Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cholata

Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 00:40
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2018, 00:36
ate jogadores ca andam :rir:

E andam. Há um que gosto particularmente, e que estão sempre a malhar nele, está quase sempre aqui.
Daqueles que não devia sair nunca.

O Salvio?

Playah

Citação de: Batmuma em 04 de Maio de 2018, 00:33
Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 00:31
Citação de: Playah em 04 de Maio de 2018, 00:29
Andam aqui a cuscar e a tentar manipular tendências.


E de caminho ainda se vai descobrir que também andam nos facebooks, twitters e blogues com contas fake a tentar manipular a opinião geral...

Exactamente o que fazem os lagartos.

Fazem todos. E não é só aqui. Na politica igual ao pior.
Tentem passar numa caixa de comentários no facebook sobre temas da politica. Vão ficar surpreendidos
Não é novidade nenhuma, ainda há uns tempos por volta da AG do Benfica, andava um tal de Pedro Santos sempre com comentários no topo de todas as publicações do facebook do Benfica, a defender esta direção e atacar os garotões malvados que querem destruir o Benfica. E na altura lembro-me de o terem "desmascarado", que andava a usar fotos roubadas no perfil ;D

E também me lembro de um user que postava por aqui, que alguns acusavam de ser o Pedro Guerra, e andar aqui uns dias a defender uma possivel venda do Jonas que seria um grande negócio e passado uns dias começaram a sair as noticias que o Benfica o estava a tentar vender para a China.

Schuldiner

Citação de: luis.live em 04 de Maio de 2018, 00:36
Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 00:31
Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2018, 00:26
o RGS também não é burro
está a dizer tudo aquilo que nós queremos ouvir
ainda não vi da parte dele qualquer projecto....depois de ver e ouvir...aí sim...pode ter o meu apoio

Projeto:

- Projecto menos megalómano em betão
- maior ambição desportiva
- assumir a dimensão europeia do Benfica
- Benfiquizar o Benfica

Eis um projeto.

e porque não se discute o que acabaste de escrever?
porque é que há users que em vez de discutir isto , preferem o ataque pessoal?

é disto que falo , há anos!!! 

e vou dando umas dicas em como democraticamente se pode vencer o LFV em eleições.

com isto que está escrito mais acima pelo gosma.


vão por mim, se quiserem claro , se forem pelo ataque pessoal e ofensas gratuitas o LFV só sai do SL BENFICA quando morrer.
Não é algo que ligue e passa-me ao lado a maioria das vezes. Mas adorei a tua lição de moral.

luis.live

Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 00:31
Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2018, 00:26
o RGS também não é burro
está a dizer tudo aquilo que nós queremos ouvir
ainda não vi da parte dele qualquer projecto....depois de ver e ouvir...aí sim...pode ter o meu apoio

Projeto:

- Projecto menos megalómano em betão
- maior ambição desportiva
- assumir a dimensão europeia do Benfica
- Benfiquizar o Benfica

Eis um projeto.


continuando

investir todos os recursos disponiveis no futebol
modalidades , só com orçamentos baixos e que se paguem e elas proprias .

ter um plantel sénior com cerca de 26 jogadores mas pagos a peso de ouro .

não ter mais de 60 jogadores profissionais no futebol e já estou a contar com a equipa B...

Francescoli

Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 00:40
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2018, 00:36
ate jogadores ca andam :rir:

E andam. Há um que gosto particularmente, e que estão sempre a malhar nele, está quase sempre aqui.
Daqueles que não devia sair nunca.

Manda um abraço ao Eliseu!

The_Riggs

Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 00:40
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2018, 00:36
ate jogadores ca andam :rir:

E andam. Há um que gosto particularmente, e que estão sempre a malhar nele, está quase sempre aqui.
Daqueles que não devia sair nunca.

Sempre a malhar nele e que nunca devia sair ... que difícil adivinhar quem é.

Oscor78

Para mim nao interessa muito se o Presidente for A, B, ou C. Neste momento preocupa me a marca benfica e os seus projectos desportivos.

O Benfica vai ter de arranjar forma de por a marca Benfica la em cima, fora da lama que esta neste momento.

Ha uns tempos falaram de um pessoa que seria perfeita para o Benfica (infelizmente nao sei o nome dela). Trata se da pessoa que foi contratada pela Juventus para levantar a marca depois Calciopoli. E fez isso muito bem, alias tao bem que muita gente ja nem se lembra muito nisso quando pensa na Juventus.

Dai ele foi para o PSG para fazer do PSG uma marca forte para "atrair" marcas, jogadores e novos adeptos.

O Benfica precisa deste homem!!

A nivel do projeto desportivo acho que LFV ja sabe que fez merda ao desinvestir que nem um burro nesta epoca, e para o ano que vem o Benfica ja por mais dinheiro a disposicao do RV. O que me preocupa, nisso sao as escolhas dele. Visto as escolhas dele parece que o Benfica é o Guimaraes, quando ele poderia ir atras de craques maiores.

Com LFV, RG ou quem quer que seja, a proxima epoca tem de ser para rebentar com as putas dragartas!

Shoky

Citação de: LeandroSLB em 03 de Maio de 2018, 22:16
Figura da semana para José Luís, LFV, RV e Luisão.


O José Luís...opá...todo o respeito pelo mediano jogador que foi numa altura de grandes equipas do Benfica.
Ganhou muitos titulos, era esforçado e deu o seu contributo. Obrigado por isso.

