Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aakeonan

Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Maio de 2018, 20:53
Bah, fraquinho. Estava à espera de cenas tipo "Aquele abutre do Shoky, temos de lhe fazer uma espera" ou "Aquele Gotts é um garotão do pior e nem percebo metade do que ele escreve"

Eu esperava algo como "aquele brankinho devia levar com um pinheiro sempre que fala dos Bulls".

BBpT

miniMilk

Se em 2009 era assim, imagino o que pensam do SB em 2018

Imortal10

24-7SLB

Julgava que tinha uma lista dos users que praticam sadomasoquismo, bah fraquinho...

|OnE|

brankinho_gaspar

Citação de: Aakeonan em 03 de Maio de 2018, 20:54
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Maio de 2018, 20:53
Bah, fraquinho. Estava à espera de cenas tipo "Aquele abutre do Shoky, temos de lhe fazer uma espera" ou "Aquele Gotts é um garotão do pior e nem percebo metade do que ele escreve"

Eu esperava algo como "aquele brankinho devia levar com um pinheiro sempre que fala dos Bulls".
;D

Bedsy

Citação de: ZICKLER em 03 de Maio de 2018, 20:50
O gfande5 problema de LfV é que Rgs desta vez não vai poder ser "comprado" .

Já esteve lá dentro e desertou.

Se RGS for inteligente vai-lhe dar água pela barba. Basta não cair na esparrela dos anteriores pré candidatos
Toda a gente tem um preço.
Não dou menos de um ano para o rgs voltar como numero 2 para o Benfica.

Infelizmente.

John F. Kennedy

Kyoto

alguem me pode fazer chegar a PM?

obrigado

ZICKLER

Citação de: Aakeonan em 03 de Maio de 2018, 20:53

Se RGS for inteligente vai-lhe dar água pela barba. Basta não cair na esparrela dos anteriores pré candidatos
Já está a ser esperto.

Repara que ele coloca sempre LFV um pouco fora do seu discurso, aponta mais à máquina que o rodeia, está a começar a roer por fora.

Ele na comunicação ganha de goleada ao patético departamento de comunicação que temos. É um político experiente.

Ainda por cima o nível de argumentação é do mais básico que existe.

Hj por exemplo, não queimou o RV na declaração.  S eo tem feito ia já ser enxovalhado pela chamada estrutura a dizer que "estava a desestabilizar"

xiribiti

Bedsy

Chelas , manda pm.
Também quero cascar no mustache.

ZICKLER

Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Maio de 2018, 20:56

Toda a gente tem um preço.
Não dou menos de um ano para o rgs voltar como numero 2 para o Benfica.

Infelizmente.

IMPOSSÍVEL

RGS não é parvo. Tem as suas ambições pessoais. Quer ser presidente do Benfica e responder ao repto que o brunalgas lhe lançou aqui à tempos....

xiribiti