Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trezeguet

por mim podem verificar o nº que quiserem, em eleições o meu nº aparecia primeiro que o deles

andereberna

Citação de: Magnusson em 03 de Maio de 2018, 17:08
A ideia de que nós aqui funcionamos a mando de alguém não deixa de ser extraordinária e digna do mundo da fantasia, relembro que somos um espaço completamente neutro o que já nos trouxe vários dissabores, alguns deles a nível pessoal. Relembro também, que fomos espaço para utilizadores combinaram uma manifestação há uns anos atrás.
Se há comunidade crítica da direcção, é a nossa.
Sempre foi.

Já vi, inclusive, muitos moderadores a criticarem veemente a direcção.

Há certos users que facilmente dá para perceber as intenções. Geralmente iniciados pára quedistas.

Trezeguet

o problema nem é a crítica, tomara ela que seja construtiva, o maior problema é como se desmancha a mesma com a mesma lenga-lenga do VA

Shoky

Citação de: Magnusson em 03 de Maio de 2018, 17:17
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 17:16
Citação de: Magnusson em 03 de Maio de 2018, 17:13
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 17:10
O processo de verificação de socios do forum foi uma oportunidade para recolher dados e controlar algo que nos tem escapado...

Isto vindo da boca do Domingos Soares Oliveira. Em 2009.

É este o tipo de gente que nos lidera 9 anos depois.
Depois riam se quando se diz que andam por aqui users infiltrados pela direcção. Sim...eles são pequeninos o suficiente para o fazerem.

Correcto, e depois quiseram fechar o forum. Faz sentido.

Isso não sei. Mas que tenham tentado não duvido nada.
A ideia do uso da vossa verificação de sócios para recolha de dados sobre oposicionistas é profundamente abjecta. Pegaram na vossa boa vontade e usaram na para actos fascistas.

No fundo usam este espaço como recolha de informações de sócios. Estou enojado.

Houve várias tentativas, e acho estranho que não sabias visto que eras membro do staff na altura :)

Ainda era?
Pá...ja foi há algum tempo mas já não me lembro bem do processo todo.
Teve a ver com a mudança do nome do espaço certo?
Na altura tinha ficado com a ideia que era por motivos de naming apenas.

Diablo0

Que cena e essa do jorge Jesus  voltar de onde saiu isso..


rickydbs

#721460
Tricolor, vai-te preparando! Segundo alguns rumores que correm nos corredores da Luz, vais ter oposição da pesada. O RGS já se está a mexer para apresentar a sua lista com nomes fortes. Ganhando as eleições ou não, vejo esta entrada em cena do RGS como algo do mais positivo que houve na história democrática recente do Glorioso, porque vai obrigar uma re$po$ta forte do sabotador-mor.

Godescalco

Incrível é o Benfica perder tempo a tentar mapear seja o que fôr num fórum online onde proliferam perfis falsos, trolls e muita conversa de encher chouriço.

Pensei que o DSO tinha mais que fazer da vida. Enganei-me.


Trezeguet

Citação de: Gottschalk em 03 de Maio de 2018, 17:23
Incrível é o Benfica perder tempo a tentar mapear seja o que fôr num fórum online onde proliferam perfis falsos, trolls e muita conversa de encher chouriço.

Pensei que o DSO tinha mais que fazer da vida. Enganei-me.


ele é tipo eu no FIFA18, botão quadrado e negociar

Shoky

Citação de: Gottschalk em 03 de Maio de 2018, 17:23
Incrível é o Benfica perder tempo a tentar mapear seja o que fôr num fórum online onde proliferam perfis falsos, trolls e muita conversa de encher chouriço.

Pensei que o DSO tinha mais que fazer da vida. Enganei-me.



Basicamente os dias do nosso CEO de excelência mundial são passados a mapear fóruns e a combinar sessões de chicotadas no lombo.

Magnusson

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 17:22
Citação de: Magnusson em 03 de Maio de 2018, 17:17
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 17:16
Citação de: Magnusson em 03 de Maio de 2018, 17:13
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 17:10
O processo de verificação de socios do forum foi uma oportunidade para recolher dados e controlar algo que nos tem escapado...

Isto vindo da boca do Domingos Soares Oliveira. Em 2009.

É este o tipo de gente que nos lidera 9 anos depois.
Depois riam se quando se diz que andam por aqui users infiltrados pela direcção. Sim...eles são pequeninos o suficiente para o fazerem.

Correcto, e depois quiseram fechar o forum. Faz sentido.

