Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: Anti-Corruptos em 03 de Maio de 2018, 20:00
Infiltrados da estrutura do Benfica por aqui?

Que novidade. Sou capaz de apontar ja uns 3 ou 4.

Um ate gosta muito de zebras.

Vecchia Signora?

Semper Fidelis

Citação de: PT1904 em 03 de Maio de 2018, 20:16
Epa, o que e que se sabe para aqui que esta tudo a pedir PM ao mano Chelas????? O que e que eu perdi???

nudes da Fanny!!!

JohnyBoy

Hoje estava no trabalho e ouço um colega meu a falar com um cliente, uma conversa normal de quem devia ser o treinador do Benfica e o que correu mal durante esta época. Até que o cliente sai-se com isto:"o Benfica nao tinha obrigação de ser campeao, pois foi tetra".
Eu olho para trás e só me apeteceu borrar a cara com merda, este gajo conseguiu mesmo mudar a génese do Benfica.

anselmoslb

Já veio falar sobre o perdão de dívida aos lagartos ou continua com o rabo preso?

PT1904

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Maio de 2018, 20:19
Citação de: PT1904 em 03 de Maio de 2018, 20:16
Epa, o que e que se sabe para aqui que esta tudo a pedir PM ao mano Chelas????? O que e que eu perdi???

nudes da Fanny!!!

Fanny??? Esquece, ando a ver se corto na carne de porco.... :2funny:

HeijiHattori

Se não se importarem tambem gostava de recebe essa pm sff.

Obi-Juan Kenobi

Obrigado, Chelas.

Só uma (vá, duas) coisa a dizer:

Cum. Crl.

Coluna The Great


RedEagleNN

Se alguém me puder enviar os mails sobre o SB, agradecia.

anselmoslb

Citação de: John Locke em 03 de Maio de 2018, 19:40
Citação de: MP21 em 03 de Maio de 2018, 19:23
Users do SB ligados à direção!?
Humm... não acredito!
Seria incompetência a mais da direção, pois todos vimos qual as lacunas do plantel e não tomaram notas suficientes conquistar o Penta.

A direcção não foi incompetente e nem sequer podemos dizer que cometeram erros.


De uma vez por todas ponham na vossa cabeça que a Direcção, principalmente este ano, fez tudo por tudo para NÃO ganhar este Campeonato, portanto desse ponto de vista foram competentes.

Vendemos muitas peças fundamentais que não foram substituídas. Nem sequer houve a mínima tentativa de as substituir. Lindelof, Semedo, Mitroglou, Ederson e porque não falar também de Carrilho que poderia ter feito muito jeito este ano.

5 jogadores de qualidade superior que não foram alvo de qualquer esforço da parte da Direcção para serem substituídos!

Ainda segundo o user Holmereis, foi proposto ao Benfica o GK Kevin Trapp do PSG por empréstimo com os custos a serem suportados pelo PSG. O Benfica não o quis!


Portanto, NÃO, a Direcção não cometeu erros porque eles nem sequer tentaram atacar o Penta. Tudo o que eles fizeram foi exactamente o contrário do que deveria ter sido feito para atacar o Campeonato e qualquer criança de 10 anos consegue ficar perplexa ao ver tudo o que se passou.

Tudo isto foi surreal e leva-me seriamente a pensar se algumas coisas não foram propositadas!

Isto!

anselmoslb

Citação de: RedEagleNN em 03 de Maio de 2018, 20:26
Se alguém me puder enviar os mails sobre o SB, agradecia.

Que emails?!!!

KamikazeSLB

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 03 de Maio de 2018, 20:24
Obrigado, Chelas.

Só uma (vá, duas) coisa a dizer:

Cum. Crl.

Pois eu digo que trabalhem e calem-se(nos).

Fake Blood

Mandem PM para mim tbm sff.
Seja com o que for.
Sinto-me só.

nuno16577

Citação de: anselmoslb em 03 de Maio de 2018, 20:22
Já veio falar sobre o perdão de dívida aos lagartos ou continua com o rabo preso?
Rabo preso.

Gandaia