Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: Hylian em 03 de Maio de 2018, 16:31
Admito que me agrada a candidatura do RGS.

Claro que na pratica não conta muito porque o LVF só sai quando quiser, mas a ideia de de facto ter um benfiquista à frente do clube podia ser uma lufada de ar fresco

também começo a admitir como positiva para o clube a candidatura do RGS apesar de ter muitas duvidas acerca dele
Acho que o Vieira tem de ser confrontado acerca de inumeras coisas
E se fugir às questoes como acho que vai fugir isso só dará pontos aos outros candidatos

AnotherDoom

Citação de: Churchill em 03 de Maio de 2018, 16:39
Não pude deixar de esboçar um sorriso ao ler os emails revelados da Direcção do Benfica sobre o alegado controlo que se faz aqui ao espaço online SerBenfiquista. Isto tudo já em 2009.

Se já quase todos o sabíamos, acabou por ser gratificante de ter a confirmação. De tal modo que as conspirações sobre certos users, sobre certas ameaças e sobre certos contactos no "mundo real" menos simpáticos deixam de passar do campo das coincidências para o campo da certeza.

Um verdadeiro hino à história Democrática do nosso clube, não haja dúvida.

:confused: :confused: :confused:

Churchill

Citação de: Mestre em 03 de Maio de 2018, 16:43
Não pude deixar de esboçar um sorriso ao ler os emails revelados da Direcção do Benfica sobre o alegado controlo que se faz aqui ao espaço online SerBenfiquista. Isto tudo já em 2009.

Se já quase todos o sabíamos, acabou por ser gratificante de ter a confirmação. De tal modo que as conspirações sobre certos users, sobre certas ameaças e sobre certos contactos no "mundo real" menos simpáticos deixam de passar do campo das coincidências para o campo da certeza.

Em 2009 senti isso na pele quando alguns de nos preparavam uma lista opositora ao LFV, e como eu outros o sentiram na pele e que os levou à saída daqui.

Lembro-me dessa situação.

Na célebre campanha de 2012, acabei expulso deste espaço, como vários outros membros. Alguns não mais voltaram.

d1keke

Citação de: Vieri em 03 de Maio de 2018, 16:42
Citação de: d1keke em 03 de Maio de 2018, 16:36
Eu sinceramente não percebo de alguns benfiquistas não gostarem do RGS..
Defende o Benfica como poucos.. eu já estou farto das vieiradas.
Do deixa andar.. o clube a ser atacado e não fazerem nada..

Nós conseguíamos reduzir o passivo mesmo investindo na equipa.. é preciso critério nas contratações.. 

O RGS precisa e de gente com ele forte.. se vai a eleições sem ninguém importante é derrota na certa..

Se for daqui a dois anos as eleições para  ele ganhar o nosso clube também precisa de estar mal em termos desportivos.. e isso eu não quero..

Prefiro que estejamos a ganhar do que querer o Vieira para fora, e perder, isso todos queremos..

Agora que estou farto do Vieira estou..

Eu nunca gostei do RGS pela postura fanfarrona e de gozo de café com que se exibe na televisão e que lhe valeu muitos apertos e ameaças.

Por incrível que pareça, hoje acho que essa sua atitude, revelando coragem, é um ponto a seu favor, quando vimos de anos de vierismo com medo do confronto e da defesa pública do nosso bom nome.

É um bocado fanfarrão.. mas isso também não é mau de todo..
Já tou farto de ouvirmos e calarmos..

Às vezes até parece que o Vieira não é benfiquista ou o caralho. Qualquer um de nós tentava defender o clube desse por onde desse..

Preferiu estar calado como sempre faz.. fdx aja paciência e quem sofre somos nós..

E para não falar na estupenda gestão nas modalidades fdx

pica_foices

por acaso uma vez mostraram-me prints de emails em que falariam do SB mas na realidade falavam deste blog https://almabenfiquista.blogspot.pt/ que tem no título "ser benfiquista" e do autor Karadas (referido explicitamente) que supostamente seria alguém conhecido de quem falava

Vieri

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 16:41
Citação de: Vieri em 03 de Maio de 2018, 16:36
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 16:24
Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2018, 12:48
Citação de: Maka em 03 de Maio de 2018, 11:02
"A melhor década da história do clube."

Se Pedro Guerra disse, está dito.

