Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

os benfiquistas não podem deixar este tipo continuar a usar o clube para seu benefício

se for para a frente a história dos hotéis etc e o clube andar a vender jogadores para pagar às empresas do Vieira ou dos amigos dele (tipo Salvador) temos de fazer de tudo para o meter fora do clube

Shoky

Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 02:18
Citação de: Cloughie em 04 de Maio de 2018, 02:17
Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 01:50
Citação de: Jar Jay em 04 de Maio de 2018, 01:46
Citação de: Mika21PA em 04 de Maio de 2018, 01:44
LFV num debate devia ser lindo.
LFV: "Rui Gomes Da Silva é um Vale Azevedo.. tá? obrigado e bom trabalho"

O Pedro Guerra demorou 15min num daqueles programas de merda da BTV (onde vai ele ou o outro atrasado do José Nuno Martins, num hino à estupidez) a fazer essa comparação. Encapotada, como tem de ser.

Esse parasita nem a história do clube sabe, não faz a puta da ideia que o Gomes da Silva lutou activamente contra o Vale e Azevedo.

Ao contrário de certos ex-vices dele que agora se pavoneiam na BTV e já obrigaram o canal a ir a tribunal.

É aquele gordo que está com o Pastor do Benfiquismo, José Manuel Antunes.

Não podemos voltar ao tempo do Vale e Azevedo.

Bora enfiar vices no canal a dizer bem do Vieira? Bora!



Eu sei.

Já cheguei a ver um painel com esse vice do Vale e Azevedo, o Tó Bernardo que andava nos cambalachos com o Pinto da Costa no tempo do Estrela da Amadora e o inefável Pedro Guerra.

É demasiada qualidade.

Jorge.P_

Vai continuar a enterrar o clube.

É betão e betão.

Não sai do poleiro por nada... Imagine-se se não fosse para servir o clube (cof, cof)

Não percebe um caralho de futebol.

De há uns tempos para cá é o sr. Estabilidade e segundas, terceiras e quintas oportunidades. Traduzindo: não deu, mas continua-se com a mediocridade. Porque isso é que é o caminho.



Mika21PA


Alves86

Sinceramente, é uma "macha-atras", porque eles pensavam que com a almofada do Tetra ninguem se incomodaria tanto com a perda de um título.

Mas pensaram mal. Começa a haver crítica. Há um candidato forte a posicionar-se...

Voilá. Talvez o melhor seja investir para voltar a ganhar...

Semper Fidelis

Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 02:24
O Benfica nem precisa de investir muito. Só precisa de investir bem.

Entre a base que temos, os talentos que temos na B/juniores/emprestados e s saida de alguns jogadores (acho essencial), so precisamos de investir em duas ou três posições.

o Benfica agora investe é em dívida do Sporting!

senhor Vieira já agora se houver empréstimo obrigacionista no Sporting podia pôr o Benfica a investir nisso!

já ninguém vai ficar surpreendido!

saia do armário de uma vez por todas!!!

Schuldiner

Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 02:24
O Benfica nem precisa de investir muito. Só precisa de investir bem.
Pois não. Mas será à tuga, como os governos no passado tanto fizeram. Em pânico é sempre a torrar dinheiro, não interessa se é viável ou rentável, o que interessa é que haja algo que alegre os olhos, bem visível e que dê para o povo apalpar.

The_Riggs

Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 02:24
O Benfica nem precisa de investir muito. Só precisa de investir bem.

Entre a base que temos, os talentos que temos na B/juniores/emprestados e s saida de alguns jogadores (acho essencial), so precisamos de investir em duas ou três posições.

Sem investirmos na posição de treinador, até pode vir o Messi.
Enquanto duraram as rotinas do outro, a coisa ainda se deu em piloto automático, agora já não há milagres.

Francescoli

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 02:25
Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 02:18
Citação de: Cloughie em 04 de Maio de 2018, 02:17
Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 01:50
Citação de: Jar Jay em 04 de Maio de 2018, 01:46
Citação de: Mika21PA em 04 de Maio de 2018, 01:44
LFV num debate devia ser lindo.
LFV: "Rui Gomes Da Silva é um Vale Azevedo.. tá? obrigado e bom trabalho"

O Pedro Guerra demorou 15min num daqueles programas de merda da BTV (onde vai ele ou o outro atrasado do José Nuno Martins, num hino à estupidez) a fazer essa comparação. Encapotada, como tem de ser.

Esse parasita nem a história do clube sabe, não faz a puta da ideia que o Gomes da Silva lutou activamente contra o Vale e Azevedo.

Ao contrário de certos ex-vices dele que agora se pavoneiam na BTV e já obrigaram o canal a ir a tribunal.

É aquele gordo que está com o Pastor do Benfiquismo, José Manuel Antunes.

Não podemos voltar ao tempo do Vale e Azevedo.

Bora enfiar vices no canal a dizer bem do Vieira? Bora!



Eu sei.

Já cheguei a ver um painel com esse vice do Vale e Azevedo, o Tó Bernardo que andava nos cambalachos com o Pinto da Costa no tempo do Estrela da Amadora e o inefável Pedro Guerra.

É demasiada qualidade.

Ui, isso com mais o Capristano presente era de pegar fogo ao estúdio.

;D

Semper Fidelis

Citação de: Alves86 em 04 de Maio de 2018, 02:26
Sinceramente, é uma "macha-atras", porque eles pensavam que com a almofada do Tetra ninguem se incomodaria tanto com a perda de um título.

Mas pensaram mal. Começa a haver crítica. Há um candidato forte a posicionar-se...

Voilá. Talvez o melhor seja investir para voltar a ganhar...

o Novo Banco já esfrega as mãos!

AINDA AGORA PAGARAM A DÍVIDA JÁ SE VÃO METER NOUTRA!

YES! VENHAM OS JUROS!


Alves86

Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 02:24
O Benfica nem precisa de investir muito. Só precisa de investir bem.

Entre a base que temos, os talentos que temos na B/juniores/emprestados e s saida de alguns jogadores (acho essencial), so precisamos de investir em duas ou três posições.

Exatamente.

Tal como seria neste início de época...

15/20M direccionadas para lacunas no plantel e estava perfeito.

Foi mesmo um "cagar de alto" completo.

Francescoli

Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2018, 02:28
Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 02:24
O Benfica nem precisa de investir muito. Só precisa de investir bem.

Entre a base que temos, os talentos que temos na B/juniores/emprestados e s saida de alguns jogadores (acho essencial), so precisamos de investir em duas ou três posições.

Sem investirmos na posição de treinador, até pode vir o Messi.
Enquanto duraram as rotinas do outro, a coisa ainda se deu em piloto automático, agora já não há milagres.

Essa não cola, o outro anda ha 3 anos a implementar rotinas nos lagartos e ganha bola.

Shoky

Citação de: Alves86 em 04 de Maio de 2018, 02:29
Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 02:24
O Benfica nem precisa de investir muito. Só precisa de investir bem.

Entre a base que temos, os talentos que temos na B/juniores/emprestados e s saida de alguns jogadores (acho essencial), so precisamos de investir em duas ou três posições.

Exatamente.

Tal como seria neste início de época...

15/20M direccionadas para lacunas no plantel e estava perfeito.

Foi mesmo um "cagar de alto" completo.

Com 10 milhões arranjavas um guarda redes e um lateral acima da média.

LeandroSLB