Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

odistraido

Voltar a investir forte? Deve estar a brincar ou a noticia é falsa.

Francescoli

O RGS já mandou umas bujardas ao Moniz e levou resposta, mas ficou por aí. Até porque acho que foi o Moniz o seu "substituto".


Mika21PA

Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 02:10
O RGS já mandou umas bujardas ao Moniz e levou resposta, mas ficou por aí. Até porque acho que foi o Moniz o seu "substituto".



Mandou, que basta 3/4 conversas com ele para perceber que pouco sabe da historia do Benfica.

Cloughie

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 01:40
Citação de: mitro11 em 04 de Maio de 2018, 01:37
Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 01:35
O Bruno Costa Carvalho nunca se vendeu a lugares, se calhar neste caso (como em tantos outros) está a pensar pela própria cabeça).

O que o lixou foi a cena do avião e o Azenha, tem ideias que gosto bastante

Não tem nível mínimo para ser presidente do Benfica.
Não tem perfil, know-how, carisma. Sempre que fala de futebol percebe-se que não pesca um caralho daquilo.
Ia parecer um talhante a fazer origamis.

Acho até algo estranho como ainda não interiorizou que tem 0 hipóteses de ser presidente do Benfica. Foi logo de cabeça à primeira, bateu nas rochas e ficou tetraplégico. Não voltará a andar, quanto mais nadar no mundo do futebol.

O presidente não precisa de perceber de futebol.
Precisa é de ter uma boa equipa ao lado.

Know-how de gestão dá infinitos a zero a todos os que estão lá dentro.

Carisma é que pronto.
Não é um tipo com o dom da oratória, claramente.

Mas é um tipo honesto, inteligente e que nunca se vendeu por mais tentativas que tenham acontecido.

GGG

Citação de: odistraido em 04 de Maio de 2018, 02:09
Voltar a investir forte? Deve estar a brincar ou a noticia é falsa.

ESta-se mesmo a ver a cagada que vem dai....

O mesmo treinador e reforços a parva, sem criterio e qualidade!

O pior é que as vendas vão continuar e o Mendes irá voltar a controlar isto tudo!

Metam uma coisa na cabeça.... longe vão os tempos de witsel, ramires e companhias! Isso acabou e com um banana no banco ainda pior, porque nao pede nada, nem se impoe!

Patton

Não sei se o RGS em confronto directo com o LFV alguma vez ganhará... mas é uma pedrada no charco! É uma alternativa de alguém conhecido, inquestionável Benfiquista e com muito tempo de antena... vai pelo menos obrigar o LFV a ser menos displicente, menos autista e deixar aquela postura de dono do Benfica e de absoluto desrespeito pelos adeptos!

Cloughie

Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 01:50
Citação de: Jar Jay em 04 de Maio de 2018, 01:46
Citação de: Mika21PA em 04 de Maio de 2018, 01:44
LFV num debate devia ser lindo.
LFV: "Rui Gomes Da Silva é um Vale Azevedo.. tá? obrigado e bom trabalho"

O Pedro Guerra demorou 15min num daqueles programas de merda da BTV (onde vai ele ou o outro atrasado do José Nuno Martins, num hino à estupidez) a fazer essa comparação. Encapotada, como tem de ser.

Esse parasita nem a história do clube sabe, não faz a puta da ideia que o Gomes da Silva lutou activamente contra o Vale e Azevedo.

Ao contrário de certos ex-vices dele que agora se pavoneiam na BTV e já obrigaram o canal a ir a tribunal.

É aquele gordo que está com o Pastor do Benfiquismo, José Manuel Antunes.

Não podemos voltar ao tempo do Vale e Azevedo.

Bora enfiar vices no canal a dizer bem do Vieira? Bora!


Francescoli

Citação de: Cloughie em 04 de Maio de 2018, 02:17
Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 01:50
Citação de: Jar Jay em 04 de Maio de 2018, 01:46
Citação de: Mika21PA em 04 de Maio de 2018, 01:44
LFV num debate devia ser lindo.
LFV: "Rui Gomes Da Silva é um Vale Azevedo.. tá? obrigado e bom trabalho"

O Pedro Guerra demorou 15min num daqueles programas de merda da BTV (onde vai ele ou o outro atrasado do José Nuno Martins, num hino à estupidez) a fazer essa comparação. Encapotada, como tem de ser.

Esse parasita nem a história do clube sabe, não faz a puta da ideia que o Gomes da Silva lutou activamente contra o Vale e Azevedo.

Ao contrário de certos ex-vices dele que agora se pavoneiam na BTV e já obrigaram o canal a ir a tribunal.