Como comentador é uma merda.
E não parece dever nada à inteligência. Até a articular frases é limitado.
É um ordenado que está ali, provavelmente o único que tem. Sinceramente tenho pena e sinto nojo de saber que há velhas glórias do Benfica a sobreviverem desta forma em vez de serem apoiados DEVIDAMENTE pelo Benfica, prestando um serviço ao Benfica.

Preferia que lhe pagassem o mesmo para passar uma hora semanal a contar histórias do seu tempo de futebolista. Era digno.

RED30MASTER

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Maio de 2018, 21:53
"O Benfica, durante o último ano, foi acusado, foi lançado o nome do Benfica na lama e nunca vi ninguém a defender o Benfica como ele deveria ser defendido. O que presumo é que as pessoas que estão no Benfica estão mais preocupadas com a defesa dos seus lugares do que da defesa do Benfica" RGS.

MAS VALE CHAPADAS?

Francescoli

Citação de: Schuldiner em 04 de Maio de 2018, 00:41
Citação de: luis.live em 04 de Maio de 2018, 00:36
Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 00:31
Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2018, 00:26
o RGS também não é burro
está a dizer tudo aquilo que nós queremos ouvir
ainda não vi da parte dele qualquer projecto....depois de ver e ouvir...aí sim...pode ter o meu apoio

Projeto:

- Projecto menos megalómano em betão
- maior ambição desportiva
- assumir a dimensão europeia do Benfica
- Benfiquizar o Benfica

Eis um projeto.

e porque não se discute o que acabaste de escrever?
porque é que há users que em vez de discutir isto , preferem o ataque pessoal?

é disto que falo , há anos!!! 

e vou dando umas dicas em como democraticamente se pode vencer o LFV em eleições.

com isto que está escrito mais acima pelo gosma.


vão por mim, se quiserem claro , se forem pelo ataque pessoal e ofensas gratuitas o LFV só sai do SL BENFICA quando morrer.
Não é algo que ligue e passa-me ao lado a maioria das vezes. Mas adorei a tua lição de moral.

;D

Alves86

Citação de: Schuldiner em 04 de Maio de 2018, 00:38
Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 00:31
Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2018, 00:26
o RGS também não é burro
está a dizer tudo aquilo que nós queremos ouvir
ainda não vi da parte dele qualquer projecto....depois de ver e ouvir...aí sim...pode ter o meu apoio

Projeto:

- Projecto menos megalómano em betão
- maior ambição desportiva
- assumir a dimensão europeia do Benfica
- Benfiquizar o Benfica

Eis um projeto.
Está perfeito, não mexe. É só manter o que de bom há e ir por aí.

Mas é mesmo.

Daí há pouco ter escrito que naturalmente foram feitas coisas positivas. Apesar de nunca ter gostado do Vieira.

Temos uma boa base. Simplesmente, com estas pessoas nunca daremos o salto que já seria possível.

E neste momento nao precisamos de megalomanias e mega projetos.

Precisamos de retirar todos os interesses pessoais e negociatas, adicionar Benfiquismo e Ambição.

tiagoterceira

eu adorava ver o LFV ser chamado ao parlamento para explicar as suas contas....
sem ter o escudo da instituição Sport Lisboa e Benfica

luis.live

Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 00:43
Citação de: Schuldiner em 04 de Maio de 2018, 00:41
Citação de: luis.live em 04 de Maio de 2018, 00:36
Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 00:31
Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2018, 00:26
o RGS também não é burro
está a dizer tudo aquilo que nós queremos ouvir
ainda não vi da parte dele qualquer projecto....depois de ver e ouvir...aí sim...pode ter o meu apoio

Projeto:

- Projecto menos megalómano em betão
- maior ambição desportiva
- assumir a dimensão europeia do Benfica
- Benfiquizar o Benfica

Eis um projeto.

e porque não se discute o que acabaste de escrever?
porque é que há users que em vez de discutir isto , preferem o ataque pessoal?

é disto que falo , há anos!!! 

e vou dando umas dicas em como democraticamente se pode vencer o LFV em eleições.

com isto que está escrito mais acima pelo gosma.


vão por mim, se quiserem claro , se forem pelo ataque pessoal e ofensas gratuitas o LFV só sai do SL BENFICA quando morrer.
Não é algo que ligue e passa-me ao lado a maioria das vezes. Mas adorei a tua lição de moral.

;D
[/quote

eu já emendei e peço desculpa. fdx. não deixam passar nada... :ashamed:

Mika21PA


Bruno Costa Carvalho
7 h ·
Quando o ego e a vaidade se sobrepõem aos interesses do clube...

Hoje é dia 3 de Maio e daqui a dois dias jogamos em Alvalade e o campeonato termina dia 13, daqui a 10 dias.

Não consigo perceber o timing destas declarações por mais que me esforce.

O que qualquer Benfiquista que ama o clube quer é que ganhemos ao Sporting. Depois haverá tempo para tudo. Parece que há alguém que não está muito interessado nessa vitória. É profundamente lamentável.

Já devem ter colocado mas aqui vai.

O timing...

Shoky

O Valido há coisa de um ano metia todas as semanas o LFV como figura da semana. O Hélder Conduto já gozava com isso e riam-se todos.

É um canal destinado a crianças de 8 anos ou a pessoas com problemas de interpretação.
Acho muito estranho aquilo passar a mensagem que eles pretendem às massas...em 2018. Eu acho que o povo não pode ser todo assim tão limitado, sinceramente. Não é assim que espalham a propaganda, é vencendo titulos.