Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GlennStrombergh

Citação de: JoséTorres em 06 de Maio de 2018, 14:44
Para mim, o grande responsável pelo insucesso deste ano. Bem mais que RV.
Obviamente é ele o principal culpado.
É ele o responsável por escolher o treinador e formar o plantel. É ele que assina os cheques. Foi ele que foi eleito para dirigir o clube.
Todas as decisões importantes têm de passar por ele.

michel77

pguerreiro

Vai sair do Benfica quando bem quiser, a minha esperança é que pelo menos se rodeie de benfiquistas com ambição e contrate um treinador de futebol de jeito que nos faça ansiar pelo próximo jogo. Sem o fulgor do Futebol nada mais funciona. Faço votos que tenha aprendido alguma coisa esta época. O Gabinete de Crise devia era ser uma mini-AG onde benfiquistas sem interesses pessoais marcam presença e alertam para os atentados da sua direção.

fabioLupi

Citação de: JoséTorres em 06 de Maio de 2018, 14:44
Para mim, o grande responsável pelo insucesso deste ano. Bem mais que RV.
Eu já tinha aberto os olhos em agosto, por isso custou menos.

Jar Jay

Foste comido e não tiveste colhões pra defender o nosso Clube, ate a CS goza com a tua cara..

Alexandre1976

Figura execrável.Pandilha de sanguessugas,oportunistas,invertebrados ,dragartos e conas moles que comem á conta do Benfica. O culto de personalidade a um tipo do qual eu não me recordo de ter tido qualquer papel activo antes de entrar pela porta do cavalo no Benfica é hediondo. Preparemo- nos é para mais um defeso cheio de tomadas de decisão que não visam defender os superiores interesses do Benfica. Perder um titulo e fazer uma época em que a displicencia,o autismo e a bazofia reinaram e isto depois de muita gente ter previsto este cenário é que deixa um gajo fodido.

Semper Fidelis

Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Maio de 2018, 14:41
Citação de: pedroso em 06 de Maio de 2018, 14:39
Vai ser esta semana que vão anunciar o naming do estádio, certo?
Para ver se conseguem acalmar as coisas...
Vou já para o marques festejar o naming

quanto vai o clube receber e quem é?
Huawei era o meu palpite

arfm14

Se o Vieira sucumbiu a chantagens, de que ordem forem, estamos bem lixados. Nunca mais ganhamos nada...

Se isso aconteceu, tenha um pingo de vergonha e vá-se embora!

Semper Fidelis

Citação de: arfm14 em 06 de Maio de 2018, 15:11
Se o Vieira sucumbiu a chantagens, de que ordem forem, estamos bem lixados. Nunca mais ganhamos nada...

ele vergonha não tem
pode ter é medo

Semper Fidelis

Citação de: Cob92 em 06 de Maio de 2018, 14:43
Citação de: Carlsberg87 em 06 de Maio de 2018, 13:51
Liga Europa para ano:

Benfica
Chelsea
Arsenal
Inter
Milão
Sevilha
Betis
Villarreal
Marselha
Leverkusen
Leipzig
CSKA Moskva
Zenit
Fenerbahçe
Besiktas

Vai ser um Liga Europa muita forte para ano!

Epah, nem quero saber se o Real Madrid esta na Liga Europa ou nao, o Benfica nao pode voltar a esta competiçao.

com as lacunas que temos no plantel iremos de novo fazer figura de urso nas competições europeias

Monstro_SLB

O LFV foi o principal culpado desta época. Mas o árbitro no jogo de ontem juntamente com video árbitro foram uma completa anedota. Por amor de Deus. Já não basta estarmos mal, ainda nos querem colocar mais para baixo.

Vulcan

Acredito que um dia vamos saber a verdade sobre este ano. O porquê desta sabotagem tão clara.
Há sinais que não enganam. Uma época inteira de ataques e roubos arbitrais e do VAR, e só ontem, depois de garantido o titulo do porto é que vêm protestar? parece que foi mesmo para disfarçar. "pronto ja não importa, vamos fazer figura para os adeptos"

Um dia. Um dia vamos saber.

Arbuckle

Citação de: arfm14 em 06 de Maio de 2018, 15:11

Claro que sim.

Só gostava de saber por quantos anos. Quantos campeonatos entregou ?

Jar Jay

Citação de: Batmuma em 06 de Maio de 2018, 15:26
Acredito que um dia vamos saber a verdade sobre este ano. O porquê desta sabotagem tão clara.
Há sinais que não enganam. Uma época inteira de ataques e roubos arbitrais e do VAR, e só ontem, depois de garantido o titulo do porto é que vêm protestar? parece que foi mesmo para disfarçar. "pronto ja não importa, vamos fazer figura para os adeptos"

Um dia. Um dia vamos saber.
"A crise é vossa"..Todo sorridente.