a confirmação. De tal modo que as conspirações sobre certos users, sobre certas ameaças e sobre certos contactos no "mundo real" menos simpáticos deixam de passar do campo das coincidências para o campo da certeza.

Um verdadeiro hino à história Democrática do nosso clube, não haja dúvida.


por acaso uma vez mostraram-me prints de emails em que falariam do SB mas na realidade falavam deste blog https://almabenfiquista.blogspot.pt/ que tem no título "ser benfiquista" e do autor Karadas (referido explicitamente) que supostamente seria alguém conhecido de quem falava