Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Schuldiner

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 18:11
Citação de: Leonzo em 03 de Maio de 2018, 18:06
O RGS devia estar calado até Sábado, se perdermos aposto que Guerra, Varandas e afins vão dizer que perdemos por causa do RGS a hipótese de ir à Champions... Clarinho como àgua...

Dizem no e cobrem se de ridiculo.
Aqui? Sem duvida. Para a maioria dos benfiquistas, duvido.

Alves86

"Nao podemos ser ingratos, nao podemos por em causa quem salvou o Benfica Porto"

Corrigido.

rdr10

Citação de: martins-ric em 03 de Maio de 2018, 18:25
De onde surgiu essa conversa de andarem por aqui pessoas ligadas à direção?

Mails.

É cada vez mais factual que existe um, dois, três (ou quem sabe muito mais) users que são pagos para vir aqui fazer uma lavagem cerebral, mesmo que isso não funcione conseguem perceber o que se passa e em último caso até ficam a saber quem são "certas" pessoas.

Com todo o respeito que tenho pela moderação deste espaço, eu não conseguia "viver" tranquilo depois de ter lido alguns emails sobre este espaço.

Cosmic

Por acaso recordo-me de qualquer coisa sobre a proibição de usarem o nosso número de sócio aqui no sb. Pensava eu que o clube estava a proteger os sócios. Afinal...

Kurt Cobain 10

O Nosso presidente a saber que a liga dos campeões na próxima época só é certa para o campeão e os prémios subiam consideralvelmente ...

O que ele fez ? desenvestiu  :estrelas:

Alves86

Temos mails que falam sobre o SB?

E que users trabalhavam para a direcção?

Sinceramente, acho que não supreende ng.

E tb é bastante elucidativo do caminho/prioridades desta direcção.

Com tanto para fazer, andam preocupados com o livre pensamento dos Benfiquistas.

kid bengala

#721536
Citação de: Pokrl em 03 de Maio de 2018, 18:22
Tem piada, não era o RGS que ia à empresa onde trabalhavam membros de sites/blogs afectos ao Benfica, críticos da direcção, ameaçá-los perante as entidades patronais?
Farinha do mesmo saco.
Estamos a falar de alguém, que no mínimo dos mínimos, precisou de chegar a 2016 para ver que o Benfica está infestado de dragartos, que as negociatas imperam no clube, que os interesses pessoais estão à frente dos do clube e que a defesa do clube é secundária.

É a mesma pessoa que andava lá dentro tranquilamente quando os Bernardos andavam a ser vendidos, quando o eixo Madrid-Mendes-Lisboa andava em altas, quando a política de aposta na formação para justificar desinvestimento foi implementada, quando se gastavam milhões em Veras, que cheiram a crime por todo o lado, quando se gastava enormidades de dinheiro através de endividamento para nada ganhar ou quando os estatutos criminosos foram aprovados.
Estamos onde estamos hoje, graças a acções começadas quando RGS estava dentro do clube.

Estou contra Vieira desde 2007 e ele está no extremo oposto do que quero para o Benfica, mas RGS não está nem perto do que acho razoável para presidir o clube.

Percebo o fascínio por ele mas não vou na onda, nem nunca estarei do lado de ninguém que tenha estado ao lado do Vieira. Não confio em alguém que precisa de anos de contacto próximo para perceber o mafioso que é Vieira e seus amigos dragartos e no que transformaram o Benfica.

pica_foices

#721537
Citação de: rdr10 em 03 de Maio de 2018, 18:41
Citação de: martins-ric em 03 de Maio de 2018, 18:25
De onde surgiu essa conversa de andarem por aqui pessoas ligadas à direção?

Mails.

É cada vez mais factual que existe um, dois, três (ou quem sabe muito mais) users que são pagos para vir aqui fazer uma lavagem cerebral, mesmo que isso não funcione conseguem perceber o que se passa e em último caso até ficam a saber quem são "certas" pessoas.

Com todo o respeito que tenho pela moderação deste espaço, eu não conseguia "viver" tranquilo depois de ter lido alguns emails sobre este espaço.

Isto dos "influenciadores" é (infelizmente) uma tendência a nível global que empresas (TAPs, MEOs, vendedores de produtos na amazon, partidos políticos) usam para passar a mensagem que pretendem: nuns casos fazer damage control, noutros exponenciar feitos positivos.

Também não tenhas ilusões que há empresas pagas para fazer o contrário: vir destabilizar intencionalmente.


Basta ver o que se tem passado por esse mundo fora (russos nas eleições, cambridge analytica, etc etc e este ano no futebol nacional com os misters do cafe, baluartes e hugos gils.


Em ambos os casos sempre que algum caso é detectado pelo staff e reunidas um conjunto de evidências que nos satisfazem,  têm sido e continuarão a ser banidos.


volto a dizer:

O que não se pode é confundir esse perigo, com a solução fácil de suprimir correntes de opinião minoritárias neste espaço apenas porque há o perigo de não ser uma opinião genuína. Há que ter especificidade e sensibilidade nas análises que se fazem.

Acho que o staff tem feito um excelente trabalho na gestão desse equilíbrio que nos dias que correm é muito difícil seja no SB, seja em que gere plataformas digitais de discussão de temas em geral.

João Norte

O pensamento livre é o que mais assusta as ditaduras, seja onde for em que área for.

LFV até eleições provocou para tentar eliminar da corrida um Bruno Costa Carvalho, na altura praticamente desconhecido.

