Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Monster

Sendo eu um user recente deste forum, e lendo o que aqui se vai falando, acho que devemos meter sempre o Benfica acima de todas as coisas. Algumas coisas que aqui falam a serem verdade são bastantes graves, e pouco abonatórias para quem gere o Sport Lisboa e Benfica.
Mas se uma coisa ninguem pode acusar quem gere este forum é de censura, alias como se pode ver por esta conversa, em que abertamente se discute este tema.
Eu não tenho medo de me assumir, quem eu sou, alias isso é para alguns dos seres mais rasteiros que andam no mundo do futebol, não tenho medo de me assumir Benfiquista, é um orgulho, e tão pouco tenho medo de ser apontado por discordar da direcção. Mas entendo a preocupação de alguns, agora acho que aqui existe tudo menos censura, tendencias, apelo a esta ou aquela facção, acho que devemos reconhecer que aqui existem mais pessoas a falar contra a direcção que a favor....

karkow

Não vou nem quero negar que sempre fui fã do Rui Gomes da Silva.Portuense doente pelo Benfica.Como eu. sempre na luta e ao ataque.Sem medo Como qualquer um de NNós. Vamos ver o.que isto vai dar..Pode ser.bom para o.Vieira abrir os olhos e passar a investir mais no plantel e.em treinadores a sério. Que deixe o Rui Vitória e faça aquilo que já devia ter feito há muito.

Benfica Lisbon


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Toalhete



golfdreamer

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 17:28
O problema não é apenas infiltrar pessoas para forçar correntes de opinião. O problema é que o mail é claro como a água...eles andam aqui a tentar saber quem são as pessoas atrás dos bonecos.

Com que objectivos? Intimidar? Bater?

Fascismo no Benfica? Em 2018?
Foda se.
Onde posso ler esse email?

MiguelPalma92

Citação de: Guzmán em 03 de Maio de 2018, 17:32
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 17:28
O problema não é apenas infiltrar pessoas para forçar correntes de opinião. O problema é que o mail é claro como a água...eles andam aqui a tentar saber quem são as pessoas atrás dos bonecos.

Com que objectivos? Intimidar? Bater?

Fascismo no Benfica? Em 2018?
Foda se.

Aconteceu comigo, há muito pouco tempo.
Tive de pedir ao pica_foices para mudar o nick, porque a partir do antigo conseguiram chegar ao meu irmão e fizeram-lhe ameaças no facebook.
Enfim... este não é o meu Benfica

thiagorosa84

Já que a direção do SL Benfica anda por aqui, que aproveite e vá a: Forum>Geral>Mercado e abra os tópicos: Treinadores; Scouting; Sugestões de Jogadores Não Noticiados; Mercado: Liga Portuguesa; Jogadores Livres...

Pode ser que não façam tanta cagada na próxima época!

VÃO TRABALHAR PARA VOLTARMOS A SER CAMPEÕES SEUS INCOMPETENTES!

Glorificus

Citação de: Maka em 03 de Maio de 2018, 11:02
"A melhor década da história do clube."

Se Pedro Guerra disse, está dito.

Foda-se! Tivemos a década de 60 em que fomos a metade das finais da taça dos campeões europeus e ganhamos duas. Metade crl!!! Fomos o clube de maior sucesso.

Benfica 2 titulos em 5 Finais.
Real 2 titulos em 4 finais
Inter 2 titulos em 3 finais
Milan 2 titulos em 2 finais
Celtic 1 titulo em 1 final
Man Utd 1 titulo em 1 final

Mesmo a serio que ninguém lhe espetou uma lambada no focinho quando disse isso? Que falta de noção!


Darko

Andei aqui a apoiar a direcção e o que ganhei com isso?
Camisolas 0
Bilhetes 0

Outros andam aqui e recebem bilhetes de borla, transporte de borla, eu tenho que andar em filas e chego a n conseguir bilhete. E apoiamos todos a mesma direcção, só que diferentes tratamentos.

E vinha eu aqui dar o o meu apoio a RGS e dizer que finalmente depois de vários anos, existe oposição credível. Agora ate parece mal.

Aakeonan

Se fosse só a década de 60.

Nos anos 70 ganharam-se 6 campeonatos

Nos anos 80 ganharam-se 5 campeonatos e 3 finais Europeias, 2 da L.C.


Esta década é a melhor do Benfica, se o Benfica contasse a partir de Manuel Damásio.

Darko

LFV atingiu o máximo que podia dar, a prova disso foi o jogo com o Basileia e tudo o que levou ao resultado. Depois disso foi campeonato periférico para entreter o povo, somos mais que isso, nesse dia LFV atingiu o limite, n basta rodear de bons gestores, precisamos de um novo líder.

RGS serve? Fazer perguntas a mim próprio serve? N sei.
Por mim merece uma oportunidade. Melhor que um Bagao Felix para ficar bonito na foto e depois ser comido nos bastidores, ou um Rangel a demonstrar desespero.

RGS sabe como destronar LFV, n vai ser bonito, mas o futebol português de beleza n tem nada.

CitriC

Citação de: Monster em 03 de Maio de 2018, 17:35
Sendo eu um user recente deste forum, e lendo o que aqui se vai falando, acho que devemos meter sempre o Benfica acima de todas as coisas. Algumas coisas que aqui falam a serem verdade são bastantes graves, e pouco abonatórias para quem gere o Sport Lisboa e Benfica.
Mas se uma coisa ninguem pode acusar quem gere este forum é de censura, alias como se pode ver por esta conversa, em que abertamente se discute este tema.
Eu não tenho medo de me assumir, quem eu sou, alias isso é para alguns dos seres mais rasteiros que andam no mundo do futebol, não tenho medo de me assumir Benfiquista, é um orgulho, e tão pouco tenho medo de ser apontado por discordar da direcção. Mas entendo a preocupação de alguns, agora acho que aqui existe tudo menos censura, tendencias, apelo a esta ou aquela facção, acho que devemos reconhecer que aqui existem mais pessoas a falar contra a direcção que a favor....

Tendo em atenção que :

- há quantos utilizadores no fórum ? Os que falam contra são mais de 50% de todos os utilizadores ?

E se uns não falam é porque não querem saber ? É porque são infiltrados ? Ou porque são a favor da direcção? Ou...

Mas verdade seja dita adoro o fórum pela multiplicação de ideias, ideologias e opiniões.É para mim uma riqueza, disso não haja dúvida.


Diablo0


N1c0

Citação de: Darko em 03 de Maio de 2018, 17:57
LFV atingiu o máximo que podia dar, a prova disso foi o jogo com o Basileia e tudo o que levou ao resultado. Depois disso foi campeonato periférico para entreter o povo, somos mais que isso, nesse dia LFV atingiu o limite, n basta rodear de bons gestores, precisamos de um novo líder.

RGS serve? Fazer perguntas a mim próprio serve? N sei.
Por mim merece uma oportunidade. Melhor que um Bagao Felix para ficar bonito na foto e depois ser comido nos bastidores, ou um Rangel a demonstrar desespero.

RGS sabe como destronar LFV, n vai ser bonito, mas o futebol português de beleza n tem nada.

Tudo verdade mas.... será ele assim tão diferente de Vieira? Quantos anos esteve lá? E não saiu apenas porque não passou a nº2? Ou seja não foi por causa da política vigente no clube que abandonou o barco...Tivesse ele continuado como o braço direito e teria sido o mesmo.