Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aakeonan

Se fosse só a década de 60.

Nos anos 70 ganharam-se 6 campeonatos

Nos anos 80 ganharam-se 5 campeonatos e 3 finais Europeias, 2 da L.C.

Esta década é a melhor do Benfica, se o Benfica contasse a partir de Manuel Damásio.

Darko

LFV atingiu o máximo que podia dar, a prova disso foi o jogo com o Basileia e tudo o que levou ao resultado. Depois disso foi campeonato periférico para entreter o povo, somos mais que isso, nesse dia LFV atingiu o limite, n basta rodear de bons gestores, precisamos de um novo líder.

RGS serve? Fazer perguntas a mim próprio serve? N sei.
Por mim merece uma oportunidade. Melhor que um Bagao Felix para ficar bonito na foto e depois ser comido nos bastidores, ou um Rangel a demonstrar desespero.

RGS sabe como destronar LFV, n vai ser bonito, mas o futebol português de beleza n tem nada.

CitriC

Citação de: Monster em 03 de Maio de 2018, 17:35
Sendo eu um user recente deste forum, e lendo o que aqui se vai falando, acho que devemos meter sempre o Benfica acima de todas as coisas. Algumas coisas que aqui falam a serem verdade são bastantes graves, e pouco abonatórias para quem gere o Sport Lisboa e Benfica.
Mas se uma coisa ninguem pode acusar quem gere este forum é de censura, alias como se pode ver por esta conversa, em que abertamente se discute este tema.
Eu não tenho medo de me assumir, quem eu sou, alias isso é para alguns dos seres mais rasteiros que andam no mundo do futebol, não tenho medo de me assumir Benfiquista, é um orgulho, e tão pouco tenho medo de ser apontado por discordar da direcção. Mas entendo a preocupação de alguns, agora acho que aqui existe tudo menos censura, tendencias, apelo a esta ou aquela facção, acho que devemos reconhecer que aqui existem mais pessoas a falar contra a direcção que a favor....

Tendo em atenção que :

- há quantos utilizadores no fórum ? Os que falam contra são mais de 50% de todos os utilizadores ?

E se uns não falam é porque não querem saber ? É porque são infiltrados ? Ou porque são a favor da direcção? Ou...

Mas verdade seja dita adoro o fórum pela multiplicação de ideias, ideologias e opiniões.É para mim uma riqueza, disso não haja dúvida.

Diablo0

N1c0

Citação de: Darko em 03 de Maio de 2018, 17:57
LFV atingiu o máximo que podia dar, a prova disso foi o jogo com o Basileia e tudo o que levou ao resultado. Depois disso foi campeonato periférico para entreter o povo, somos mais que isso, nesse dia LFV atingiu o limite, n basta rodear de bons gestores, precisamos de um novo líder.

Por mim merece uma oportunidade. Melhor que um Bagao Felix para ficar bonito na foto e depois ser comido nos bastidores, ou um Rangel a demonstrar desespero.

RGS sabe como destronar LFV, n vai ser bonito, mas o futebol português de beleza n tem nada.

Tudo verdade mas.... será ele assim tão diferente de Vieira? Quantos anos esteve lá? E não saiu apenas porque não passou a nº2? Ou seja não foi por causa da política vigente no clube que abandonou o barco...Tivesse ele continuado como o braço direito e teria sido o mesmo.

Glorificus

Citação de: Guzmán em 03 de Maio de 2018, 17:32
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 17:28
O problema não é apenas infiltrar pessoas para forçar correntes de opinião. O problema é que o mail é claro como a água...eles andam aqui a tentar saber quem são as pessoas atrás dos bonecos.

Com que objectivos? Intimidar? Bater?

Fascismo no Benfica? Em 2018?
Foda se.

Aconteceu comigo, há muito pouco tempo.
Tive de pedir ao pica_foices para mudar o nick, porque a partir do antigo conseguiram chegar ao meu irmão e fizeram-lhe ameaças no facebook.

Quem é que fez ameaças ao teu irmão?

paulomaia1972

Finalmente surge um candidato da oposição credível que poderá preparar com tempo a sua candidatura.

37PicaMiolos

Edit

ROBINHO

Incrível um clube com a grandeza do Benfica ter pessoas na direcção a ameaçar adeptos por não fazerem vénias ao líder, basta olharmos para a porcaria que se tornou a BTV, um canal de propaganda que só serve para passar paninhos quentes às cagadas que a estrutura fez nesta época desportiva, farto de tanto incompetente a dirigir o Benfica, desde dirigentes a treinadores é tudo na base da amizade e do tacho..

Anti-Corruptos

Citação de: Aakeonan em 03 de Maio de 2018, 17:55
Se fosse só a década de 60.

Nos anos 70 ganharam-se 6 campeonatos

Nos anos 80 ganharam-se 5 campeonatos e 3 finais Europeias, 2 da L.C.

Esta década é a melhor do Benfica, se o Benfica contasse a partir de Manuel Damásio.

Tão obvio, menos para a carneirada e assalariados da BTV.

Leonzo

O RGS devia estar calado até Sábado, se perdermos aposto que Guerra, Varandas e afins vão dizer que perdemos por causa do RGS a hipótese de ir à Champions... Clarinho como àgua...

Darko

Citação de: N1c0 em 03 de Maio de 2018, 17:59
Citação de: Darko em 03 de Maio de 2018, 17:57

Tudo verdade mas.... será ele assim tão diferente de Vieira? Quantos anos esteve lá? E não saiu apenas porque não passou a nº2? Ou seja não foi por causa da política vigente no clube que abandonou o barco...Tivesse ele continuado como o braço direito e teria sido o mesmo.

Acho que RGS adapta o seu modelo consoante as necessidades, LFV segue o mesmo modelo eternamente. RGS pode ter assumiu que podia gerir certos aspectos, foi negado.
Assim sendo, saiu, n ficou a mamar para pagar fatos armani.

Acho que LFV esgotou o que podia dar, RGS vem com a mesma escola mas, julgo eu, parece uma pessoa com bom senso e foca pontos que fazem dele uma opção.

Shoky

Citação de: Leonzo em 03 de Maio de 2018, 18:06
O RGS devia estar calado até Sábado, se perdermos aposto que Guerra, Varandas e afins vão dizer que perdemos por causa do RGS a hipótese de ir à Champions... Clarinho como àgua...

Dizem no e cobrem se de ridiculo.

JPG

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 18:11
Citação de: Leonzo em 03 de Maio de 2018, 18:06

Dizem no e cobrem se de ridiculo.

mais ainda?

Eusébio10

Como é que este rapaz vai ter moral para falar no perdão ao Sporting se provavelmente está a tentar fazer o mesmo na sua vida pessoal?