Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mojo_j0jo

Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 00:28
Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 00:25
Ainda vai ser o SerBenfiquista a fazer cair o Vieira, ainda que indirectamente.

Será que tem força para isso?
Só pelo debate e partilha, já vale muito a pena.

Dificil q tal aconteça... no máximo daqui a 15 anos possa ser mais expressivo... porque neste momento, a grande maioria dos users do forum é pessoal jovem q não deve ter muitos votos, senão 1 voto, ou maior parte deve ser simpatizante até.

É ver as percentagens q o LFV tem tido, com a contestação no forum, já acompanho o SB à anos, e sempre q havia eleições , se fosse pelo forum ou os votos brancos ganhavam ou pelo menos o LFV só ganharia por uma percentagem minima.

The_Riggs

#721981
Citação de: Batmuma em 04 de Maio de 2018, 00:31
Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2018, 00:28
Citação de: Batmuma em 04 de Maio de 2018, 00:25
A direção vem cá cuscar?
Não acredito. Sabem porque? se viessem não fariam tanta merda.

Agora mandar para cá uns "users" ? óbvio.

Sabes que o Zé marinho tem conta cá certo ?

Sim e quem é o zé marinho? um zé ninguem, um palerma.
Eu disse gente da direção mesmo, os que mandam. Esses não andam cá de certeza, senão não fariam os erros que fazem.

Esses atrasados mentais como o marinho sim, andam aí todos

Trabalha para eles. Os da* direção nem jogos das modalidades veem quanto mais :rir:

KamikazeSLB

Citação de: Playah em 04 de Maio de 2018, 00:29
Andam aqui a cuscar e a tentar manipular tendências.


E de caminho ainda se vai descobrir que também andam nos facebooks, twitters e blogues com contas fake a tentar manipular a opinião geral...
Já o fazem... e não é só no Benfica, nem no mundo da bola.

Mike1978

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 00:28
Citação de: Darko em 03 de Maio de 2018, 19:14
Citação de: Salvio18 em 03 de Maio de 2018, 18:27
Citação de: Darko em 03 de Maio de 2018, 18:25
Ainda por cima RGS segue o modelo Marcelo a presidente.
Tem aquela abordagem politica de dizer o que pensa a deixar tudo contente, outras vezes chuta para canto. Mas tem marketing, tem um produto, tem publico e tem plataforma para vender ideias.

Fico feliz, n que seja o melhor candidato de sempre, isso n existe. Mas porque considero o primeiro candidato em quase 2 décadas que pode vencer pela comunicação, e n por um Jardel ou promessa de reconstrução.

Bom para a democracia, para levar o Benfica actual a níveis superiores. N precisamos começar de novo, as bases existem.

Não é o modelo de lider que eu idealizo para o Benfica, mas aproxima-se mais disso que o Vieira.

Por isso se houver eleições, terá o meu voto. O LFV que se meta a andar e leve o RV com ele, juntamente com todos os tricolores que enfiou na estrutura do Benfica.

Complicado o que se idealiza tendo em conta a mentalidade do adepto.
Este campeonato para mim morreu muito cedo, mesmo vencendo n estaria feliz, a direcção tomou um rumo péssimo e RV ganharia muito pelo que outros clubes fariam por ele.
RV ganhar... só no campeonato dele, o do Guimarães. Tem melhores executantes e isso faz a diferença.
Ganhando LFV continuava sem oposição. Assim é o futebol.

O presidente que idealizo, assumia o erro, rectificava, porque no topo da montanha vemos o verdadeiro líder, alterar algo quando estamos em maré de conquistas.

O que aconteceu foi que somos humilhados na champions e semanas depois esta tudo contente que pode ganhar o campeonato da letonia. N quero um líder igual aos adeptos. Fdx era logo lenços brancos , começar ali um rumo novo. Limpavamos o campeonato com chicotada do treinador e com champions garantida, o nosso palco, o palco que meteu o Benfica como bandeira de Portugal.


Claramente. Disse-o aqui na altura depois de Basileia, que era uma ferida aberta que nem o Penta iria cicatrizar. Que o Benfica fez-se grande na Europa do futebol e não a ganhar campeonatos de Portugal. Responderam-me que falava de boca cheia, que nunca tinha ganho um Tetra ou um Penta e que nunca tinha ganho um Bi.

Mas é a perspectiva que tenho, devemos almejar as estrelas e não nos contentarmos em chegar ao tecto do celeiro. Quando almejas o impossível, o que é muito complicado torna-se bem mais fácil.

