Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Guzmán

Dentro das próximas 3 semanas, num órgão de comunicação social, entrevista ao Presimente do Benfica:

"Este é o caminho que nos vai levar de regresso às vitórias"
"Nada pode travar este projecto"
"Entre mim e o nosso treinador, há uma confiança inabalável"
"O Rui Vitória sabe que esta é a sua casa"
"O Seixal é o maior ativo do Benfica"
"Os nossos parceiros apoiam este projeto e esta direção"
"O Benfica está salvaguardado, Os tempos sombrios não vão voltar a está casa."
"Ninguém está acima do Benfica, nem Eusébio nem eu próprio."
"no local próprio vamos restabelecer a honra do Benfica"
"Já tínhamos acautelado a perda de receitas da champions"
"Os Benfiquistas podem estar descansados"
"Não vou permitir que o Benfica seja tomado de assalto por oportunistas"
"Não conseguimos segurar jogadores que vão ganhar milhões (o ordenado do Luisão)"
"O Luisão é meu parceiro nesta caminhada, é património do Benfica"
"Temos capacidade de investir, não precisamos vender"
"Neste mandato, a ampliação do seixal, o centro de alto rendimento, a rádio, o Hotel, a Universidade e a casa do atleta vão ser uma realidade"
"O desenvolvimento do Benfica não vai parar, tenho muitos projetos na minha cabeça que vão tornar o Benfica ainda maior"
"Esta gestão é reconhecida em todo o mundo, todos vêm cá para aprender como é possível isto ser feito."
"O Rui sabe que quando quiser renovar basta apertarmos as mãos"

In - aposto no - Record

odistraido

Tem de sair. Estamos a viver numa espécie de regime de excepção nazi em que tudo é permitido contra o Benfica, dentro e fora de campo.

Este individuo não tem capacidade nem sequer de cumprir o básico a cada época quanto mais de defender o clube. Só aparece quando tudo está perdido ou quando se sente ameaçado.

Ter abdicado desta época é um erro imperdoável.
Que se marquem eleições e vamos a votos.

piwo

Citação de: odistraido em 06 de Maio de 2018, 19:45
Tem de sair. Estamos a viver numa espécie de regime de excepção nazi em que tudo é permitido contra o Benfica, dentro e fora de campo.

Este individuo não tem capacidade nem sequer de cumprir o básico a cada época quanto mais de defender o clube. Só aparece quando tudo está perdido ou quando se sente ameaçado.

O pior e que ele ganha. Vao dizer que a culpa foi do vitoria...como ja se previa em agosto. Por alguma razao ele escolheu um Yes Man.

xiribiti

Citação de: Eagle 0nE em 06 de Maio de 2018, 19:28
Tenho estado a pensar como é que podemos mesmo fazer mossa nesta direcção.

Uma das hipóteses é aquando for da renovação dos Red Pass, pura e simplesmente não renovar e enviar um justificativo, via carta ou email: não vou renovar o meu Red Pass enquanto tivermos este presidente, esta direcção e esta equipa técnica. Até que algo mude, Red Pass, Quotas e BTV suspensas, Obrigado.

Só uma coisa destas feita em massa por nós, aos milhares poderá ser um abre olhos, de resto não estou a ver.

É bater no único sitio que lhes doi, a carteira.

Flavius

Ainda vai aparecer no Estádio do Dragão a entregar o troféu ao FC Porto.

Kravgnar

Há um gajo na estrutura que merece o ordenado.

É o gajo que organiza as coreografias no estádio, 10-0 a qualquer outro clube.

Bailey

ver os fdp festejar agora na TV (foi a 1ª vez q vi noticias desde ontem), só me faz querer que comece já amanha a epoca de 18 19

VE LA SE PREPARAS A EPOCA COMO DEVE SER DESTA VEZ FODASSE!

asanguedo

Olhem só a carinha do Rui merdas Santos na SiC com um sorriso de orelha a orelha!!! Até mete nojo!! Se fosse o Benfica era cara de enterro!!!

Di_Maria

Obrigado por não poder ligar a Tv nas próximas 2 semanas.

DEFENDE O BENFICA PORRA.

E já agora... arranja um plantel e treinador.

sazuke

xii presidente, depois dos 40 milhoes da champinhos ainda se vao os milhoes da equipa B

tá mau, tá mau...

FP3

Citação de: odistraido em 06 de Maio de 2018, 19:45

Não electrónicos sff

Jar Jay

Mais um post do Bruno Costa a atacar RGS.. Está com medo?,recebeu um convite do Rei Sol?

BENFIKA

Citação de: Jar Jay em 06 de Maio de 2018, 20:25
Mais um post do Bruno Costa a atacar RGS.. Está com medo?,recebeu um convite do Rei Sol?

Quando forem as eleições provavelmente vão concorrer os dois, por isso já está a fazer oposição.

O'Brien

O porto foi campeão com uma equipa de jogadores resgatados dos seus empréstimos, e um treinador.

O facto de brincares aos vendedores  prejudicou-nos, e provavelmente as próximas 2épocas também.

Sei que andas aqui... Por isso digo;

A CULPA É TUA!!! TODA TUA!!!

paulomaia1972

Parabéns pela excelência do trabalho de Hélder Cristovão.