Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Maka

Citação de: Carlos Amorim em 06 de Maio de 2018, 13:23
Citação de: Maka em 06 de Maio de 2018, 13:18
Citação de: Carlos Amorim em 06 de Maio de 2018, 13:14
Citação de: Maka em 06 de Maio de 2018, 13:04
Citação de: Carlos Amorim em 06 de Maio de 2018, 13:01
Citação de: arfm14 em 06 de Maio de 2018, 12:55
O meu pai, que era um defensor acérrimo do Vieira, até já diz que o desinvestimento desta época foi uma grande estupidez e que o culpado principal é o Vieira.

Como ele deve haver muitos a abrir os olhos.
Mas os cartilheiros do vieira aparecem sempre a criticar o Vitória. Porque será?

Porque é uma merda de treinador.
Mesmo assim ganhou dois campeonatos. Já sei, era mérito único.e exclusivo da fabulosa estrutura.
Agora, que perdeu, é demérito único.e exclusivo do Vitória, lol.
Bom é o jj. Ainda ontem se viu. Uma equipa milionária e não jogou nadinha.
Não fosse o São patrício, lol.

As tuas figurinhas nestes últimos dias têm sido qualquer coisa.
Figurinhas?? Mas és algum censor ou pide. O benfica é um clube democrático.
É o benfica e não o vieira clube, ao contrário do que muitos vieiristas, apologistas do culto da personalidade, pensam.
Mas vai ver o que eu disse na pré temporada. Já previa isto.
A mim resta—me pagar cotas.todos os meses, receber carradas de mails e sms para comprar merchandising do benfica mas quando chega a hora de defender o benfica sos ataques externos não vejo ninguém a fazer isso.
Mas é tudo culpa do treinador.

O presidente é culpado de ter montado um plantel com lacunas (mas ainda assim suficiente para vencer o campeonato) e de ter mantido um treinador sem capacidades, incapaz de disfarçar essas lacunas.
O treinador é culpado de ser fraco.

Semper Fidelis

Citação de: Carlos Amorim em 06 de Maio de 2018, 14:27
Citação de: Andris em 06 de Maio de 2018, 13:54
Citação de: RP89 em 06 de Maio de 2018, 13:46
A comunicação do clube é tão boa que se deixa linchar um puto como o Rúben Dias.
Ainda há bocado comentei o mesmo por aí, é que não se fala em mais nada sem ser do puto, isto quando tiveste aquela entrada assassina do Bruno Fernandes.
O objectivo é que o miúdo não vá ao mundial. Parece—me claro.
Mas ninguém no benfica defende o rapaz.
Tem vinte anos. Ainda é novo e impetuoso.
Quem não se lembra doa pepe, jorge Costa, fernando couto, beto, mozer, ou lá fora do sergio ramos, puyol, materazzi, quando tinham vinte anos.
Quer dizer, alguns desta lista continuaram a distribuir sarrafada até se reformarem, lol.

Isto é inacreditavel
Um paspalho no Dep.Comunicação contratado para não fazer nem dizer nada senão começam a sair coisas do Vieira

Semper Fidelis

Ontem apos o jogo entrei num bar em terras do sul e estavam 4 tipos sentados a beber cervejolas
Passado um bocado começam a gozar:"como é que eles diziam? Rumo ao Penta? ahahah é mas é Rumo ao Tenta" e um deles falou dos 18 campeonatos e confirmei o que suspeitava: 4 lagartos não contentes por terem ganho nada mas sim por o Benfica ter perdido o campeonato.
Nada a que não estejamos habituados...
Quando ouvi isso dos 18 campeonatos e irritado por estarem no gozo com o nosso clube virei-me e disse:"18 é metade de 36" um deles disse "diga, amigo" e repeti "18 é metade de 36" ao que ele disse algo como:"havemos de lá chegar"

Nem disse mais nada
Já tinham acusado o toque e ficaram sem argumentos
E até é anedotico um clube com 18 campeonatos e que ganha de 18 em 18 anos alguem dizer que ha-de chegar aos nossos 36!