É aquele gordo que está com o Pastor do Benfiquismo, José Manuel Antunes.

Não podemos voltar ao tempo do Vale e Azevedo.

Bora enfiar vices no canal a dizer bem do Vieira? Bora!



Eu sei.

Kravgnar

Nos últimos dias muito se tem falado em marcha atrás na política de contenção no que a investimento desportivo diz respeito.

Vamos supor que não é manobra de diversão e que vão mesmo investir.

Quero dizer, num ano em que o Benfica tem hipótese de ser Penta Campeão de forma inédita e dar uma bazookada no porta aviões, no ano em que nos pontapearam e cuspiram como nunca e era absolutamente vital vencer...cagaram nisto.

Agora com tudo perdido vão investir numa de "ah, afinal isto de jogar com qualquer Varela não dá muito jeito".

Isto para não falar de mais uma demonstração cabal de que o clube vive à deriva no que à gestão do futebol diz respeito, ora se segue um caminho ora se segue outro. Num dia os miúdos da formação têm de nascer 10 vezes, no ano a seguir a política é ter uma equipa "made in seixal" e no outro ano vendem todas as promessas "made in seixal".

Já sei que se o Benfica contratar bons jogadores e um bom treinador o meu entusiasmo vai subir, vou ficar contente e cheio de esperança, vivo o clube e é inevitável sucumbir ao mesmo.

Mas nesta altura, em virtude do que se hipotecou de forma criminosa, pensar que para o ano já se vai investir, dá-me mais náuseas que outra coisa.


Semper Fidelis

Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2018, 02:07


O Vieira não vai a lado nenhum. mas se isto servir para voltarmos a ter uma equipa à Benfica, menos mal.

1º sabotar o penta não contratando ninguém
2º no ano seguinte ganhar dinheiro nas comissões vendendo e contratando aos magotes

tá bem pensado!


P.S: se pelo meio ainda vir a minha dívida reestruturada pelo banco melhor ainda!

Schuldiner

É um génio.

Bora desinvestir num ano em que podemos igualar o Porto e assim dar uma facada no Penta do Apito Dourado, matar um dos soundbitaites mais nojentos, prolongar a asfixia financeira do Porto e quiçá do Sporting.

Pior, não só não vamos desinvestir como vamos também manter um treinador esgotado. Um treinador que já vinha de uma época onde se jogou mal e porcamente, com ene resultados à rasca. Um treinador de qualidade tal que, até foristas previram o cenário catastrófico à risca.

O que demonstra que, nem capacidade técnica têm para avaliar a qualidade e o trabalho de um treinador para lá do básico, o resultadismo.

Em cima de tudo isso, bora desinvestir no ano em que os prémios da Champions mais que duplicam e só um clube terá acesso directo à fase de grupos.

Agora, bora lá investir em pânico e muito mais do que era necessário nesta época para ganhar o Penta, porque agora não se trata apenas de investir, trata-se de salvar a face e correr atrás do prejuízo.

Guzmán

Citação de: Cloughie em 04 de Maio de 2018, 02:17
Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 01:50
Citação de: Jar Jay em 04 de Maio de 2018, 01:46
Citação de: Mika21PA em 04 de Maio de 2018, 01:44
LFV num debate devia ser lindo.
LFV: "Rui Gomes Da Silva é um Vale Azevedo.. tá? obrigado e bom trabalho"

O Pedro Guerra demorou 15min num daqueles programas de merda da BTV (onde vai ele ou o outro atrasado do José Nuno Martins, num hino à estupidez) a fazer essa comparação. Encapotada, como tem de ser.

Esse parasita nem a história do clube sabe, não faz a puta da ideia que o Gomes da Silva lutou activamente contra o Vale e Azevedo.

Ao contrário de certos ex-vices dele que agora se pavoneiam na BTV e já obrigaram o canal a ir a tribunal.

É aquele gordo que está com o Pastor do Benfiquismo, José Manuel Antunes.

Não podemos voltar ao tempo do Vale e Azevedo.

Bora enfiar vices no canal a dizer bem do Vieira? Bora!



À esquerda, é o Joaquim Oliveira?

Vulcan

E ainda acham estranho alguem preferir o RGS ao vieira??
FODASSE!

Preferia a cuecas borradas do RGS ao vieira!

E nem gosto muito do RGS

Francescoli

O Benfica nem precisa de investir muito. Só precisa de investir bem.

Entre a base que temos, os talentos que temos na B/juniores/emprestados e s saida de alguns jogadores (acho essencial), so precisamos de investir em duas ou três posições.