É triste que o façam, mas é bom saber que este espaço lhes dá essa insegurança.
Eu nunca escondi a minha opinião, até porque escrevo com o meu nome, e nunca me preocupei a quem isto possa chegar, aliás até gosto de saber que chega muito mais do que eu achava. 

Ps: Vão trabalhar sff.

andoaleme

Citação de: ARRG em 03 de Maio de 2018, 16:38
Citação de: Bailey em 03 de Maio de 2018, 16:20
O RGS e o primeiro com reais probabilidades de poder derrotar o vieira precisamente porque veio de la de dentro e sabe as manhas todas do homem
mas vai sempre depender se consegue fazer mais pessoas romperem com o vieira ou nao
Os sócios com direito a 50 votos são praticamente todos pró Vieira, e eu conheço muitos, lá vão dizendo se não fosse o Vieira o clube tinha acabado, se juntares as casas do Benfica ao lote, mais a BTV o RGS não tem a mínima hipótese.
Pois eu também conheço alguns com 50 votos, onde me incluo e são anti-Vieira.

Antes de ir a eleições, seria importante a abolição do voto por via electrónica.

RedEagleNN

Citação de: rdr10 em 03 de Maio de 2018, 18:41
Citação de: martins-ric em 03 de Maio de 2018, 18:25
De onde surgiu essa conversa de andarem por aqui pessoas ligadas à direção?

Mails.

É cada vez mais factual que existe um, dois, três (ou quem sabe muito mais) users que são pagos para vir aqui fazer uma lavagem cerebral, mesmo que isso não funcione conseguem perceber o que se passa e em último caso até ficam a saber quem são "certas" pessoas.

Com todo o respeito que tenho pela moderação deste espaço, eu não conseguia "viver" tranquilo depois de ter lido alguns emails sobre este espaço.

Onde é que há mails sobre isto?

Menino de Ouro RS

Citação de: rdr10 em 03 de Maio de 2018, 18:41
Citação de: martins-ric em 03 de Maio de 2018, 18:25
De onde surgiu essa conversa de andarem por aqui pessoas ligadas à direção?

Mails.

É cada vez mais factual que existe um, dois, três (ou quem sabe muito mais) users que são pagos para vir aqui fazer uma lavagem cerebral, mesmo que isso não funcione conseguem perceber o que se passa e em último caso até ficam a saber quem são "certas" pessoas.

Com todo o respeito que tenho pela moderação deste espaço, eu não conseguia "viver" tranquilo depois de ter lido alguns emails sobre este espaço.
Podes mandar PM com os emails?

João Norte

Citação de: pica_foices em 03 de Maio de 2018, 18:49
Citação de: rdr10 em 03 de Maio de 2018, 18:41
Citação de: martins-ric em 03 de Maio de 2018, 18:25
De onde surgiu essa conversa de andarem por aqui pessoas ligadas à direção?

Mails.

É cada vez mais factual que existe um, dois, três (ou quem sabe muito mais) users que são pagos para vir aqui fazer uma lavagem cerebral, mesmo que isso não funcione conseguem perceber o que se passa e em último caso até ficam a saber quem são "certas" pessoas.

Com todo o respeito que tenho pela moderação deste espaço, eu não conseguia "viver" tranquilo depois de ter lido alguns emails sobre este espaço.


Isto dos "influenciadores" é (infelizmente) uma tendência a nível global que empresas (TAPs, MEOs, vendedores de produtos na amazon, partidos políticos) usam para passar a mensagem que pretendem: nuns casos fazer damage control, noutros exponenciar feitos positivos.

Também não tenhas ilusões que há empresas pagas para fazer o contrário: vir destabilizar intencionalmente.
Basta ver o que se tem passado por esse mundo fora (russos nas eleições, cambridge analytica, etc etc e este ano no futebol nacional com os misters do cafe, baluartes e hugos gils.

Em ambos os casos sempre que algum caso é detectado pelo staff e reunidas um conjunto de evidências que nos satisfazem,  têm sido e continuarão a ser banidos.


volto a dizer:

O que não se pode é confundir esse perigo, com a solução fácil de suprimir correntes de opinião minoritárias neste espaço apenas porque há o perigo de não ser uma opinião genuína. Há que ter especificidade e sensibilidade nas análises que se fazem.

Acho que o staff tem feito um excelente trabalho na gestão desse equilíbrio que nos dias que correm é muito difícil seja no SB, seja em que gere plataformas digitais de discussão de temas em geral.
É uma gestão difícil sem dúvida.

Achas que é possível ou faz de alguma forma sentido haver a possibilidade de um user "autenticar" de forma voluntária a sua identidade (sócio ou página de Facebook por exemplo) e depois disso aparecer algo como "conta verificada"  como acontece em várias redes? 

Isto porque sendo este um espaço muito grande a representatividade dessas pessoas será sempre muito minoritária, já a influência que poderão ter para casos sensíveis poderá ser gigante. Uma medida deste género iria permitir que quem vem por bem o possa demonstrar de forma segura e coerente.


ROBINHO

Só quero um presidente ambicioso, mas ambicioso a sério não aquele que lê o papelinho nas casas e na BTV a dizer que quer ser PENTA, e depois por trás está completamente a cagar para isto, e não moveu uma palha em Janeiro para corrigir as cagadas do verão..


Só quero um treinador com qualidade ambicioso, não aquele que no jogo do título diz que vamos ser 11 Eusébios e depois joga com 11 Andrés Almeidas..


Será que é muito pedir isto?

Juro que não entendo quem consigo defender estes dois..