"Shoot for the moon. Even if you miss, you'll land among the stars"

luis.live

#721984
Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 00:31
Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2018, 00:26
o RGS também não é burro
está a dizer tudo aquilo que nós queremos ouvir
ainda não vi da parte dele qualquer projecto....depois de ver e ouvir...aí sim...pode ter o meu apoio

Projeto:

- Projecto menos megalómano em betão
- maior ambição desportiva
- assumir a dimensão europeia do Benfica
- Benfiquizar o Benfica

Eis um projeto.

e porque não se discute o que acabaste de escrever?
porque é que há users que em vez de discutir isto , preferem o ataque pessoal?

é disto que falo , há anos!!! 

e vou dando umas dicas em como democraticamente se pode vencer o LFV em eleições.

com isto que está escrito mais acima pelo guzman.


vão por mim, se quiserem claro , se forem pelo ataque pessoal e ofensas gratuitas o LFV só sai do SL BENFICA quando morrer.

Francescoli

Citação de: magoslb em 04 de Maio de 2018, 00:34
Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 00:31
Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2018, 00:26
o RGS também não é burro
está a dizer tudo aquilo que nós queremos ouvir
ainda não vi da parte dele qualquer projecto....depois de ver e ouvir...aí sim...pode ter o meu apoio

Projeto:

- Projecto menos megalómano em betão
- maior ambição desportiva
- assumir a dimensão europeia do Benfica
- Benfiquizar o Benfica

Eis um projeto.

Queres ser presidente? Voto em ti. ^-^

Alem do mais, diz que despede o Guerra.

Isso já é um projecto.

tiagoterceira

o importante mesmo...e fundamental...é as fontes do Fireeagle continuarem :D

Slipknot_BMC


Alves86

Cada dia que passa com esta direcção, é um prego no caixao do futuro do Benfica.

Queremos o Benfica de volta!
Queremos defesa e luta!
Queremos ambição!

RUA!

Guzmán

Citação de: magoslb em 04 de Maio de 2018, 00:34
Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 00:31
Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2018, 00:26
o RGS também não é burro
está a dizer tudo aquilo que nós queremos ouvir
ainda não vi da parte dele qualquer projecto....depois de ver e ouvir...aí sim...pode ter o meu apoio

Projeto:

- Projecto menos megalómano em betão
- maior ambição desportiva
- assumir a dimensão europeia do Benfica
- Benfiquizar o Benfica

Eis um projeto.

Queres ser presidente? Voto em ti. ^-^

Estou farto de dizer, só preciso que me paguem o tabaco, o café e um camalho para descansar as fadigas.
Dispenso o S 63 AMG, cartão para almoços diários no Ritz e outras mordomias que perfazem 40 ou 50 salários mínimos

mojo_j0jo

Sinceramente não vejo o RGS a conseguir derrubar o LFV.

Contudo, a sua entrada em cena vai obrigar o Benfica a investir no futebol nas duas próximas temporadas, porque eles sabem melhor q ninguém quem é o RGS.

O RGS vai conseguir fazer com q eles se mexam e façam algo de útil, sabem q o RGS é politico, e como tal tem o dom da palavra, fala num espaço público, e é o tipo de pessoa q qualquer adepto gosta de ouvir, posto isto eles sabem q é um candidato q lhes consegue fazer moça, eles não querendo perder, vão ter q se esforçar, coisa q não estavam muito habituados.

Schuldiner

Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 00:31
Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2018, 00:26
o RGS também não é burro
está a dizer tudo aquilo que nós queremos ouvir
ainda não vi da parte dele qualquer projecto....depois de ver e ouvir...aí sim...pode ter o meu apoio

Projeto:

- Projecto menos megalómano em betão
- maior ambição desportiva
- assumir a dimensão europeia do Benfica
- Benfiquizar o Benfica

Eis um projeto.
Está perfeito, não mexe. É só manter o que de bom há e ir por aí.

Guzmán

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2018, 00:36
ate jogadores ca andam :rir:

E andam. Há um que gosto particularmente, e que estão sempre a malhar nele, está quase sempre aqui.
Daqueles que não devia sair nunca.

Roting

Estive a ler as primeiras 10 páginas deste tópico e as últimas 10.


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Baron_Davis

basta o RGS não andar a tirar pics com jogadores vendidos, qual presidente do clube da terrinha que vende um jogador ao clube da cidade por troca de uns equipamentos e umas bolas, que já será um upgrade