Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

|OnE|

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Maio de 2018, 20:39
Citação de: |OnE| em 03 de Maio de 2018, 20:33
Vieira vintage.
Cu apertado... oupa a torrar pasta.

claro
é preciso calar os críticos
mas ele que não julgue que é com 1 ou 2 mudanças que isto vai ao sítio
Jonas tem 34 anos
É preciso um matador como ele
Jimenez e Seferovic vender sff após Mundial ou antes!
Falta GR e laterais e um numero 8.
Temos de voltar ao 442
O Gedson bem treinado daria um bom 8, que achas?
Acho que com este treinador estamos bem fodidos.
Um gajo que lixa o campeonato em 2 jornadas em casa porque estava a tripar em ácidos vai precisar de uns 10 reforços para não se notar a falta de futebol.

andoaleme

Citação de: anselmoslb em 03 de Maio de 2018, 20:27
Citação de: RedEagleNN em 03 de Maio de 2018, 20:26
Se alguém me puder enviar os mails sobre o SB, agradecia.

Que emails?!!!
Nada de novo, creio ser DSO, sobre o possível interesse no fórum, representando um meio de oposição a Vieira. quando se implementa uma ditadura até a sombra é passível de constituir oposição ao regime vigente. Umas páginas atrás e apanhas o que foi comentado.

brankinho_gaspar

Mandem para mim também, sinto me sozinho e queria malhar no Vieira.

andoaleme

Citação de: |OnE| em 03 de Maio de 2018, 20:43
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Maio de 2018, 20:39
Citação de: |OnE| em 03 de Maio de 2018, 20:33
Vieira vintage.
Cu apertado... oupa a torrar pasta.

claro
é preciso calar os críticos
mas ele que não julgue que é com 1 ou 2 mudanças que isto vai ao sítio
Jonas tem 34 anos
É preciso um matador como ele
Jimenez e Seferovic vender sff após Mundial ou antes!
Falta GR e laterais e um numero 8.
Temos de voltar ao 442
O Gedson bem treinado daria um bom 8, que achas?
Acho que com este treinador estamos bem fodidos.
Um gajo que lixa o campeonato em 2 jornadas em casa porque estava a tripar em ácidos vai precisar de uns 10 reforços para não se notar a falta de futebol.
Rv não valoriza ninguém, antes pelo contrário, qualquer um jogava melhor antes de chegar ao Benfica. Tem o toque do rei mina..mina tudo à sua volta.

|OnE|

Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Maio de 2018, 20:45
Mandem para mim também, sinto me sozinho e queria malhar no Vieira.
Olha para a secção de futebol.
Tens muito por onde escolher.

miniMilk

A e-mails a falar do SB?

Mandem me :) please

Semper Fidelis

ivodaniello

Citação de: pica_foices em 03 de Maio de 2018, 17:25
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 17:10
O processo de verificação de socios do forum foi uma oportunidade para recolher dados e controlar algo que nos tem escapado...

Isto vindo da boca do Domingos Soares Oliveira. Em 2009.

É este o tipo de gente que nos lidera 9 anos depois.
Depois riam se quando se diz que andam por aqui users infiltrados pela direcção. Sim...eles são pequeninos o suficiente para o fazerem.

Sendo o SB um dos maiores e mais antigos espaços de debate aberto sobre o Benfica achar que nos dias que correm não há membros aqui inscritos que trabalham para a agência A pro-SLB, agência B anti-SLB para destabilizar, jornalista C a sacar informações ou agentes da justiça D a controlar que materiais circulam, empresas ao serviço da Sporttv a monitorizar... é ter demasiada ingenuidade.

Basta ver o que se tem passado por esse mundo fora e o que é tendência nos dias que correm dos influenciadores das marcas X, campanhas políticas Y.

O que não se pode é confundir esse perigo, com a solução fácil de suprimir correntes de opinião minoritárias neste espaço apenas porque há o perigo de não ser uma opinião genuína.

Acho que o staff tem feito um excelente trabalho na gestão desse equilíbrio que nos dias que correm é muito difícil seja no SB, seja em que gere plataformas digitais de discussão de temas em geral.

Quem for fluente em inglês pode ler/ouvir esta reflexão.

https://aeon.co/essays/why-its-as-hard-to-escape-an-echo-chamber-as-it-is-to-flee-a-cult

Escape the echo chamber. First you don't hear other views. Then you can't trust them. Your personal information network entraps you just like a cult

de certa forma aborda um tema que o Magnusson falou estes dias e que feriu as suscetibilidade de muita gente

-

Excelente artigo esse do link.  O0

ZICKLER

O gfande5 problema de LfV é que Rgs desta vez não vai poder ser "comprado" .

