Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Monstro_SLB

Citação de: karkow em 04 de Maio de 2018, 12:17

Llamas, Ordonez e Miras no hóquei. Os.novos treinadores brasileiros que se falam no vôlei e futsal. Rui Vitória na Arábia Saudita, Marco Silva no Benfica, mais um forte investimento.no futebol e andebol e começo a acreditar mais no Vieira. temos de reagir a esta época vergonhosa/assustadora

Vamos ver se todas essas notícias se confirmam. Ambos sabemos que os jornais tem que vender.

Chelas

Citação de: Mestre30 em 04 de Maio de 2018, 12:23
Ai agora já vai haver dinheiro???

Foda-se lá para essa lógica de merda.

Tens de respeitar quem tem piedade sobre os rivais

helderrocha

Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2018, 12:29
Citação de: VitorPaneira7 em 04 de Maio de 2018, 12:26
Normal que depois da merda feita, desculpem o jargão, ele vá investir . Depois de um período de derrotas é ver o que fez no mandato anterior, que sim senhora foi um mandatao em busca de vitórias. No entanto foi em busca destas a curto prazo, basta ver que do investimento desses anos as bases estão enfraquecidas.

Gostaria de ver reacção em LFV para reinventar o futebol, com novo treinador e novos nomes, e as modalidades, mas gostaria acima de tudo que fosse algo que criasse alicerces sólidos para um sucesso continuado e não de ciclos.

E pode fazê-lo, o investimento selectivo associado ao Seixal podem permitir o lançamento de bases sólidas para um futuro de dominio interno.
o problema é que mal os jogadores mostram qualidade anda logo a tentar vendê-los

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 04 de Maio de 2018, 12:23
Ai agora já vai haver dinheiro???

Foda-se lá para essa lógica de merda.

Imagina se tivessemos ganho, a próxima época ia ser humilhante.

Almeida92

Era tão à Vieira, ficarmos fora da Champions e ficarmos sem essas receitas e portanto voltar a torrar milhões...grande estrutura.

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 00:57
O timing do Rui Gomes da Silva é de facto LAMENTÁVEL!

Reparem...Rui Gomes da Silva vai certamente desestabilizar um treinador fabuloso, que está a fazer um grande trabalho e um grupo de jogadores motivados e unidos. Um grupo que vem de uma derrota caseira com o Tondela, por 2-3.

E vai desestabilizar a equipa numa altura em que está está em luta directa com o Sporting pelo Pent...pelo acesso à primeira de duas pré-eliminatórias da Liga dos Campeões. É um objectivo lendário para os Benfiquistas.

Rui Gomes da Silva sozinho vai conseguir impedir que o Benfica empate com golos na casa do 3º classificado e assim aniquilar as nossas chances de sermos eliminados na 1ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.


Merda para ele.
Vieira e Vitória não mereciam.
O problema do timing não é prejudicar a equipa, é prejudicar-se a si mesmo. A imagem que passa ao fazer estas declarações na véspera de um jogo que vale 30 milhões não é a melhor.

Caso seja eleito, espero que tenha noção da importância não só dos timings como dessa imagem que transparece. Ao Presidente do Benfica não basta sê-lo...

Alves86

Llamas, Ordonez e Miras no hóquei?

Eh lá. Vamos deixar a "fabula" dos orçamentos e paninhos quentes..

E vamos investir, com controlo mas criteiro e ambição...para ganhar?


Obrigado, RGS. Continua...

Ricardo Teixeira

Ele sempre foi assim. E é das coisas que mais me irrita.

Só se mexe quando se sente apertado.
Depois da merda feita.

Em vez de agir, reage.

helderrocha

Citação de: Almeida92 em 04 de Maio de 2018, 12:54
Era tão à Vieira, ficarmos fora da Champions e ficarmos sem essas receitas e portanto voltar a torrar milhões...grande estrutura.

é o planeamento à vieira. é conforme  as luas. tanto investe como nao gasta nenhum. tanto +e para apostar na formação como para vender tudo da formação.

não há qualquer planeamento.  custava muito ter  investido onde era preciso esta época e com isso ja ter recuperado esse investimento? não . bora desinvestir para nao comprometer o futuro do clube

Miguelito22

Sou franco...gostava de ter uma conversa com o Vieira para tentar perceber certas coisas nele.

vlad

se rui gomes da silva for a eleições, votarei nele

diego040675

Infelizmente para mim, este individuo aos poucos e poucos esta-me a afastar de tudo o que rodeia o Benfica
Nunca pensei dizer isto, mas está a acontecer.

Alves86

Só se estão a esquecer de um pequeno pormenor...(para além do salvar a pele)

"Queremos adversários fortes" e os amigos sao para as ocasiões...

O.ano passado "matava" o  Porto.

Já foi salvo. Siga..

Mestre30

Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2018, 12:51
Citação de: Mestre30 em 04 de Maio de 2018, 12:23
Ai agora já vai haver dinheiro???

Foda-se lá para essa lógica de merda.

Imagina se tivessemos ganho, a próxima época ia ser humilhante.
Íamos jogar com os juvenis.

Juro que não entendo essa forma de actuar. Dá-me vómitos!!

Vulcan

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2018, 12:00
Para mim temos que ter pelo menos estes reforço, como reforços de TOPO (nada de putos de 20 anos para ver o que dá)

1GR
1DD
1DE
1DC
1 box to box
1PL


é quase meia equipa mas tem mesmo que ser.

Acho igual. Aliás acho que deviamos vender1 ou 2 extremos e contratar um forte. Um que faça a diferença mesmo. Um para ser top 3 da liga. Temos muitos mas enfim.

Gr vamos levar com o grego/alemão
DD com o ebuhei
DE yuri e olaza
DC conti
8 e PL não sabemos.

Ou seja, nenhum deles é de topo neste momento. E provavelmente nunca o serão