Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

O'Brien

Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 00:40
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2018, 00:36
ate jogadores ca andam :rir:

E andam. Há um que gosto particularmente, e que estão sempre a malhar nele, está quase sempre aqui.
Daqueles que não devia sair nunca.

Pelo menos 3 sei que andam, porque até costumo conviver com um deles. Um dos outros 3, ama o Benfica mais que tudo. E onde quer que esteja ou vai estar, será sempre um de nós.

luis.live

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 00:43
Citação de: LeandroSLB em 03 de Maio de 2018, 22:16
Figura da semana para José Luís, LFV, RV e Luisão.

O José Luís...opá...todo o respeito pelo mediano jogador que foi numa altura de grandes equipas do Benfica.
Ganhou muitos titulos, era esforçado e deu o seu contributo. Obrigado por isso.

Como comentador é uma merda.
E não parece dever nada à inteligência. Até a articular frases é limitado.
É um ordenado que está ali, provavelmente o único que tem. Sinceramente tenho pena e sinto nojo de saber que há velhas glórias do Benfica a sobreviverem desta forma em vez de serem apoiados DEVIDAMENTE pelo Benfica, prestando um serviço ao Benfica.

Preferia que lhe pagassem o mesmo para passar uma hora semanal a contar histórias do seu tempo de futebolista. Era digno.

tb acho que como jogador não foi nada de especial. Beneficiou claramente da época em que jogou no SL BENFICA.

Só uma curiosidade , o Pal csernai , um muito mau treinador que passou pelo SL BENFICA em 1985 , salvo erro, já na fase descendente da carreira do josé Luis , num jogo em casa com o farense , colocou o josé Luis a médio centro.  ;D ;D  foi a risada total...

o Pal csernai era muito muito mau...

Roting

Citação de: tokyo_trash_baby em 04 de Maio de 2018, 00:50
Já vi o mail.

Estas pessoas já me deixam com vergonha de ser do Benfica. Felizmente nunca me tornei sócio para não dar de mamar a esta gente.

Antes ainda dava para gozar com os Lagartos pelos 10 mil euros na conta do árbitro e com os porcos com a corrupção.  Agora vai sendo revelada toda a trafulhice que vai no meu clube e este mail de controlar um fórum para que não escape nada a direção é a gota de água.

Vejo toda gente a criticar e ninguém faz nada. Chega desta merda, a partir de hoje começo a preparar a minha candidatura a presidente do Sport Lisboa e Benfica!

Se nunca te tornaste sócio vai ser dificil apresentares a candidatura.
Mas boa sorte

:rir:

Francescoli

Citação de: O'Brien em 04 de Maio de 2018, 00:52

E andam. Há um que gosto particularmente, e que estão sempre a malhar nele, está quase sempre aqui.

Pelo menos 3, sei que andam, porque até costumo conviver com um deles. Um dos outros 3, ama o Benfica mais que tudo. E onde quer que esteja ou vai estar, será sempre um de nós.

Já disse, mandem um abraço ao Eliseu.

mitro11

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 00:47
O Valido há coisa de um ano metia todas as semanas o LFV como figura da semana. O Hélder Conduto já gozava com isso e riam-se todos.

É um canal destinado a crianças de 8 anos ou a pessoas com problemas de interpretação.
Acho muito estranho aquilo passar a mensagem que eles pretendem às massas...em 2018. Eu acho que o povo não pode ser todo assim tão limitado, sinceramente. Não é assim que espalham a propaganda, é vencendo titulos.

Bem, depois da historia do email, deves estar no topo da lista negra  :whistle2:

RED30MASTER

Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 00:51
Citação de: Cholata em 04 de Maio de 2018, 00:41

O Salvio?

Se a Magali deixasse...
Não.

Carrillo.

kingvata

Rui Vitória se alguém te lê isto enquanto vês a novela, presta atenção:

Por favor, abandona o nosso clube. Como treinador és um incompetente.