Já esteve lá dentro e desertou.

Se RGS for inteligente vai-lhe dar água pela barba. Basta não cair na esparrela dos anteriores pré candidatos

Semper Fidelis

Citação de: miniMilk em 03 de Maio de 2018, 20:49
A e-mails a falar do SB?

Mandem me :) please

Falam lá de um gelado pequenino...

Aakeonan

Citação de: ivodaniello em 03 de Maio de 2018, 20:49
Citação de: pica_foices em 03 de Maio de 2018, 17:25
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2018, 17:10
O processo de verificação de socios do forum foi uma oportunidade para recolher dados e controlar algo que nos tem escapado...

Isto vindo da boca do Domingos Soares Oliveira. Em 2009.

É este o tipo de gente que nos lidera 9 anos depois.
Depois riam se quando se diz que andam por aqui users infiltrados pela direcção. Sim...eles são pequeninos o suficiente para o fazerem.

Sendo o SB um dos maiores e mais antigos espaços de debate aberto sobre o Benfica achar que nos dias que correm não há membros aqui inscritos que trabalham para a agência A pro-SLB, agência B anti-SLB para destabilizar, jornalista C a sacar informações ou agentes da justiça D a controlar que materiais circulam, empresas ao serviço da Sporttv a monitorizar... é ter demasiada ingenuidade.

Basta ver o que se tem passado por esse mundo fora e o que é tendência nos dias que correm dos influenciadores das marcas X, campanhas políticas Y.

O que não se pode é confundir esse perigo, com a solução fácil de suprimir correntes de opinião minoritárias neste espaço apenas porque há o perigo de não ser uma opinião genuína.

Acho que o staff tem feito um excelente trabalho na gestão desse equilíbrio que nos dias que correm é muito difícil seja no SB, seja em que gere plataformas digitais de discussão de temas em geral.

Quem for fluente em inglês pode ler/ouvir esta reflexão.

https://aeon.co/essays/why-its-as-hard-to-escape-an-echo-chamber-as-it-is-to-flee-a-cult

Escape the echo chamber. First you don't hear other views. Then you can't trust them. Your personal information network entraps you just like a cult

de certa forma aborda um tema que o Magnusson falou estes dias e que feriu as suscetibilidade de muita gente

-

Excelente artigo esse do link.  O0
Só para passar a ideia que é fluente em Inglês.  :disgust:

PT1904

Citação de: JohnyBoy em 03 de Maio de 2018, 20:20
Hoje estava no trabalho e ouço um colega meu a falar com um cliente, uma conversa normal de quem devia ser o treinador do Benfica e o que correu mal durante esta época. Até que o cliente sai-se com isto:"o Benfica nao tinha obrigação de ser campeao, pois foi tetra".
Eu olho para trás e só me apeteceu borrar a cara com merda, este gajo conseguiu mesmo mudar a génese do Benfica.

Passei a epoca a ouvir isso de um colega meu " Nao temos pressao nenhuma pois somos Tetra, ou outros e que tem que ganhar" Epa a mim sempre me ensinaram que o Benfica tem que ganhar sempre, seja qual for o contexto mas se calhar eu e que estou mal...

brankinho_gaspar

Bah, fraquinho. Estava à espera de cenas tipo "Aquele abutre do Shoky, temos de lhe fazer uma espera" ou "Aquele Gotts é um garotão do pior e nem percebo metade do que ele escreve"

Aakeonan

Citação de: ZICKLER em 03 de Maio de 2018, 20:50
O gfande5 problema de LfV é que Rgs desta vez não vai poder ser "comprado" .

Já esteve lá dentro e desertou.

Se RGS for inteligente vai-lhe dar água pela barba. Basta não cair na esparrela dos anteriores pré candidatos
Já está a ser esperto.

Repara que ele coloca sempre LFV um pouco fora do seu discurso, aponta mais à máquina que o rodeia, está a começar a roer por fora.

GlennStrombergh

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 03 de Maio de 2018, 20:24
Obrigado, Chelas.

Só uma (vá, duas) coisa a dizer:

Cum. Crl.
Eu já pedi mas não recebi...  :cry2: