Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Glorificus

Citação de: Guzmán em 03 de Maio de 2018, 17:32
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 17:28
O problema não é apenas infiltrar pessoas para forçar correntes de opinião. O problema é que o mail é claro como a água...eles andam aqui a tentar saber quem são as pessoas atrás dos bonecos.

Com que objectivos? Intimidar? Bater?

Fascismo no Benfica? Em 2018?
Foda se.

Aconteceu comigo, há muito pouco tempo.
Tive de pedir ao pica_foices para mudar o nick, porque a partir do antigo conseguiram chegar ao meu irmão e fizeram-lhe ameaças no facebook.

Quem é que fez ameaças ao teu irmão?

paulomaia1972



Finalmente surge um candidato da oposição credível que poderá preparar com tempo a sua candidatura.

37PicaMiolos

#721502
Edit

ROBINHO

Incrível um clube com a grandeza do Benfica ter pessoas na direcção a ameaçar adeptos por não fazerem vénias ao líder, basta olharmos para a porcaria que se tornou a BTV, um canal de propaganda que só serve para passar paninhos quentes às cagadas que a estrutura fez nesta época desportiva, farto de tanto incompetente a dirigir o Benfica, desde dirigentes a treinadores é tudo na base da amizade e do tacho..

Anti-Corruptos

Citação de: Aakeonan em 03 de Maio de 2018, 17:55
Se fosse só a década de 60.

Nos anos 70 ganharam-se 6 campeonatos

Nos anos 80 ganharam-se 5 campeonatos e 3 finais Europeias, 2 da L.C.


Esta década é a melhor do Benfica, se o Benfica contasse a partir de Manuel Damásio.

Tão obvio, menos para a carneirada e assalariados da BTV.

Leonzo

O RGS devia estar calado até Sábado, se perdermos aposto que Guerra, Varandas e afins vão dizer que perdemos por causa do RGS a hipótese de ir à Champions... Clarinho como àgua...

Darko

Citação de: N1c0 em 03 de Maio de 2018, 17:59
Citação de: Darko em 03 de Maio de 2018, 17:57
LFV atingiu o máximo que podia dar, a prova disso foi o jogo com o Basileia e tudo o que levou ao resultado. Depois disso foi campeonato periférico para entreter o povo, somos mais que isso, nesse dia LFV atingiu o limite, n basta rodear de bons gestores, precisamos de um novo líder.

RGS serve? Fazer perguntas a mim próprio serve? N sei.
Por mim merece uma oportunidade. Melhor que um Bagao Felix para ficar bonito na foto e depois ser comido nos bastidores, ou um Rangel a demonstrar desespero.

RGS sabe como destronar LFV, n vai ser bonito, mas o futebol português de beleza n tem nada.

Tudo verdade mas.... será ele assim tão diferente de Vieira? Quantos anos esteve lá? E não saiu apenas porque não passou a nº2? Ou seja não foi por causa da política vigente no clube que abandonou o barco...Tivesse ele continuado como o braço direito e teria sido o mesmo.

Acho que RGS adapta o seu modelo consoante as necessidades, LFV segue o mesmo modelo eternamente. RGS pode ter assumiu que podia gerir certos aspectos, foi negado.
Assim sendo, saiu, n ficou a mamar para pagar fatos armani.

Acho que LFV esgotou o que podia dar, RGS vem com a mesma escola mas, julgo eu, parece uma pessoa com bom senso e foca pontos que fazem dele uma opção.

Shoky

Citação de: Leonzo em 03 de Maio de 2018, 18:06
O RGS devia estar calado até Sábado, se perdermos aposto que Guerra, Varandas e afins vão dizer que perdemos por causa do RGS a hipótese de ir à Champions... Clarinho como àgua...

Dizem no e cobrem se de ridiculo.

JPG

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 18:11
Citação de: Leonzo em 03 de Maio de 2018, 18:06
O RGS devia estar calado até Sábado, se perdermos aposto que Guerra, Varandas e afins vão dizer que perdemos por causa do RGS a hipótese de ir à Champions... Clarinho como àgua...

Dizem no e cobrem se de ridiculo.

mais ainda?

Eusébio10

Como é que este rapaz vai ter moral para falar no perdão ao Sporting se provavelmente está a tentar fazer o mesmo na sua vida pessoal?

Salvio18

Citação de: Maka em 03 de Maio de 2018, 11:02
"A melhor década da história do clube."

Se Pedro Guerra disse, está dito.

Mas ainda há alguém que ouça o que ele diz?

Quando esse personagem me aparece na tv, ou mudo de canal, ou tiro o som.

Prefiro o silencio, ao ruído. São coisas minhas.

Napster03

Se o fórum fosse representativo da maioria dos adeptos Benfiquistas o LFV estava prestes a ser corrido do Benfica.

Infelizmente não o é e são ainda muitos o que ignoram ou simplesmente desconhecem muitos dos factos aqui discutidos diariamente. Até porque para quem apenas vê a BTV como meio de informação do clube não há hipótese de ter outra opinião que não seja a de que o LFV foi o Salvador da Pátria Benfiquista.

E é neste ponto que esta candidatura de RGS é fundamental para o clube: pode talvez não ganhar a corrida, pode até nem chegar perto o suficiente para o LFV sentir o lugar o risco...mas o RGS possui também ele uma plataforma televisiva para expor as suas ideias e fazer a sua campanha. E num programa com bastante exposição e audiência.

LFV está já em sentido (basta ver que os seus acólitos saíram todos à rua, nas tvs e mesmo aqui no fórum) e penso que já terá percebido que a estratégia habitual não irá colar com RGS: descredibilização e ataques pessoais ao passado da concorrência. Afinal de contas RGS foi da direcção de LFV e tem um passado bastante mais respeitável que o do próprio presidente, diga-se.

RGS é um rival de grande peso e que, não podendo atacar em profundidade os erros do passado pois foi conivente com muitos deles, não irá perdoar mais passos em falso por parte desta direcção.

Acredito de resto que a primeira consequência da candidatura de RGS seja o despedimento (ou "dispensa" para um clube qualquer) de Rui Vitória. Iniciar outra época com RV poderia ser erro fatal para LFV se a próxima época fosse outro fracasso como esta. Acredito que virá treinador novo com algum investimento na equipa para salvar a face até as próximas eleições.

Se apenas isso e nada mais acontecer já teremos muito a agradecer a RGS pois o rumo de sobranceria e prepotência que estava a ser tomado era preocupante para o futuro do clube. Esperemos que a Oposição tenha chegado a tempo.

BERNA_1961

O RGS não sei se será um bom presidente. Ninguém sabe.
Agora ele tem razão, pelo menos, numa coisa: o clube foi arrastado para a lama e ninguém fez nada. Nada!

andoaleme

Citação de: xiribiti em 03 de Maio de 2018, 10:10
O outro esteve quase 50 anos no poleiro e também acabou por cair da cadeira.
Literalmente!

BlankFile

Sendo o Ser Benfiquista um fórum com uma magnitude considerável, não me surpreende isto.