Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

VitorPaneira7

O fórum há anos que tem sido um dos locais de discussão da política desportiva, financeira e outros afins da direcção, com duras criticas e pelo meio questões sobre certos negócios.

Normal que mandem pessoal para aqui nem que seja para apalpar terreno e "dividir para conquistar" originando discussões entre os membros ou tentando tirar nabos da púcara. E com gente política lá dentro da direcção normal que estejam atentos aos mais pequenos grupos de critica, nem que seja para mantê-los pequenos.

Shoky

Já agora...o Domingos Soares Oliveira e o Vieira...deu erro a verificação de sócio?

Pena não se ter experimentado.

Toalhete

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 17:16
Citação de: Magnusson em 03 de Maio de 2018, 17:13
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 17:10
O processo de verificação de socios do forum foi uma oportunidade para recolher dados e controlar algo que nos tem escapado...

Isto vindo da boca do Domingos Soares Oliveira. Em 2009.

É este o tipo de gente que nos lidera 9 anos depois.
Depois riam se quando se diz que andam por aqui users infiltrados pela direcção. Sim...eles são pequeninos o suficiente para o fazerem.

Correcto, e depois quiseram fechar o forum. Faz sentido.

Isso não sei. Mas que tenham tentado não duvido nada.
A ideia do uso da vossa verificação de sócios para recolha de dados sobre oposicionistas é profundamente abjecta. Pegaram na vossa boa vontade e usaram na para actos fascistas.

No fundo usam este espaço como recolha de informações de sócios. Estou enojado.

Temos o que merecemos, os sócios sempre aprovaram tudo o que este presidente quis. Regras para se perpetuar no poder e fazer o que quiser.

Esta direção é nojenta e imoral, e qualquer benfiquista devia repudiar isto, mesmo que nos dessem uma liga dos campeões (que nunca darão, porque não querem saber disso para nada).

Leonzo

Se não andassemos a brincar ao Bob O Construtor, com o dinheiro que entrou nesta casa nos últimos anos (mérito da direcção), desportivamente podiamos estar a um nível de um Atlético, Dortmund, Arsenal ou Roma...

Se não fossem os compadrios e as amizades, iamos pagando a divida sim mas investindo, mais e cada vez mais, fez se o oposto.Ja para não falar do desperdício daquela que nesta altura deve ser a melhor academia da Europa, podiamos ser nesta altura uma equipa de referência na Europa.
Mas não somos a chacota da Europa, onde Basileias nos goleiam. Enfim, conclusões quem tiver inteligência que as tire...

Magnusson

Vamos lá a ver uma coisa, é normal hoje em dia que se tente mapear locais onde o Benfica é discutido, isso é prática em todo o lado e até certo ponto é normal. A questão é o que quem está lá dentro faz, até que ponto cede.

Trezeguet

por mim podem verificar o nº que quiserem, em eleições o meu nº aparecia primeiro que o deles

andereberna

Citação de: Magnusson em 03 de Maio de 2018, 17:08
A ideia de que nós aqui funcionamos a mando de alguém não deixa de ser extraordinária e digna do mundo da fantasia, relembro que somos um espaço completamente neutro o que já nos trouxe vários dissabores, alguns deles a nível pessoal. Relembro também, que fomos espaço para utilizadores combinaram uma manifestação há uns anos atrás.
Se há comunidade crítica da direcção, é a nossa.
Sempre foi.

Já vi, inclusive, muitos moderadores a criticarem veemente a direcção.

Há certos users que facilmente dá para perceber as intenções. Geralmente iniciados pára quedistas.

Trezeguet

o problema nem é a crítica, tomara ela que seja construtiva, o maior problema é como se desmancha a mesma com a mesma lenga-lenga do VA

Shoky

Citação de: Magnusson em 03 de Maio de 2018, 17:17
O processo de verificação de socios do forum foi uma oportunidade para recolher dados e controlar algo que nos tem escapado...

Depois riam se quando se diz que andam por aqui users infiltrados pela direcção. Sim...eles são pequeninos o suficiente para o fazerem.

A ideia do uso da vossa verificação de sócios para recolha de dados sobre oposicionistas é profundamente abjecta. Pegaram na vossa boa vontade e usaram na para actos fascistas.

Houve várias tentativas, e acho estranho que não sabias visto que eras membro do staff na altura :)

Ainda era?
Pá...ja foi há algum tempo mas já não me lembro bem do processo todo.
Teve a ver com a mudança do nome do espaço certo?
Na altura tinha ficado com a ideia que era por motivos de naming apenas.

Diablo0

Que cena e essa do jorge Jesus  voltar de onde saiu isso..

rickydbs

Tricolor, vai-te preparando! Segundo alguns rumores que correm nos corredores da Luz, vais ter oposição da pesada. O RGS já se está a mexer para apresentar a sua lista com nomes fortes. Ganhando as eleições ou não, vejo esta entrada em cena do RGS como algo do mais positivo que houve na história democrática recente do Glorioso, porque vai obrigar uma re$po$ta forte do sabotador-mor.

Godescalco

Incrível é o Benfica perder tempo a tentar mapear seja o que fôr num fórum online onde proliferam perfis falsos, trolls e muita conversa de encher chouriço.

Pensei que o DSO tinha mais que fazer da vida. Enganei-me.

Trezeguet

Citação de: Gottschalk em 03 de Maio de 2018, 17:23
Incrível é o Benfica perder tempo a tentar mapear seja o que fôr num fórum online onde proliferam perfis falsos, trolls e muita conversa de encher chouriço.

ele é tipo eu no FIFA18, botão quadrado e negociar

Shoky

Citação de: Gottschalk em 03 de Maio de 2018, 17:23

Basicamente os dias do nosso CEO de excelência mundial são passados a mapear fóruns e a combinar sessões de chicotadas no lombo.

Magnusson

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 17:22
Citação de: Magnusson em 03 de Maio de 2018, 17:17

Houve várias tentativas, e acho estranho que não sabias visto que eras membro do staff na altura :)

Ainda era?
Pá...ja foi há algum tempo mas já não me lembro bem do processo todo.
Teve a ver com a mudança do nome do espaço certo?
Na altura tinha ficado com a ideia que era por motivos de naming apenas.

Ninguém tenta mudar o nome de um sitío que gosta e quer que continue, mas não foi só essa.