Patéticos estes lagartos!
O normal...
Continuei chateado mas esses 4 não ficaram sem resposta!

EU SOZINHO DEFENDO MAIS O NOSSO CLUBE QUE O SR VIEIRA E OS SEUS DISCIPULOS!
(não que isso seja dificil, claro)

Diamond_1904

Citação de: JoséTorres em 06 de Maio de 2018, 14:44
Para mim, o grande responsável pelo insucesso deste ano. Bem mais que RV.

O RV não faz pq n sabe.

Este, pelo contrário, não faz porque sabe largo...

GlennStrombergh

Obviamente é ele o principal culpado.
É ele o responsável por escolher o treinador e formar o plantel. É ele que assina os cheques. Foi ele que foi eleito para dirigir o clube.
Todas as decisões importantes têm de passar por ele.

michel77

pguerreiro

Vai sair do Benfica quando bem quiser, a minha esperança é que pelo menos se rodeie de benfiquistas com ambição e contrate um treinador de futebol de jeito que nos faça ansiar pelo próximo jogo. Sem o fulgor do Futebol nada mais funciona. Faço votos que tenha aprendido alguma coisa esta época. O Gabinete de Crise devia era ser uma mini-AG onde benfiquistas sem interesses pessoais marcam presença e alertam para os atentados da sua direção.

fabioLupi

Eu já tinha aberto os olhos em agosto, por isso custou menos.

Jar Jay

Foste comido e não tiveste colhões pra defender o nosso Clube, ate a CS goza com a tua cara..

Alexandre1976

Figura execrável.Pandilha de sanguessugas,oportunistas,invertebrados ,dragartos e conas moles que comem á conta do Benfica. O culto de personalidade a um tipo do qual eu não me recordo de ter tido qualquer papel activo antes de entrar pela porta do cavalo no Benfica é hediondo. Preparemo- nos é para mais um defeso cheio de tomadas de decisão que não visam defender os superiores interesses do Benfica. Perder um titulo e fazer uma época em que a displicencia,o autismo e a bazofia reinaram e isto depois de muita gente ter previsto este cenário é que deixa um gajo fodido.

Semper Fidelis

Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Maio de 2018, 14:41
Citação de: pedroso em 06 de Maio de 2018, 14:39
Vai ser esta semana que vão anunciar o naming do estádio, certo?
Para ver se conseguem acalmar as coisas...
Vou já para o marques festejar o naming

quanto vai o clube receber e quem é?
Huawei era o meu palpite

arfm14

Se o Vieira sucumbiu a chantagens, de que ordem forem, estamos bem lixados. Nunca mais ganhamos nada...

Se isso aconteceu, tenha um pingo de vergonha e vá-se embora!

Semper Fidelis

Citação de: arfm14 em 06 de Maio de 2018, 15:11
Se o Vieira sucumbiu a chantagens, de que ordem forem, estamos bem lixados. Nunca mais ganhamos nada...

Se isso aconteceu, tenha um pingo de vergonha e vá-se embora!

ele vergonha não tem
pode ter é medo

Semper Fidelis

Citação de: Cob92 em 06 de Maio de 2018, 14:43
Citação de: Carlsberg87 em 06 de Maio de 2018, 13:51
Liga Europa para ano:

Benfica
Chelsea
Arsenal
Inter
Milão
Sevilha
Betis
Villarreal
Marselha
Leverkusen
Leipzig
CSKA Moskva
Zenit
Fenerbahçe
Besiktas

Vai ser um Liga Europa muita forte para ano!

Epah, nem quero saber se o Real Madrid esta na Liga Europa ou nao, o Benfica nao pode voltar a esta competiçao.

com as lacunas que temos no plantel iremos de novo fazer figura de urso nas competições europeias

Monstro_SLB

O LFV foi o principal culpado desta época. Mas o árbitro no jogo de ontem juntamente com video árbitro foram uma completa anedota. Por amor de Deus. Já não basta estarmos mal, ainda nos querem colocar mais para baixo.