Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RED30MASTER

Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 00:51
Citação de: Cholata em 04 de Maio de 2018, 00:41
Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 00:40
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2018, 00:36
ate jogadores ca andam :rir:

E andam. Há um que gosto particularmente, e que estão sempre a malhar nele, está quase sempre aqui.
Daqueles que não devia sair nunca.

O Salvio?

Se a Magali deixasse...
Não.

Carrillo.

kingvata

Rui Vitória se alguém te lê isto enquanto vês a novela, presta atenção:

Por favor, abandona o nosso clube. Como treinador és um incompetente.

Tá? obrigado e bom trabalho


luis.live

Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 00:40
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2018, 00:36
ate jogadores ca andam :rir:

E andam. Há um que gosto particularmente, e que estão sempre a malhar nele, está quase sempre aqui.
Daqueles que não devia sair nunca.


paulo lopes e andré almeida...

RED30MASTER

Citação de: kingvata em 04 de Maio de 2018, 00:54
Rui Vitória se alguém te lê isto enquanto vês a novela, presta atenção:

Por favor, abandona o nosso clube. Como treinador és um incompetente.

Tá? obrigado e bom trabalho



:rir:

O'Brien

Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 00:53
Citação de: O'Brien em 04 de Maio de 2018, 00:52
Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 00:40
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2018, 00:36
ate jogadores ca andam :rir:

E andam. Há um que gosto particularmente, e que estão sempre a malhar nele, está quase sempre aqui.
Daqueles que não devia sair nunca.

Pelo menos 3, sei que andam, porque até costumo conviver com um deles. Um dos outros 3, ama o Benfica mais que tudo. E onde quer que esteja ou vai estar, será sempre um de nós.

Já disse, mandem um abraço ao Eliseu.

Quem conheço são mais novos  :angel:

Francescoli

Citação de: O'Brien em 04 de Maio de 2018, 00:56
Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 00:53
Citação de: O'Brien em 04 de Maio de 2018, 00:52
Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 00:40
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2018, 00:36
ate jogadores ca andam :rir:

E andam. Há um que gosto particularmente, e que estão sempre a malhar nele, está quase sempre aqui.
Daqueles que não devia sair nunca.

Pelo menos 3, sei que andam, porque até costumo conviver com um deles. Um dos outros 3, ama o Benfica mais que tudo. E onde quer que esteja ou vai estar, será sempre um de nós.

Já disse, mandem um abraço ao Eliseu.

Quem conheço são mais novos  :angel:

Ah, ao Ruben Dias tambem.

Shoky

O timing do Rui Gomes da Silva é de facto LAMENTÁVEL!

Reparem...Rui Gomes da Silva vai certamente desestabilizar um treinador fabuloso, que está a fazer um grande trabalho e um grupo de jogadores motivados e unidos. Um grupo que vem de uma derrota caseira com o Tondela, por 2-3.

E vai desestabilizar a equipa numa altura em que está está em luta directa com o Sporting pelo Pent...pelo acesso à primeira de duas pré-eliminatórias da Liga dos Campeões. É um objectivo lendário para os Benfiquistas.

Rui Gomes da Silva sozinho vai conseguir impedir que o Benfica empate com golos na casa do 3º classificado e assim aniquilar as nossas chances de sermos eliminados na 1ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.


Merda para ele.
Vieira e Vitória não mereciam.

Chuck

Eu não sei como é que conseguem ver certos conteúdos na BTV. Respeito as pessoas e algumas das coisas que lá se fazem mas nah, se aquilo ainda fosse um espaço livre que desse voz aos benfiquistas e não se centrasse em opiniões claramente enviesadas de assalariados do clube...

Só tenho pena dos que bebem daquilo todos os dias de forma a matar a sede de benfiquismo.

mojo_j0jo

By the way... se é para investir no plantel... é para investir em jogadores como deve ser, sei lá, assim da linha do Witsel, Matic, Ramires, Cardozo etc ... q se for para ir buscar Gabigols, Douglas, Seferovics, Varelas e afins, mais vale estar quieto.