Como?

PQP! Estamos com o clube ao nivel da Venezuela de Chavez.

A década de 60 e 80, que nos deram respectivamente duas tcce e mais duas finais na europa, assim como inúmeros títulos nacionais, devem ter acontecido em Plutão, mas como foi despromovido a calhau, os nossos títulos tb se perderam.

Eu já não consigo suportar tanta hipocrisia e deturpação da história dum clube com 114 anos de história.

A melhor década da história do clube é segundo Pedro Guerra...uma década com 4 campeonatos ganhos e 4 campeonatos perdidos para o Porto.
Uma década com 2 Taças de Portugal ganhas em 8.
Uma década em que o maior rival ganhou uma prova europeia.

Nem era esta a melhor década do clube se estivessemos a falar do Sporting, quanto mais.

É todo um asco de comunicação.

Quando falamos de um clube que dominou, com mais 2 ou 3, o futebol europeu na década de 60, com 2 taças dos campeões ganhas e 5 finais, sendo destacada agora uma década em que somos goleados por Basileias e afins, ele deve estar a referir-se a este século. Só pode.

Ou então, além de ser uma figura rasteira, é muito mais atrasado mental e faccioso do que o que parecia, que já não era pouco.

O Benfica foi considerada a equipa da década de 60...para a UEFA. Coisa pouca.

Verdade.
Apesar de termos sido ultrapassados em títulos europeus, nunca outra equipa portuguesa conseguiu ou conseguirá marcar uma era como a nossa de 60 conseguiu.

goncaloteixeira

Para esse senhor só há uma coisa a ser dita: "Honrem os ases que nos honraram no passado". Como é possível este senhor ser tão energúmeno?

crowseye

Citação de: Jar Jay em 03 de Maio de 2018, 16:32
a mim cheira que o vieira está metido numa mrda qualquer por causa dos negocios (betão) dele

Era bom para o SLB a médio/longo prazo.

Semper Fidelis

Citação de: Transformer em 03 de Maio de 2018, 16:33
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Maio de 2018, 16:29
Citação de: Transformer em 03 de Maio de 2018, 16:23
No dia a seguir ao último jogo, Vieira convoca eleições antecipadas e anuncia o regresso de JJ ao Benfica.

HAHAHA

Isto anda num estado de loucura que já não digo nada.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Olha
não acredito na convocação de eleições
Acredito na 2a hipotese
Conferência de imprensa de apresentação:

"Comigo o Rafa e o Zivkoviche vão jogar o dobro"

o Rafa estaria bem lixadinho se o JJ voltasse
Primeiro treino e saía logo com as orelhas a arder

N1c0

Ele disse isso? Lol... Esta deve ser a 3ª pior década da história do clube depois da década de 2000 e dos anos 90 isso sim. Curiosamente o Vieira está em duas delas.

Benfica Lisbon

já apanhamos o Marinho neste forum a mandar vir com benfiquistas. Old news

crowseye

Onde se pode ler isso?

Churchill

Citação de: pica_foices em 03 de Maio de 2018, 16:47

por acaso uma vez mostraram-me prints de emails em que falariam do SB mas na realidade falavam deste blog https://almabenfiquista.blogspot.pt/ que tem no título "ser benfiquista" e do autor Karadas (referido explicitamente) que supostamente seria alguém conhecido de quem falava

Não é o caso do que li, ainda assim. Aqueles são bem explícitos.

Vieri

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Maio de 2018, 16:51
Citação de: Transformer em 03 de Maio de 2018, 16:33
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Maio de 2018, 16:29
Citação de: Transformer em 03 de Maio de 2018, 16:23
No dia a seguir ao último jogo, Vieira convoca eleições antecipadas e anuncia o regresso de JJ ao Benfica.

HAHAHA

Isto anda num estado de loucura que já não digo nada.

Olha
não acredito na convocação de eleições
Acredito na 2a hipotese
Conferência de imprensa de apresentação:

"Comigo o Rafa e o Zivkoviche vão jogar o dobro"

o Rafa estaria bem lixadinho se o JJ voltasse
Primeiro treino e saía logo com as orelhas a arder

Por acaso não acho.
O Rafa é muito parecido com o Di Maria antes do JJ.

Trezeguet

incrível como o user Vieri pode considerar o JJ