Tá? obrigado e bom trabalho

luis.live

paulo lopes e andré almeida...

RED30MASTER

Citação de: kingvata em 04 de Maio de 2018, 00:54
Rui Vitória se alguém te lê isto enquanto vês a novela, presta atenção:

Por favor, abandona o nosso clube. Como treinador és um incompetente.

Tá? obrigado e bom trabalho

:rir:

O'Brien

Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 00:53

Pelo menos 3, sei que andam, porque até costumo conviver com um deles. Um dos outros 3, ama o Benfica mais que tudo. E onde quer que esteja ou vai estar, será sempre um de nós.

Quem conheço são mais novos  :angel:

Francescoli

Citação de: O'Brien em 04 de Maio de 2018, 00:56
Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 00:53

Quem conheço são mais novos  :angel:

Ah, ao Ruben Dias tambem.

Shoky

O timing do Rui Gomes da Silva é de facto LAMENTÁVEL!

Reparem...Rui Gomes da Silva vai certamente desestabilizar um treinador fabuloso, que está a fazer um grande trabalho e um grupo de jogadores motivados e unidos. Um grupo que vem de uma derrota caseira com o Tondela, por 2-3.

E vai desestabilizar a equipa numa altura em que está está em luta directa com o Sporting pelo Pent...pelo acesso à primeira de duas pré-eliminatórias da Liga dos Campeões. É um objectivo lendário para os Benfiquistas.

Rui Gomes da Silva sozinho vai conseguir impedir que o Benfica empate com golos na casa do 3º classificado e assim aniquilar as nossas chances de sermos eliminados na 1ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Merda para ele.
Vieira e Vitória não mereciam.

Chuck

Eu não sei como é que conseguem ver certos conteúdos na BTV. Respeito as pessoas e algumas das coisas que lá se fazem mas nah, se aquilo ainda fosse um espaço livre que desse voz aos benfiquistas e não se centrasse em opiniões claramente enviesadas de assalariados do clube...

Só tenho pena dos que bebem daquilo todos os dias de forma a matar a sede de benfiquismo.

mojo_j0jo

By the way... se é para investir no plantel... é para investir em jogadores como deve ser, sei lá, assim da linha do Witsel, Matic, Ramires, Cardozo etc ... q se for para ir buscar Gabigols, Douglas, Seferovics, Varelas e afins, mais vale estar quieto.

Guzmán

Citação de: luis.live em 04 de Maio de 2018, 00:36
Citação de: Guzmán em 04 de Maio de 2018, 00:31
Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2018, 00:26
o RGS também não é burro
está a dizer tudo aquilo que nós queremos ouvir
ainda não vi da parte dele qualquer projecto....depois de ver e ouvir...aí sim...pode ter o meu apoio

Projeto:

- Projecto menos megalómano em betão
- maior ambição desportiva
- assumir a dimensão europeia do Benfica
- Benfiquizar o Benfica

Eis um projeto.

e porque não se discute o que acabaste de escrever?
porque é que há users que em vez de discutir isto , preferem o ataque pessoal?

é disto que falo , há anos!!! 

e vou dando umas dicas em como democraticamente se pode vencer o LFV em eleições.

com isto que está escrito mais acima pelo guzman.

vão por mim, se quiserem claro , se forem pelo ataque pessoal e ofensas gratuitas o LFV só sai do SL BENFICA quando morrer.

A questão é que chega a um ponto que se torna inviável distinguir as pessoas do projecto, do próprio projeto.
Não é preciso muito para perceber que há rostos que fizeram do Benfica o seu projeto pessoal, patrimonial e societário não colocando os interesses do Benfica à frente.
Quando se chega a este ponto, não há retorno.
As pessoas sentem o Benfica. Ora se fazem mal ao Benfica, se lhe são tóxicas os argumentos tornam-se inevitavelmente ad hominem.
"Quem beija os meus filhos, minha boca adoça", aqui é o inverso.