Guzmán

Citação de: luis.live em 04 de Maio de 2018, 00:36
Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 00:31
Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2018, 00:26
o RGS também não é burro
está a dizer tudo aquilo que nós queremos ouvir
ainda não vi da parte dele qualquer projecto....depois de ver e ouvir...aí sim...pode ter o meu apoio

Projeto:

- Projecto menos megalómano em betão
- maior ambição desportiva
- assumir a dimensão europeia do Benfica
- Benfiquizar o Benfica

Eis um projeto.

e porque não se discute o que acabaste de escrever?
porque é que há users que em vez de discutir isto , preferem o ataque pessoal?

é disto que falo , há anos!!! 

e vou dando umas dicas em como democraticamente se pode vencer o LFV em eleições.

com isto que está escrito mais acima pelo guzman.


vão por mim, se quiserem claro , se forem pelo ataque pessoal e ofensas gratuitas o LFV só sai do SL BENFICA quando morrer.

A questão é que chega a um ponto que se torna inviável distinguir as pessoas do projecto, do próprio projeto.
Não é preciso muito para perceber que há rostos que fizeram do Benfica o seu projeto pessoal, patrimonial e societário não colocando os interesses do Benfica à frente.
Quando se chega a este ponto, não há retorno.
As pessoas sentem o Benfica. Ora se fazem mal ao Benfica, se lhe são tóxicas os argumentos tornam-se inevitavelmente ad hominem.
"Quem beija os meus filhos, minha boca adoça", aqui é o inverso.

Plexas

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 00:57
O timing do Rui Gomes da Silva é de facto LAMENTÁVEL!

Reparem...Rui Gomes da Silva vai certamente desestabilizar um treinador fabuloso, que está a fazer um grande trabalho e um grupo de jogadores motivados e unidos. Um grupo que vem de uma derrota caseira com o Tondela, por 2-3.

E vai desestabilizar a equipa numa altura em que está está em luta directa com o Sporting pelo Pent...pelo acesso à primeira de duas pré-eliminatórias da Liga dos Campeões. É um objectivo lendário para os Benfiquistas.

Rui Gomes da Silva sozinho vai conseguir impedir que o Benfica empate com golos na casa do 3º classificado e assim aniquilar as nossas chances de sermos eliminados na 1ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.


Merda para ele.
Vieira e Vitória não mereciam.

Diz-se bardamerda. Ta? Obrigado e bom trabalho.


Schuldiner

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 00:47
O Valido há coisa de um ano metia todas as semanas o LFV como figura da semana. O Hélder Conduto já gozava com isso e riam-se todos.

É um canal destinado a crianças de 8 anos ou a pessoas com problemas de interpretação.
Acho muito estranho aquilo passar a mensagem que eles pretendem às massas...em 2018. Eu acho que o povo não pode ser todo assim tão limitado, sinceramente. Não é assim que espalham a propaganda, é vencendo titulos.
Spoiler
[fechar]

Shoky

Antigamente...antes das vitórias do Benfica de Vieira...eu ligava a BTV e era jogos de modalidades ou Vitórias e Património. Era o que dava. E que belo canal era na altura. A custo zero.

O Benfica começou a ganhar, as vitórias do passado deixaram de importar, o Vitórias e Património morreu e os "debates" surgiram que nem cogumelos. A 10 euros.
Alguém devia fazer a contagem de vezes que a palavra "Vieira" é dita por dia na VTV...deve dar umas boas centenas de vezes diárias.

Os meus 10 euros já não o vêem...canal cancelado há uns dias.

Guzmán

Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 00:42
Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 00:40
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2018, 00:36
ate jogadores ca andam :rir:

E andam. Há um que gosto particularmente, e que estão sempre a malhar nele, está quase sempre aqui.
Daqueles que não devia sair nunca.

Manda um abraço ao Eliseu!

Do Eliseu não sei. Mas já o ouvi a falar do Benfica e ele é mesmo dos Nossos.