Isso não sei. Mas que tenham tentado não duvido nada.
A ideia do uso da vossa verificação de sócios para recolha de dados sobre oposicionistas é profundamente abjecta. Pegaram na vossa boa vontade e usaram na para actos fascistas.

No fundo usam este espaço como recolha de informações de sócios. Estou enojado.

Houve várias tentativas, e acho estranho que não sabias visto que eras membro do staff na altura :)

Ainda era?
Pá...ja foi há algum tempo mas já não me lembro bem do processo todo.
Teve a ver com a mudança do nome do espaço certo?
Na altura tinha ficado com a ideia que era por motivos de naming apenas.

Ninguém tenta mudar o nome de um sitío que gosta e quer que continue, mas não foi só essa.

CitriC

Citação de: Magnusson em 03 de Maio de 2018, 17:08
A ideia de que nós aqui funcionamos a mando de alguém não deixa de ser extraordinária e digna do mundo da fantasia, relembro que somos um espaço completamente neutro o que já nos trouxe vários dissabores, alguns deles a nível pessoal. Relembro também, que fomos espaço para utilizadores combinaram uma manifestação há uns anos atrás.

Que manifestação?

Jar Jay

Citação de: Diablo0 em 03 de Maio de 2018, 17:22
Que cena e essa do jorge Jesus  voltar de onde saiu isso..


saiu da boca do maluco Futre

Vieri

Citação de: rickydbs em 03 de Maio de 2018, 17:23
Tricolor, vai-te preparando, segundo alguns rumores que correm nos corredores da Luz, vais ter oposição da pesada. O RGS já se está a mexer para apresentar a sua lista com nomes fortes. Ganhando as eleições ou não , só vejo esta entrada em cena do RGS como algo do mais positivo que houve na história democrática recente do Glorioso, pois vai com certeza, obrigar uma re$po$ta forte do sabotador-mor.

Como não pode comprar este, aposto na outra táctica já conhecida: finge-se de morto e foge ao debate. Isso deve chegar.

pica_foices

#721468
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 17:10
O processo de verificação de socios do forum foi uma oportunidade para recolher dados e controlar algo que nos tem escapado...

Isto vindo da boca do Domingos Soares Oliveira. Em 2009.

É este o tipo de gente que nos lidera 9 anos depois.
Depois riam se quando se diz que andam por aqui users infiltrados pela direcção. Sim...eles são pequeninos o suficiente para o fazerem.

Sendo o SB um dos maiores e mais antigos espaços de debate aberto sobre o Benfica achar que nos dias que correm não há membros aqui inscritos que trabalham para a agência A pro-SLB, agência B anti-SLB para destabilizar, jornalista C a sacar informações ou agentes da justiça D a controlar que materiais circulam, empresas ao serviço da Sporttv a monitorizar... é ter demasiada ingenuidade.


Basta ver o que se tem passado por esse mundo fora e o que é tendência nos dias que correm dos influenciadores das marcas X, campanhas políticas Y.


O que não se pode é confundir esse perigo, com a solução fácil de suprimir correntes de opinião minoritárias neste espaço apenas porque há o perigo de não ser uma opinião genuína.


Acho que o staff tem feito um excelente trabalho na gestão desse equilíbrio que nos dias que correm é muito difícil seja no SB, seja em que gere plataformas digitais de discussão de temas em geral.

Quem for fluente em inglês pode ler/ouvir esta reflexão.

https://aeon.co/essays/why-its-as-hard-to-escape-an-echo-chamber-as-it-is-to-flee-a-cult

Escape the echo chamber. First you don't hear other views. Then you can't trust them. Your personal information network entraps you just like a cult


de certa forma aborda um tema que o Magnusson falou estes dias e que feriu as suscetibilidade de muita gente


-

Godescalco

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 17:25
Citação de: Gottschalk em 03 de Maio de 2018, 17:23
Incrível é o Benfica perder tempo a tentar mapear seja o que fôr num fórum online onde proliferam perfis falsos, trolls e muita conversa de encher chouriço.

Pensei que o DSO tinha mais que fazer da vida. Enganei-me.

Basicamente os dias do nosso CEO de excelência mundial são passados a mapear fóruns e a combinar sessões de chicotadas no lombo.

Sou sincero, até tenho uma boa impressão dele como profissional.

Apesar de ser lagarto, algo distanciado e frio, parece saber o que faz. Agora, andar a perder tempo e dinheiro com estas trivialidades não lembra ao diabo.